Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 20
Arco 2, capítulo 3 - Propostas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, eu tirei ferias da faculdade e do trabalho e quando voltei tinham papeis até o teto T.T como Shikamaru diz, foi problemático fazer todo aquele trabalho, não tive tempo de escrever, mas não se preocupem, estou voltando com tudo agora :D
espero até domingo conseguir atualizar tambem a Second Chances



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/20

Yuriko, Itachi, Rena e Karin chegaram ao continente pegando carona em um navio que transportava ferramentas de metal para serem vendidas em vários locais do continente, os quatro ninjas se despediram e se deslocaram rapidamente pela floresta, em questão de minutos os quatro estavam a quilômetros da costa. Yuriko liderou o grupo até pararem em uma clareira escondida.

Rapidamente Itachi, Rena e Karin começaram com os procedimentos padrões, vasculharam os arredores e quando satisfeitos colocaram selos pré fabricados em todo o perímetro, selos principalmente ligados a um genjutsu, fazendo com que quem os olhasse de fora do perímetro visse apenas a clareira vazia.

– Procedimentos concluídos – Karin anunciou.

– Muito bem, nossa missão é um pouco complexa, estaremos nos dirigindo à Sunagakure para entrarmos em contato com o Kazekage Gaara e estender um convite para uma reunião com os kages de Ryu, isso oficialmente, por baixo estaremos investigando à fundo cada ninja e civil da vila, Naruto e Sasuke suspeitam que os golpes de estado em Iwa e Kumo podem estar ligados, se estiverem o mesmo pode acontecer com as outras vilas. – Yuriko anunciou.

– certo, então temos basicamente que descobrir se alguém tem planos para tirar Gaara do poder e o deter antes, correto? – Karin perguntou.

– não exatamente, aqui nesse pergaminho estão todos os detalhes da missão, não podemos simplesmente cuidar dos problemas das outras vilas, porém podemos apontá-los para que o kage os resolva.

Os quatro acenaram em concordância e depois de mais alguns minutos de conversa partiram em direção ao País do Vento.

–------------------------------------------------------------------------------------


Kohaku chegou ao ponto de encontro marcado com os genins alguns minutos antes, o ponto era uma pequena barraca de frutos do mar no porto de Mizu no Shima, ele esfregou distraidamente as orelhas humanas que tinha agora, era estranho não sentir sua calda balançando atrás de si...


– Kohaku-Senchou (capitão)! – três crianças chegaram perto da barraca e se curvaram – Estamos prontos para a missão.

Kohaku olhou para as três, dois meninos e uma menina – vamos pegar o navio antes de nos apresentarmos, já estamos quase atrasados.

– Hai! – os quatro seguiram até a doca numero 2, onde um grande galeão estava terminando os preparativos para zarpar, com um rápido visto, confirmação nas listas de tripulantes e uma apresentação do pergaminho de missão com o selo do Kitsukage os quatro subiram à bordo do navio, Kohaku andou com passos rápidos por entre os tripulantes até chegar aos quartos, os genins seguiram atrás com facilidade. O kitsune pegou uma pequena chave e abriu a porta do quarto 44 – entrem.

O quarto era simples e pequeno, duas beliches, um armário simples e um banheiro, os genins escolheram suas camas e se sentaram, os meninos se sentaram na cama de baixo de uma beliche enquanto a menina subiu para a cama de cima.

Kohaku se sentou em uma cadeira que estava atrás da porta – muito bem, temos doze horas até o navio chegar ao continente, durante esse tempo vamos nos apresentar e eu vou lhes passar os detalhes da missão, meu nome é Akashiya Kohaku, tenho 16 anos, sou jounin de Ryugakure à 3 anos, gosto de frutos do mar e macarrão, não gosto de genjutsus e de vegetais, meu sonho era me tornar um shinobi exemplar, e agora que eu consegui meu sonho se tornou proteger a minha casa e minha família.

– posso ir primeiro Senshou?! – a menina levantou a mão, Kohaku sorriu com o entusiasmo dela e acenou, ela tinha cabelos negros e longos, seus olhos castanhos refletiam uma inteligência incomum para uma criança nessa idade – Meu nome é Kamiya Kaoru, tenho onze anos, me tornei genin esse ano, gosto de kenjutsu, de meu pai, meu avô e minhas irmãzinhas, não gosto de ser subestimada, meu sonho é me tornar a espadachim mais poderosa de Ryugakure, mesmo que eu tenha que enfrentar os kages em uma luta – ela disse com determinação.

– Eu agora, meu nome é Mashiro Moritaka – Moritaka tinha cabelos negros e curtos, suas roupas eram simples e praticas, de cores azuis – tenho onze anos, me tornei genin esse ano na mesma sala da Kaoru e do Takagi, gosto de varias coisas, como ramen, meus pais e minha família, não tem nada em particular que eu não goste, meu sonho é me tornar um grande ninja e trazer orgulho aos meus pais, mesmo sendo o primeiro ninja da minha família.

