Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 1
Capítulo 1 - os guardiões surgem mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

la vem pedras... -.-
Gomen nassai por não atualizar minhas outras fics, eu vou voltar nelas um dia (quem sabe? XD)
antes de lerem eu gostaria de indicar uma leitura para voces de meu grande amigo Tronos http://fanfiction.com.br/historia/252515/Song_Of_Exile



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/1

– RASENGAN!! – CHIDORI!! – os dois ninjas se chocaram no ar com seus ataques mais destrutivos, cada um buscando algo diferente, um deles buscava a morte do outro para alcançar um poder ainda maior, e o outro buscava trazer de volta aquele que queria matá-lo, pois o considerava um amigo e um companheiro.

Porém tudo foi por água abaixo no momento em que os ataques colidiram no ar, tamanha energia positiva e negativa criaram um turbilhão caótico, uma esfera de energia negra que encobriu os dois, em uma fração de segundo, dentro da esfera, o ninja de cabelos negros atingiu seu oponente no peito, e o ninja loiro desviou seu ataque no ultimo instante evitando assim matar o outro.

A energia se condensou e explodiu, enviando os dois para margens opostas do rio que marcava o Vale do Fim, Naruto caiu sobre os pés de Senju Hashirama e Sasuke caiu sobre os pés de Uchiha Madara, ambos muito feridos e completamente exaustos, Naruto no momento em que atingiu o solo perdeu a consciência, Sasuke conseguiu ficar acordado mas seu corpo estava muito ferido.

O Uchiha se levantou e olhou com olhos cansados para o Uzumaki – Sinto muito, Naruto, preciso de poder para matar meu irmão – Ele sussurrou antes de se virar e sair andando da melhor maneira que conseguia.

A chuva caia espessa, era como se os céus chorassem por essa luta que nunca deveria ter acontecido, do laço de amizade rompido, da dor e solidão de ambos.

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, a chuva carregou o corpo de Naruto para o rio e o rio o levou para longe, muito longe. No momento em que Kakashi chegou ao local, ambos os seus alunos estavam longe de serem encontrados. Durante um momento, um singelo momento de fraqueza, o ninja caiu de joelhos com lagrimas nos olhos lamentando-se profundamente por estar atrasado mais uma vez.


-------------------------------------------------------------------------

Enquanto era carregado para longe, dentro do corpo de Naruto algo acontecia. Akane, a raposa de nove caldas olhava para o selo com impotência, sem poder ajudar seu ultimo protegido, suas lagrimas caiam no chão e se juntavam às lagrimas de Naruto que dominavam aquele lugar.

Um movimento fora da jaula chamou sua atenção, um homem estava parado olhando para ela, Akane se lembrava muito bem dele, Namikaze Minato, o responsável por ter selado-a em Naruto, mas também o pai dele. A raposa não tinha nada contra ele, muito pelo contrario, ela o considerava um homem digno, pois manteve durante anos sua herdeira Kushina em segurança.

Minato olhou para Akane com um sorriso triste no rosto – Kyuubi, pensei que nunca fosse vê-la outra vez, mas estou grato por ter essa ultima chance, eu sei muitas coisas sobre você e a família de Kushina, ela me contou tudo o que você disse a ela.

Akane acenou se perguntando onde ele queria chegar.

– E por isso confio em você para cuidar de Naruto, quando eu fiz esse selo eu sabia que um dia iria abri-lo, por isso não o fiz permanente.

– O que você vai fazer, Minato? – a raposa estreitou os olhos.

Ele apenas sorriu – Cuide bem de meu filho, é a única coisa que peço – então ele tocou o selo e sussurrou “Kai”, Akane ficou espantada ao ver as enormes portas de ouro do selo se abrirem sem um rangido, momentos antes de seu poder explodir para fora Minato sussurrou – Encontre Kushina, ela está viva, posso sentir... – então ele desapareceu e Akane foi jogada para fora do corpo de Naruto.

Fora do selo Naruto estava quase se afogando sob a água do rio, o chakra da raposa explodiu para fora criando um enorme vórtice de energia e espalhando a água por quilômetros, Akane saiu do selo em toda sua glória, uma raposa de nove caldas de tamanho colossal, maior que o monumento dos Hokages em Konoha.

