Princess Of War escrita por CindyRiddle, Ale199604


Capítulo 1
Prolongo.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente é só o prolongo, que é a sinopse, e um pouquinho mais, bom espero que gostem. Gente vou precisar de alguém pra fazer a fic comigo, to com muita fics, quem estiver interresada(o) me mande uma MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268237/chapter/1

Prolongo.

Vocês com certeza devem conhecer aquelas histórias dos grandes semideuses, como Aquiles ou Hercules, ou a destruição de Troia e os dos três grandes Hades, Poseidon e Zeus. Se por acaso você tiver déficit de atenção, hiperatividade e dislexia e coisas estranhas acontecem com você por favor pare de ler quando você descobri o seu cheiro fica mais forte e eles iram atrás de você. Mas se você não sofre nada disso e só esta lendo isso, por achar ser pura ficção continue você está convidado a ler dessa história.

Bom agora vou contar um pouco da minha história desde de pequena monstros me perseguem e tudo por culpa do meu pai, que é um deus, pois é minha mãe me contou tudo quando eu tinha 10 anos quando um minotaro me atacou quando eu voltava da escola. Meu pai é Ares o deus da guerra, sei muito foda, deve ser por isso que mamãe sempre me chamou de princesa da guerra. Mentira não é só por isso é que desde de pequena eu gostava de aprontar, quebrar regras, me meter em brigas, me vangloriar as custas dos outros, pois é eu fui uma criança muito má, acho que eu teria me dado bem com os gêmeos Stoll, filhos de Hermes, mas claro se eu tivesse chegado há ir ao acampamento.

Sabe o acampamento meio sangue? Pois é nunca fui lá... Você pergunta: Como assim? Ela não é semideusa? A resposta é sim, mas como infelizmente graças ao meu “querido” papai, o meu cheiro é mais forte do que o dos outros semideuses até mais do que um filho dos três grandes, e como se não basta-se, agora ele quer que eu more no grande Olimpo e me case com um deus. Ok, já sei, essa garota só pode ser maluca, mas você não diria isso se seu futuro marido fosse o cachorro mais asqueroso do mundo. Pois é né fazer o que, agora vou ter que casar com Apolo, o deus todo purpurina...Agh!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviwes e recomendações!!!!