Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Após as reviews me empolguei e escrevi esse cap. bem rápido, e realmente me empolguei foi uma folha inteira a mais lol. No próximo volto ao tamanho normal eu prometo lol. Muito obrigada pelas lindas reviews, obrigada aos q leram e nao puderam revisar e aos que colocaram essa história nos favoritos, Muito obrigada a todos, por manterem essa história.
Cenas fortes nesse cap. gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/4

Alô” respondo sem fazer força para esconder minha frustração.

“Mac? Finalmente eu encontrei você, você não vai acreditar, alguém está fazendo alguma piada com você e Stella, saiu na primeira pagina do jornal que vocês dois haviam se casado, acredita nisso?” Flack falou rindo como se estivesse acabado de ouvir a piada mais absurda do mundo. “Mac? Você não vai falar algo? Você já sabia disso? Sabe quem foi que começou isso?” Ele despejou pergunta após pergunta sem me deixar falar uma palavra. “Mac? Você ainda está aí?”

“Sim Don, ainda estou aqui.”

“Então? Não vai falar nada? Sabe como surgiu essa mentira? Não se fala em outra coisa aqui no lab., por isso que liguei para que vocês saibam e tomem alguma providência.”

“Don veja bem...” e ele não me permite terminar a frase.

“Ai meu Deus, isso é verdade? Vocês casaram? Mas como? Onde? Por que não nos contou? Nós nem sabíamos que estavam juntos, e...”

“Don se acalme por favor. Eu e Stella estamos indo para aí explicar tudo, por favor peça ao grupo que nos encontre em meia hora na sala de reuniões e por favor seja discreto e não comente nada até chegarmos.” Eu digo e desligo o telefone e olho para Stella com um olhar me desculpando pela intromissão e ela me retribui com um sorriso e me dá um breve beijo nos lábios, me pegando totalmente desprevenido, eu fico apenas olhando para ela tentando acreditar que ela me beijou.

“Eu acho que temos que ir a algum lugar.” Ela disse meio tímida, pela atitude espontânea e a única coisa que eu poderia fazer era dar um selinho nela também.

“Sim, aparentemente temos um laboratório inteiro discutindo se a matéria do jornal é verdadeira ou não, e se conheço Danny e Don tão bem como eu sei que conheço já deve até ter uma aposta rolando lá.” Disse a ela rindo e levantando do sofá. Estendo a mão para ajudá-la a se levantar, é claro que nesse momento eu preferia que tudo explodisse e ficássemos aqui, mas eu sei que precisamos esclarecer as coisas e provavelmente poderemos continuar o que começamos mais tarde.

“Vou trocar de roupa então.” Ela disse e foi em direção ao quarto.

Stella voltou alguns minutos depois e eu resolvi ir como eu estava afinal não estávamos indo trabalhar, apenas ter uma conversa com o nosso grupo, então eu acho que o jeans escuro e a camisa gola V de mangas compridas estavam apropriados para isso, seguro a mão da minha esposa e vamos para o lab. encontrar o pelotão de fuzilamento, como eu já imagino que vamos ser sufocados com tantas perguntas. A ida para o lab. foi preenchida comigo e Stella tentando descobrir quais seriam as perguntas, e no final de cada frase que dizíamos Stella ria e eu apenas era contagiado com o seu riso e dessa forma chegamos rapidamente ao nosso destino. Pegamos o elevador e antes das portas se abrirem Stella respira fundo e segura a minha mão, “vamos enfrentar isso juntos.” ela me diz e nesse momento eu percebo que com ela ao meu lado eu sou capaz de enfrentar qualquer coisa. Entramos na sala e somos imediatamente bombardeados por perguntas.

XXXXXXXXXX

“Quando vocês se casaram?” Danny perguntou.

“Desde quando estão juntos?”Lindsay.

“Por que nunca nos contou que vocês estavam juntos?” Flack.

“Vamos sair para comemorar, certo?” Sid.

“Como devemos te chamar agora Stella?”

“Como ficam as coisas aqui?”Sheldon.

