Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, gostaria de agradecer por todas as reviews e aos q colocaram essa história nos favoritos, muito obrigada vcs sao incriveis. vcs me fizeram escrever mais rápido esse cap. e me empolguei novamente mas cm vcs parecem ñ se importarem c o tamanho entao espero q gostem.
A parte inicial pode estar melosa mas eu estava ouvindo musicas romanticas enquanto escrevia lol.
Quero dizer que eles ainda enfrentarão alguns problemas antes do felizes p sempre, como alguem q irá retornar do passado e um homem obcecado em destruir Mac. Bom acho q estou falando d+, então boa leitura p vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/5

Acordo depois de algumas horas com o sol nascendo e olho para o anjo que está dormindo nos meus braços, como é incrível a sensação de tê-la aqui comigo, de sentir seu corpo nu colado ao meu, seus cachos fazendo cócegas no meu pescoço e a sua respiração quente no meu peito a coberta está cobrindo apenas um pouco da sua parte inferior então eu posso ver as longas, torneadas e bronzeadas pernas dela e quando subo meu olhar posso ver a maça de um dos seios e delicadamente passo as costas da minha mão e vejo a sua pele arrepiar. Escuto os pequenos sons que ela faz enquanto dorme e para mim é o som mais incrível do mundo, é o som que diz que a mulher da minha vida está aqui de verdade, que está dormindo nos meus braços após termos feito amor, eu não consigo resistir e os meus braços apertam um pouco mais ao redor dela.

“Você sabe que depois de tudo que fizemos você deveria estar dormindo ainda, ou será que eu te acordei?” Ela pergunta com a voz sonolenta e sem abrir os olhos, mas eu posso sentir o seu sorriso.

“Acredite você me cansou, mas posso garantir que já recuperei todas as minhas energias caso você precise de ajuda para dormir um pouco mais.” Eu digo rindo e ela levanta a cabeça e me olha de forma incrédula. “E não, você não me acordou.”

“Eu criei um monstro insaciável, foi isso?” Ela pergunta rindo e eu apenas posso balançar a cabeça positivamente e mordo seu pescoço e ela dá aquela gargalhada musical que apenas ela sabe fazer.

“Você sabia que de manhã é o horário que os homens estão mais dispostos? Se bem que casado com você, eu realmente não preciso dessa desculpa.” Digo a ela sorrindo.

“Mac Taylor, você está flertando comigo?”

“Bem se isso contar pontos a meu favor então eu estou sim.” Eu digo e começo a beijá-la.

“Digamos que você está fazendo muito bem.” Ela disse com uma voz sedutora e me beijou antes de levantar um pouco mais a cabeça. “Mas no que você estava pensando, você está arrependido?” Ela pergunta com insegurança e eu suspiro e olho sério para ela.

“Sim, eu me arrependo Stella, me arrependo de ter perdido tanto tempo com medo de confessar o meu amor por você, me arrependo de todo o tempo que perdemos por causa do medo de uma rejeição que nunca existiu, me arrependo de não ter feito amor com você antes, de não estar acordando com você nos meus braços todos os dias, me arrependo de ser um maldito teimoso.” eu digo a ela, enquanto seguro seu rosto para poder olhar nos seus olhos, vejo quando eles molham e lágrimas caem então carinhosamente eu beijo as lágrimas, depois os olhos e depois beijo todo o rosto até chegar na boca, ela me beija como se não existisse amanhã e eu só posso retribuir.

“Se você prometer me compensar todos os dias a partir de hoje acho que posso te perdoar por ser tao cabeça dura e ter demorado tanto tempo.” Ela me diz tentando ficar séria sem ter muito sucesso.

“Ah, e eu sou o único cabeça dura desse casamento?” Eu pergunto e ela responde positivamente rindo, eu começo a fazer cócegas nela e ela tenta se livrar.

