Houve Dois Verões escrita por AHB


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26818/chapter/1

Quando comecei essa fic, em 2005, não sabia muito o que queria ou como fazer, mas depois de ter esquematizado tudo, certas alterações e melhoria foram necessárias. Algumas músicas me inspiraram a escrever e serviram de mote aos acontecimentos de cada capítulo. Assim, se possível, as ouça enquanto lê.


1 - Vida Louca Vida - Cazuza

2 - Everybody's Fool - Evanescence

3 - Love Is Only A Feeling - The Darkness

4- Elevation - U2

5 - Imbranato - Tiziano Ferro

6 - Spiders - System of a Down

7 - Flashback/Bonûs: Free! - Donavon Frankeinreiter/ Cap.6 pt.II - Time Bomb - Godsmack


8 - Not Meant For Me - Static X

9 - Crucified - Clan of Xymox


É claro que você pode ler sem as músicas, mas é que as canções dão um ar de filme à fic, além de serem bem legais o/ (eu e meu gosto musical bizarro...)

  Abraços a todos e agradecimentos especiais à Morgana (my dear sócia sistah beta reader oficial) e às meninas Black que apoiam Sirius/Bellatrix.

Espero que gostem da minha fic! Boa leitura e comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Houve Dois Verões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.