Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente mais uma vez quero agradecer a todos vcs pelas lindas reviews, vcs estao me acostumando mal lol. Fiquei tão empolgada que todo tempo livre q tive estava escrevendo esse cap, estou muito feliz q vcs estão gostando da minha história. Bom esse cap. eu escrevi ouvindo algumas musicas basicamente Everything I Own da banda Bread e I'm with you de Avril Lavigne, recomendo ler ouvindo essas musicas ;) Ok ja falei d+, espero que gostei desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/7

Saiu do elevador e caminho para a porta da frente, logo me junto ao mar de pessoas indo e vindo pelas ruas da cidade que nunca dorme, agradeço que está chovendo assim ninguém pode ver as lágrimas que jorram dos meus olhos e das quais eu não tenho mais nenhum controle e nesse momento eu não quero ter, eu quero que a dor vá embora com as lágrimas, mas ela apenas aumenta e aumenta. Mac não poderia ter feito isso comigo, a quanto tempo Peyton está na cidade? E a quanto tempo eles estão juntos? Por que Mac? Eu me pergunto e uma nova onda de lágrimas jorram pelo meu rosto, eu o amo tanto e por tanto tempo como nunca amei homem nenhum na minha vida. Mas porque eu realmente estou surpresa, nunca tive muita sorte no amor, basta olhar para os últimos pretendentes, um quis me matar e o outro se aproximou de mim para se vingar do Mac, então por que eu pensei que agora seria diferente? Porque é do Mac que eu estou falando, o homem mais correto e integro que eu já conheci na minha vida. Me esbarro em algumas pessoas como eu não consigo enxergar através da cortina de lágrimas nos meus olhos, mas nem me preocupo em me desculpar, nada realmente importa nesse momento, a minha cabeça parece que vai explodir e meu coração ainda está batendo tão rápido que acho que a qualquer momento irá sair pela minha boca. Começo a ouvir alguém chamando meu nome e não preciso me virar para saber que Mac veio atras de mim. Começo a andar mais rápido, ele não pode me ver tão devastada assim, eu não vou dar a ele esse prazer, eu sou mais forte que isso, sou mais forte que esse que esse sentimento que tenho por ele, pelo menos eu tento me enganar, ouço ele cada vez mais perto e começo a me desesperar e pela segunda vez naquele dia eu roubo o taxi de alguém. Travo a porta no momento que ele chega a maçaneta e então verde colide com azul e eu sinto raiva de mim mesma por não conseguir controlar as lágrimas que caem cada vez mais rapido pelo meu rosto, ele diz o meu nome mais uma vez e eu fecho meus olhos e dou o primeiro endereço que vem a minha mente. Eu não posso olhar para ele ou eu vou fraquejar, eu vi tanta dor e desespero nos seus olhos que eu tive que me esforçar para lembrar que eu era a vítima apesar de odiar essa palavra, mas eu sou a esposa traída ou ex esposa ou quase esposa eu sei lá o que eu sou agora, a única coisa que eu sei é que nada que eu passei antes na minha vida me destruiu tanto quanto ver o homem que eu amo me trair com a ex namorada, alguém que o machucou tanto no passado.

“Senhora, chegamos.” O motorista me diz me tirando dos meus pensamentos, eu o pago e saiu do táxi, correndo para dentro do prédio e subindo ate o quarto andar pelas escadas para tentar aliviar um pouco da minha tensão, mas isso não adiantou, paro em frente a porta e toco a campainha.

“Já estou indo.”

“Stell? O que aconteceu com você? Você está encharcada.” Jess diz me puxando para dentro do apartamento dela e me olhando preocupada. “Você está chorando?” Ela pergunta.

“Ele me traiu” É o que eu consigo dizer antes de começar a chorar tudo de novo e mais uma vez eu sinto raiva de mim mesma por ser tão fraca.

“Stella, estamos andando em círculos aqui, ele não te traiu ele agiu sem pensar e ele está arrependido.” Ela me diz calmamente.

“Ele me traiu” é só o que eu consigo dizer.

“Ele foi superprotetor apenas isso, você sabe que as mulheres normais desse planeta achariam isso uma atitude de amor, romântica até, ele estava preoc...”

