A filha do reitor

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


The Irish Girl & The English Man escrita por Sophie Queen

The Irish Girl & The English Man
[ONE-SHOT]

Flâmulas verdes. Trevos por todos os lados. Música celta tocando ao fundo. Seria um dia de St. Patrick, como qualquer outro, se não fosse por um barman inglês, se encantar por uma violinista irlandesa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Verão escrita por Sáskya

Verão
Bella e Edward viveram um lindo romance no verão de 2007, mas quando a vida real os chamou, eles tiveram que quebrar a ligação que os unia. Dez anos se passaram desde aquele verão. Nenhum dos dois esperava que pudessem se encontrar novamente, entretanto, a vida era a loteria das oportunidades... E eles foram os sorteados da vez.
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   63 acompanhando  

 


Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   33 favoritaram   130 acompanhando  

 

Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando  

 

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando  

 


The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: Saga Crepúsculo, A Pequena Sereia
Gêneros: Romance

22 favoritaram   96 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Beije-me escrita por Sarah Virtanen

Beije-me
O tal do amor vem numa hora em que você não podia esperar...

Edward estava ficando sozinho...

Isabella estava descobrindo o que era viver...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   29 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   28 favoritaram   138 acompanhando  

 

E Eu Vos Declaro? escrita por Chrys Monroe

E Eu Vos Declaro?
[ONE-SHOT] Finalmente tinha chegado o grande dia. 
Isabella e Edward iriam se casar.
A patricinha e o nerd desastrado sonhavam com um lindo casamento de conto de fadas,mas eles nem esperavam as maluquices que aconteceriam naquele tão sonhado dia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   40 acompanhando