“Mac!! Isso não é justo.” Ela fala rindo e consegue se virar e ficar de bruços, e nesse momento a brincadeira acaba porque eu simplesmente não posso resistir a minha bela esposa e começo a beijar suas costas descendo e subindo, depois começo a beijar sua nuca e mais uma vez ela me deixa louco quando ela geme de prazer e diz meu nome. Eu levanto as mãos dela sobre a cabeça e seguro com uma das minhas mãos e a outra eu começo a acariciá-la, ela arca o corpo ao meu toque e isso é apenas combustível para a minha vontade de amá-la mais uma vez, vontade que eu sei nunca será saciada. Ela se vira e eu vejo refletido em seus olhos o mesmo desejo que eu estou sentindo. Ela começa a acariciar o meu corpo também e eu simplesmente esqueço como respirar quando ela acaricia o meu membro que na mesma hora endurece ainda mais.

“Eu preciso te ter agora Stell.” Eu sussurro com uma voz rouca tentando tomar o controle da situação, mas Stella tinha outros planos.

“Nada disso Mac, agora é a minha vez de tomar o meu tempo e conhecer o seu corpo, como você fez comigo ontem.” Ela diz sedutoramente e eu sei que o sorriso bobo de orelha a orelha que eu tenho agora no meu rosto vai ficar gravado nele por todo o dia. Ela começa a beijar o meu peito e vai descendo alisando as minhas pernas e depois subindo novamente, ela levanta as minhas mãos acima da minha cabeça enquanto beija e morde o meu pescoço eu apenas posso gemer e me entregar ao seu doce castigo. Estou tão distraído com as mãos magicas e a boca maravilhosa dela que estão trabalhando no meu corpo que não percebo que ela pega algo e apenas me dou conta do que é quando sinto ela algemar os meus pulsos na cabeceira da cama e o meu sorriso aumenta mais se isso for mesmo possível, eu olho para as algemas rosas e tento puxar meus pulsos. “Agora você é meu, detetive, e eu garanto que você não vai se arrepender.” Ela diz e me beija não me dando tempo de responder, eu mexo os meus braços mais uma vez tentando me soltar e ela passa as unhas pelos meus braços enquanto faz que vai me beijar e depois se afasta.

“Isso é cruel Stella.” Eu falo gemendo e ela ri.

“Voce não vai se arrepender eu garanto.” Ela diz e todo o meu pensamento coerente foge quando sinto novamente as suas mãos no meu membro e ela sussurrando coisas bem estimulantes no meu ouvido, eu tento mais uma vez em vão me libertar e ela mais uma vez ri. Ela finalmente se move para a posição certa e nós começamos a nossa união. Essa é uma experiencia nova para mim não poder segurá-la e estar totalmente submisso a sua vontade e tenho que confessar que isso me excita ainda mais vê-la sentada sobre mim me cavalgando dessa maneira, a minha deusa fazendo a sua dança erótica sobre mim, e mais uma vez chegamos ao clímax juntos e mais uma vez ela deita sobre o meu peito tao ofegante quanto eu.

“Você acabou de me acostumar mal Stell, agora você vai ter que me acordar todo dia assim.”Eu digo e sinto o seu corpo tremendo da sua risada.

“Se bem me lembro foi você quem começou tudo isso.” Ela diz rindo enquanto libera os meus pulsos.

“Eu gostei do seu brinquedinho.” Digo a ela girando as algemas na minha mão. “Você sempre... quero dizer você costuma... assim antes de hoje...bem o que eu quero dizer...” Eu fico meio perdido com as palavras, até porque eu não queria ouvi-la dizer que já usou isso com outro cara, mas ao mesmo tempo a minha curiosidade é enorme.

“Fique tranquilo Taylor, você é a minha primeira e única vitima.” Ela me diz e eu acho que ela só não quer arruinar o clima, mas eu não estou convencido disso e é claro que ela percebe. “Sério Mac nunca tinha usado elas antes, foi um presente de Jess e linds no último natal e eu guardei elas aqui na gaveta, mas nunca usei, e essa é a verdade.” Ela me diz e eu sei que ela não está mentindo e eu apenas a puxo para mais perto de mim.

