Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 7
Capítulo 7 - A espada de gelo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado ao pessoal que está acompanhando minha fic, eu sei que eu to meio que postando bem rapido XD mas isso é porque eu to em uma onda de inspiração incrivel!!! espero que ela dure bastante para poder escrever para voces XD
Misturei alguns elementos de outras fontes aqui, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/7

                Sasuke acordou com a cabeça girando e doendo muito, ele não sabia onde estava outra vez, mas dessa vez era diferente, ele percebeu que estava deitado em algo macio e coberto por um cobertor quente, apesar de parecer que o cobertor o estava esmagando pelo seu peso... alguns segundos se passaram e ele ouviu o som de passos se aproximando, ele tentou se levantar mas a vertigem o fez perder as forças e caiu deitado novamente no que parecia ser um futon.

                - oh você já acordou? – a voz era de uma mulher, ele não sabia distinguir a idade mas parecia ter a sua idade – poxa você me preocupou, passei os últimos três dias cuidando de você, pensei que iria morrer!

                Sasuke tentou falar mas tudo o que saiu foram ruídos secos e indecifráveis, ele sentiu essa mulher apoiar sua cabeça em uma mão enquanto tocava seus lábios com algo – aqui, tome um gole de água para ajudar a garganta.

                Sasuke bebeu tudo com gratidão, seu corpo estava ainda pior do que ele pensou que pudesse ser possível, a água ajudou bastante – obrigado – ele sussurrou pois não conseguia falar direito – comida... estou... com... fome... – ele se esforçou ao máximo e conseguiu falar.

                Ele foi levantado para uma posição sentada e a mulher o apoiou em um monte de travesseiros – pronto, espere um minuto que eu vou buscar algo para você comer – Ela saiu e voltou logo depois, Sasuke sentiu o cheiro inconfundível de algum tipo de ensopado, seu estomago reclamou alto – Aqui, coma enquanto está quente – ele sentiu uma colher tocando os lábios, sem nem mesmo pensar ele comeu tudo o que lhe foi oferecido, a mulher era cuidadosa, ele agradeceu aos céus e aos deuses por tê-la encontrado, caso contrario ele estaria morto agora.

                Depois de comer e repetir umas duas vezes ele se deitou satisfeito, apesar de não ter forças para levantar as mãos a mulher não se importou, ela o alimentou até que ele ficasse satisfeito – Obrigado – ele sussurrou agradecido.

                - Não é nada, meu nome é Hana, Kimiko Hana, qual é o seu?

                - Uchiha Sasuke.

                - é um prazer conhecê-lo, Sasuke-san.

                Sasuke acenou em concordância – onde estou?

                - essa é uma vila pequena, não tem nome ainda, mas estamos próximos ao litoral do país do Sol Nascente.

                Sasuke nunca tinha ouvido falar sobre esse local, mas parecia ser bem longe de qualquer lugar que ele conheça, no entanto agora não importava muito, ele não tinha mais nada para fazer, mais nenhum objetivo e nem mesmo uma terra para voltar.

                - como... como está meu corpo?

                Ele ouviu um suspiro triste da menina – Está fraco, muito fraco, pode demorar meses para voltar ao normal, mas não posso fazer nada quanto aos olhos, você está cego permanentemente.

                - entendo... – bem, ao menos ele iria se recuperar então.

                - Hana! Cheguei! – uma outra voz chamou de fora do quarto, era uma mulher também, mas pela voz dava para perceber que  era bem mais velha.

                - Kaa-san! Estou no quarto, Sasuke acordou! – Hana gritou em resposta.

                - quem é? – Sasuke perguntou curioso.

                - Minha kaa-san, Kimiko Lena.

                Lena entrou no quarto logo depois de Hana ter respondido – Como está se sentindo, criança?

                - estou bem agora. Como eu vim parar aqui?

                - Nós o encontramos desmaiado de fome dentro do bosque nos arredores da vila, estava quase sendo devorado por um lobo. – Lena respondeu.

                - Muito obrigado por cuidarem de mim, tenho certeza que vou encontrar uma maneira de recompensá-las.

                - não se preocupe com isso menino, eu apenas fiz o que qualquer um faria.

                “Na verdade fez muito mais do que qualquer um” Sasuke pensou se lembrando da ultima cidade que esteve.

                - descanse, Sasuke-kun, você precisa.

                Sasuke acenou agradecido e caiu no sono na mesma hora.

 -----------------------------------------------------------

                Um ano depois Naruto, Kenshin, Kushina e Akane chegaram às nove ilhas celestiais, nesse um ano Naruto aprendeu bastante sobre kenjutsu com Akane e Kenshin, e começou a aprender fuinjutsu com Kushina. Akane tinha conseguido remover o selo de Kushina, mas foi um processo lento e árduo que exigiu muito, não só de Akane, mas de Kenshin e Naruto também.

