Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 13
Capítulo 13 - Descobertas e uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

aew pessoal mais um capítulo para vocês ^^
gostaria de avisar tambem que irei viajar amanha e por isso o proximo cap pode demorar um pouco mais do que o normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/13

                Naquela noite todos os novos moradores da ilha, os ninjas e os guardiões fizeram uma grande festa para celebrar o nascimento do novo país, não foi uma festa normal, foi uma festa comum, com muita comida e muita alegria, a festa serviu para que os moradores pudessem se acostumar com os guardiões e com os ninjas, naquela noite as barreiras sociais foram derrubadas, todos celebraram da mesma maneira sem se importar com o status social de ninguém, ninguém era superior ou inferior, eram apenas pessoas.

                A festa se prolongou noite adentro, conforme as pessoas foram se cansando eles saíam e se deitavam em suas tendas improvisadas. Depois que a maioria já estava dormindo e não havia tanto barulho, Sasuke, Naruto e Saisou estavam sentados ao redor de uma fogueira contemplando sua nova situação, os três estavam começando a perceber o tamanho da responsabilidade que um líder tem e isso os assustava, mas eles não desistiriam tão facilmente.

                Sasuke levantou os olhos e olhou para Saisou – Saisou, você é um Senju, correto? Como conseguiu ficar escondido por tanto tempo sem ser descoberto? Qual a sua história? – Naruto também levantou os olhos, ele também estava interessado.

                - Eu nasci em Nami no Kuni (país da onda), de alguma maneira sou descendente de Senju Tobirama, o nidaime Hokage... Suzaku-sama me disse que Tobirama visitou Nami no Kuni para fundar uma aliança de comercio, ele ficou no país por apenas uma noite, nessa noite ele conheceu minha bisavó, Yuna, não sei dos detalhes mas parece que ambos se apaixonaram à primeira vista e tiveram uma relação naquela noite, no dia seguinte Tobirama voltou à Konoha e nunca mais se encontraram, Yuna não sabia que os Senju tinham alguma linhagem, então nunca pensou em mandar seu filho, filho dela e de Tobirama, para Konoha para ser um ninja, seu filho cresceu e se tornou um pescador, ele não conhecia nem mesmo seu sobrenome, e foi assim nas gerações seguintes até eu nascer, quando eu era pequeno o barco que minha mãe e meu pai pescavam naufragou e ambos morreram, eu não morri por muito pouco, Suzaku-sama me salvou e me disse sobre minha família e minha linhagem, então eu decidi honrar meus ancestrais me tornando um poderoso Shinobi.

                - Qual o seu sonho, Saisou? – Naruto perguntou.

                - Bem... primeiramente me tornar forte o bastante para honrar a memória de meus antepassados, depois reconstruir minha família e por ultimo construir um porto seguro para todos aqueles cansados de viver com medo de guerras ou de bandidos, quero construir uma vila para abrigar todos os órfãos de guerra, todas as esposas viúvas, todos que sofreram ou ainda sofrem com os conflitos que existem hoje.

                - Caramba... – Naruto respondeu impressionado “não se impressione, moleque, é muito mais fácil falar do que fazer” Shiva comentou – acho que sim...

                - o que? – Sasuke perguntou.

                - ah! Não é nada, tava falando com a Shiva.

                - Shiva?

                - a espada – Saisou apontou – Shiva é a espada, ela está viva, esse aqui – ele levantou sua espada – é Ifrit.

                Sasuke olhou as espadas perdido em pensamentos.

                - A sua está aqui. – Chojiro falou por trás deles estendendo uma terceira espada.

                O Uchiha ficou surpreso mas aceitou a espada – Qual é o nome dela?

                - heh... se fosse fácil assim... você vai ter que descobrir por conta própria.

                - como eu faço isso? – ele perguntou desembainhando a espada sem fazer um ruído.

                Naruto respondeu – Concentre-se na espada, o espírito está lá, mas pode demorar para alcansá-lo, eu demorei quase dois anos.

                Sasuke embainhou a espada e acenou – vou tentar depois, agora eu preciso dormir...

                Quando ele falou isso os outros dois herdeiros perceberam o quanto estavam cansados e se despediram.

                No dia seguinte Naruto acordou com o sol na cara, esfregou os olhos e olhou em volta ainda sonolento, Kushina e Kenshin já tinham se levantado, ele se trocou rapidamente, lavou o rosto, pegou Shiva e saiu.