“O que eu fiz para merecer você Stell?” Eu pergunto colocando alguns cachos atras da orelha.

“Na verdade eu acho que é porque não existe ninguém mais teimoso que nós dois.” Ela disse e nós dois damos risada. “Mas falando sério, acho que somos dois pedaços de uma única peça, e apesar de termos demorado para assumir o que sentimos um pelo outro, eu não mudaria nada, porque tudo que você viveu o fez ser quem você é hoje, o homem que eu amo, o homem que me completa.” Ela diz e eu sinto meus olhos molharem.

“Você é a mulher mais incrível que eu conheço Stell, ao mesmo tempo que é forte você é gentil, luta pelo que acredita e pelos seus amigos de forma determinada, é apaixonante e verdadeira, eu me sinto completo ao seu lado, você me dar força para enfrentar o mundo inteiro se for preciso, você me faz querer ser um homem melhor, o homem que mereça você, eu te amo Stella Taylor com todo o seu ser.” Sei que isso pode ser meio brega de se dizer mas eu precisava deixá-la saber como ela me faz sentir e quando ela sorri docemente e me beija eu sei que disse a coisa certa para ela. Eu a abraço e a mantenho assim presa nos meus braços por um tempo, não precisamos falar nada e ficamos em silêncio saboreando a presença um do outro.

XXXXXXXXXX

Ouvir Mac se declarando para mim após termos feito amor foi certamente o momento mais mágico da minha vida, eu nunca imaginei que teria a sorte de encontrar um homem tão incrível e perfeito aos meus olhos. Por mim ficaríamos assim abraçadinhos todo o dia, mas infelizmente temos que ir trabalhar. “Nós precisamos levantar Mac, ou vamos chegar atrasados no laboratório.” eu digo sem fazer nenhum movimento para sair da nossa confortável posição.

“Nós não vamos hoje e pronto, estamos no comando e isso tem que servir para alguma coisa.” Ele diz rindo e eu tenho que confessar que estou amando esse lado descontraído e brincalhão que ele tem, normalmente ele é sério e sisudo com os outros mas comigo ele mostra esse lado dele assim como um lado mais doce e eu estou amando todas as novas características do meu marido.

“Mac você não falta nem quando está doente.” Eu digo tentando sair do seu abraço.

“Ficar pelado com você na cama é infinitamente melhor do que estar doente Stella, logo é totalmente justificável a minha ausência no trabalho hoje e como não faz sentido algum eu ficar pelado aqui na cama todo o dia enquanto você está no lab., você também não vai trabalhar e me fará companhia aqui, e isso é uma ordem detetive, lembre que eu ainda sou o seu chefe.” Ele fala seriamente como se estivesse falando de alguma evidencia que ele achou.

“Eu sabia que teria alguma vantagem em dormir com o chefe.” Eu digo rindo e ele me beija novamente. Eu começo a me levantar e pego o meu robe para me vestir.

“Aonde você vai?”

“Me preparar para ir ao trabalho e você também.” Eu respondo indo ao banheiro e ele deita novamente sorrindo e eu imagino que seja da melhor manha que ele já teve em toda a sua vida, pelo menos é esse o meu sentimento.

“Pensei que você tinha gostado da minha ideia.” ele diz do quarto.

“É tentadora, mas infelizmente não podemos ficar o dia todo na cama.” Eu coloco a cabeça na porta do quarto e digo para ele que ainda está deitado.

“Claro que podemos que parte da frase - eu sou o chefe - você não entendeu Stella.”

