Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 12
Capítulo 12 - Encontros e reencontros


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo quentinho para voces :D espero que curtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/12

                - Ah! Finalmente voltamos! – Saisou exclamou ao desembarcar de um dos muitos barcos que estavam chegando à Mizu no Shima (ilha da água), junto com ele estavam quatrocentas pessoas que aceitaram vir morar em Ryugakure, todos eles eram civis e a maioria camponeses pobres que não tinham nenhuma perspectiva de melhora em suas terras, Saisou e Suzaku os convenceram a se mudar para Ryugakure. Os camponeses aceitaram com entusiasmo e arrumaram suas coisas rapidamente.

                Saisou se virou para os navios e acenou – Pessoal! Um minuto de atenção por favor! Obrigado. Como eu lhes disse antes, esse arquipélago é formado por nove ilhas, essa que estamos agora é a Mizu no Shima, lá em cima são as quatro ilhas flutuantes, Tayou no Shima, Sora no Shima, Kaminari no Shima e Kaze no Shima – ele disse apontando para quatro pontos flutuantes no céu – e aquelas são Hi no Shima, Kinzoku no Shima, Yoru no Shima e Ishi no Shima. As moradias ficarão em aqui nessa ilha, na Tayou no Shima, na Ishi no Shima e Kinzoku no Shima, as outras ilhas não é possível construir uma vila pois o clima é extremo e impossível para morar.

                - Aqui nessa ilha vão ficar os pescadores e artesãos navais, essa ilha vai ser o porto de entrada e saída de todas as nove ilhas, portanto é de responsabilidade de todos que forem morar aqui de fiscalizar todo e qualquer mantimento ou carregamento que entre ou saia das ilhas, qualquer coisa que for exportada ou importada passará por aqui, Laio-sama, o dono da ilha construiu as casas e os prédios de administração, ele também ajudará agora no inicio, porem não poderá ajudar sempre, pois ele tem seus deveres para com o mar.

                - Na Tayou no Shima vai ficar o centro de administração das nove ilhas e também todos os campos de cultivo de qualquer tipo, a vila já foi construída e pode abrigar até dez mil pessoas, portanto apenas uma parte será utilizada e à medida que mais pessoas forem chegando novas áreas serão liberadas, Amaterasu-sama é a responsável pela ilha e ouvirá qualquer problema que venha a acontecer.

                - Ishi no Shima é uma ilha de rochas, portanto não é possível plantar ou cultivar nada, porem suas reservas de metais são riquíssimas, lá ficarão as pessoas responsáveis por minerar e trabalhar em tais metais, a vila lá é bem menor que as das outras ilhas justamente pelo clima ser árido, Shintou-sama é o responsável por essa ilha, ele não irá ajudar na extração de qualquer material, apenas supervisionará para que não haja acidentes.

                - Em Kinzoku no Shima ficará todos aqueles que sabem trabalhar com metais, desde metalúrgicos até ferreiros dos mais variados tipos, apesar do nome a ilha não é feita de metal, mas há riquezas de ferro nela, Metallicana-sama é a responsável pela ilha, qualquer problema pode ser levado à ela. Alguma pergunta?

                Um homem que estava escutando tudo olhou para as ilhas curioso, ele já tinha superado o choque de ver ilhas flutuantes e tinha algumas perguntas – Saisou-sama, eu tenho uma pergunta, e as outras ilhas, vão servir para que?

                Saisou respondeu imediatamente – as outras ilhas tem climas intensos demais, um civil não conseguiria sobreviver nelas, portanto são de uso exclusivo de shinobis experientes.

                O homem acenou – entendo, e onde ficará as instalações da academia ninja?

                - em Tayou no shima, mas não se preocupe, estamos trabalhando em um sistema de transporte.

                - obrigado. Eu tenho um filho, ele pode ingressar na academia? Qual o custo?

                Saisou sorriu – sim, a academia é aberto à todos e não há custos, as despesas da academia serão pagas pelos ninjas formados depois que começarem as suas missões. Algo mais?

                - não, senhor.

                - muito bem, todos descarreguem suas coisas, a partir da semana que vem estaremos realocando as pessoas que quiserem morar em outra ilha.

                Suzaku estava de longe olhando a interação de Saisou com as pessoas e sorriu, o garoto já sabia liderar muito bem, ela andou até ele e colocou a mão em seu ombro – Você fez bem, venha, Laio-sama está nos chamando, parece que algo aconteceu enquanto estávamos fora.

                - hai!

