Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá povo que eu amo, muito obrigada pelas revisoes são otimas e estão me fazendo escrever cada vez mais rápido, espero que vcs ainda estejam gostando da historia. Obrigada pelo incentivo de vcs sem isso naum haveria história. Bjs e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/8

Fico olhando para os três testes na minha mão durante uma eternidade, não posso acreditar no resultado, eu estou grávida, vou ter um bebê, o meu bebê, meu e do Mac, meu Deus o que eu faço agora? Ele é o pai e é claro que eu vou contar, jamais iria querer que o meu filho ou filha passasse pelo que eu passei, não saber quem são os pais, não, isso não vai acontecer com o meu bebê. Coloco as minhas mãos sobre a minha barriga e fecho os olhos, nunca imaginei que poderia existir tamanha felicidade, é uma sensação impossível de explicar. “Saiba que você já é uma criança muito amada por mim e eu sei que o seu pai também irá te amar muito.” Digo ainda alisando a minha barriga. Mas como vou contar ao Mac? Eu não quero me aproximar dele além do necessário, vou deixar bem claro que isso não muda nada entre nós, como não muda Stella? Vocês vão ter um filho juntos, meu cérebro grita. Um filho meu e do Mac, eu penso novamente e um sorriso se forma nos meus lábios, amanha eu contarei a ele, também tenho que marcar uma consulta. Meu filho, penso e mais uma vez não consigo esconder o meu sorriso, sonhei tanto em ser mãe, mas ultimamente achei que só seria isso, um sonho, mas agora é verdade, tem um pequeno ser crescendo dentro de mim, eu nunca mais serei sozinha, eu terei a minha própria família agora eu e o meu bebê. E com esse pensamento eu vou para cozinha preparar algo para nos alimentar, antes eu não iria me importar, mas agora eu tenho que pensar nele ou nela, eu como algo leve e vou para cama e pela primeira vez desde que briguei com Mac eu consigo dormir tranquilamente.

O dia amanhece e eu ainda estou sorrindo, me preparo para ir trabalhar, ainda estou pensando qual a melhor maneira de contar ao Mac. Sei que ele será um ótimo pai, basta vê-lo com Lucy, é tão natural para ele. Chego ao laboratório e encontro Danny e Sheldon pelo caminho. “Bom dia meninos como vocês estão hoje?” Pergunto e sei que ainda estou sorrindo como uma idiota, mas eu realmente não me importo.

“Estamos bem, e você parece ótima Stell. Alguma novidade que deveríamos saber?” Sheldon pergunta desconfiado e eu tenho que segurar a minha língua para não gritar bem alto que eu serei mãe.

“Não, por que pergunta?”

“Porque ultimamente, você não sorri mais Stell, está sempre muito séria e reclusa, e hoje você parece brilhar...já sei você e o Mac fizeram as pazes, isso é ótimo Stell, porque eu já estava ficando preocupado com ele. Ele não sai mais desse lab., então...” Diz Danny entusiasmado e eu me sinto culpada por está tratando eles dessa forma, eles não tem culpa do que aconteceu.

“Não Danny, eu e o Mac não estamos juntos e eu realmente não acredito que voltaremos algum dia.” Eu digo a ele sentindo uma pequena pontada no estômago, eu realmente não quero pensar nisso agora então eu me despeço deles e vou para a minha sala paro no corredor e olho para sala de Mac e está vazia, talvez ele ainda não tenha chegado, o que prova que Danny estava exagerando quando falou dele.

“Ele saiu para uma cena a um tempo atras e ainda não voltou”. Escuto Jess falando.

“Quem? De quem você está falando?” Tento parecer inocente.

Ela olha para mim e levanta uma sobrancelha. “Oh me desculpe, é claro que você não estava olhando para sala do Mac”. Ela me diz e revira os olhos. “Sério para o laboratório é ótimo que ele esteja no modo trabalho 24h por dia, mas Stell isso não é saudável para ele, ele não sai mais daqui, ele dorme no sofá da sala dele, quando ele dorme, soube que ele está pegando casos até de outros turnos, Até quando você vai continuar sendo tão teimosa.”