“Você ser o chefe.” Digo rindo e voltando para o banheiro, eu o escuto rir e começar a levantar da cama admitindo a derrota dele. Saio do banheiro após meu banho e vou para o quarto me arrumar, quando vou em busca do meu marido o encontro vestindo apenas sua boxer preta de costas para mim fazendo o café. “Isso é golpe baixo Mac.” Eu digo e ele vira para mim com um olhar confuso. “Como eu posso pensar em ir trabalhar com você vestido assim, com esse cabelo despenteado e ainda me fazendo café, se eu soubesse que casamento era tão bom assim já teria arrastado você para o altar muito tempo atras.” Eu digo rindo e ele vem e me abraça.

“Quer dizer que você está pensando em concordar com a minha ideia então, e ficarmos aqui todo o dia.” Ele fala com um sorriso de orelha a orelha.

“Quem é você e o que você fez com o detetive Mac Taylor?

“Ele se casou com a mulher mais maravilhosa do mundo.” Ele responde e me beija antes de ir para o quarto começar a se arrumar. Quando ele volta ele olha para mim e eu sei que algo o está incomodando.

“O que é Mac? Eu conheço esse olhar.”

“Eu não sae se deveria te contar, mas o bombeiro esteve ontem no laboratório querendo falar com você.” Ele diz com um pouco de desdem.

“Brendon? O que ele queria? Você falou com ele?” Eu pergunto achando graça dele tentando esconder o ciúmes.

“Ele mesmo, e ele disse que queria falar com você e eu disse que você estava ocupada.”

“Só isso?” Pergunto totalmente desconfiada que tenha sido apenas isso.

“Eu posso ter insinuado que você não está mais disponível.”

“Insinuado?”Pergunto levantando a sobrancelha.

“Está bem, eu disse que estávamos casados e que a minha esposa estava muito ocupada no momento para poder atendê-lo, como eu duvido muito que ele queria falar com você sobre trabalho.” Ele diz e eu só posso rir caminhando ate ele e colocando os braços ao redor do pescoço.

“Sabia que você fica lindo enciumado.”

“Não estou com ciumes Stell, é absurdo pensar isso.”

“Sério? Nem mesmo um pouquinho de ciúmes.”

“Talvez um pouco, afinal porque você aceitou sair com ele em primeiro lugar.” Ele disse colocando as mãos na minha cintura.

“Você estava muito ocupado na época.” Digo a ele enquanto o beijo. “E se isso ajuda, ele nunca teve chances contra você.” Digo e ele sorri para mim antes de me beijar. “Mas por que você decidiu me contar isso agora?”

“Porque agora não me sinto ameaçado por ele.”

“Bobo, nenhum homem pode ameaça você quando o assunto sou eu.”

“Bom saber.” Ele sussurra no meu ouvido antes de começar a beijar o meu pescoço.

Chegamos no lab. com uma hora de atraso, mas temos todo o direito, sempre chegamos antes do horário e saímos depois que todos já foram, um dia só atrasados não irá causar o apocalipse e além do mais nós ainda estamos em lua de mel. Pegamos o elevador de mãos dadas e antes que a porta se abra eu o beijo e desejo um bom dia soltando a sua mão, sabemos que aqui temos que nos manter totalmente profissionais e mostrar para nossos superiores que o nosso casamento não irá interferir no nosso trabalho. Vejo Mac caminhando para a sua sala e vou para a minha apenas para ser recebida por duas mulheres que me arrastam para dentro da sala e fecham a porta.

“Então como vocês estão?” Pergunta Linds.

“Queremos detalhes.” Diz Jess.

“Bom dia para vocês duas também, estamos muito bem e é lógico que vocês não terão nenhum detalhe da nossa vida pessoal.” Digo as duas e dou risada da expressão de decepção dos seus rostos.

“Pelo menos nos diga alguma coisa Stell, praticamente não deixei Danny dormir tentando entender o que tinha acontecido entre vocês, claro que ele estava muito feliz em contribuir com as suas ideias mirabolantes sobre o romance de vocês dois.” Diz Linds.

“Sinceramente não sei qual casal é pior você e Danny ou Jess e Don.” Digo enquanto sento na minha cadeira.