“Ele me traiu com Peyton.” Eu grito com ela parando a sua frase e ela olha para mim como se tivesse nascido outra cabeça no meu pescoço.

“O que? Eu acho que não entendi direito. Stella isso é impossível, Mac não faria algo desse tipo e Peyton está em Londres.” Ela tenta e eu posso ver o choque em seus olhos procurando uma explicação para desmentir o que acabei de falar exatamente como uma criança que acabou de descobrir que papai noel não existe.

“Londres?”Eu digo com um sorriso amargo. “Eu acabei de vê-la no apartamento dele.” Digo a ela e dessa vez faço um esforço colossal para não começar a chorar de novo, não quero parecer fraca.

“Deve haver uma explicação Stell, você conversou com ele?” Ela tenta mais uma vez.

“Jessica, ela estava usando as roupas dele e ele meio pelado, que mais explicação você quer? Quer que eu desenhe?” Digo para ela gritando e furiosa, a culpa não é dela mas o fato dela está procurando uma defesa para ele está me deixando louca. “Olha Jess, desculpa eu não queria gritar.”

“Acho que você queria sim e você precisava, mas se não fosse você me contando isso eu jamais acreditaria.” Ela me diz em um tom baixo.

“Se eu não tivesse visto também não acreditaria.” Digo e me encosto na porta.

“Vou pegar uma toalha para você e então você me conta tudo do começo.” Ela diz e eu apenas balanço a cabeça, fecho meus olhos enquanto ela sai e a única coisa que vem a minha mente é aquela cena.

“Aqui, agora me conta do começo.” Ela me dá a toalha e eu começo a contar o que havia acontecido em D.C..

“Então vocês não estão casados?” Dessa vez é ela que praticamente grita e eu apenas balanço negativamente a minha cabeça. “Então eu vendi a minha alma para o diabo em troca de nada?” Ela diz mais para ela que para mim e eu olho para ela totalmente confusa.

“Do que você está falando? Como assim vendeu a alma?”

“Estou devendo favores a meu irmão a até a minha próxima reencarnação, pela matéria no jornal.” Ela me diz e eu apenas não acredito no que eu estou ouvindo.

“Foi você? Por que?”

“A esposa dele é redatora-chefe do NYT, e você estava tão determinada a não se dar essa chance que eu tive que agir, liguei para o meu irmão e depois de praticamente implorar ele resolveu me ajudar. Eu só queria que vocês tivessem alguns momentos juntos, eu tinha certeza que vocês iriam se entender. Desculpa Stell, não queria interferir tanto na sua vida, mas naquele momento parecia ser a coisa certa a fazer.” Ela diz e eu tenho que sorrir para ela.

“Não se preocupe no momento a minha raiva está toda canalizada para uma única pessoa.”

“Ainda não consigo acreditar nisso, não estou te chamando de mentirosa claro que não, mas é que isso não parece coisa do Mac entende?” Ela me diz e eu apenas balanço a cabeça em compreensão. Ela me dá um abraço e ouvimos a campainha tocar. Olho para ela com medo que seja o Mac.

“Provavelmente é Don ele iria passar aqui hoje a noite, não se preocupe vou mandar ele embora.”

“Nada disso Jess, vocês devem curtir a noite de vocês, não faz sentido nenhum eu estragar as coisas.”

“Mas Stell...”

“Sem mas Jess, estou cansada e vou para casa tentar dormir um pouco, e sim eu tenho certeza disso.” Digo a ela e tento sorrir para ela acreditar em mim. Devolvo a toalha e vou em direção a porta.

“Stell? O que aconteceu?”Don me pergunta preocupado.