“Calma gente, vamos deixar eles respirarem, sentarem e certamente eles irão responder todas as perguntas que eles queiram responder.” Jess disse e a única coisa que eu poderia fazer era sussurrar obrigada para ela, enquanto Mac e eu sentávamos e esperavamos que todos fizessem o mesmo.

“Porque eu tenho a sensação que você já sabia de algo Jess?” Flack perguntou a namorada e por um instante eu me senti culpada, por não ter permitido que ela contasse a ele quando eu contei a ela, mas é que Mac e eu apenas precisávamos de tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo e agora eu me sinto até mais a vontade para contar a eles. Com o Mac ao meu lado eu não tenho medo de nada, ele ainda está segurando a minha mão e eu sei que não há outro homem em todo o mundo com quem eu desejo estar casada, eu não tinha planejado beijá-lo mais cedo em minha casa, mas quando ele olhou para mim com aqueles olhos pedindo desculpas por termos sido incomodados, eu não pensei, eu apenas agi e realmente não me arrependo de ter feito, eu acho que nós podemos dar certo, acho que se trabalharmos juntos isso pode funcionar. Eu sou tirada do meus pensamentos quando Mac começa a falar.

“Bom, todos vocês sabem que Stella de repente viajou para a Grécia, e eu fui atras dela e...”

“Quando tudo aconteceu, não entendemos muito bem, mas agora tudo faz sentido, vocês já estavam juntos e por isso você foi atras dela.” Flack o interrompeu.

“Don apenas cale a boca e deixe eles falarem, isso não é um interrogatório.” Jess disse e eu apenas olhei para ela com uma sobrancelha levantada e pensando – como se ela tivesse agido de forma tão madura quando eu contei tudo para ela.

“Como eu ia dizendo, eu fui atras de Stella, para ajudá-la e trazê-la de volta, tudo aconteceu muito rápido, descobrindo sobre o passado dela, a morte do prof. P e tudo mais, então em uma noite nós fomos...bem nós...como eu posso dizer...nós...” Eu olhei de forma divertida para a falta de palavras do Mac, ele não sabia como contar o que aconteceu e eu não sei até que ponto eles deveriam saber.

“Fomos a um festival regional, bebemos um pouco e decidimos nos casar, e não, nós não estávamos juntos antes disso.” Eu disse e olho para Mac que está corando de vergonha e eu tenho certeza que é apenas a cópia do meu próprio rosto.

“Vocês estavam bêbados? É isso?” Danny perguntou não segurando a risada.

“Apenas o necessário, para criarmos coragem de tomar essa decisão, e Adam a partir de agora Stella é Stella Taylor e ela continua sendo a segunda no comando aqui, a nossa vida profissional é separada da nossa vida pessoal.” Mac respondeu voltando a forma chefe.

“Mas ainda vamos sair para comemorar certo? Não é todo dia que as duas pessoas mais teimosas do planetas resolvem se casar. “Disse Sid rindo e aliviando o clima na sala.

“Isso pode ser resolvido.” Eu respondo a ele também sorrindo.

“E se alguém perguntar, o que devemos falar?” Adam perguntou.

“Que nos casamos em uma cerimônia íntima e romântica em uma pequena cidade da Grécia.” Mac disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.

“E vocês sabem quem deu essa informação para a imprensa?” Linds perguntou.

“Não, na verdade não queremos atiçar ainda mais tudo isso, então vamos apenas seguir as nossas vidas e esperar que todos esqueçam isso.” Eu digo tornando a conversa seria novamente.

“E depois, o que vocês pretendem fazer?” Sheldon perguntou.

“Isso é com eles gente, eles saberão o que fazer quando chegar a hora.” Jess mas uma vez veio em nosso auxílio e eu mais uma vez a agradeço por isso.

“Bom agora vocês todos devem voltar ao trabalho, tenho certeza que os criminosos da cidade não nos deram um dia de folga.” Mac falou se levantando.

“Não, mas ficar e pegar todos os detalhes dessa historia onde vocês ficaram bêbados e se casaram sem sombra de dúvida é muito melhor que correr atras de bandidos.” Danny falou rindo e ganhando uma cotovelada da esposa. “O que? Vai dizer que você não quer mais detalhes?” Ele disse para ela que apenas revirou os olhos e o empurrou para fora da sala.