 -----------------------------------------------------------------------------------

                No centro da ilha, dentro do hospital, Kushina e Kenshin cuidavam de Naruto que tinha desmaiado depois da luta e estava assim à três dias, Akane disse para eles não se preocuparem pois ele estava com o chakra esgotado e por suas reservas serem grandes demais ele iria demorar algum tempo ainda para recobrar a consciência.

                Akane entrou no quarto que Naruto estava e viu Kenshin e Kushina ali – ei vocês dois, não precisam ficar aqui de vela, alem disso tenho algo para dizer à vocês, parece que alguns Uzumakis chegaram à ilha junto com Saisou, quero que vocês dois vão para lá e os receba.

                Kushina hesitou por um momento – mas e Naruto?

                Akane sorriu – não se preocupe demais, ele está bem, só está cansado demais.

                Kenshin se levantou – quem era aquele que nos atacou?

                Akane franziu o cenho – ele se chama Nagato, um remanescente Uzumaki, não posso culpá-lo por ter nos atacado, sua mente foi distorcida e manipulada por alguém e seus olhos são falsos, não são os seus de verdade, foram implantados por outra pessoa, quem quer que tenha implantado esses olhos nele era poderoso, seus olhos contem um poderoso doujutsu chamado Rinnegan, o mesmo olho do Sábio dos Seis Caminhos.

                - e o que ele queria conosco?

                - ele queria a mim, a Kyuubi, sua organização está atrás de todos os jinchuurikis para extrair seus bijuus.

                - então temos que salvar todos os jinchuurikis antes deles os pegarem – uma outra voz vindo de fora da sala disse, os três olharam para fora e viram Saisou e Suzaku, Saisou tinha um olhar forte, ele não deve ter gostado do que tinha ouvido.

                - por mais estranho que possa parecer, eu concordo com ele – Kenshin se pronunciou – se mantermos os jinchuurikis seguros dessa organização podemos impedir um grande mal no futuro.

                - Acalmem-se vocês dois, ainda temos que planejar nossos passos, temos muito com que nos preocupar agora, a vila não vai ser construída sozinha, temos que realocar todos os civis e começar imediatamente a academia shinobi – Suzaku falou.

                - uuhhg, minha cabeça... – Naruto despertou com a conversa, ele olhou para os cinco ali na porta olhando-o com curiosidade – o que eu perdi...? ãhn? Saisou! Você voltou! E aí como foi?! – Naruto já pulou da cama e disparou um monte de perguntas.

                Os cinco olharam para ele ainda incrédulos – o que? Aconteceu algo?

                - você está bem, naruto? – Saisou perguntou.

                - eu to, na verdade to com fome...

                - BAKAAAAA! A próxima vez que me assustar dessa maneira vai ficar três meses sem ramen! – Kushina gritou furiosa.

                Naruto empalideceu – Gomennassai kaa-san! Prometo não fazer de novo! Seja o que quer que eu tenha feito!

                Todos caíram na risada, incluindo Shiva e Ifrit, Saisou sentiu Ifrit esquentando ligeiramente “eu gosto desse moleque, seria bem divertida uma luta contra ele”.

                - bem, se você já está bem, acho que podemos todos ir dar as boas vindas para os novos moradores da ilha. – Akane sugeriu.

                - bem, vamos então! – Naruto respondeu entusiasmado.

 -----------------------------------------------------------------------------------

                Sasuke não sabia o que esperar quando chegassem à ilha, nesse momento as ilhas já eram visíveis no horizonte, ele estava em pé na frente do navio ponderando, agora com uma aliança de prata no dedo anelar da mão esquerda ele tinha certeza que sua vida seria completamente diferente de antes, ele sorriu ao se lembrar de como foi para as pessoas da vila se mudar, Chojiro foi bem convincente dizendo que eles não teriam que temer ataques de outros países ou mesmo extorsão de bandidos e que teriam um lugar muito melhor para viver, onde seus filhos poderiam aprender as artes de ninjutsu sem interferência de pessoas gananciosas.

                Bem, todos aceitaram de primeira e no dia seguinte ao ataque eles já estavam embarcando em dois barcos e partindo para Ryugakure.

                Ele sentiu um par de delicados braços o abraçando por trás e o inconfundível perfume de Hana – Você está pensativo – não era uma pergunta.

                - sim...

                - Mas é diferente das outras vezes, não é?

                - sim...

                - Sasuke... – ela o virou e fitou seus olhos negros – não tenha medo, seja o que for que você teme você deve enfrentá-lo e fazer a coisa certa. – ela disse suavemente.