“O que? Agora a culpa é minha? Eu sou a vilã aqui? Por favor Jess, por acaso você já foi perguntar a ele por que ele resolveu se mudar para cá?”

“Eu não, mas o Don perguntou e ele respondeu que não queria ir para uma casa vazia, se ele não podia ser feliz no campo pessoal então ele iria se dedicar apenas ao profissional. Satisfeita? Não estou dizendo que você é culpada de nada, mas acho que Mac já demostrou muitas vezes que ele te ama e que não aconteceu nada naquele dia, acho que mais uma vez você está com medo Stell, e mais uma vez está sabotando a sua própria felicidade, parece que cada vez que há uma chance de você ser feliz você foge disso, você merece ser feliz minha amiga, acredita nisso.” Ela diz e me deixa ali no meio do corredor, eu fecho meus olhos e não sei se são os hormônios ou toda essa tensão, mas eu sinto as lágrimas rolando pelo meu rosto. Vou para minha sala e começo a ler o protocolo para grávidas, não quero colocar meu filho em risco, mas também quero saber o que serei capaz de fazer, porque simplesmente eu não posso ficar sentada o dia todo sem fazer nada, isso iria me enlouquecer.

XXXXXXXXXX

Faz quase um mês que Stella não fala comigo, quase um mês que estou morando no meu escritório, não consigo ir para uma casa vazia, não suporto entrar no meu apartamento e ver que eu fracassei na minha tentativa de ser feliz. Tento falar e resolver as coisas com ela, mas ela é tão teimosa. Outro dia ouvi Danny e Linds conversando na sala de descanso sobre ela, que ela está muito cansada ultimamente e que tinha ficado tonta algumas vezes, mas todas as vezes que tentei falar com ela, ou ela me ignorou ou apenas falou coisas relacionadas ao trabalho, mas prometi para mim mesmo que ficaria de olho nela, comecei a colocarmos nos mesmos casos para poder ver se algo estava acontecendo. Ontem ela quase desmaiou, ainda bem que como sempre eu estava perdido olhando para ela e pude ajudar. Disse que ela deveria ir para casa e ela concordou o que definitivamente mostra que algo está muito errado, será que ela está doente? Bem a resposta dela faz sentido, nós nunca nos alimentamos muito bem nesse trabalho, então pode ser a falta de alimentação, mas se esse fosse o caso, ela deveria estar mais fraca, mais magra e definitivamente ela está incrível, linda. Perdi as contas de quantas vezes fico espiando ela da minha sala, vendo ela passar de um lado para o outro, sorrindo de algo que alguém falou ou apenas sentada na sala dela fazendo a papelada. E mais uma noite eu estou aqui deitado no meu sofá tentando dormir e mais uma vez isso é uma missão impossível, acho que estou enlouquecendo não consigo parar de pensar nela, tudo me lembra ela, vejo algo e fico pensando no que ela diria. Por que ela não consegue ver que eu a amo, que ela é a mulher da minha vida e que eu sou o único que pode fazê-la feliz. Fecho meus olhos na tentativa de dormir, mas parece que alguém tem outro plano, quem pode está me ligando a essa hora da noite? Pego meu celular e vejo que o número é privado.

“Taylor” Eu digo mas ninguém responde. “Alô” tento mais uma vez e quando já estou prestes a desligar eu escuto.

“Como tem passado detetive Taylor?” Escuto alguém falando, mas não posso identificar a voz como a pessoa está usando um modulador de voz.

“Quem está falando?”

“Mais que falta de educação a minha, não é mesmo detetive, não me identificando, eu sou um velho conhecido seu, só queria parabenizá-lo pelo seu casamento com a Detetive Bonasera, não pude ligar antes, mas tenho certeza que você entende, não é taylor?

“Quem é você? Responda ou eu vou desligar.” Eu digo já perdendo a paciência.