“Não foi tão ruim quanto esperávamos.” Eu disse ainda rindo da atitude infantil de Danny.

“É você está certa, apesar de que as vezes Danny pode ser pior que Lucy.” Ele disse rindo, e mesmo que tudo tivesse sido ruim só em vê-lo sorrir já ganhei o dia. “O que você quer fazer? Eu pensei que já que estamos aqui eu poderia terminar alguns relatórios que Sinclair quer na mesa dele amanha quando ele retornar das férias.” Ele me disse eu eu respirei fundo. “O que, você não quer ficar? Então podemos ir e amanhã eu venho bem cedo e faço isso, não tem problema nenhum.” Ele me diz e eu só posso sorrir para ele.

“Não é isso, é só que eu tinha esquecido sobre Sinclair, apenas mais um problema para enfrentarmos. E claro que eu não me importo de esperar meu marido terminar com a papelada dele, como eu também tenho a minha própria para fazer.” Digo a ele enfatizando o – meu marido – e não posso deixar de sorrir quando ele me dá aquele sorriso bobo, que eu sou a única permitida a ver.

“Ok então, quando você estiver pronta me avise e eu vou levá-la para jantar.”

XXXXXXXXX

“Nada disso, vamos para nossa casa e vamos preparar o nosso primeiro jantar juntos.” Ela me diz e novamente estou com essa sensação de pertença a mesma que senti quando ela disse meu marido, e não acho que esse dia poderia ficar ainda mais perfeito, e eu estava totalmente enganado. “Sim senhora, você que manda.”

“Não se esqueça disso e você não irá se meter em problemas em casa.” Ela diz sorrindo e eu posso apenas dar uma gargalhada quando somos interrompidos por um dos despachantes.

“Detetive Taylor”

“Sim”. Respondemos ao mesmo tempo e novamente eu sou felizmente surpreendido quando ela responde ao seu novo nome.

“Desculpa é o detetive Taylor, chegou essas correspondências para o senhor.” Ele disse e sai da sala.

“Vou deixar você trabalhar e vou pegar alguns arquivos com Sid, nos vemos depois.” Ela me diz e sai da sala de reuniões e eu começo a olhar a minha correspondência. Apos uns cinco minutos eu eu vou em direção a minha sala e vejo um homem rondando a sala de Stella, me aproximo e vejo que é Brendon , o bombeiro com quem ela saiu algumas vezes no ano passado, vejo que Stella ainda não voltou e me aproximo dele com a intensão de fazê-lo ir embora antes que ela volte – desculpe amigo mas ela é minha, eu digo para mim mesmo, sei que é infantil mas é exatamente o que eu quero dizer a ele.

“Brendon? O que faz aqui? Precisa de alguma ajuda?” tento ser o mais cordial possível.

“Taylor, estou procurando Stella, você sabe onde ela está?”

“Claro que eu sei onde a minha esposa está, mas ela está ocupada no momento, eu posso ajudá-lo em algo?” Eu respondo com um enorme sorriso no rosto.

“Esposa? Que brincadeira é essa?”

“Você não leu os jornais? Fomos manchete e tudo mais, nos casamos a alguns dias em uma cerimônia íntima e romântica em uma pequena cidade grega, a mesma cidade onde Stell nasceu.” Nunca gostei tanto de repetir a manchete de um jornal, e mostro a ele a minha aliança nova.

“Isso é uma piada? Não acredito em você.”

“Bem você pode tentar falar com ela outro dia e ela irá te confirmar tudo, mas agora como você pode ver estamos cheio de trabalho por aqui, então...” Eu disse a ele, não queria que Stella voltasse e ainda o encontrasse aqui, eu ainda não sei se devo contar a ela que ele esteve aqui, nós nunca conversamos sobre ele e eu não sei o que houve entre eles.

“Eu voltarei depois então.”