“Apenas um dia longo, só preciso ir para casa e descansar”. Digo acariciando sua bochecha, me despeço dos dois e vou em direção a saída, a chuva está mais fraca, mas eu não tenho forças para ir andando até meu apartamento, então espero por um táxi. Encosto a minha cabeça no banco de trás do táxi enquanto ele me leva até minha casa apenas alguns quarteirões após o de Jess. Chego e espero o elevador, estou tão exausta física e mentalmente mas sei que dormir essa noite será um privilegio que não terei. Chego ao meu andar e quando levanto o rosto, me deparo com uma cena que eu realmente não esperava, Mac está sentado na minha porta dormindo. E por um instante pensei em entrar sem fazer barulho e deixá-lo aqui, ele bem que merecia, mas eu simplesmente não consigo. “Mac?” Chamo-o e ele desperta e olha para mim e mais uma vez fico perdida naqueles olhos azuis.

XXXXXXXXXX

Olho para Stella na minha frente na porta do meu apartamento e em frações de segundos eu estou feliz, ela veio atras de mim após termos descoberto que não somos casados e então ela começa a falar e eu tenho certeza que ela iria dizer que me ama, quando somos interrompidos por alguém que eu tinha esquecido que estava no meu apartamento, fecho meus olhos por um momento e quando volto a olhar para Stella só vejo dor e decepção. Tento explicar mais já é tarde demais as portas do elevador a fecha longe dos meus olhos, volto para o meu apartamento e olho para Peyton que está olhando para mim com uma expressão de remorso.

“Sinto muito Mac não queria causar nenhum problema para você, só queria conversar e esclarecer algumas coisas.” Ela me diz e eu realmente acho que ela está sendo sincera. “Não perca mais tempo e vá atras dela”. Ela me encoraja e é exatamente o que eu faço, visto a camisa e desço as escadas tentando chegar mais rápido lá fora. Saio na chuva e realmente não me importo em ficar todo molhado novamente eu só preciso encontrar Stella e explicar tudo o que aconteceu, eu não posso perdê-la. Olho freneticamente em todas as direções até identificar os seus cachos e começo a correr em sua direção gritando seu nome e empurrando quem estava na minha frente, sei que isso não é algo que faria normalmente, mas situações urgentes pedem medidas urgentes, vejo que ela está procurando um táxi e corro ainda mais rápido e alcanço a porta quando ela entra e trava a porta , tento abrir a porta do carro, mas quando ela olha para mim e eu vejo seus olhos vermelhos cheios de dor, magoa e decepção eu me afasto um pouco e digo o seu nome e fico vendo o táxi levá-la para longe de mim e talvez da minha vida se eu não fizer algo rápido. Nesse momento eu me odeio com todas as minhas forças por ter sido o responsável pela sua dor mesmo que eu não tenha tido a intensão de machucá-la, prometi que a protegeria e que nunca a magoaria e foi exatamente o oposto disso que fiz. Tento pegar um táxi e enquanto não encontro um vou andando, me sinto tão perdido, sei o que eu quero, eu quero Stella, mas não consigo ver o caminho que leva a ela, estou perdendo-a a cada segundo que passa e sinto o desespero tomar conta de mim, Stella me devolveu a vontade de viver, de amar, ela me mostrou que não a problema em querer ser feliz, lembro como o meu dia melhora só em vê-la, como o seu sorriso ilumina a todos que a cerca, lembro do seu corpo preso ao meu e quando fecho meus olhos ainda posso sentir o seu toque, lembro de sentir a vida voltando a circular pelo meu corpo quando ela disse que me amava. “Stella você precisa acreditar no meu amor” eu penso comigo. Continuo andando sem direção e nem sei por quanto tempo e quando levanto meus olhos vejo que estou no bairro dela, pego as chaves que ela me deu quando vim morar aqui, abro a porta e cumprimento o porteiro e pergunto se Stella já havia chegado e ele me informa que não, entro no elevador e aperto o seu andar, mas quando chego na porta do seu apartamento não consigo usar as chaves que ela me deu em confiança porque eu sei que agora ela não confia em mim, então eu sento na sua porta e fico esperando ela voltar. Não sei quando eu adormeci, mas sou acordado por Stella chamando meu nome.

“O que você está fazendo aqui?” Ela me pergunta friamente enquanto eu me levanto.

“Precisamos conversar, você precisa me ouvir.” Eu suplico.

“Eu não quero ouvir nada de você Mac, eu não quero ouvir a sua voz, não quero ouvir as suas mentiras.” Ela me diz indo em direção a porta.