“Só queria dar um aviso, curta bem a sua vida de casado, nunca se sabe o que pode acontecer, quem avisa amigo é, ah! Mande lembranças minhas para a senhora Taylor, e não se preocupe detetive você terá notícias minhas muito em breve.” Ele diz e desliga o telefone, fico pensando quem poderia ser e se isso foi uma ameaça a minha vida ou a de Stella, eu morro primeiro antes de permitir que algo aconteça a ela, me levanto e começo a procurar nos arquivos do computador alguém que eu tenha prendido que pode ser liberado nos próximos dias. Eu preciso descobrir quem é. Fico horas analisando os arquivos mas não encontro um nome viável, também não consigo dormir então vou fazer a única coisa que me resta, trabalhar. Procuro alguém do turno noturno para ver se posso ajudá-los de alguma forma.

Olho no meu relógio e é a hora que Stella normalmente chega no lab., e dessa vez eu não estarei lá para vê-la, mas logo me lembro do telefonema de ontem e me pergunto se algo poderia ter acontecido com ela, ligo para Danny com a desculpa de ver se eles precisam de mim e ele logo me dá o relatório completo da manha, disse que Stella já havia chegado e que estava brilhando de tanta felicidade. E agora eu me pergunto qual seria o motivo, será que ela está saindo com alguém, não não não, isso não pode acontecer, isso me mataria, não, deve ser outro motivo, talvez ela acordou mais disposta e isso a alegrou? Arg, agora não consigo me concentrar em mais nada. Pego as evidências que coletei e vou voltar para o laboratório e entregar para o turno responsável começar a analisar, e então eu posso tentar descobrir o que está acontecendo com Stella. Chego no laboratório e ela está conversando com Linds e Sheldon na sala de descanso e realmente parece muito feliz, e eu agora estou realmente com medo de tê-la perdido para sempre.

“Você parece melhor hoje Stella.” Eu digo quase sussurrando por medo que ela vá mais uma vez me ignorar.

“Sim, estou me sentindo ótima Mac, obrigada pela ajuda ontem e por ter me liberado mais cedo, isso foi realmente muito gentil da sua parte.” Ela me diz e sorri para mim, essa foi a primeira vez que ela sorriu desde o ocorrido e parte de mim acha que isso é bom, talvez ela tenha decidido nos dar uma chance e a outra parte diz que ela conseguiu me apagar do coração dela e agora me trata apenas como um colega de trabalho. Eu realmente não sei no que acreditar.

“Você sabe que eu me importo muito com você, sempre. Estou feliz que eu estava por perto e pude ajudar.” Eu digo a ela e estou pronto para sair da sala.

“Mac” Ela me chama e eu me viro tão rápido que acho que vou perder o equilíbrio e cair.

“Sim”

“Você está livre para o almoço? Tem algo que eu gostaria de te falar.” Ela fala e eu vejo pela minha visão periférica, Linds e Sheldon sorrindo e eu não posso esconder o meu próprio sorriso.

“Almoçar com você? Claro, eu adoraria...eu...adoraria.” Tento me controlar para não parecer um maldito nerd que está prestes a ter um encontro com a líder de torcida.

“Ótimo, então eu passo na sua sala mais tarde está bem?” Ela me diz, também ciente da nossa plateia.

“Claro, vou estar te esperando, assim que você quiser ir basta passar na minha sala e eu irei parar tudo o que eu estiver fazendo.” Digo a ela com um sorriso idiota na cara. “Então eu vou estar na minha sala, você sabe onde é então qualquer coisa é só ir lá, ehh... tchau, até mais.” Eu digo e me retiro antes que eu consiga parecer mais idiota do que já estou. Mas na verdade eu não me importo, Stella quer almoçar comigo para conversarmos, sei que esse sorriso não vai sair do meu rosto hoje.

Vou para minha sala adiantar toda a minha papelada, quero terminar tudo antes do almoço.

Passo algumas horas totalmente atolado em papeis, relatórios, orçamentos que não vejo o tempo passar, quando olho para o relógio já é quase a hora do almoço e logo Stella deve aparecer, estou desligando meu computador quando escuto uma batida na porta.

“Já estou quase pronto, só estou desligando o computador e já podemos ir.” Eu digo sorrindo e olho para a porta, mas o meu sorriso logo some quando vejo que não é Stella que está olhando para mim. “Peyton? O que você está fazendo aqui?” Pergunto e olho em todas as direções para ver se encontro Stella.