                Sasuke sempre se surpreendia com a maneira que Hana conseguia lê-lo tão facilmente, ela sempre sabia exatamente quando ele estava feliz ou triste,  e sempre agia de acordo com a situação, de uma coisa ele tinha certeza, se não fosse Hana ele nunca encontraria a paz que encontrou naquele vilarejo.

                Ele sorriu timidamente – obrigado, eu vou.

                - Preparem suas coisas, estaremos chegando em alguns minutos! – Chojiro gritou do convés do navio.

                Sasuke estendeu a mão e Hana a segurou, sem dizer uma palavra ambos desceram para o compartimento de carga onde Lena, mãe de Hana, estava dormindo para pegar seus pertences e acordá-la.

 -----------------------------------------------------------------------------------

                Naruto, Kushina, Kenshin e Akane avistaram um grupo de quatro pessoas bem singulares na multidão que estava descarregando seus pertences, os quatro tinham cabelos vermelhos brilhantes e estavam juntos conversando, era um homem que parecia ter entre cinqüenta e sessenta anos de idade e três mulheres, uma com idade estimada entre vinte e vinte e cinco anos, outra parecia ter entre dezesseis e dezessete anos e a ultima era uma senhora que poderia facilmente ter quase oitenta anos, mesmo com rugas e aparência idosa seus cabelos ainda eram ruivos e brilhantes, o homem vestia um haori branco simples e sem nenhuma marcação, uma calça preta simples e chinelos de madeira, seus cabelos ruivos eram curtos e lisos, a mulher usava uma camisa vermelha, calça bege e sandálias de viajante, seu cabelo ruivo estava amarrado em uma grossa trança que descia até o meio das costas, a menina usava um vestido rosa, shorts pretos e curtos, botas pretas que chegavam até o joelho e um par de óculos, seus cabelos ruivos eram curtos e lisos, chegando apenas aos ombros, a senhora mais velha usava um kimono cerimonial vermelho com gravuras de redemoinhos, uma faixa amarela na cintura terminando em um enorme laço nas costas, chinelos de madeira e seus cabelos ruivos estavam presos em um coque apertado e presos com dois palitos verdes.

                Naruto e Kushina, anciosos, já partiram na frente de Kenshin e Akane – Olá! Bem vindos à Tengoku Kyu Shima. – Kushina gritou alegremente para os quatro.

                Os quatro ruivos se viraram para ela com curiosidade, ao vê-la o homem e a senhora arregalaram os olhos – Ainda há outros? – o homem perguntou.

                Kushina sabia sobre o que ele estava falando e sorriu abertamente – Sim, há outros Uzumakis vivos!

                Naruto sorriu e preferiu deixar as interações com Kushina, ela parecia ser mais capaz que ele nisso.

                - Meu nome é Uzumaki Kushina, quais são seus nomes? – Kushina perguntou sorrindo.

                O homem abriu um enorme sorriso e respondeu – meu nome é Uzumaki Hattori.

                A velha também sorriu com os olhos brilhando de felicidade – eu sou Uzumaki Kyioni.

                As feições da mulher adulta amoleceram e um suave sorriso apareceu – Uzumaki Yuriko. – ela respondeu simplesmente.

                A menina estava confusa e não entendeu a alegria dos outros – e eu me chamo Karin – Karin não fazia a menor idéia de que tipo de conexão eles pareciam ter, ela nunca tinha ouvido falar sobre nenhum clã Uzumaki então não sabia o quão poderoso ele tinha sido no passado, ela conheceu os outros três no litoral de Nami no Kuni e descobriu que eles estavam perseguindo o mesmo sentimento insistente que habitou seu coração por dias, ela tinha feito o impossível, tinha conseguido se esgueirar para fora da base secreta de Orochimaru sem ser pega, tudo por seguir um estranho e insistente sentimento que a guiou até o litoral.

                Nesse momento Kenshin e Akane chegaram ao lado deles, eles ouviram toda a conversa  - então você não conhece suas origens, criança – Akane comentou – meu nome é Akane, sou a guardiã do clã.

                - me chamo Uzumaki Kenshin – Kenshin se apresentou para todos, Hattori, Kyioni e Yuriko se curvaram para Akane e Kenshin.

                - Karin – Akane chamou – você pode não conhecer suas origens, mas eu posso sentir pelo seu chakra, você é uma Uzumaki, provavelmente filha de algum remanescente da antiga Uzushiogakure.

                Karin ficou muito surpresa ao saber disso, mas ainda estava desconfiada – como você pode ter tanta certeza? Eu sou uma completa estranha para vocês.

