Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 2
Capítulo 2 - Escuridão e esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

pessoal, ja to postando o cap 2 porque eu ja tinha ele escrito, os outros podem variar de uma a 2 semanas para eu postar, então não se preocupem XD
para a galera que curte drama, fics tristes e Linkin Park acho que vão gostar dessa http://fanfiction.com.br/historia/255700/Leave_Out_All_The_Rest/ é meu primeiro trabalho original XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/2

– Olá, Sasuke – o lobo disse.

Sasuke reagiu tão rápido que ele quase tropeçou no futon, ele se levantou correndo e tomou distancia do lobo enquanto se preparava para qualquer ataque. O lobo ficou parado olhando-o, Sasuke não sabia dizer o que ele estava pensando, as expressões de um lobo são muito diferentes das expressões humanas – quem é você? O que você quer? Que lugar é esse? – ele perguntou quase em desespero, mas depois se forçou a acalmar-se, não adiantaria nada entrar em pânico agora, e ele também tinha uma reputação a manter.

– Acalme-se Sasuke, não estou aqui para lhe fazer mal, estou aqui para reclamar o que foi tirado de mim a muito tempo, meu nome é Chojiro, sou um dos três guardiões dos descendentes do sábio dos seis caminhos, você está em uma de minhas casas seguras, onde eu venho quando não quero ser incomodado por humanos.

– O que você quer comigo?

– O que eu quero é que você se acalme e relaxe, tenho algo para lhe dizer que fará com que você repense tudo o que sabe sobre seu clã, toda a mentira tecida por seus ancestrais acaba aqui e agora.

Sasuke sentiu uma pontada de ódio para com o lobo por falar que seu clã era mentiroso, mas ele não teve coragem de dizer isso, o lobo era muito poderoso, ele podia sentir seu poder roçando em sua pele, era esmagadoramente poderoso. Sem ter outra opção ele acenou para o lobo e se forçou a relaxar um pouco.

Os olhos amarelos do lobo olharam diretamente para dentro dos olhos de Sasuke, seu olhar era tão forte e contundente que Sasuke pensou que ele estava perfurando-o – primeiro, tudo o que você sabe sobre seu clã é uma mentira, seus olhos são apenas uma sombra do que eram quando eu dei lhes aos Uchihas, seu clã sacrificou seus familiares por poder, e você está fazendo exatamente o mesmo, aquele garoto que você lutou ontem, ele não foi encontrado pelos ninjas de sua vila, eu sei muito bem que não era isso que você queria – Sasuke não conseguiu esconder sua surpresa e também a pitada de arrependimento que surgiu ao saber que Naruto não tinha sido encontrado.

– Seu amigo está vivo, mas muito longe de sua vila, ele não voltará para lá, assim como você, eu tenho planos para você e não vou permitir que um maníaco me atrapalhe.

Os olhos de Sasuke se estreitaram ele quase podia sentir que o lobo queria usá-lo – e se eu não concordar com esses seus planos?

O lobo olhou para ele com olhos frios e rosnando – então eu lhe arranco os olhos e o deixo para morrer no deserto, seu irmão é tão bom quanto você, apenas o escolhi pois se aceitar posso salvar seu irmão também.

Um súbito sentimento de raiva explodiu de Sasuke – ONDE ELE ESTÁ!? ONDE ESTÁ ITACHI!!? – ele gritou com o sharingan ardendo em seus olhos.

