Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 10
Capítulo 10 - Problemas na vila, Hana em perigo!


Notas iniciais do capítulo

caramba, acabei de escrever esse capítulo! nunca escrevi tão rápido, foi muito estranho XD
bem, espero que curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/10

                - Ufa! Essa foi a ultima, obrigada pela ajuda, Sasuke-kun – Hana agradeceu, era inicio de primavera e os campos de arroz estavam prontos para serem plantados, assim como fazia todos os anos, Sasuke se ofereceu para ajudar no plantio.

                - Não precisa agradecer – ele respondeu com m pequeno sorriso, os dois tinham acabado de plantar a ultima muda. Sasuke estava feliz, era um enorme contraste de como ele se sentia antes, em Konoha ele nunca iria conseguir sorrir dessa maneira, era quase surreal, a única coisa que ele se arrependia de ter feito foi brigar com Naruto, agora não importava muito, ele provavelmente nunca o encontraria outra vez. Nesse ultimo ano que ele passou treinando ele conseguiu recuperar a força e destreza que tinha quando estava na academia, o que era um grande marco em comparação de como estava antes, mas ele ainda tinha muito pela frente se quisesse ser forte o bastante para proteger Hana e sua mãe.

                - ta tarde, vamos jantar – Hana interrompeu seus pensamentos.

                - Hai –

                Era sexta feira, era quase uma tradição de Sasuke e Hana irem à vila para comer ramen toda sexta feira. Sasuke nunca revelou à Hana o porquê de comer sempre ramen e ela nunca perguntou, mesmo ele escondendo para todos ela conseguia ver sua tristeza quando comiam ramen, não era o tipo de tristeza que ele demonstrava normalmente, era meio melancólico, como se estivesse revivendo o passado e se arrependesse de ter ou não ter feito algo, mas que mesmo assim ele se obrigava a se lembrar, quase como uma punição.

                Enquanto saiam da plantação os dois entrelaçaram os dedos, Sasuke não sabia quando isso começou, ele estava tão à vontade perto dela que não percebeu quando os dois deram as mãos pela primeira vez, era quase natural, ele gostava de ficar próximo à ela e de tocá-la, ele não sabia quando a amizade que eles tinham tinha evoluído para algo mais, mas ele não se importava, era um sentimento bom e prazeroso, será que é assim que pessoas apaixonadas se sentem? Talvez... ele segurou a mão de Hana e ela o guiou para a vila, para um pequeno restaurante que vendia Ramen.

                - Boa noite, Nina-baa-chan! – Hana acenou com um grande sorriso para a senhora que cozinhava ramen.

                - Boa noite Hana-chan, Sasuke-san. O que vão querer hoje? – ela perguntou com um sorriso gentil.

                Sasuke se sentou em um banquinho com um pequeno sorriso e disse – eu quero um Mizu ramen, por favor.

                Hana se sentou ao lado dele e o abraçou – o mesmo para mim.

                A senhora sorriu para os dois – Estará pronto em alguns minutos.

                Hana deitou a cabeça no ombro de Sasuke enquanto esperavam o ramen ficar pronto, os dois ficaram naquela posição apenas curtindo a companhia mutua. Quando o macarrão ficou pronto os dois comeram em silencio.

                Uma hora mais tarde eles estavam à meio caminho de casa, ainda pela vila, quando ouviram gritos e barulhos de luta, Sasuke se virou para onde o barulho vinha e depois se lembrou que Hana ainda estava ali do seu lado – Hana, vá para casa! Vou descobrir o que está acontecendo.

                Hana arregalou os olhos, na direção que estava vindo os gritos um incêndio começou – Sasuke! Um incêndio! Temos que ajudar! – Hana saiu correndo para  a direção do fogo.

                - Hana espera! Droga! – Hana não parou de correr, Sasuke amaldiçoou silenciosamente e correu atrás dela, se concentrando em ouvir seus passos e não se perder.

                - AAAAAAHHHHHH!! – Sasuke congelou quando ouviu o grito de Hana logo à frente.

                - ora ora, o que é isso? – ele ouviu uma outra voz que não reconheceu – o que uma moça tão bela está fazendo em um fim de mundo como esse?

                - Me solta! Sasuke! – Sasuke rosnou, ele se concentrou, passos começavam a cercá-lo, eram... quatro, não seis.