“Desculpa estou te interrompendo?”

“Na verdade eu tenho um compromisso agora.”

“Não vou demorar, só queria me despedir, essa tarde estou voltando para Londres.”

“Seu amigo está melhor?”

“Sim, logo ele estará de volta ao trabalho e tudo voltará ao normal. E eu desejo que você seja feliz Mac, afinal foi para isso que eu mandei aquela carta você sabe, e até qualquer dia.” Ela me diz e me dá um abraço de despedida.

“Mac, eu preciso que você assine esse relatório e então eu estou pronta p...” Stella entra na minha sala e eu fecho meus olhos, isso não pode estar acontecendo de novo, não agora que as coisas pareciam estar melhorando. “Oh me desculpe eu não sabia que você estava ocupado, eu trago o relatório outra hora.” Ela diz e se vira para sair da sala, mas dessa vez eu não vou desistir tao fácil.

“Stella espera, Peyton veio aqui para se despedir de todos nós, ela está voltando para Londres hoje, por isso ela veio para dizer adeus aos amigos.” Digo enfatizando bem a palavra amigos.

“Espero que tenha uma boa viagem Peyton.” Ela diz e sai da sala.

“Stella espera”. Eu corro atras dela e seguro a sua mão. “Eu já estou pronto podemos ir almoçar agora se você quiser.” Digo a ela tentando deixar claro que ela é a minha prioridade.

“Na verdade eu não vou poder almoçar algora, estou atolada na minha papelada, na verdade eu não sei nem se vou ter tempo para comer alguma coisa.” Ela fala tentando sorrir para mim mas eu posso ver que é falso.

“Mas você queria conversar comigo sobre algo.” Eu insisto.

“Não é nada importante, pode esperar para um outro momento.”

“Podemos jantar então? Eu posso passar no seu apartamento e te levar para aquele japonês que você adora.” Eu tento mais uma vez quase em desespero.

“Eu não sei, tenho muito trabalho para fazer, é melhor eu ir andando nos falamos depois Mac.” Ela me diz e vai em direção a sua sala.

“Acho que causei problemas para vocês mais uma vez, me desculpa Mac, se tiver algo que eu possa fazer para ajudar.” Peyton diz, mas eu apenas dou um sorriso falso para ela e desejo que ela tenha uma boa viagem e volto para minha sala, toda a alegria que eu estava sentindo antes se esvaiu completamente do meu corpo.

XXXXXXXXXX

“Foi tão engraçado ver o Mac agindo como um adolescente quando perguntei se ele queria almoçar comigo, e a alegria e esperança que eu vi nos seus olhos, me fez pensar que talvez Jess esteja certa, eu deveria ter escutado ele, talvez eu esteja errada sobre o que aconteceu. Esse pensamento feliz me leva através da minha papelada chata. Umas horas depois Sid me chama para me atualizar sobre o que ele achou na vitima do caso que eu e Mac estamos trabalhando e eu passo algum tempo com ele, que apesar do local de trabalho é sempre uma ótima e divertida companhia. Olho no relógio e está quase na hora do almoço, me despeço do meu amigo e vou em busca de Mac para que possamos conversar eu ainda estou nervosa sobre como contar a ele que estou grávida, mas eu tenho que contar, ele precisa saber. Saio do elevador e estou lendo o relatório quando entro na sua sala e mais uma vez sinto meu futuro ruir na minha frente quando vejo Peyton abraçando Mac, tento mostrar que isso não me afeta, mas com os hormônios a flor da pele isso é uma missão impossível falo algo pra ela e tento sair o mais rápido daquela sala, Mac segura minha mão e instantaneamente esse lado do meu corpo aquece e eu percebo que durante esse tempo meu sentimento por ele não diminuiu nem uma nanograma, pelo contrario aumentou. Ele me convida para jantar e eu invento uma desculpa e vou para minha sala tentar entender o que está acontecendo, sento na minha cadeira e apoio minha cabeça nas minhas mãos.