“Eu e Don? Ela passa a noite acordada tentando descobrir sobre sua vida pessoal e você ainda tem dúvidas de quem é pior?” Diz Jess rindo.

“E você não fez o mesmo com Don?”

“Um pouco, mas não foi toda a noite.” Ela diz em sua defesa.

“Enquanto vocês duas perdiam a noite de vocês pensando nisso eu tinha a melhor noite e melhor manhã da minha vida, e isso é tudo que vocês irão ouvir de mim.” Digo a elas e elas sorriem para mim.

“Estou muito feliz em ouvir isso Stell, você merece ser feliz, na verdade vocês dois merecem.” Jess diz

“Concordo plenamente Stell, e vocês fazem um lindo casal.”

“Obrigada meninas, agora acho melhor voltarmos ao trabalho ou pegaremos uma bronca do chefe.”Eu digo a elas rindo quando Danny entra na sala.

“Acho que vocês não correm esse risco, ouvi dizer que o chefe está de muito bom humor hoje.” Ele diz e eu sinto o meu rosto ir totalmente vermelho.

XXXXXXXXXX

“Soube que você viu passarinho verde essa manhã!” Eu escuto Don dizer e olho para ele com um sorriso de orelha a orelha. “Você devia tentar esconder essa sorriso ou as pessoas vão começar a acreditar que você pode ser feliz, e isso é um passo para começarem a acreditar em papai noel e coelhinho da pascoa.” Ele diz e eu tenho que rir para o seu comentário.

“Você sabe, por um tempo eu realmente pensei que não merecia ser feliz, mas agora isso definitivamente mudou, e quanto ao passarinho não é todo verde, só os olhos.” Eu digo e é a vez dele rir do meu comentário.

“Estou feliz por vocês, na verdade todos aqui estão, já estávamos perdendo as esperanças com vocês dois.”ele diz e eu posso apenas sorrir, na verdade acho que estarei sorrindo todo o dia. “Bom como nem tudo são flores, vou tomar a sua esposa para uma volta, mas acredite é com todo respeito.” Ele ri novamente.

“Caso novo?”

“Na verdade não, é o caso dos irmãos monstros acho que finalmente tenho uma pista sólida sobre o paradeiro deles e Stella pediu que eu a chamasse quando isso acontecesse.” Ele me diz antes de se virar para sair.

“Don” eu chamo e ele se vira para mim, “Leve Sheldon com você ao invés de Stella.” Eu digo e ele me olha confuso.

“Mas por que? Esse caso é dela.”

“Eu sei mas eu prefiro que você leve Sheldon com você.”

“Mac, isso não está certo ela trabalhou muito duro nesse caso, ela não vai gostar nem um pouco de saber que você está tirando ela do caso dessa forma.”

“Don apenas faça o que mandei.” Eu digo em um tom que deixa claro para ele que a minha decisão não é negociável.

“Ok, mas eu não vou contar isso a Stella.”

“Pode deixar que da minha esposa cuido eu, eu vou falar com ela e tenho certeza que ela vai entender as minhas razoes.”

“Espero que ela entenda, porque eu não consegui ainda.”

“Você viu o que eles fazem com as vitimas deles Don? Você acha mesmo que eu vou mandar Stella lá? E se algo der errado? E se eles pegarem ela? Eu apenas encontrei a felicidade de novo Don eu não vou perdê-la.”

“Salves você devesse perguntar como ela vai se sentir ao saber que você a traiu dessa forma.” Ele me diz antes de sair e eu sei que Stella é independente e determinada, mas ela vai me entender ou assim eu espero.

Vou atras dela e a vejo falando com Sid. “Aqui estão os relatórios das duas últimas vítimas desses monstros, espero que você os pegue logo Sra. Taylor” Eu escuto Sid falar para ela e a vejo sorrir para a forma como ele a chamou e também sorriu, Sra. Taylor isso é perfeito para ela.