                - O que foi, moleque? Quer brigar?!

                - Quem são vocês? O que querem?!

                Ele ouviu risos, vários homens rindo, - bem, seu prefeito não nos pagou esse mês, viemos cobrar.

                Sasuke trincou os dentes, eram ladrões, malditos ladrões, ele podia ouvir outros ladrões correndo nas ruas laterais e o fogo se espalhar mais e mais – Solte-a!

                - e se eu me negar? – ele quase podia ver o sorriso de escárnio no rosto do homem – ela é um ótimo espécime, valeria bastante em um mercado de escravos.

                Sem conseguir controlar sua fúria, Sasuke deu um passo à frente entrando em posição de luta.

                - ohh o merdinha quer lutar? Então tudo bem, acabem com ele!

                - Sasuke!! – Hana gritou.

                Sasuke ouviu a movimentação, os cinco homens foram para cima dele, o som inconfundível de uma espada cortando o ar, no ultimo segundo ele se desviou e acertou um forte soco no estomago de um deles, os outros começaram a atacar ao mesmo tempo.

                Sasuke logo percebeu que não conseguiria vencer, apesar de ter treinado muito os múltiplos sons e gritos se confundiam e ele não sabia dizer se estavam atacando ou não, ele conseguia desviar de um golpe mas outros dois conseguiam atingi-lo de raspão, ele ficou na dança de ataque e contra ataque e a cada segundo que passava mais cortes apareciam em seus braços, costas, pernas e peito, ele se concentrou tanto que não percebia os cortes, o tempo parecia parado, uma sensação de irrealidade sem igual, estava silencioso e mesmo assim ele conseguia sentir as espadas atacando, mas mesmo que pudesse perceber as seis não conseguia se desviar de todas.

                Hana estava horrorizada, esse homem estava segurando-a e apontando uma espada para seu pescoço, mas isso não importava muito, ela estava vendo Sasuke lutar contra seis homens armados e estava perdendo, sua camisa já estava em frangalhos e ele estava sangrando muito, ela não podia dizer quantos cortes ele sofreu, mas eram muitos, em sua maioria superficiais, mas alguns eram fundos, um pânico começou a se construir dentro dela, se continuasse assim Sasuke iria morrer, reunindo todas as forças e toda a coragem ela gritou – SASUKEEEE!!!

                No meio daquele silencio, no meio das ações automáticas de ataque e contra ataque, no meio de toda a dor ele ouviu um grito – SASUKEEEE! – era Hana! Então todo o peso de seus ferimentos caíram sobre seu ombro, ele cambaleou, apenas um segundo, um erro, uma mancada, e então ele sentou uma espada atravessando seu peito e saindo pelas costas – GAH! – ele engasgou com o sangue que encheu o pulmão.

                Hana entrou em desespero, ela se contorceu e tentou se soltar, mas o homem que a estava segurando se irritou e acertou um soco em seu rosto, ela caiu no chão atordoada com a dor, mas mesmo assim tentou se rastejar na direção de Sasuke – Sasuke... – ela sussurrou já começando a chorar.

                - heh, essa vadia vai aprender a nunca desobedecer, é melhor eu ensiná-la agora – ele tirou um chicote da cintura e foi até a menina, Hana viu o homem com um chicote e um sorriso arrepiante no rosto – não sei se você sabe, mas desobedecer o mestre é grave e a punição para tal ato são dez chicotadas – o chicote estalou ameaçadoramente – vamos começar! UM! – uma onda de dor passou pelo seu corpo, para uma civil que não estava acostumada a suportar dor foi quase como perder um membro – DOIS! – o chicote estalou outra vez e dessa vez ela não conseguiu segurar, um grito de dor escapou de seus lábios.