                Apesar de passar todos esse tempo treinando e aprendendo o manuseio de espadas ele ainda não foi capaz de se comunicar com a espada, o que o estava preocupando, apesar da arma em si já ter uma qualidade que nenhuma espada poderia sonhar em chegar, Naruto queria conhecer a espada, conhecer seu espírito para lutar lado a lado com ele quando for necessário.

                A primeira ilha que chegaram foi Mizu no Shima, a ilha do dragão do mar, Laio. Nesse momento os quatro estavam sentados ao redor de uma fogueira que dançava alegremente no crepúsculo, eles estavam esperando por Laio, de acordo com Suzaku ele chegaria durante a noite.

                Depois que escureceu Naruto viu uma movimentação estranha no mar, ele olhou mais atentamente e percebeu que o que quer que fosse estava se aproximando da ilha rapidamente – ei o que é aquilo? – ele perguntou apontando, Kushina, Kenshin e Akane olharam e ficaram esperando chegar.

                Quando estava bem perto da ilha algo se levantou da água e subiu nos céus da noite, a criatura ela gigantesca, do mesmo tamanho da forma verdadeira de Akane, com um estrondo a criatura pousou ao lado deles, ele tinha um corpo alongado como uma serpente, suas escamas eram azul-esverdeadas e tinha um enorme bigode verde escuro.

                - Laio-sama, é um prazer reencontrá-lo. – Akane fez uma reverencia, Kushina e Kenshin a imitaram, Naruto ficou em duvida mas depois resolveu imitar também.

                - Corta essa de sama, Akane, não somos amigos? Isso me faz parecer velho...

                Akane riu – pessoal esse é Laio, o grande dragão do oceano, Laio, esses são Kushina, seu filho Naruto e seu irmão Kenshin, todos são Uzumakis.

                - heh então você conseguiu encontrar outros do clã? Muito bom. Saisou está nesse momento com Amaterasu discutindo os detalhes sobre a vila que vocês vão montar aqui.

                Naruto já sabia da vila, Akane tinha contado para ele um dia durante a pausa do treino – então, quando vamos começar a construir?

                - Vai depender de quanto tempo vai demorar para Saisou aprender a usar Mokuton corretamente.

                - E o que eu vou fazer até lá? – Naruto perguntou um pouco desanimado.

                - eu e Akane vamos te ensinar a meditar para que você entre em contato com o espírito de sua espada.

 -----------------------------------------------------------

                Foi necessário quase dois anos para que Naruto finalmente entrasse em contato com o espírito da espada, foi um dia ensolarado na ilha, Kushina e Kenshin estavam no continente procurando por sobreviventes do clã, Akane estava em reunião com os dragões junto com Suzaku e Saisou. Naruto estava sozinho, sentado na praia em posição de lótus com a espada descansando sobre o colo.

                Ele já estava nessa posição fazia algumas horas, depois de dois anos fazendo o mesmo exercício todos os dias não era um problema para ele ficar parado durante muito tempo. Ele fez o que sempre fazia, estendeu sua consciência para a espada e esperou alguma reação, nada tinha acontecido ainda, mas Naruto era persistente.

                Então um vento gelado bateu em seu corpo, assustado ele abriu os olhos e se viu em um enorme campo coberto de neve, tudo que existia ali estava congelado, arvores, insetos, animais, tudo. Por um momento ele se perguntou onde estava, mas não teve muito tempo para pensar sobre isso pois uma mulher apareceu no meio da neve andando em sua direção. Ela era bem exótica, sua pele era azul claro e seus enormes cabelos trançados eram azuis escuros, seus olhos eram tão gelados quanto o ambiente envolta, ela usava como roupas apenas uma camisa pequena com vários tons de azul e que deixava a barriga de fora, uma saia azul curta que não fazia nada para esconder as curvas de seu corpo, e ao redor dos ombros uma capa de seda que parecia liquida ao esvoaçar pelo vento ártico.

                A mulher andou até próximo a ele e parou, estudando-o com seus olhos frios – Você, humano, por que ousa me empunhar e tentar falar comigo dessa maneira?

                Naruto hesitou por um momento, ela era assustadora – Eu... Meu nome é Uzumaki Naruto, sou o ultimo herdeiro do clã e você foi forjada para ser minha parceira em minhas lutas.

                A mulher novamente o estudou, mas com interesse maior – muito bem, vou lhe dar uma chance – com um movimento simples ela fez crescer um paredão de gelo tão grande que quase atingia os céus – se você quebrar essa barreira eu o considerarei digno de empunhar a mais poderosa das espadas de gelo, caso não consiga vou matá-lo.