“Tudo bem?” Jess pergunta entrando na minha sala. “Vi Peyton entrando no lab., aconteceu alguma coisa.

“Eles estavam se abraçando.” Digo ainda com a cabeça baixa.

“Como assim abraçando?”

“Você quer que eu desenhe?”

“Não, quero entender o contexto, Linds me disse que você convidou o Mac para almoçar e que ele parecia um garoto que acabou de ganhar o presente de natal, então eu quero saber que tipo de abraço você viu.”

“O único tipo que eu conheço, aquele em que duas pessoas ficam bem grudadinhas uma na outra, e quanto ao almoço esqueça foi um erro.”

“O que ela veio fazer aqui?”

“Sei lá parece que está voltando para Londres, você deveria perguntar isso ao Mac não a mim.”

“Você está se escutando? Ela está voltando para L-O-N-D-R-E-S. Então foi um abraço de despedida.”

“O que importa.”

“O que importa? Ela está indo embora Stella, o que significa que não há nada entre eles e novamente, você está fugindo da sua felicidade, pare com isso antes que você realmente perca o homem que você ama.” Ela me diz e somos interrompidas por uma batida na minha porta.

“Posso falar com você Stella?” Peyton pergunta e eu olho para Jess que só dá de ombros.

“Não tenho nada para falar com você Peyton.”

“Ótimo, então você só escuta, porque eu tenho algumas coisas para falar com você, tem um café dobrando a esquina, por favor?”

“Ok, vamos lá.” Eu digo me levantando e pegando a minha bolsa. “Falo com você depois Jess.” Eu digo e sigo Peyton até o elevador, ficamos em silêncio e eu estou realmente incomodada com essa situação. Chegamos no café, fizemos nossos pedidos e fomos sentar em uma mesa mais reservada. “Estou ouvindo.”

“Bem, nós nunca fomos intimas, mas também nunca fomos inimigas, até trabalhávamos bem juntas.”

“Até você escrever aquela carta e deixar o Mac muito mal, então o que você quer falar.”

“Stella abaixe as armas, não quero brigar, quero explicar tudo para você, estou indo embora hoje e não quero ser a causa da sua briga com Mac.”

Eu olho bem para ela, realmente nunca tivemos problemas e a voz de Jess na minha cabeça dizendo para eu dar uma chance me faz abaixar as minhas defesas. “Tudo bem estou ouvindo.”

“Eu amava Mac e acho que ainda o amo.” Ela começa e eu começo a me sentir desconfortável com essa conversa já. “Quando começamos a sair e ele não queria que ninguém soubesse, pensei que era por causa de Clarie, acredito que ele também pensava assim, mas com o tempo percebi que não era por causa dela, era por causa de você Stella.” Ela diz e eu só posso rir do absurdo que ela está falando.

“Você enlouqueceu? Isso não faz o menor sentido.”

“Você disse que iria apenas escutar.”

“Tudo bem, continue.”

“Era muito claro que Mac não queria substituir Clarie, por isso demorou tanto tempo para ele investir em um outro relacionamento, mas quando começamos o nosso relacionamento não era o fantasma da Clarie que nos cercava, era você. E eu não estou dizendo isso de uma forma grosseira ou reclamando, você era e é a pessoa mais presente e importante na vida dele, você sabe tudo sobre ele, você o conhece como ninguém mais irá conhecê-lo e talvez mais até do que Clarie conheceu, você sabe como ele está só pelo olhar e o mesmo acontece com ele em relação a você, quantas vezes eu estava com ele na sala dele entregando algo ou apenas conversando e quando você passava ele dizia, “Aconteceu algo com Stella.” quando eu perguntava como ele sabia ele dizia “Pelo olhar dela” ou “Pela forma como ela está sorrindo” ou “O jeito de andar entrega ela.” nunca pude competir contra isso Stella.

“Desculpe, nunca tive a intenção de...” Tento falar mas ela sorri e logo me interrompe.