O lobo rosnou e pulou sobre o garoto, derrubando-o e prendendo seus braços sobre as enormes patas, quase esmigalhando seus ossos, o coração de Sasuke pulou algumas batidas no pânico que surgiu, o lobo estava com os dentes quase tocando seu rosto, seu rosnado vibrou por toda a câmara, raios começaram a disparar de seu pelo e causar enormes buracos na rocha – Escute aqui garoto e escute bem, eu não gosto de você, não gosto de sua atitude, não gosto dessa porcaria manchada de sangue que você tem nos olhos e não gosto da porcaria de seu individualismo, você tem a responsabilidade de reconstruir meu clã, e não vai conseguir se continuar se achando mais poderoso que qualquer um, o seu problema pirralho – o lobo se aproximou rosnando furiosamente – são seus olhos, até que você tenha aprendido um pouco de humildade eu o proíbo de usar esses amaldiçoados olhos de seu clã – enquanto o lobo falava Sasuke sentiu uma dor persistente em seus olhos, a dor foi aumentando mais e mais até que se tornou quase insuportável, então pouco a pouco o mundo ficou preto, até que finalmente o Uchiha não conseguia enxergar nada.

Sasuke sentiu o lobo se levantando e liberando-o, ele tentou piscar, tentou enxergar mas tudo o que ele via era a escuridão, seu desespero cresceu na medida que ele ia percebendo o que tinha acontecido, ele estava cego. Chojiro não gostava de fazer isso, mas ele sabia que a única maneira que Sasuke iria aprender é se ele perdesse aquilo que mais se orgulhava, seus olhos, a expressão do lobo se mudou, de furioso para triste enquanto olhava os olhos agora brancos e leitosos do Uchiha.

– Sasuke, - o lobo disse agora mais calmo - eu não estou aqui para ajudá-lo a destruir ainda mais meu clã protegido, eu estou aqui para restaurá-lo e impedir que ele deixe de existir. Sente-se, pois o que eu vou lhe contar vai mudar tudo o que você sabe sobre seu clã, seu irmão e sua linhagem...

Sem escolha, Sasuke simplesmente sentou-se onde estava, se esse lobo acabou com sua maior arma tão rapidamente ele temia o que podia acontecer se ele o enfurecesse de novo.

-------------------------------------------------------------------

– Uhh, minha cabeça – Naruto acordou com a cabeça doendo bastante, ele abriu os olhos e se surpreendeu ao notar onde estava, não era o hospital ou seu quarto, ele não conhecia o lugar, não tinha certeza nem se era Konoha, era um quarto simples e aconchegante, parecia que era escavado na madeira. Ele tentou se levantar mas uma dor horrível em seu peito o fez parar, ele olhou para baixo e viu todo seu torso e braços enfaixados.

– Em fim você acordou. – uma voz soou perto, Naruto se virou e viu uma mulher belíssima, era alta, ruiva, cabelos lisos, usava um haori branco com desenhos de raposa e uma calça vermelha com gravuras ricas e douradas, alem disso, ele se surpreendeu, ela tinha duas orelhas de raposa e nove caldas vermelhas.

Curioso, ele perguntou – quem é você, nee-chan? E por que você tem caldas e orelhas de raposa?

A mulher soltou um risinho divertido – Meu nome é Akane, Naruto-kun, e eu tenho orelhas e caldas de raposa porque eu sou uma yokai raposa.

Naruto pendeu a cabeça para a esquerda enquanto tentava entender o que estava acontecendo – mas por que você está aqui? Eu pensei que yokais não existissem...

– Bem, vou lhe contar minha história, mas antes eu fiz um ensopado, você deve estar faminto.

– não, eu estou bem – ele sorriu, mas seu estomago rugiu alto, Naruto corou e sorriu envergonhado.

– vou buscar, espere um minuto – Akane saiu do quarto e alguns minutos depois voltou com uma tigela fumegante de guisado de coelho – aqui, coma enquanto eu conto minha história.

“Tudo começou séculos atrás, quando o sábio dos seis caminhos estava em seu leito de morte, o sábio tinha dois discípulos, um deles herdou seus olhos enquanto o outro herdou seu corpo, mas o que ninguém sabia era que o sábio tinha um filho, seu filho herdou seu chakra denso e poderoso. Em seu leito de morte o sábio escolheu seu discípulo mais novo para ser seu herdeiro, o discípulo que tinha herdado seu corpo. Quando o sábio morreu ele separou o juubi, um demônio muito poderoso, em nove partes iguais, essas partes se tornaram os bijus que existem hoje, Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shitibi, Hachibi e Kyuubi.”