Akane não se permitiu aproveitar a liberdade, ela rapidamente enfiou uma de suas caldas na água do rio e tirou um Naruto quase morto de lá, antes que seu chakra alertasse os arredores ela correu para longe, levando consigo seu ultimo protegido, Uzumaki Naruto.


-------------------------------------------------------------------------

Sasuke estava quase na fronteira do país do Fogo e do País dos Campos de Arroz quando seus ferimentos levaram o melhor dele, sem mais força para andar ele caiu no chão desmaiado, a chuva ainda caia suavemente e lavava o sangue de seu corpo. Um lobo gigantesco se aproximou do corpo do Uchiha, o lobo era negro e com manchas azuis no corpo, ele chegou perto e cutucou o corpo, quando não conseguiu nenhuma reação ele o pegou entre as mandíbulas pela camisa e correu em grande velocidade para o leste.

Algumas horas depois de começar a correr o lobo parou nos pés de uma enorme montanha, ele andou entre as fendas na pedra até encontrar uma caverna com um selo na parece, o lobo tocou o selo com uma pata e o selo brilhou, um segundo depois a parede de pedra se abriu revelando uma cúpula subterrânea enorme, a cúpula era de rocha pura, dentro ficava um lago de águas cristalinas e no centro no teto um enorme cristal azul iluminava toda a cúpula com uma luz suave.

O lobo tocou em outro selo na parte de dentro e a parede de pedra se fechou outra vez, ele andou até um canto na cúpula onde tinha um futon e colocou Sasuke lá deitado, uma aura azul e densa se desprendeu do lobo e cercou o corpo do Uchiha, seus ferimentos começaram a fechar-se e ele começou a respirar com mais facilidade, ao terminar de curar seus ferimentos o lobo se deitou e esperou por ele acordar.


Sasuke acordou com uma enorme dor de cabeça, a primeira coisa que ele percebeu foi que estava deitado em algo confortável e não sentia dor alguma no corpo, somente na cabeça, ele abriu os olhos devagar e olhou os arredores, não era Konoha ou qualquer lugar que ele conhecesse, era uma caverna enorme com um cristal azul no centro iluminando tudo. Ele congelou quando ouviu uma respiração pesada por perto, hesitante ele se virou e viu um enorme lobo negro deitado ao seu lado olhando-o com atenção.

– Olá, Sasuke. – o lobo disse.


-------------------------------------------------------------------------

Akane correu por algumas horas antes de fazer uma pausa em uma floresta gigante, ela colocou Naruto delicadamente no chão e, usando uma técnica que tinha aprendido muito tempo antes, se transformou em uma forma parecida com a humana, era uma mulher com longos cabelos ruivos, vestindo um kimono branco com detalhes vermelhos, ela tinha também um par de orelhas de raposa vermelhas no topo da cabeça e nove caldas balançando suavemente atrás de si.

Ela se ajoelhou ao lado de Naruto e tocou suas feridas delicadamente, examinando-as, usando um jutsu de cura ela começou a fechar suas feridas antes que elas pudessem se tornar ainda mais graves, o buraco no peito era um grande problema, foi tão fundo que chegou a tocar em seu coração, suas costelas foram esmagadas e partidas, o ataque foi tão poderoso que Akane podia ver o coração dele batendo fracamente.

Ela sabia que não tinha muito tempo, então começou a invocar sua aura de biju e a condensar sobre o ferimento, cauterizando-o e forçando o corpo a repará-lo ao mesmo tempo, essa técnica era usada pelos próprios bijus para se curarem, mas usar em um humano era extremamente arriscado, pois poucos humanos suportariam a tensão que o chakra causa no corpo, mas Akane sabia o que estava fazendo, Naruto alem de ser um Uzumaki também estava muito acostumado ao seu chakra, seu corpo tinha se adaptado a aproveitar a parcela ínfima de chakra que ele usava nas batalhas, foi tal adaptação que permitiu que Akane curasse essa ferida que seria morte certa para qualquer um.