“Estou apenas esperando Don, ele disse que tinha uma pista sobre eles e logo seremos capazes de tirar esse lixo das ruas.” Ela responde empolgada com a possibilidade de poder trazer justiça para as vitimas e suas famílias, e nessa hora eu tenho medo de como ela irá reagir quando eu contar a ela.

“Mac” Sid fala quando me ver. “Será que vocês dois serão capazes de parar de sorrir hoje, estão deixando os meros mortais com inveja.” Ele brinca antes de voltar ao seu trabalho e nos deixando a sós.

“Mac tudo bem? Você está meio distraído.”

“Tudo bem, eu queria saber se a minha esposa está disposta a ir jantar comigo hoje após o trabalho.” Eu pergunto a ela, tenho a esperança que talvez se eu contar a ela em um outro ambiente isso seja mais fácil.

“Claro, eu iria adorar jantar hoje a noite com o sr. Taylor.”

“Stell eu realmente preciso te dizer que...” eu começo a falar quando sou interrompido pelo seu celular, eu estou começando a odiar esse dispositivo eletrônico. “Taylor”... Olá Sinclair...claro que podemos, quando vo... sim entendo vamos a sua sala imediatamente.” Eu termino e olho para Stella.

“Deixe-me adivinhar, ele já sabe de tudo e quer nos ver... agora?” Ela diz e eu só balanço a cabeça. “Mas você queria me contar algo, fale primeiro e depois subimos.”

“Acho melhor irmos agora, podemos conversar depois.” Eu digo a ela e o meu cérebro imediatamente me chama de covarde. Chegamos a sala de Sinclair e pela cara dele posso ver que ele não nos chamou aqui para nos parabenizar.

“Sentem-se detetives Taylor e Bon... Taylor.” Ele disse em um tom perigosamente baixo.

“Vejo que o senhor já soube do ocorrido e...” eu tento começar mas sou imediatamente interrompido por ele.

“Claro que eu já sei Taylor, ao contrário do que você possa pensar eu sei o que acontece no meu local de trabalho com os meus subalternos. A pergunta é por que eu fiquei sabendo pelos outros que os dois responsáveis pelo laboratório estavam casados.” Ele pergunta e eu tenho que dizer que se o olhar matasse, certamente esse seria um dos casamentos mais curtos que eu conheço.

“Casamos a pouco dias, o senhor não estava aqui e...” Eu tento e sou mais uma vez interrompido.

“Pensei que vocês soubessem muito bem as regras do laboratório sobre relacionamento entre chefe e empregado.”

“Nós temos o mesmo nível senhor, nós dois somos csi nível 1 e...”Stella começa mas também é interrompida só que ela não é tão paciente quanto eu.

“Mas pelo que eu saiba há apenas um chefe do laboratório, ou você mudou as regras enquanto eu estava fora detetive Bonasera?” Ele pergunta e eu tenho que segurar o braço de Stella para ela tentar manter alguma calma, perder a cabeça agora não seria a coisa mais prudente a fazer.

“É detetive taylor agora senhor, e não eu não mudei as regras por aqui, mas acredito que nós dois já demos provas suficientes que somos altamente profissionais e discretos, e caso o senhor tenha esquecido em alguns casos tivemos que limpar a sua sujeira.” Eu fecho os olhos como sei que agora a bomba foi estourada, mas não posso deixar de sentir orgulho da minha mulher, ela não leva desaforo para casa, mas agora eu realmente estou com medo da reação dela quando eu contar o que eu fiz.

“Com quem você pensa que está falando?” Sinclair pergunta totalmente enfurecido.

“O que ela quer dizer Sinclair é que você conhece muito bem o nosso profissionalismo para saber que a nossa vida pessoal, não irá interferir na nossa vida profissional, não somos o primeiro casal a trabalhar juntos, temos o exemplo dos Messer o trabalho deles não foi afetado pelo casamento.” Eu digo tentando fazer Stella se acalmar.

“É um caso diferente Taylor, um não tem que responder ao outro, você é o chefe de Stella, vai me dizer que isso não vai interferir.”