                Naruto engoliu em seco, mas olhou para o paredão novamente, não poderia ser tão difícil, afinal era só gelo – Yosh! Pode se preparar nee-chan! Vou acabar com essa parede antes que você perceba!

                Ele saiu correndo com toda a velocidade e acertou um solido e poderoso soco na parede de gelo... porem, o gelo nem mesmo trincou – que merda é essa? – ele sussurrou.

                Então bateu outra vez com mais força, nem um arranhão. – Vamos ver se essa parede segura isso! Rasengan!! – Naruto bateu o rasengan com força e o chakra explodiu jogando-o para trás, ele se levantou ansioso para olhar porem nem mesmo lascou o gelo.

                - Ta bom, hora de pegar pesado! Tajuu Kage Bunshin No Jutsu!! – Naruto criou mais de dois mil clones e cada um deles criou um Rasengan, todos atacaram ao mesmo tempo, a explosão foi enorme e o chão tremeu, mas nem mesmo um arranhão surgiu.

                A mulher suspirou e se sentou em uma poltrona de gelo para assistir.

                Duas horas depois Naruto já estava quase esgotado, e nem mesmo um arranhão tinha aparecido no gelo, mas ele não desistiu ele continuou tentando e tentando, a mulher bufou irritada – Você não se cansa não, desista logo, se você não pode quebrar o gelo não pode me empunhar dignamente!

                - Cale-se! – a mulher arregalou os olhos com o grito dele – Eu não preciso que você me diga para desistir! Eu nunca vou desistir! Esse é o meu nindo!

                - você não vê que esse gelo é indestrutível! Nada que você fará pode destruí-lo.

                - Desista – Naruto se virou para ela – Desista de tentar me fazer desistir! – ele então se virou para a parede e correu com mais um rasengan para cima.

                Ele não viu o pequeno sorriso que surgiu no rosto da mulher, um sorriso pequeno mas orgulhoso. Naruto bateu o rasengan mais uma vez na parede, a energia explodiu outra vez jogando-o para longe, ele tentou se levantar mas não tinha mais forças, sua visão escureceu e antes de desmaiar ele a viu sobre ele com uma expressão menos rígida – você me impressionou, é verdadeiramente um Uzumaki, não se esqueça, meu nome é Shiva, a Rainha do Gelo.

                Naruto acordou com a cabeça doendo, ele estava deitado na praia no mesmo local onde tinha sentado antes, pelo sol ele percebeu que ficou desmaiado por varias horas, mas algo frio estava apoiado sobre suas pernas, ele olhou e notou a espada, ela não tinha mudado mas emanava um suave brilho azulado.

                O ninja loiro se levantou com a espada em punho e olhou para o mar, guiado por um instinto ele avançou a perna esquerda e flexionou a direita enquanto a espada ficava na cintura com a lamina para trás, seus olhos brilharam com uma luz azul fria, ele sussurrou “rainha dos ventos do norte e do sul, senhora do ultimo sono, eu, seu servo, a invoco para destruir meus inimigos, Shiva!” as palavras foram aumentando o volume até que no final se tornaram um grito de guerra, com um único golpe a espada brilhou e uma onda extremamente poderosa de chakra correu pelo oceano congelando-o até o horizonte, e então um corte limpo e liso abriu o gelo no meio, um momento de silencio antes de uma poderosa explosão, o gelo foi completamente destruído e as pedras foram arremessadas para longe e o fundo do mar se tornou visível , o golpe congelou tudo, água, plantas, peixes, tudo em um semicírculo de mais de dois quilômetros.

                Exausto, Naruto caiu na areia já desacordado, a espada ao seu lado já não era mais uma simples lamina, era completamente feita de gelo.

 -----------------------------------------------------------

                Perto do país da onda, Kushina e Kenshin estavam andando calmamente para fora da vila quando os dois congelaram, um sentimento estranho, mas reconfortante, se espalhou pelos dois, ambos se viraram ao mesmo tempo para a direção das Ilhas Celestiais, esse sentimento os chamava, os impelia a ir até a ilha, eles não tinham mais nada a fazer naquele país de qualquer maneira, então resolveram descobrir o que era esse sentimento estranho.

 -----------------------------------------------------------

                Em Amegakure um homem ruivo olhou para o horizonte com um sentimento estranho, ele nunca tinha se sentido assim antes, era um sentimento bom, mas estranho... – Konan – ele chamou, uma mulher com cabelos roxos apareceu em um redemoinho de papel.

                - Me chamou, Nagato?

                - Sim, tem algo que eu gostaria de ver, vamos viajar amanhã bem cedo.

                - Mas e a Akatsuki?

                - São só alguns dias, eles podem esperar.

                - Hai.