“Também quando o sábio morreu três fragmentos de sua alma se separaram e se fundiram com três criaturas que estavam próximas, uma delas foi uma fênix, o outro foi um lobo e o ultimo fragmento não encontrou criatura viva para se fundir então ele destruiu a alma da Kyuubi e tomou seu corpo. Mesmo sendo fragmentos da alma do sábio eles eram poderosos, mas os três carregavam a sua vontade, cada um deles concordou em cuidar de um dos descendentes do sábio, seu herdeiro que herdou seu corpo, seu pupilo que herdou seus olhos e seu filho que herdou seu chakra. Cada um dos três se deu um nome, a fênix escolheu Suzaku, o lobo escolheu Chojiro e a Kyuubi escolheu Akane.”

“Suzaku se tornou guardiã do herdeiro do sábio, que anos mais para frente deu origem ao clã Senju, Chojiro se tornou guardião do pupilo, que deu origem ao clã Uchiha, e Akane se tornou guardiã de seu filho, que deu origem ao clã Uzumaki. Os guardiões passaram séculos cuidando de seus protegidos, até o dia em que Senju Hashirama e Uchiha Madara lutaram no vale do fim, Chojiro nunca gostou de Madara, pois ele tinha manchado o sharingan com o vermelho do ódio. Todos os três guardiões estavam assistindo a luta, Suzaku estava apoiando Hashirama, Chojiro estava apenas assistindo esperando que Madara perdesse para limpar o nome do clã, Akane estava presente porque Uzumaki Mito era esposa de Hashirama e ela estava assistindo a luta também.”

“Durante a luta, de alguma maneira Madara conseguiu controlar Akane para lutar contra Hashirama, Suzaku e Chojiro ficaram furiosos, mas Mito conseguiu selá-la em si mesma antes que algo pior acontecesse, Chojiro então se uniu a Suzaku e Hashirama para derrotar Madara.”

“Akane viveu durante anos e anos selada dentro de Mito, quando Mito estava na beira da morte uma outra Uzumaki foi escolhida para se tornar jinchuuriki, seu nome era Uzumaki Kushina. Kushina também viveu por anos com Akane selada dentro de si, ela cresceu e se casou com um homem chamado Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, ela engravidou. No momento do parto, quando o bebê tinha acabado de nascer alguém invadiu a sala, matou os médicos e levou o bebê como refém, Kushina estava fraca deitada na cama, o homem exigiu que Minato se afastasse de sua esposa ou ele mataria seu filho, Minato calmamente fez o que ele pediu, mas o homem jogou o bebê para fora da sala, enquanto Minato usava sua técnica de teletransporte para salvar a criança o homem raptou Kushina.”

“Nos arredores de Konoha ele abriu o selo que prendia Akane dentro de Kushina e usou seu poder para dominar a raposa e levá-la a atacar a vila, Minato depois encontrou Kushina ferida e à beira da morte, ambos correram até onde a raposa estava, Minato lutou contra o homem e venceu, mas ele fugiu antes que Minato o matasse, depois Minato fez a única coisa que conseguia pensar, ele selou a Kyuubi em seu próprio filho sob o custo de sua própria vida.”

– eu acho que você já percebeu quem eu sou e porque tudo aconteceu, vou te dar um tempo para pensar, mas logo teremos que partir.

Naruto estava em choque, tudo o que ele ouviu foi tão chocante que ele tinha esquecido o ensopado, a mulher se levantou e saiu do quarto, ele ficou lá olhando para a porta tentando entender tudo o que ela disse. E então caiu a ficha, ela é a Kyuubi, ela que atacou a vila treze anos atrás, mas não foi culpa dela, ela nunca quis, ela queria apenas cuidar de seus protegidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da explicação e de como os guardiões surgiram. Leiam e deixem reviews :3