                Ao sair da tenda ele avistou Akane que vinha andando em sua direção.

                - Naruto, venha, temos uma reunião com os nove dragões!

                O Uzumaki arregalou os olhos, de todos os dragões ele conheceu apenas Laio e Amaterasu, ainda tinham os outros sete. Sem perder tempo ele correu ao encontro de Akane e ambos se dirigiram para Taiyou no Shima, subindo no alto do morro no centro de Mizu no Shima e depois saltando quase sessenta metros para a parte de baixo da ilha flutuante, onde usaram seu chakra para se firmar na superfície e começaram a subir para a parte de cima da ilha.

                Quando os dois chegaram ao templo da dragoa do sol, Naruto ficou boquiaberto com a beleza da estrutura, assim como Saisou ele ficou sem palavras – Vamos, depois você admira a arquitetura.

                - Hai!

                Ambos entraram no templo e se encontraram com Sasuke, Chojiro, Saisou e Suzaku esperando-os.

                - estamos atrasados? – Akane perguntou preocupada.

                - não, falta ainda cinco minutos para o horário marcado. – Chojiro respondeu de forma despreocupada, o que rendeu um olhar penetrante de Suzaku, que não tolerava qualquer tipo de atraso.

                - Obrigado por virem – Amaterasu veio andando de dentro do templo – por favor me acompanhem para a sala de reuniões.

                Os seis se curvaram e a acompanharam.

                A sala de reuniões, poderia ser chamada de vila de reuniões, era imensa, quase do tamanho de metade da vila da folha, era um pátio de piso feito de mármore branco, não tinha teto, colunas de mármore se erguiam ao redor e sobre elas gravuras de dragões e sóis todas de ouro. Mas o mais impressionante eram os nove dragões sentados olhando-os com atenção.

                Sasuke se encolheu ligeiramente ao perceber que alguns o olhavam com desconfiança.

                - vou lhes apresentar agora – Suzaku deu um passo à frente – essa é Amaterasu-sama, dona da Taiyou no Shima – ela era branca com as garras e presas na cor dourada – Shad-sama, dono da Yoru no Shima – o dragão seguinte era negro com vários pontos brilhantes salpicados em suas escamas, suas garras e presas eram do mais puro branco – Arianna-sama, dona da Kaze no Shima – ela era completamente branca, desde as escamas até as garras, alem de um pouco menor que os dois primeiros – Kanmeki-sama, dono da Kaminari no Shima – ele era azul escuro, seus espinhos eram brancos e arrepiados e deu olhar era feroz – Laio-sama, dono da Mizu no Shima – Laio era azul escuro, mas seu corpo era alongado como de uma serpente marinha – Shintou-sama, dono da Ishi no Shima – Shintou era marrom mas tinha varias tonalidades de preto em suas escamas, suas garras e presas eram brancas – Igneel-sama, dono da Hi no Shima – Igneel tinha escamas vermelhas incandescentes e garras marrons, alem de um olhar bem feroz – Grandine-sama, dona da Sora no Shima – Grandine tinha o corpo branco, tanto suas escamas quanto suas garras, ela era um pouco menor que os outros e seu olhar era paciente, porem calculista – e por ultimo Metallicana-sama, dona da Kinzoku no Shima – Metallicana tinha escamas prateadas, parecendo ferro mesmo, e suas garras e presas seguiam a mesma coloração.

                - é um prazer conhecê-los – os três herdeiros disseram ao mesmo tempo.

                Os dragões acenaram calmamente – Agora que as apresentações foram feitas vou direto ao assunto, nós, do conselho dracónico, temos uma missão para vocês três, Sasuke, você vai treinar no arquipélago para restabelecer suas forças e também para que nós possamos ficar de olho em você, ainda não confiamos totalmente em sua mudança, portanto o observaremos de perto – Naruto queria protestar mas Akane o segurou – Naruto – Amaterasu chamou – você irá até uma ilha remota e afastada do continente, lá vivem os yokais sobreviventes, quero que você leve uma mensagem para eles e se eles concordarem quero que os traga para a vila, eles são fortes e tem grande conhecimento das artes ninjas e artes samurai, serão de grande ajuda para Ryugakure – Naruto acenou em concordância – e por ultimo, Saisou, sua missão será começar à partir de já começar a exercer a função de kage, você vai organizar todos os moradores em suas respectivas ilhas e vai começar a ensinar na academia enquanto Naruto não volta, isso para você também, Sasuke, enquanto estiver descansando do treinamento de Chojiro você irá ensinar na academia, há poucos ninjas para ensinar a futura geração por isso todos eles tem que trabalhar duro, já falei com Kushina e o resto dos Uzumakis, eles vão ajudar, alguma pergunta?