– e agora você – Kohaku apontou para o ultimo.

– Meu nome é Takagi Akito, tenho onze anos – Takagi tinha cabelos castanhos e curtos também, no rosto ele usava um par de óculos de armação preta, era muito inteligente, principalmente para investigação, suas roupas eram simples e marrons – me tornei genin junto com Kaoru e Mashiro, gosto de enigmas, quanto mais difíceis melhor, não gosto de assassinos e de ser subestimado, meu sonho é aprender tudo o que puder e me tornar mais e mais forte para, no futuro, poder proteger a vila exatamente como Naruto-sama, Sasuke-sama e Saisou-sama.

Kohaku olhou para os três genins com satisfação, era a primeira vez que ele liderava uma equipe genin, e ele tinha medo de que sua equipe fossem crianças que pensam que ser ninja é uma brincadeira, mas vendo os três agora na sua frente ele percebeu que liderá-los poderia ser bem interessante, todos eles tinham um fogo, uma determinação que só podia ser comparada com a de Naruto-sama, ele tinha certeza que essas crianças iriam muito longe no futuro.

– Muito bem, vocês são a primeira equipe que eu lidero, espero que podemos trabalhar bem juntos e, se possível, irmos em missões no futuro mai vezes.

Os três genins sorriram quando perceberam o elogio não falado, mas depois voltaram ao foco quando Kohaku retirou um pergaminho das vestes.

– Nossa missão é simples, temos que entregar esse convite à Hokage de Konohagakure, Senju Tsunade, e somente à ela, Naruto-sama pretende convidá-la para uma reunião que acontecerá daqui a duas semanas em Nami no Kuni (país da onda) para tratados comerciais e aliança militar, caso ela aceite devemos guiá-la e seus guarda-costas até o local onde a reunião será feita.

Os genins acenaram, mas Takagi levantou a mão – há algum risco de ataque inimigo?

– na primeira parte acredito que não, mas se Tsunade-sama aceitar participar da reunião, então é possível que alguém ataque para evitar uma possível aliança.

Takagi acenou com o rosto sério, Kaoru instintivamente apoiou a mão no cabo de sua espada e Mashiro ficou um pouco tenso.

– Mas agora não é o momento para se preocupar com essas coisas, vão dormir, temos doze horas até chegarmos à terra.

– Hai. – os três retiraram seus cobertores de pergaminhos selados e se deitaram, Kohaku se sentou na frente da porta impedindo que alguém à abra e fechou os olhos, a viagem era longa.


–------------------------------------------------------------------------------------


– Auto! Identifique-se! – o porteiro de Suna parou os quatro ninjas que estavam chegando à vila, a que parecia ser a líder levantou as mãos em sinal de paz e se aproximou.

– Meu nome é Uzumaki Yuriko, sou uma Jounin de Ryukagure, trago uma mensagem do nosso Kitsukage-sama para o Kazekage Gaara-sama. – Yuriko apresentou alguns documentos que comprovavam de fato que ela era uma ninja de Ryu.

– muito bem, e quem são os outros?

– Eles são ANBUs da minha vila e preferem não serem identificados, nossa mensagem é de extrema importância e de interesse de seu kage.

– Hai, mas vocês terão que ser escoltados por nossos ninjas até a sala do Kazekage.

Yuriko concordou. Depois de alguns minutos três ANBU de Suna apareceram para escoltá-los até o escritório de Gaara, uma rápida batida e a porta foi aberta por uma Kunoichi com um olhar afiado, analisando cada um dos quatro, atrás Gaara estava sentado em sua mesa com um olhar sério.

– o que desejam falar comigo, ninjas de Ryu? – Gaara perguntou.

– Kazekage-sama, tenho informações que são de seu interesse, elas são confidenciais e somente para seus ouvidos. – Yuriko disse olhando levemente para os ANBU que estavam ali ainda.

– Saiam – Gaara disse aos três ninjas de Suna, eles se curvaram e saíram – Espero que não tenham problema se meus irmãos ouvirem essa conversa.

Yuriko olhou para a kunoichi que tinha aberto a porta e para outros dois ninjas que tinham chegado agora, ela os reconheceu como os irmãos da areia, Temari e Kankuro, e Nara Shikamaru de Konoha – concordo, mas tenho que perguntar o que um ninja de Konoha está fazendo aqui?

– não se preocupe, ele é de minha inteira confiança.