“É claro que não, Mac respeita a mim e ao meu trabalho para tomar qualquer atitude que vá interferir com algum caso ou algo parecido.” Stella diz em minha defesa e eu não me lembro de ter me sentido tão péssimo como se sinto agora, se ela soubesse o que eu fiz ela nunca me defenderia dessa forma.

“Eu não posso me dar o luxo de demitir qualquer um dos dois, mas se eu souber que o casamento de vocês está interferindo no trabalho eu imediatamente irei colocá-los em turnos diferentes enquanto penso eu algo melhor para fazer com vocês, agora vocês estão dispensados.”

Saímos da sala e Stella está a ponto de voar no pescoço da primeira pessoa que passar por ela.

“Quem ele pensa que é para falar assim com a gente? Nosso Pai? Isso foi ridículo e totalmente desnecessário, ele fez isso apenas para esfregar na nossa cara quem é o manda chuva por aqui, ahhhh eu quero matar esse homem.” Ela me diz e se encosta na parede e fecha os olhos.

“Ele queria mostrar quem manda, isso é fato, nós quebramos as regras Stell, e mesmo que tenhamos salvado a bunda dele algumas vezes isso ainda não nos dá direito a quebrá-las. Ele só queria dá uma de chefe e pronto, sabemos que ele não vai nos demitir, então o saldo final foi positivo.” Eu digo a ela e ela apenas concorda comigo.

“Desculpa, eu perdi a cabeça lá dentro, principalmente quando ele insinuou que o nosso casamento fosse interferir no nossa trabalho.”

“Stell...” Eu tento falar com ela mais uma vez me sentindo péssimo.

“Não Mac, não tente defender ele, é um absurdo ele insinuar isso.” Ela diz e nesse momento eu não consigo olhar nos seus olhos.

“Acho que devíamos voltar a trabalhar e não dar mais motivo para ele.” Eu digo e seguimos para o elevador. “Você ainda quer ir jantar depois?”

“Com o meu marido claro que sim, estou contando os minutos.” Ela diz e sai do elevador em direção a sua sala.

Quando souber o que eu fiz ela vai contar os minutos para me matar. Penso comigo mesmo enquanto vou para minha sala terminar a minha papelada.

XXXXXXXXXX

Já são quase 16h e Flack ainda não me deu nenhuma noticia sobre os nossos criminosos, então eu vou a procura dele na delegacia e quando chego vejo ele conversando com Sheldon.

“Don! Você ainda não conseguiu descobrir nada? Pensei que seriamos capazes de tirar eles filhos da mãe ainda hoje das ruas.” Eu digo e vejo ele e Sheldon se olhando de forma estranha. “Algum problema aqui rapazes?” Pergunto com um pequeno desconforto.

“Mac não falou com você Stella?” Flack pergunta com cuidado e eu não sei o porque mas já sinto o meu sangue ferver.

“Falou o que Don? O que o Mac deveria ter me dito?”

“Bem ele certamente está muito ocupado, mas ele vai conversar com você em algum momento.”

“Don eu não estou tendo uma tarde muito boa então é melhor você começar a falar tudo agora mesmo.”

Depois de falar com o Don eu subo para o laboratório e tenho pena de quem ficar na minha frente, saiu do elevador com um único destino em vista, vejo Mac sentado na sua cadeira e entro na sua sala e fecho a porta com tanta força que pensei que todas as paredes de vidro viriam a baixo.

“Com que direito você fez isso Mac?” Eu pergunto e não me importo se estamos tendo uma plateia do lado de fora do seu escritório.

“Stella, o que...”

“Não se faça de desentendido, como você pôde fazer isso comigo? Você mais do que ninguém sabe o quanto eu trabalhei nesse caso, eu tinha o direito de estar lá, você sabe como esse caso era importante para mim.”

“Stella eu só...”

“Você apenas me traiu Mac, você fez isso pelas minhas costas, você não tinha o direito...”