“Stella você me conhece a mais de 10 anos voc...”

“É exatamente por isso que doe tanto, porque eu pensei que te conhecia.” Ela abre a porta entra e estava prestes a bater a porta na minha cara quando eu coloquei o pé e a impedi, ela se afasta e eu entro e fecho a porta. “Vai embora Mac, eu quero você fora da minha vida.” Ela me diz e eu posso ver que ela está usando as poucas forças que lhe restam para não chorar.

“Eu não posso Stella, eu te am...”

“Chega, pare de repetir isso, pare de mentir, eu não acredito mais em você.” Ela me diz e eu fecho meus olhos porque ouvi-la dizer isso é muito doloroso.

“Stell eu...”

“Não me chame assim, apenas meus amigos, pessoas em quem eu confio podem me chamar assim.” Ela me diz e eu sinto os meus olhos molharem.

“Sei que você está magoada e se eu estivesse no seu lugar também estaria, também iria tirar conclusões precipitadas dos fatos e...”

“Precipitadas?” Ela fala quase ofendida. “Você estava usando só calças e sua ex namorada usando suas roupas e eu estou sendo precipitada? Por favor Mac eu mereço mais crédito que isso.”

“Ela apareceu do nada, disse que queria conversar e...”

“E ai vocês foram conversar na cama que é lugar quente, sério eu já peguei a ideia você definitivamente não precisa descrever para mim. Agora saia da minha casa.”

“Não aconteceu nada, eu só emprestei umas...” E novamente ela não me deixa falar.

“O que você quer Mac? Você não me deve satisfação da sua vida, não somos casados, não somos nada um do outro, não se preocupe em me justificar nada. O que você quer? As duas? É isso? Lamento mas não vai acontecer.” Ela diz e vira de costas para mim mais uma vez.

“Agora você está me ofendendo Stella, eu não sou esse tipo de h...”

“Você é que está insultando a minha inteligência, achando que eu vou acredita que não aconteceu nada.” Ela diz virando para mim e apontando o dedo na minha cara.

“Se você pensa isso de mim, então você não me conhece.” Digo para ela totalmente ofendido que ela tenha pensado algo tão baixo de mim.

“Disso eu tenho certeza Mac, eu não conheço você, eu estou olhando para você e estou vendo um completo estranho na minha frente.” Ela me diz e uma lágrima rola dos seus olhos, eu ajo por reflexo e levanto a mão para enxugar, mas ela se afasta e rapidamente passa a mão pelo rosto. “Saia da minha casa agora.” Ela diz e eu não tenho outra opção que não ir embora. Ela fecha a porta e eu sei que ela está encostada na porta porque posso ouvi-la chorando, coloca a minha mão e testa na porta querendo que ela abra novamente para que eu possa segurá-la nos meus braços e garantir que isso foi um engano um mal-entendido e mantê-la segura e protegida. Fico assim por um tempo até ouvir passos se afastando dentro do apartamento e sei que ela não vai voltar. Mais derrotado que quando cheguei eu vou embora, mas eu prometo para mim mesmo que não irei desistir dela, levou dez anos para ficarmos juntos e se eu tiver que lutar por ela pelos próximos dez eu irei sem reclamar. Chego em casa totalmente devastado, vejo uma nota sobre a mesa, mas não tenho nenhuma intensão de ler agora, vou direto para meu quarto e com as roupas molhadas me jogo na cama e fico olhando para o teto, tentando descobrir como eu posso ter ido do paraíso ao inferno em apenas alguns dias.