 -----------------------------------------------------------

                Esse sentimento se espalhou por varias pessoas no mundo, varias pessoas em locais diferentes sentiram o mesmo, e todos eles tinham algo em comum, eram ruivos... e todos eles não puderam resistir, curiosos por natureza todos se dirigiram da melhor maneira que puderam na direção a que eram impelidos.

 -----------------------------------------------------------

                Sasuke já estava acostumado com a cegueira, então foi fácil aprender a se mover na casa e na vila aos arredores, sempre que ele saía Hana o acompanhava, ele não admitiria mas gostava da companhia da menina, levou um mês para que ele pudesse se levantar outra vez e mais um mês para que estivesse em condições de voltar a treinar, toda a fome e desnutrição tinha acabado com seu corpo, mesmo as técnicas mais simples eram extremamente cansativa, seu chakra tinha sido reduzido a níveis perigosos e seus músculos eram quase inexistentes, mas com uma dieta equilibrada que ele estava recebendo do medico da vila e com os exercícios leves que ele estava fazendo seu corpo lentamente estava voltando ao normal.

                Sasuke se sentiu muito grato à Hana e Lena por terem cuidado dele, e para agradecer ele começou a trabalhar nos campos de arroz da família plantando e colhendo os grãos. Ele não tinha nenhuma esperança de conseguir poder para vingar seu clã, mas depois de dois anos ali vivendo pacificamente ele começou a se questionar se valeria a pena conseguir o poder de volta e atacar Konoha, não que ele não desejasse, mas no fundo ele estava feliz e satisfeito ali naquela vila.

                Ele e Hana se tornaram muito próximos, ela era agradável e doce, alem de nunca o bajular como as meninas faziam na academia, ela era diferente, ele não precisava de seus olhos para saber que ela era bonita, ele apenas sabia. Hana também começou a gostar muito de Sasuke, mais do que simplesmente um amigo, ambos passavam todos os dias juntos, seja na plantação ou em casa organizando as despesas e contando o pouco dinheiro que ganhavam vendendo o arroz.

                Depois de dois anos Sasuke se pegou imaginando como seria criar seus filhos ali, crianças correndo de um lado para o outro naquela vila, e então se vingar de Konoha não parecia mais tão atraente quanto desfrutar daquela paz e calma, ele nunca imaginou que iria gostar tanto de simplesmente se sentar na sombra de uma macieira e sentir o vento soprar, levando as folhas para o campo e trazendo o aroma das flores dos jardins, era... lindo...

                Ele estava agora no seu local favorito, sentado sob uma macieira no topo da colina atrás da casa onde ele agora morava com Hana e Lena, era primavera, final da tarde, ele tinha terminado todos os seus deveres na plantação e estava simplesmente aproveitando a natureza, um sorriso tímido e sincero surgiu em seu rosto, mesmo depois de tantos e tantos anos sem sorrir, ele nem se lembrava como era sorrir assim.

                Um par de braços o abraçou por trás e uma voz doce se fez presente – é lindo...

                Sasuke não podia deixar de concordar – Sim, é...

                Hana se sentou ao lado dele e apoiou a cabeça em seu braço – Sasuke...

                - sim?

                - Me conta como era sua vida antes? Você disse que era um ninja mas perdeu a visão em combate.

                - Hana... minha vida não é algo que eu goste de compartilhar... alem do mais tudo aquilo é passado, eu não me importo, tudo o que eu quero agora é viver para o futuro.

                Hana olhou tristemente para o Uchiha, ela quase podia ver a tristeza profunda que emanava dele, mas também podia sentir que ele estava muito satisfeito, o que a deixava aliviada, o que quer que tenha acontecido para ele foi muito triste, mas agora ele tinha superado. Ela o abraçou apertado e disse – Vamos, vamos para casa, mamãe já deve estar preocupada.

                Sasuke se levantou e estendeu a mão para Hana que aceitou a ajuda, ambos voltaram para casa abraçados e não querendo se afastar tão cedo, Lena viu a cena e sorriu com sincera felicidade, Sasuke era um bom garoto, ele se tornaria um bom pai e um bom marido se ambos resolverem se casar.

                Durante todo o ano seguinte Sasuke treinou para ficar mais forte, ele agora tinha uma motivação ainda maior do que a anterior, vingança não é nada comparada à vontade de proteger aqueles a quem você se importa, mesmo estando cego ele aprendeu a lutar, mas teve que recriar o estilo a partir do zero, com a ajuda de um bordão que o marceneiro da vila tinha feito para ele, Sasuke se tornou habilidoso, mas ele não tinha nenhuma capacidade de usar qualquer coisa alem de taijutsu, três anos sem treinar seu controle de chakra fez com que fosse impossível usar qualquer técnica envolvendo chakra.

                Mas ele não se importava em não poder usar chakra direito, se ele fosse capaz de defender sua casa, sua vila e sua família já era o bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem um review, sim? :3 eu adoro reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.