                Akane respondeu – Primeiro, você tem cabelos ruivos brilhantes, essa era a marca do clã Uzumaki, segundo, tenho certeza que seu chakra tem alguma propriedade especial que nenhum outro tem – a menina arregalou os olhos - cada Uzumaki tem um chakra diferente e singular, essa é nossa kekkei genkai, nossa linhagem de sangue.

                - Quem é o loiro? Ele tem chakra Uzumaki, posso sentir – Kyioni perguntou.

                - meu nome é Uzumaki Naruto, sou filho dela – ele disse apontando para Kushina – é um prazer conhecer outros membros de minha família.

                - O prazer é todo nosso – Kyioni e Hattori responderam.

                - Naruto! – Saisou chamou de longe.

                - O que é?! – Naruto respondeu gritando.

                - tem mais dois navios chegando!

                “mais gente ainda?” – Kaa-san, você pode ajudá-los? Vou com Saisou ver quem está chegando.

                Kushina acenou – Hai, mas tome cuidado, pode ser um inimigo.

                - não se preocupe! Qualquer coisa nós arrebentaremos eles! – Naruto gritou enquanto corria, Saisou estava do outro lado da praia, Naruto chegou lá e olhou para o mar – tem alguma idéia de quem possa ser?

                - não, todos que eu chamei para virem para Ryugakure estavam nesses três navios que chegaram junto comigo.

                “Naruto, fique em guarda mas não demonstre” Shiva o aconselhou e Naruto obedeceu, colocando a mão direita sobre o cabo da espada.

                Saisou reparou que Naruto estava em guarda e também mudou sua postura quase imperceptivelmente.

                - Acalmem-se vocês dois, aqueles navios estão com Chojiro. – Suzaku disse um pouco próxima à eles.

                Os dois acenaram em concordância e continuaram esperando, em alguns minutos os navios iriam chegar à ilha.

                Depois de três minutos, Naruto reconheceu um rosto familiar em um dos navios, ele arregalou os olhos surpreso, mas depois sorriu – OE TEME!! – ele gritou alegre.

                Sasuke ao ouvir a voz de Naruto o procurou na praia, ele estava acenando e rindo alegremente, ao lado dele estava um outro ninja, ele tinha cabelos negros e lisos e usava um kimono verde-azulado, acima de tudo, Sasuke se surpreendeu por Naruto não o estar chingando e exigindo uma luta, ele sabia que Naruto não guardava rancor de ninguém, mas ele esperava que o loiro o odiasse.

                - OLÁÁÁ! – Hana gritou acenando alegremente, Sasuke não podia deixar de sorrir, a alegria de ambos era contagiante.

                O navio finalmente ancorou e Sasuke desembarcou com Hana, o resto das pessoas dentro do navio estavam pegando suas coisas. O Uchiha e sua mulher se aproximaram dos dois, Naruto deu um passo à frente e fez a ultima coisa que qualquer um esperaria, ele aertou um forte soco no rosto de Sasuke – Agora estamos quites, a próxima vez que você fizer a Sakura chorar eu te arrebento – ele disse e estendeu a mão.

                Hana e Saisou olhavam a interação dos dois com os olhos esbugalhados, Naruto parecia tão alegre ao ver Sasuke que eles nunca imaginariam tal reação. Sasuke chacoalhou a cabeça para se livrar da tontura e olhou para Naruto que estava ali parado sorrindo e estendendo a mão, o Uchiha aceitou a ajuda e olhou para o Uzumaki com um sorriso arrogante – Você ficou forte, quase deu pra sentir dor com esse soco, mas não vá comemorar tão cedo, vou ficar mais forte que você.

                Naruto sorriu predatoriamente – isso é um desafio?

                - ei vocês dois, não estão esquecendo de alguém? – Saisou perguntou.

                - Naruto, essa é Uchiha Hana, minha esposa, Hana esse imbecil é o Naruto e esse outro cara... não me lembro o nome.

                - Saisou, Senju Saisou – Saisou respondeu.

- é um prazer conhecê-los – Hana se curvou educadamente.

                Naruto tinha um olhar estranho no rosto enquanto observava os dois de mãos dadas – Droga! Eu devo uma semana de trabalho para Ino!

                - o que? – Sasuke perguntou.

                - Apostei com ela que você era gay, ela disse que não...

                Os três demoraram alguns segundos para processar a informação e quando entenderam, Hana e Saisou gargalharam com gosto.

                - NARUTOOOOOO!!! – o grito de Sasuke e sua bola de fogo puderam ser percebidos quase em toda a ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aehauehuaheuae um pouco de comédia para quebrar a seriedade da fic, até porque a partir de agora as coisas começam a ficar mais sérias, voces entenderão XD
deixem um reviewzinho aew pôfavô :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.