XXXXXXXXXX

Eu realmente fico surpresa comigo mesma de ainda ter forças para levantar da posição que estou, sentada no chão com a cabeça encostada na porta, parte de mim está gritando para eu ir atras dele e ouvir o que ele tem a dizer e a outra parte de mim a parte que ganha diz que eu vi o que vi, aquela era a verdade e com esse pensamento triste vou para o meu quarto, abro a porta e sou bombardeada por lembranças de nós dois na cama fazendo amor, sinto seus braços me apertarem e me puxarem para mais perto dele, sinto seu hálito no meu pescoço e instantaneamente o meu corpo se arrepia, sinto a sua boca fazendo caricias no meu corpo e nesse momento eu saio do quarto e fecho a porta. “Por que?” Eu me pergunto, volto para sala porque não conseguirei dormir na minha cama, deito no sofá e meus sentidos são inundados com o seu cheiro que ainda persiste nas almofadas. “Eu vou te esquecer Mac, eu vou matar você de dentro de mim mesmo que para isso eu precise arrancar meu coração.” Eu digo em voz alta e me encolho no sofá enquanto me permito colocar para fora tudo que está guardado no meu peito.

Amanhece muito rápido e eu vejo o sol subir e fazer o seu espetáculo como se ontem tivesse sido um dia normal. Levanto do sofá e vou para o meu quarto fico dentro dele apenas o tempo necessário para pegar a roupa para ir trabalhar e o que eu mais precisar e saio rápido. “Isso é loucura Stella, você é adulta e essa é a sua casa, o seu quarto.” Eu digo para mim mesma tentando me convencer que tudo é exatamente como era antes, mas eu sei que nada será como antes. Começo a me preparar para ir ao lab., no caminho para lá começo a ficar agitada, como vai ser? E quando eu encontrar com Mac? E Peyton será que ela irá aparecer? Isso me destruiria completamente, mas vamos ser realistas eles são solteiros e adultos e podem muito bem ter reatado o romance deles, mas ele foi atras de você ontem, meu cérebro diz, e eu estou mais perdida que cego em tiroteio. Saio do táxi e respiro fundo antes de entrar no prédio, sei que Jess deve ter contado a Don e agora me pregunto quem mais sabe e o que eu terei que enfrentar. Saio do elevador e vou para minha sala da forma mais silenciosa que posso, entro e olho ao redor e meus olhos encontram Mac me olhando da sua sala, desvio o olhar e sento na minha cadeira e começo a minha papelada para distrair a minha mente. Algum tempo depois Jess entra e senta na cadeira em frente a mim.

“Como você está?” Ela me pergunta com cautela.

“Estou ótima.” Eu digo sem olhar para ela.

“Stell sou seu, você não precisa fingir que é forte, eu sei que você é, mas também sei que nesse momento você está machucada, então vou perguntar novamente como você está?”
“Perdida, devastada, destruída, machucada, você pode escolher a opção que preferir.” Digo a ela finalmente a olhando nos olhos.

“E pelo que conheço você, não houve conversa.”

“Jess sério eu aprecio a sua preocupação e sei que você está tentando ajudar,mas não insista nisso está bem, não haverá conversa porque não há o que ser dito.” Eu digo a ela e antes que ela possa responder vemos um Don muito chateado sair do elevador e ir em direção a sala de Mac.

“Ah não!” Jess diz e eu olho para ela pedindo uma explicação. “Desculpe mas eu tive que contar ao Don o que aconteceu, ele não me deixava em paz, quase brigamos por isso e por fim eu contei, ele queria ir atras do Mac ontem mesmo e eu fiz ele me prometer que não faria nada ate enfriar a cabeça, mas pelo que vejo ele não esfriou tanto quanto eu queria.” Ela me diz e nos duas olhamos para a sala de Mac para ver eles dois em uma calorosa discussão.

XXXXXXXXXX

Amanha chega e eu não me sinto nada melhor, me levanto e vou me preparar para o trabalho, chego no laboratório, antes de todos só para variar. Sento na minha cadeira e tento me concentrar no meu trabalho, mas toda vez que as portas do elevador abrem eu olho para ver se é Stella, e uma hora depois eu a vejo, ela ainda parece cansada e eu vejo ela ir para a sua sala discretamente, ela entra e olha ao redor e nossos olhares se encontram por um tempo antes dela desviar e virar de costas para mim, passo a mão pela minha cabeça tentando descobrir uma forma de consertar as coisas e estou totalmente perdidos em pensamentos que praticamente pulo da cadeira quando Don bate a porta fortemente e olha para mim com raiva.

“Como você foi capaz de fazer algo tão baixo Taylor, me dá só um motivo para eu não quebrar a sua cara”. Ele fala apontando o dedo na minha cara.

