Princess Of War escrita por CindyRiddle, Ale199604


Capítulo 3
Apolo, o deus todo purpurinado.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap foi feito pela linda da nova co-autora,Ale199604, amo e jeito que ela escreve e espero que vcs também.
Bjooo e Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268237/chapter/3

Apolo, o deus todo purpurinado.

Pov Helena Bellum.


    A porta se abriu e eu caminhei até a grande porta que havia, dei um ultimo suspiro e á abri, logo vi os doze tronos em U, e um homem loiro e muito gato falou:

–Então é ela?- disse com um sorriso malicioso no rosto, acho que já sei de quem se tratava.

–Então você é Apolo- não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

  Em resposta Apolo se aproximou de mim pegando minha mão e dando um beijo na mesma e  dando aquele famoso sorriso  que é capaz de segar disse;

-Sim minha querida ,sou Apolo deus do sol dos Arqueiros ,da musica , dos solteiros ,e das artes  e da beleza e  para você seu futuro Marido .

Olhei para ele com cara de entediada e falei

-Serio ? achei que era Apolo deus da purpurina .

  Assim que terminei de falar isso, todos os deuses presentes deram  grandes gargalhadas  deixando Apolo vermelho de raiva ou de vergonha ? eu não sabia ,mais também não me importava quem mando ele me abrigar a morar e casar com ele .

 Zeus percebendo o estado de Apolo  tentou em controlar a própria risada para pedir ordem ,aos poucos os deuses foram parando de rir o ultimo dos deuses que pararam de ir foi o meu pai e acho que Hermes .

  Depois disso foi a longa faltaria sobre meu futuro que não prestei a menor atenção pois já estava planejando  o que eu faria para  encher o saco desses deuses ,fui acordada desses meus planos com a voz grossa de Zeus falando ;

-Entendeu tudo Helena?

-A o que eu devia ter entendido ? –perguntei .

Novamente risadas se espalharam pelo recinto, deixando Zeus vamos dizer elétrico .

Zeus estava preste a falar ou jogar uma praga em mim ,quando foi interrompido pela Afrodite ou devo dizer vó ? 

-Zeus pode deixar que repito toda essa  conversa para  a Helena ,além disso ela ficará comigo ate a data marcada do casamento .

   Zeus embora conta gosto aceitou a proposta ,pude ver o porque os deuses chamavam de Zeus de esquentadinho ,de tomada ou ate mesmo de para- raio ,quando ele ficava bravo (o que era quase sempre ) começava surgir em torno deles vários raios além dele ficar muito vermelho .

    Depois da minha seção chata com os  deuses sobre minha “nova vida “ fui dispensada ou seja ele me atacaram para fora das salas de trono o que me deixou ao mesmo tempo brava e feliz por não ter que ver as caras daqueles deuses idiotas ,principalmente ao do Deus purpurinado que dez que fiz minha piada sobre ele  mandava olhos vamos dizer maléficos para mim ,não que importa-se com o olhar que ele me mandava   na verdade isso me dava mais forças para seguir meu plano de deixar a vida dos deuses um inferno .

      Andei pelo olimpo o conhecendo e tenho que admitir aqui ate que era bonito . Passei em vários templos mais nenhum me chamava atenção, ate que parei um templo cor dourada que brilhava tento que   doía ate de olhar ,não preciso ser filha de Atena para saber quem era o dono desse templo ,e tenho que falar ate que era bonitinho . Assim que pensei nesses palavras me fui obrigada admitir que tinha mais partes de Afrodite do que gostaria .

 Ainda olhando o Templo dourado fiquei imaginando como seria morar lá ,mais esse pensamentos logo vou embora assim que escutei uma voz musical perguntando .

-Admirando seu  novo lar Helena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes e Recomendações!!!!!!!!