                Sasuke e Saisou negaram, mas Naruto tinha uma expressão pensativa – e quanto a vocês, vão se envolver com a vila? – ele perguntou se referindo aos dragões.

                - sim, vamos – Shad respondeu – nós vamos aconselhá-los e guiá-los sempre que precisarem e também vamos ajudá-los a treinar os shinobis mais avançados, dando-lhes a base para se especializarem no que tiverem mais aptidão.

                - e quanto aos outros jinchuurikis? – Naruto perguntou outra vez.

                - por enquanto não podemos fazer nada por eles, mas não precisa se preocupar, sabemos que você não quer que nenhum morra, vamos manter o olho aberto e caso algum deles seja ameaçado nós lhe enviaremos para ajudar – Amaterasu respondeu – algo mais?

                - não...

                - antes de partirem eu quero apenas dizer que mesmo um kage não está livre da duvida, sempre que precisarem de ajuda nós estaremos aqui, não hesitem.

                - não iremos – os três se curvaram e saíram.

 -----------------------------------------------------------------------------------

                Em Konoha.

                - Equipe oito reportando! – Kurenai tomou a liderança.

                - relatório – Tsunade exigiu.

                - quando chegamos na vila ela estava abandonada, porém achamos traços recentes o que nos leva a acreditar que as pessoas se mudaram em um espaço entre quatro dias à uma semana.

                - há marcas que digam se foram forçadamente?

                - não, tudo que encontramos só indica que eles se mudaram por vontade própria.

                - algo notável?

                - sim, na prefeitura pegamos o registro de cidadãos que moravam na vila e encontramos algo preocupante. – Kurenai estava hesitante em revelar essa informação.

                - o que é? – Tsunade perguntou com pouca paciência.

                - Sasuke, ele morou na aldeia por quase dois anos.

                O copo que estava na mão de Tsunade estourou com a força que a Hokage fez – como é que é? – ela perguntou em um sussurro.

                Kurenai recuou com a fúria da hokage - ele... ele morou por quase dois anos naquela vila, mas os arquivos mostram que ele foi encontrado desmaiado com graves sintomas de anemia e desnutrição, alem de cegueira total.

                Tsunade se acalmou um pouco – deixe-me ver o arquivo.

                Kurenai estendeu o arquivo e esperou enquanto Tsunade o lia, ela terminou de ler e ficou pensativa.

                - Tsunades-sama – Shino chamou, Tsunade olhou para ele – Quais são as chances de Naruto tê-lo cegado e ele ficou vagando até ser encontrado pelos moradores da vila?

                - eu não acredito em coincidências, Shino. Se Naruto o cegou eu duvido que ele chegaria tão longe, aquela vila fica a mais de oitocentos quilômetros de distancia do Vale do Fim, se ele estava cego ele deve ter andado pela floresta por muito tempo, sem ver e sem ser treinado para sobreviver sem seus olhos ele morreria de fome antes de chegar lá... ele teve algum tipo de ajuda.

                - Seja quem quer que o tenha ajudado não estava do lado do Orochimaru e nem do lado da Akatsuki. – Jiraya falou entrando na sala pela janela aberta.

                - Alguma noticia, Jiraya? – Tsunade perguntou.

                - todas as pessoas que entraram em contato com aquele moleque que estava querendo criar uma nova vila desapareceram, exatamente da mesma maneira que essa vila.

                Tsunade estreitou os olhos – Então você está querendo me dizer que Sasuke está nessa nova vila?

                - é nossa melhor pista.

                Tsunade voltou os olhos para os relatórios médicos de Sasuke e suspirou – time oito dispensado.

                - Hai! – os quatro se curvaram e saíram da sala.

                - Jiraya, quero que encontre mais informações sobre essa vila, se Sasuke estiver lá vou lhes exigir sua cabeça.

                - já estou fazendo isso, hime, mas todas as pessoas que eu poderia tirar alguma informação desapareceram, estou procurando no mundo todo enquanto mantenho o ouvido atento aos movimentos da Akatsuki.

                - Faça o possível para encontrá-lo, esse fedelho não vai sair impune depois de matar Naruto! – Tsunade esbravejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? se sim deixem um review pra eu XD
ah e no proximo capítulo haverá um time skip XD