Depois de terminar de curá-lo, ela se levantou e o pegou nos braços antes de saltar com grande velocidade para seu destino, ela sabia que mesmo que Naruto estivesse curado ele ainda corria perigo, nesse momento ele estava indefeso, iria demorar alguns dias antes de seu corpo se recuperar do choque de ser aberto e fechado tão abruptamente, nesse meio tempo Akane iria procurar um local seguro para ficar durante alguns dias. Depois de horas correndo, ela finalmente chegou onde queria, bem no fundo da floresta que Hashirama criou, próximo ao litoral, tinha uma enorme cerejeira, tão grande que poderia ser visto do antigo país do redemoinho, que estava a centenas de quilômetros de distancia. Akane subiu na arvore com facilidade e parou em um dos galhos mais altos, onde na casca da arvore tinha uma fenda, ela entrou na fenda e sorriu ao ver sua antiga habitação ainda intacta, dentro da fenda tinha um futon simples, alguns lençóis e um armário onde tinha as roupas que ela costumava usar em datas comemorativas.

Com um sorriso triste ela colocou Naruto deitado no futon e depois selou a fenda com um selo simples de barreira, ela estava cansada, correr por horas, curar uma ferida que seria morte certa, ainda por cima logo depois de ter sido libertada de uma prisão a deixou exausta, antes de dormir ela pegou um pergaminho no armário, escrever um complexo selo e o ativou com um pouco de chakra, o selo enviou uma onda de chakra em uma frequência imperceptível a qualquer sensor, a onda foi recebida por dois seres que entenderam a mensagem e mandaram de volta uma confirmação, satisfeita, ela se deitou no futon, abraçou Naruto e cobriu ambos com suas caldas vermelhas, em questão de momentos ambos estavam dormindo pacificamente naquele entardecer.


-------------------------------------------------------------------------

Em uma pequena ilha, a quilômetros do litoral de Nami no Kuni, um menino praticava movimentos de luta, ele era jovem, entre doze e treze anos de idade, cabelos negros lisos e curtos, olhos castanhos e calculistas, usava um kimono verde com um kanji para Senju nas costas. A ilha era pequena, apenas oito ou nove quilômetros de diâmetro, mas a floresta era muito densa, as arvores eram enormes e antigas, de cima de um poleiro nas arvores, um pássaro assistia o treino do menino, não era um pássaro qualquer, era parecido com uma ave de rapina mas suas penas eram verdes e azuis, sua calda era longa, tão longa quanto seu corpo, em sua testa tinha um sol amarelo, o pássaro era grande, era maior que dois homens adultos.

– Já está bom por hoje, Saisou – o menino parou e respirou fundo, ele não queria admitir mas estava exausto, era quase noite e ele estava treinando desde cedo, o pássaro voou e pousou próximo a ele, seu corpo foi envolvido em chamas esverdeadas e depois se apagou revelando uma mulher alta, seus olhos eram amarelos e afiados, ela usava um kimono verde com detalhes azuis em baixo fazendo parecer um oceano.

Saisou se virou para a mulher e se curvou – Lady Suzaku? Alguma noticia dos outros guardiões?

A mulher bufou aborrecida – Saisou, quantas vezes eu já lhe disse para parar com isso, você é o ultimo herdeiro dos Senju, só porque eu sou a guardiã de seu clã não significa que eu exijo tal formalidade, nosso clã sempre se deu bem e sempre foi mais a vontade sem formalidades demais. – o menino corou e desviou o olhar – Eu recebi noticias de Akane e Chojiro hoje, ambos já se encontraram com seus herdeiros e os levaram para longe da civilização, vão começar a treiná-los em uma semana, pelo que eu soube o herdeiro de Akane foi seriamente ferido e necessita de tempo até se recuperar, e o herdeiro de Chojiro terá que se acertar com as revelações que o lobo fará para ele.

– Entendo, então vamos demorar uma semana ainda para nos encontrar?

– Não, um pouco mais, Akane está querendo ir até a antiga Uzushiogakure para ensinar seu herdeiro sobre seu clã, Chojiro vai se encontrar conosco em uma ilha mais afastada assim que possível, seu herdeiro provavelmente não vai levar as revelações muito bem.

– Então o que faremos? – Saisou estava curioso e ansioso para conhecer os outros herdeiros logo.

Suzaku riu com a impaciência de seu herdeiro – não se preocupe, vamos nos encontrar logo, por agora junte suas coisas, vamos voar até a casa de um velho amigo pegar um pacote.

–Hai! – Saisou saiu correndo para a floresta enquanto sorria, depois de sete anos ele ia finalmente conhecer outro humano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe um review, eu ficarei muito feliz e escreverei mais rapido :3