                Sasuke tentou se levantar, mas seu corpo entorpecido não se movia, ele ouviu Hana gritando, ele ouviu o bandido falando e depois ouviu uma chicotada, ele estava desesperado, ele tinha que se mover, tinha que protegê-la! Outra chibatada e um grito de dor, ele arregalou os olhos, uma sensação começou a preenche-lo, era medo, o mesmo medo que ele teve quando viu Itachi decapitar seu pai, ele usou todas as forças que tinha para se mover, mesmo estando completamente quebrado e cortado o corpo dele se moveu e ele se levantou com dificuldade, ele olhou com fúria nos olhos do bandido que estava com o chicote, sua intenção assassina caiu com força sobre todos, os bandidos hesitaram, Sasuke começou a andar na direção do bandido que parecia ser o líder, sem nunca tirar os olhos dele, o homem deu um passo atrás mas depois rosnou e puxou uma espada – Está olhando o que, moleque?! – Sasuke não respondeu, continuou andando na direção dele com os punhos cerrados e brilhando com chakra.

                Hana estava horrorizada, ela nunca tinha visto Sasuke com tanta fúria antes, ele se levantou com os olhos abertos olhando diretamente para o homem, ela ficou sem reação ao ver seus olhos, não eram mais olhos leitosos de um cego, eram brilhantes e azuis, mas não eram olhos comuns ela tinha certeza, eles eram azuis e com marcas pretas ao redor da pupila, eram assustadores. O que se seguiu logo depois ela nunca esqueceria, os bandidos tentaram atacá-lo mas ele desapareceu, simplesmente sumiu, e então ela estava sendo segurada por ele sobre um telhado um pouco longe de onde estavam antes.

                - Hana, fique aqui, vou cuidar deles, não se preocupe. – ele a colocou delicadamente no chão e desapareceu outra vez.

                - Então ele finalmente despertou o verdadeiro Sharingan – alguém falou logo atrás dela, Hana ainda assustada se virou e viu alguém andando sobre o telhado e parando ao lado dela, era um homem alto, vestia um haori preto com gravuras azuis que lembravam raios, uma calça azul e chinelos de madeira, seu rosto era selvagem, olhos amarelos e afiados, cabelos negros e arrepiados, ele tinha um sorriso satisfeito no rosto.

                - q-quem é v-você? – Hana perguntou com medo.

                Ele olhou para ela com um sorriso gentil - não tenha medo criança, não estou aqui para fazer mal a ninguém, meu nome é Chojiro. – ele colocou a mão no ombro dela, Hana recuou com o contato – acalme-se você está ferida, deixe-me curá-la – ela não sabia se poderia confiar nesse homem, ele lhe passava uma sensação estranha, uma sensação calmante e reconfortante, ainda hesitante ela aceitou, a menina sentiu apenas um leve toque sobre as feridas causadas pelo chicote e então uma onda de alivio passou pelo seu corpo ao sentir a dor latejante desaparecer. – pronto, agora vamos ajudar o Sasuke, ele pode ter graves complicações com aqueles ferimentos. – ele estendeu a mão para ela, Hana aceitou timidamente e ambos desapareceram do telhado.

                Sasuke estava parado no meio de vários corpos mortos dos bandidos, ele notou só agora que estava enxergando, era incrível como ele não tinha percebido antes, só quando a luta acabou que ele olhou para as próprias mãos banhadas em sangue, a sensação que ele tinha nos olhos era diferente de quando ele tinha ativado o sharingan, antes era fúria ou frustração acumuladas, quase todas as vezes que ele tinha ativado o sharingan antes ele sentia novamente a mesma frustração que sentiu tantos anos atrás na ponte do país das ondas, dentro do domo feito com os espelhos de gelo daquele ninja, mas esse era diferente, ele se sentiu calmo e controlado, o rosto de uma mulher vinha a sua mente, era o rosto de Hana, um rosto delicado, feições belas e olhos castanhos que brilhavam, cabelos negros e lisos.

                Ele cambaleou por um momento ao sentir tanto seu chakra quase no fim quanto os ferimentos múltiplos, sem ter mais forças ele desativou o sharingan e caiu para trás, mas foi segurado por alguém, o ex-ninja olhou para cima e viu um par de familiares olhos amarelos – Chojiro...? – ele perguntou fracamente, o lobo sorriu com orgulho.

                - Sasuke! Que bom! Você está vivo! – a voz inconfundível de Hana soou ao lado de Chojiro, Sasuke olhou para ela, Hana estava chorando uma mistura de medo e alivio.

                Chojiro o colocou deitado no chão e começou a curar suas feridas com seu chakra.