“Tinha todo o direito eu sou seu chefe.”

“Besteira, agora vai se esconder atras dessa desculpa, de ser o chefe? Então qual é o seu motivo como chefe para ter me tirado do caso?” Eu pergunto já gritando nessa hora.

“Stella, aqui não é o lugar ou hora para discutirmos isso.”

“Quando é a melhor hora chefe? Entre um gole de vinho durante o nosso jantar? Foi para isso que você me convidou certo? Ou quando estivéssemos fazendo amor? Quando você acha que é o melhor momento para você me contar que fez isso?”

“Stella você está fazendo uma tempestade em um copo de água.” Ele diz e nesse momento eu fiquei mais ferida que com raiva.

“Desculpe se o meu trabalho não é importante para você, mas para mim é, meu trabalho é a única coisa que nunca me decepcionou, eu prometi para aquelas famílias que iria trazer justiça, eu dei a minha palavra que eu pessoalmente iria garantir que aqueles imbecis não iriam destruir mais nenhuma família, eu conhecia uma das vitimas deles Mac, isso era pessoal e muito importante para mim , eu não tive muito na minha vida, então a minha palavra virou o meu legado, sempre fiz o possível para cumprir as minhas promessas, você não tem o direito de dizer o que eu devo ou não fazer, você não é meu dono e toda aquela historia de que a nossa vida pessoal não inferferiria na nossa vida profissional, tudo mentira.” Eu digo a ele.

“Stella eu apenas quis te proteger, eu te amo, eu tive medo de que algo desse errado, eu tive medo de perder você, eu não posso perder você.” Ele fala e eu posso ver a aflição nos seus olhos, mas isso faz pouco para aliviar a raiva que estou sentindo.

“Se a sua intenção era não me perder Mac tenho que dizer que você está fazendo um péssimo trabalho.” Eu digo a ele e saiu da sua sala indo em direção a minha para pegar as minhas coisas e ir o mais longe possível dele.

XXXXXXXXXX

Eu só posso vê-la indo embora e eu espero que não seja da minha vida. Olho para cima para ver Don parado na minha porta.

“Pode me polpar dos seus comentários Don, eu sei o que você vai dizer, mas...”

“Eu só iria dizer que entendo você. Quando chegamos lá encontramos uma mulher ainda viva, a cena era forte ate mesmo para mim Mac, ela nos implorou para que a matássemos, e então eu entendi os seus motivos, também não iria querer que Jess visse aquilo ou que estivesse lá caso houvesse uma minúscula chance de algo dá errado.” Ele me diz e vem sentar ao meu lado no sofá do meu escritório. “Stella está apenas chateada, ela é muito independente para o próprio bem dela.” Ele me diz e sorrir um pouco. “Dê tempo ao tempo Mac, ela vai entender o que você fez.”

“Gostaria de acreditar nisso Don, mas depois de tudo o que aconteceu hoje eu não sei mais. Eu sabia que não deveria ter saído da cama hoje.”

“Leve flores para ela e vá pensando em um bom e rastejante pedido de desculpas.”

“Sim, estou pensando sobre isso.” Eu digo a ele e volto pra minha papelada.

“Não vai atras dela?”

“Se eu for atras dela agora eu serei a sua próxima cena de crime, vou deixar ela esfriar um pouco, só espero que quando eu chegue em casa, ela esteja mais calma pelo menos para ouvir o meu rastejante pedido de desculpas.” Digo a ele e volto a ler a minha papelada, sabendo muito bem que não conseguirei me concentrar em nada mais além de Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem todos nós sabemos que Stella ñ gosta muito q digam a ela oq ela deve ou ñ fazer e tb sabemos q ela é mais emocional q racional e depois da tarde q eles tiveram sobrou p o nosso querido Mac (mas ele teve sua parcela de culpa lol) oq vcs acham q irá acontecer agora? Deixem uma review se vcs acham q eu mereço uma. ^_^