“Primeiro abaixe o seu tom de voz Flack, você não está falando com um garoto aqui.”

“Mas foi exatamente como um que você agiu, como um moleque, como você foi capaz? Depois de tudo que Stella fez por você, depois de tudo que ela já passou na vida dela, você tinha que vir e ferrar tudo mais uma vez.” Ele diz ainda gritando e eu já não tenho mais forças para agir racionalmente.

“Quem você pensa que é para me dar lição de moral, para se meter na minha vida? Para julgar sem nem mesmo saber o que aconteceu.” Digo também gritando.

“Stella é como uma irmã para mim, não vou deixar você machucá-la e eu não dou a mínima para quem você é.”

“Eu amo Stella.”

“Bela forma de demostrar não é Mac, indo para cama com sua ex namorada, o que foi isso uma sessão de recordar é viver?”

“Não aconteceu nada Don, não aconteceu nada.” Eu digo quase sussurrando sentando na minha cadeira e colocando a minha cabeça entre minhas mãos.

“Nada? Stella disse que a encontrou usand...”

“Usando minhas roupas? Sim, ontem quando voltei de D.C. estava chovendo muito forte e ela estava lá me esperando, pediu para conversarmos, para esclarecer as coisas, para explicar a sua atitude de enviar aquela carta, entramos no meu apartamento e estávamos os dois totalmente encharcados, dei a ela umas roupas para poder secar as dela, eu estava no meu quarto sozinho me trocando quando Stella tocou a campainha, abri a porta e ela viu a cena e logo tirou as próprias conclusões sem me deixar explicar nada. Foi isso que aconteceu, exatamente como estou dizendo, Don você me conhece a quanto tempo? Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso? Principalmente com a mulher que eu amo.” Eu digo totalmente derrotado.

“Faz sentido a sua historia, mas qual é Mac, você tem que admitir que é complicado.”

“Eu sei Don e acredite em mim, se fosse o contrário eu iria bater no cara primeiro e perguntar depois. Não tiro a razão de Stella eu só quero que ela me dê a chance de me explicar.” Eu digo enquanto solto um suspiro.

“Isso é mais difícil, porque é da Stell que estamos falando aqui.” Ele diz e me da um meio sorriso.

“Eu a amo Don, eu não posso perdê-la, mas sinto que cada vez mais ela está mais longe de mim, sinto minha felicidade esvaindo pelas minhas mãos e não sei o que fazer, ela não vai me escutar, nem mesmo olhar para mim.”

“Dê tempo a ela Mac, é muito complicado, eu realmente só acredito em você porque nos conhecemos a anos e eu conheço a sua integridade, mas eu nem consigo imaginar o que ela está sentindo.” Ele me diz. “vou tentar conversar com ela depois, talvez ela esteja mais calma.” Ele me diz antes de se levantar e ir embora. Olho para sala de Stella e ela não está lá, saio e vou na sala de descanso onde encontro Linds, Danny e Sheldon discutindo sobre o caso novo no qual estão trabalhando, entro e estou prestes a me servir um pouco de café quando Stella entra na sala.

“Sra. Taylor como você está hoje? Seu marido estava louco procurando por você ontem.” Danny diz rindo e eu me viro para olhar para ela.

“É Bonasera Danny, e eu estou muito bem, quanto a meu marido eu vou aproveitar que vocês estão aqui reunidos para contar de uma só vez, não há marido, nunca houve, o casamento não tinha validade nenhuma, o que aconteceu foi uma cadeia de equívocos que agora chegou ao fim. Espero que vocês tenham entendido e até mais tenho trabalho a fazer.” Ela disse e saiu da sala sem nem mesmo olhar para mim. Os três ficam me olhando esperando que eu diga algo, mas eu não tenho nada a dizer pelo menos não para eles, então eu saio e vou atras de Stella. Ela entra no vestiário e eu entro depois dela e tranco a porta.

“O que é isso? O que você está fazendo aqui?”

“Precisamos conversar, você tem me escutar”.