                Sasuke olhou nos olhos de Hana e sorriu fracamente, ele levantou uma mão e tocou seu rosto delicadamente – Você é linda – ele sussurrou, ela não conseguiu se segurar mais e o abraçou com força, foi um impulso, um instinto que a levou a se aproximar do rosto do Uchiha, ela o beijou apaixonadamente, Sasuke ficou surpreso no inicio mas depois mandou tudo a merda e devolveu o beijo com entusiasmo.

                Chojiro sorriu com orgulho ao ver os dois se beijando, ele podia dizer agora com certeza que Sasuke estava curado da maldição de seu clã, ainda sorrindo ele voltou a curar o corpo do Uchiha.

                Quando os dois quebraram o beijo Sasuke olhou fundo nos olhos de Hana – Hana, quer casar comigo? – ela arregalou os olhos na surpresa depois sorriu amplamente – Sim, eu aceito! – ambos ficaram abraçados até que Chojiro tivesse terminado de curar suas feridas.

                Depois de curado, Sasuke se levantou e olhou para Chojiro – Chojiro-sama – o lobo não respondeu, apenas o olhou curiosamente, Sasuke caiu de joelhos e se curvou tocando a testa no chão – Me desculpe por ser arrogante e fazer tanta besteira quando você acreditava tanto em mim.

                - Levante-se, Sasuke – ele se levantou ainda sem coragem de olhar nos olhos do lobo, então ele sentiu uma mão no ombro e se virou surpreso, Chojiro estava sorrindo com orgulho – você está perdoado, não se preocupe com isso.

                A vila já estava mais calma, os moradores já estavam terminando de apagar o fogo e os bandidos estavam mortos.

                Hana olhava a interação dos dois com curiosidade, Sasuke claramente conhecia esse homem e o respeitava muito, mas ela ainda estava por fora e não entendia nada quem ele era ou o por quê de Sasuke o respeitar tanto, mas ela decidiu ficar em silencio por enquanto, depois ela perguntaria quando estivesse a sós com Sasuke.

                Sasuke estava aliviado por ter sido perdoado, mas ainda estava curioso – o que está fazendo aqui? E como sabia que eu estava aqui?

                O lobo riu levemente – eu nunca fiquei longe de você, fiquei observando-o desde o momento em que o deixei sozinho na floresta, derrubei as maçãs daquela arvore para você comer e quando você desmaiou de fome foi eu quem o trouxe para essa vila. E quanto ao que estou fazendo aqui, eu vim oferecer um lugar para todos da vila morar sem sofrer esse tipo de exploração.

                Agora Hana ficou interessada, ela sabia que esses bandidos vinham uma vez por mês cobrar do prefeito algum dinheiro para “proteger” a vila – que lugar é esse? – ela perguntou curiosa.

                - é em Ryugakure no Sato, a aldeia escondida do dragão, onde Naruto e Saisou estão agora, eles vem construindo-a a alguns anos já, e Sasuke, Naruto pediu para que eu o oferecesse o cargo de Kage ao lado dele e do Saisou.

                Sasuke ficou realmente surpreso por isso, mas uma coisa ele não entendeu – três kages?

                - sim, eles tem planos de ter três kages na vila, pois ela vai com certeza ser grande e uma pessoa só para dirigir tudo aquilo é pouco. E então, você aceita?

                Sasuke hesitou, ele tinha falado tanta besteira para Naruto antes de se separarem que ele não achava que o loiro iria perdoá-lo fácil, e alem disso tinha Hana agora, ele queria se casar com ela, mas se ele ficar atarefado atrás da mesa do kage ele quase não a veria, ele olhou para ela – o que acha?

                - eu tenho certeza que você deveria aceitar! – ela falou em uma surpreendente explosão de felicidade – assim você finalmente poderá se acertar com seu passado e nós poderemos viver tranquilamente sem temer a ameaça desses bandidos.

                Tanto Sasuke quanto Chojiro ficaram surpresos com a explosão dela, Chojiro riu alto e Sasuke sorriu – acho que tem razão, bem, Chojiro-sama, eu aceito.

                - então prepare suas coisas, assim que todos na vila estiverem prontos ou transportá-los para Ryugakure.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Sasuke mereceu sua redenção, não?
deixem um review :3
ah eu to precisando de um/uma beta, quem tiver interesse me adicionem no msn, deixei ele no capítulo anterior :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.