Yuriko concordou e fez um sinal para os três ninjas que a seguiam, os três entraram na sala e fecharam a porta, Itachi colocou um selo na porta sem que ninguém percebesse. Yuriko se adianto e tirou um pergaminho das vestes e entregou à Kankuro para verificar se tinha algum tipo de armadilha, quando satisfeito ele o entregou à Gaara.

Gaara quebrou os três selos do pergaminho e o abriu.

“Kazekage-dono, eu, o Kitsukage de Ryukagure, venho, por meio desta, convidá-lo a uma reunião para discutirmos um possível tratado comercial e militar entre nossas duas aldeias, caso aceite, minha ninja Yuriko lhe guará até o local da reunião em Nami no Kuni.

Também gostaria de trazer à vossa atenção minha preocupação quanto à segurança de vossa aldeia, tenho uma suspeita de que os golpes de estado em Kumo e em Iwa estejam interligados, se isso for verdade então alguém pode estar por trás disso colocando fantoches no poder para controlar as duas vilas, e não posso descartar a possibilidade da mesma tragédia ocorrer em Suna, por isso mandei meus quatro melhores ninjas para ajudá-lo à procurar possíveis conspirações, isso claro, se você permitir. Os ninjas são Uzumaki Yuriko, Uzumaki Karin, Uchiha Itachi e Uchiha Rena. Caso tenha alguma duvida, mande uma mensagem através de meus ninjas, eles saberão como entrar em contato.

Ass. Kitsukage de Ryukagure.”

Gaara estudou o pergaminho com muita atenção e depois o enrolou – Yuriko-san, o que seu kage me pede eu não posso concordar, não posso deixar quatro ninjas estrangeiros se meterem nos assuntos da vila, principalmente quando entre eles há um homem procurado por matar centenas.

Yuriko acenou, ela já esperava isso – eu entendo, Kazekage-sama, porém, e quanto à reunião?

Gaara olhou para seus irmãos e Shikamaru, que tinham um olhar pensativo, uma reunião simples, apenas para conhecer o kage ele poderia concordar, caso as ofertas de aliança forem do interesse de Suna seria um excelente bônus – sobre a reunião eu aceito participar, porém, levarei Temari, Kankuro e Shikamaru comigo.

– Muito bem, nós vamos esperá-los em Nami no Kuni em duas semanas. Kazekage-sama, agradeço pela reunião, estamos de partida agora. – Yuriko se curvou junto com Itachi, Rena e Karin, depois os quatro saíram.

– Tem certeza disso, Gaara? – Temari perguntou preocupada.

– Sim, tenho, se ela alega ser uma Uzumaki quero saber por que ela não estava com Naruto...


–--------------------------------------------------------------------------------


Dois dias depois em Konoha, Kiba se sentou em um banco próximo a um campo de treinamento do novo clã Inushiro, um terceiro clã formado pela união de alguns membros do clã Inuzuka com alguns membros do clã Hyuuga, ele sorriu levemente ao se lembrar do alvoroço que foi quando ele pediu a mão de Hinata em casamento, os conselhos de ambos os clãs fez um estardalhaço pois Kiba e Hinata eram herdeiros desses clãs, eles iriam substituir Tsume e Hiashi, surpreendentemente Hiashi e Tsume eram à favor do casamento, Tsume viu o quanto ambos se amavam e sabia que Hinata era uma menina forte e poderia se adaptar facilmente com os cães, Hiashi viu esse casamento como uma forma de salvar ambas as filhas de serem seladas, como Hinata seria a matriarca de um novo clã ela não poderia ter nenhum selo, pois já não fazia mais parte do clã Hyuuga, e Hanabi seria a chefe seguinte do clã então lhe era concedida imunidade contra o selo.

Surpreendentemente Kiba e Hinata não eram os únicos de ambos os clãs que tinham um relacionamento, com o anuncio do novo clã Inushiro cerca de vinte casais pediram para serem acolhidos nesse clã, todos eles eram formados por um ou uma Hyuuga e seu par Inuzuka. Depois de formado o clã levou quatro anos para se consolidar completamente, alem de haver pesquisas por parte de Kiba e Hinata sobre técnicas diferentes dos Inuzukas e Hyuugas para o novo clã.

Hinata recebeu de presente de Tsume um ninken, um cão ninja, na época ainda era uma filhote, dois anos mais nova que Akamaru, Hinata a nomeou de Mizura, Mizura era bem agitada assim como todos os cães, mas sua lealdade era admirável, ela e Hinata aprenderam com grande rapidez as técnicas Inuzukas e as uniu de maneira fantástica ao juuken e ao byakugan, criando um estilo de luta totalmente novo.

Agora Kiba estava supervisionando o treinamento de dez crianças que já nasceram no clã, filhos dos casais que pediram abrigo, entre eles estava Fukuda e sua parceira ninken Midari, Fukuda era filho de Kiba com Hinata, agora com oito anos de idade.