“Não, eu não tenho que te escutar, não temos mais nada para conversar, eu não quero ouv...” E eu não deixo que ela termine de falar como a seguro contra a parede e a beijo como se minha vida dependesse disso, ela é pega totalmente surpresa no inicio, mas depois ela retribui o beijo e quando eu começo a beijar o seu pescoço ela geme meu nome e eu estou no céu, mas depois ela me empurra e vai em direção a porta.

“Você me ama Stella.” Eu digo a ela e ela se vira para mim com um olhar triste.

“Eu não menti quando te disse isso Mac, não é no meu amor que eu não acredito é no seu.”

“Eu te amo, eu te amo mais que qualquer coisa, mais que a mim mesmo.”

“Então você tem uma forma muito estranha de demostrar, esse seu amor machuca Mac e eu não quero isso para mim.” Ela me diz e sai me deixando ali mais uma vez perdido. Subo para o lab para ver ela falando com Don e eu vou para minha sala.

XXXXXXXXXX

“Você está bem?” Don me pergunta quando entro na minha sala.

“Eu só quero que vocês parem de me perguntar isso.” Digo quase gritando com ele. “Desculpa Don, apenas um dia ruim.”

“Poderia melhorar se você conversasse com Mac?”

“O que? Qual é o poder que esse homem tem? Você estava quase matando ele mais cedo e agora está defendendo.” Eu digo quase estérica.

“Stell, é do Mac que estamos falando el...”

“Eu não quero ouvir, você entende isso? Não me interessa nada sobre ele, será que vocês podem respeitar isso”. Eu digo e ele balança a cabeça.

“Talvez fosse mais convincente se você tirasse essa aliança do dedo então.” Ele diz apontando para minha mão antes de sair da minha sala. Olho para a aliança e mais uma vez uma força invisível não me deixa tirá-la do meu dedo. Quando o Mac me beijou eu juro que naquele instante eu esqueci de tudo, tudo que eu vi e toda a dor que eu estou sentindo, e agora eu estou me odiando por ter sido tao fraca. Sou tirada dos meus pensamentos pelo toque do meu celular, é uma nova cena e eu dou graças a Deus porque vou sair daqui pelo menos por um tempo.

Volto para casa no fim do expediente e quando abro meu guarda roupa vejo as roupas que ele deixou aqui, pego tudo que é dele e coloco em uma mala e deixo no canto do quarto com a promessa de entregar a ele amanha, pelo menos espero ter forças para fazer isso. As próximas semanas não foram melhores, eu continuava fugindo do Mac e ele insistia que tínhamos de conversar, evitava pegar alguma cena junto com ele e quando era impossível fugir eu era totalmente profissional. Aqui estamos mais uma vez em uma cena juntos e por mais que ele tente falar comigo eu não permito, vou para o outro lado da cena quando de repente me sinto tonta e se não fosse ele me segurando eu teria caído no chão.

“Stella você está bem?”

“Estou ótima, obrigada.” Digo tentando sair dos seus braços mas ele não vai permitir e eu agradeço porque estou ficando tonta de novo.

“Stella o que você tem? Ultimamente você está pálida e Danny me contou que você teve tonturas antes.

“Não é nada, apenas muito trabalho ultimamente e eu estou sem tempo para me alimentar corretamente, não precisa se preocupar.” Digo a ele quando finalmente sou capaz de me afastar, minha cabeça está girando agora, mas não com a tontura e sim com o possível motivo dela.

“Eu sempre vou me preocupar com você, eu te amo Stell.” Estou muito preocupada no momento para brigar com ele sobre isso. “Acho que você deveria ir para casa e tentar descansar um pouco”. Ele me diz e eu estou feliz em obedecer, pego minhas coisas e entro em um táxi e dou o endereço da minha casa, mas antes paro em uma farmácia pelo caminho e compro 3 testes de gravidez, entro em casa e vou direto ao banheiro faço os testes e fico esperando uma eternidade até que finalmente é hora de ver qual é o resultado. Pego as três varetas na minha mão e olho o resultado que significa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Ou a historia está ficando chata? Por favor me deixe saber oq vcs acham, adoro ler o que vcs estao pensando sobre a historia bjss.