“Não foi sua culpa, nem dele ou minha, quando entrei na vida dele você já estava lá, já fazia parte da história dele, da vida dele, acho que você já era a vida dele só que ele não percebeu, talvez por você ser uma constante na vida dele ele não percebeu que os sentimentos haviam mudado. Isso era muito nítido quando estávamos juntos e você ligava ou ele sabia que você estava com algum problema, ele parava tudo por você, quantas vezes ele me deixou sozinha porque você estava precisando dele. E sempre que eu perguntava se ele iria me deixar sozinha a resposta era sempre a mesma “É a Stella” como se isso explicasse tudo, como se fosse a coisa mais natural a se fazer.” Ela disse com lágrimas nos olhos e nesse momento eu me senti mal por ser o motivo disso.

“Se eu soubesse, eu juro que eu não...”

“Teria ligado? Ou Pedido a ajuda dele? Isso não teria evitado nada, ele sabia, sabe quando você precisa dele.” Ela disse calmamente. “Quanto ao dia no apartamento dele, o que aconteceu foi exatamente como ele deve ter te contado, isso se você o deixou falar, porque pelo que me lembre paciência não é uma das suas virtudes.” Ela disse de forma gentil e eu tive que sorrir.

“Não, definitivamente não é, mas é muito difícil pensar naquela cena e achar que nada aconteceu, então...”

“Stella deixe-me te contar algo. Quando fui convidada para ir a Londres ministrar aquelas palestras, eu fiz de tudo para que o Mac fosse comigo por dois motivos, primeiro porque eu tinha medo que sem a minha presença aqui ele percebesse que era você quem ele amava, segundo pensei que era a minha chance de mostrar para ele que eu poderia ser a mulher que ele queria, estaríamos sozinhos, lá era o meu território, parecia o plano perfeito, mas infelizmente não estávamos sozinhos.”

“Você está falando da sua família?” Perguntei, eu estava totalmente perdida sobre onde essa conversa iria chegar.

“Não, não é da minha família que estou falando, era você que estava lá com a gente.”

“O que? Não estou entendendo?” Perguntei totalmente confusa.

“Tudo lembrava você, todo o tempo era “Stella ia adorar esse lugar”, “Isso é a cara de Stella”, “Stella adora isso”, pensei que afastando ele de você eu teria alguma chance, mas descobri que era impossível separar você dele, porque ele respira você, ele vive você, ele é você e você é ele. Por isso que quando ele veio eu sabia que era o fim, por isso não voltei e mandei a carta, não fazia sentido insistir em algo que não deveria nem ter começado. Por isso que você não deve se preocupar com o que viu no apartamento dele, ou hoje. Você é uma das poucas mulheres no mundo que não precisa se preocupar com o seu homem, ele só vê você Stella. Não seja teimosa ou estúpida o suficiente para perder isso.” Ela me diz e eu sei que não foi fácil me contar tudo isso, eu não sei se eu seria capaz de fazer o que ela está fazendo por mim.

“Por que está fazendo isso? Por que quer me ajudar?”

“Por que não fazer? Não terei o Mac de volta, na verdade eu nunca o tive, não tenho magoas ou rancor dele ou de você, apenas não era para ser e eu realmente acho que vocês já sofreram demais e devem ser felizes. Bom já fiz a minha boa ação do dia, agora tenho que ir para o aeroporto.” Ela me diz após olhar o relógio.

“Eu posso te lavar lá e...”

“Não Stella obrigada, mas um amigo irá me levar, você deveria ir e fazer as pazes com Mac.” Ela me diz e eu aceno com a cabeça antes de desejar um bom voo e que ela seja feliz e então eu saio do café, mas não vou para o laboratório, tenho um marido para recuperar e para isso preciso fazer algumas ligações.

“Carol, oi sou eu Stella...sim eu estou bem, mas preciso de um grande favor seu... obrigada minha amiga, fico te devendo mais uma, tchau.” Desligo depois de explicar o meu plano para ela e dizer o que eu preciso que ela faça por mim. Resta ainda uma ligação a fazer.