– Kiba-sama, Hokage sama está convocando todos os lideres de clã para uma reunião – Um ANBU surgiu do seu lado e o comunicou.

– hai, vou buscar Hinata e estaremos presentes. – O ANBU desapareceu e Kiba se levantou e foi para a casa principal do clã, Hinata provavelmente estava em sua rotina de treinamento com Mizura agora – Vamos Akamaru!

–------------------------------------------------------------------------------------

Trinta minutos depois na sala de reuniões dentro da torre da Hokage, Tsunade estava em sua cadeira na mesa de reuniões, todos os chefes de clã estavam ali presentes, Inuzuka, Hyuuga, Nara, Akimichi, Yamanaka, Aburame e Inushiro, alem dos representantes do conselho, Homura e Koharu.

– eu chamei a todos para essa reunião por um motivo muito importante, essa manhã recebi uma mensagem de Ryugakure no Sato, eles querem mandar um representante para negociar um possível acordo comercial, eu aceitei receber o representante aqui nessa sala onde todos podemos debater se o acordo é benéfico para Konoha ou não.

Alguns murmúrios correram pelo conselho e todos concordaram em ouvir o representante.

Tsunade acenou para um guarda ANBU e ele abriu a porta, de tudo o que os chefes de clã poderiam esperar, um adolescente por volta dos dezessete anos com certeza não era esperado, ele era magro, cabelos negros e olhos azuis, ele veio acompanhado de três crianças, provavelmente genins da vila.

Os quatro entraram na sala e se curvaram para a Hokage, e somente para ela, o que não passou despercebido pelos outros – Honrados senhores do conselho, meu nome é Kohaku, sou um jounin de Ryugakure no Sato, esses são Mashiro Moritaka, Takagi Akito e Kamiya Kaoru, genins da vila. Venho em nome de nossos kages trazer uma proposta de aliança que é de interesse de ambas as vilas. – ele retirou de dentro do bolso um pergaminho enrolado com três selos de cera nele.

Tsunade pegou o pergaminho e estudou os selos rapidamente, os três selos representavam animais, um deles era um lobo, o outro um pássaro, ou uma fênix, e o ultimo era uma raposa.

Enquanto Tsunade estudava os selos, Homura se virou para Kohaku com curiosidade – se eu entendi direito, você disse “nossos kages”? sua vila tem mais de um kage? – todos os chefes de clã olharam com curiosidade.

– Sim, nossa vila foi fundada por nossos três kages, Kitsukage, Taikage e Kyokage.

– quem são eles? – koharu perguntou.

– infelizmente, conselheiro, não estou permitido divulgar os nomes de nossos kages até a segunda ordem, o anonimato é nossa principal defesa. – os chefes de clã poderiam concordar com essa lógica, mas os conselheiros ficaram frustrados.

– Kohaku-san – Tsunade o chamou sem tirar os olhos do pergaminho – aqui no pergaminho diz que antes de selarmos a aliança eu poderia pedir um encontro com seus kages para discutir melhor os termos.

Kohaku acenou – está correto.

– bem, eu gostaria de me encontrar com essas pessoas, pessoalmente estou curiosa para saber como eles criaram o sistema de três kages – ela disse dando um significante olhar para Homura e Koharu, os conselheiros sentiram um calafrio correr a espinha com a possibilidade de Tsunade dissolver o conselho. – alem disso tenho assuntos a tratar com eles sobre um certo Shinobi que foi de suas fileiras.

Takagi se adiantou – se a senhora está se referindo à Uchiha Sasuke, o Taikage também quer conversar sobre ele.

– Muito bem, onde será esse encontro? E quando será?

– em um mês, você será escoltada junto com três guarda-costas e uma testemunha para nossa vila, onde o acordo será decidido e assinado. – Mashiro respondeu.

Tsunade concordou – genins inteligentes esses que você trouxe consigo, posso supor que eles não eram necessários somente para entregar uma mensagem?

Kohaku acenou – Está correto, Tsunade-sama, eles estão comigo para ganharem experiência fora da vila e também para aprenderem o máximo que puderem. Se nos permite, temos que voltar para Ryugakure para dar a resposta à nossos kages. – Kohaku, Mashiro, Takagi e Kaoru se curvaram e saíram da sala.

Tsunade se virou para o conselho e disse – Kiba e Hinata virão como guarda-costas, quero Hiashi para ser a testemunha do contrato, por enquanto é só, caso eu receba mais algo de Ryu eu mando avisá-los. Dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Mereço review?
ah! esqueci de falar, preciso de uma capa para a fic mas sou péssimo em photoshop >.< algum de vocês, leitores que esperaram tanto pela fic, poderia fazer esse favorzim pra mim? *-* a capa atual não reflete a fic...