“Jess...sim conversamos e foi até agradável... não, ela não me disse mentiras, não Jess não discutimos apenas conversamos, na verdade eu praticamente apenas ouvi o que ela tinha para falar... não eu não vou te contar o que falamos... eu sei disso... não Jess... Jessica cala a boca e escuta por favor, obrigada, eu preciso de um favor seu... sim tem haver com o Mac, eu preciso que você faça com que ele esteja as 8h da noite no seguinte endereço... não sei como você vai fazer isso, mas sei que se alguém pode esse alguém é você... obrigada, depois conversamos tenho muita coisa para organizar ainda, obrigada Jess e por favor não comente isso com ninguém, principalmente Don. Ok tchau. Desligo e telefone e continuo organizando o que eu espero será uma ótima surpresa para Mac.

XXXXXXXXXX

Essa manha tive a esperança que eu e Stella iriamos nos entender, pelo menos conversar, pensei que durante o almoço eu teria a chance de explicar o que aconteceu e que ela acreditaria em mim, afinal ela me conhece a tanto tempo, ela sabe que eu nunca iria fazer algo tão baixo, na verdade se ela soubesse vocês não teriam brigado, a minha mente me lembra. “Ela precisa acreditar em mim” digo para mim mesmo e pego o celular não custa tentar mais uma vez, ligo para o telefone dela, mas toca até cair na caixa postal, será que ela está me evitando? Claro que sim, a minha mente responde. Ligo mais uma vez e dessa vez escuto toda a mensagem, “Stell, quero dizer Stella, por favor aceite jantar comigo hoje, precisamos conversar, eu sinto a sua falta, eu acho que estou ficando maluco, porque sinto seu cheiro toda hora, não consigo parar de pensar em você, estou enlouquecendo com essa distancia, por favor eu preciso de você na minha vida, eu te amo stella, tchau”. Desligo o celular e fico olhando para ele por um tempo na esperança que ele vai tocar e que vai ser Stella, mas as minhas preces não são atendidas e eu apenas suspiro em frustração, como uma pessoa pode ser tão teimosa assim. Mas hoje ela disse que tinha algo para me dizer e eu quero saber o que é, olho para o relógio e são 7:30 da noite, não é muito tarde então eu pego o meu paletó e estou prestes a sair do meu escritório para ir a casa de Stella, acampar na sua porta se for preciso, quando meu celular toca e eu atendo tão rápido que nem olho quem é imaginando que é Stella.

“Alô?” Respondo mas logo a minha empolgação desmorona quando percebo que não é Stell e sim Jess. “Algum problema Jess? Sim já estava de saída, não Jess não posso ir, agora tenho algo muito importante para fazer...peça a outra pessoa eu n... ninguém mais está disponível? E Stella disse que poderá ir e se juntar a mim mais tarde? Então tudo bem eu vou me diga o endereço.” Eu pego o endereço e vou, me declarar em uma cena de crime não é muito romântico eu sei, mas estou desesperado e se Stella só irá falar comigo durante o trabalho então é na frente de um corpo que vou abrir meu coração para ela, por que ela tem que dificultar tudo? Penso comigo mesmo enquanto entro no elevador. Em meia hora chego no local indicado e acho estranho que não há nenhuma movimentação, sem policiais, sem a faixa amarela, nada. Se Jess não tivesse me dito que houve um crime aqui eu jamais acharia que algo está errado, estou prestes a abrir a porta do local quando meu celular vem a vida me dizendo que uma nova mensagem chegou, estou tão ansioso para ler que nem olho quem é o remetente.

“Olá Taylor, aproveite a noite porque nunca se sabe como será o dia de amanha, um amigo.”

Eu leio a mensagem e sei que preciso descobrir quem é essa pessoa que está tentando me amedrontar, amanha começarei a investigar a fundo quem pode ser, agora não me resta nada mais do que ir e analisar essa cena de crime, apenas mais uma noite normal na minha vida sozinho e trabalhando, eu não tinha ideia que isso estaria muito longe de ser a verdade dessa noite e sem saber o que me espera eu abro a porta e entro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao qual será a surpresa de Stella? E quem será essa voz misteriosa que está querendo se vingar do Mac? Alguem tem algum palpite? Deixe-me saber oq vcs pensam. Bjs