“Faça isso e tenha um bom dia.” Eu digo a ele e me viro para voltar a minha sala e finalmente começar a trabalhar, quero terminar logo e ir para casa com a minha esposa para jantarmos e passamos mais tempo juntos.

São quase 18:30 e eu finalmente terminei a minha papelada e vou em busca de Stella para irmos embora, paro na porta de sua sala e vejo ela no telefone, ela faz sinal para eu entrar e eu a escuto falar, “Isso é ótimo Don, com o depoimento dessa testemunha poderemos prender esses filhos da mãe, me ligue quando tiver alguma informação está bem... ok, tchau Don até amanhã.” Ela diz e desliga o telefone. “Lembra do caso daqueles tres irmãos que eu e Don estávamos trabalhando antes de eu viajar?” Ela me pergunta empolgada.

“Os que estupravam e depois matavam as vítimas, sim eu lembro o que tem eles?” Eu pergunto curioso.

“Don finalmente foi capaz de encontrar uma testemunha, se isso for verdadeiro poderemos finalmente tirar esses lixos das ruas.”

“Isso é ótimo, eu realmente espero que vocês consigam, mas agora eu estou ficando com fome, vamos senhora Taylor, você está me devendo um jantar.” Eu digo a ela.

“Nada disso detetive, eu disse que iriamos fazer isso juntos.” Ela diz se levantando e pegando o casaco e bolsa.

Chegamos em casa e ela vai trocar de roupa e logo começamos a preparar o jantar, uma hora depois estamos jantando e conversando sobre nada importante, apenas falando e eu vejo como eu tinha sentido falta disso, de ter alguém com quem conversar sobre qualquer coisa. Terminamos o jantar, lavamos a louça e vamos para sala e ficamos vendo TV até que eu vejo Stella bocejar e eu sei que é hora dela ir descansar.

“Vamos Stella você está com sono e eu também, é hora de dormir.” Ela não contesta o que significa que ela está realmente com sono, eu vou até o quarto com ela para pegar o meu pijama, uma coberta e um travesseiro.

“Mac eu realmente não acho justo você dormir no sofá e...” Ela começa apenas para eu calá-la com um beijo rápido.

“Stella está tudo bem eu juro, nos vemos amanha, boa noite e durma bem.” Eu não resisto e a beijo novamente antes de sair do quarto e voltar para a sala, é claro que eu quero dormir com ela, mas não vou forçá-la a algo que talvez ela não esteva pronta, eu deito no sofá e não sei explicar porque, mas durmo imediatamente.

XXXXXXXXXX

Eu acordo algumas horas após Mac ter se despedido e ter ido dormir na sala, não sei porque mas não estou conseguindo dormir, eu levanto para ir beber água e quando passo pela sala vejo Mac dormindo no sofá todo torto e sei que ele estará todo dolorido amanhã, eu sento na cadeira em frente a ele e fico assim admirando-o por um tempo, ele não está tendo um sono muito tranquilo como ele fica procurando uma posição adequada para dormir e eu mais uma vez deixo o meu coração guiar as minhas ações. “Mac” eu chamo me aproximando dele e acariciando o seu rosto, “Mac acorde”. Eu digo e ele acorda e sorri para mim.

“Algo errado? Eu ronco?” Ele pergunta e eu tenho que rir.

“Não, mas eu ronco, e se isso não te incomodar eu quero que você venha comigo.” Eu digo me levantando e estendendo a minha mão, ele senta no sofá e segura a minha mão.

“Onde vamos?” Ele pergunta meio incerto.

“Apenas venha comigo”. E eu o guio ate o meu quarto, ele para na porta e me olha questionando se eu realmente quero fazer isso.

“Venha Mac, eu preciso dormir e parece que fiquei mal acostumada depois da Grécia.” Eu digo a ele e lá está novamente o sorriso bobo e com esse cabelo despenteado e essa cara de menino que acabou de ganhar o presente de natal ele está me deixando louca, eu realmente só estava pensando em dividir a cama com ele e nós dois dormirmos tranquilamente, agora eu vejo que esse plano é totalmente discutível. Eu seguro novamente a mão dele e o puxo para dentro do quarto.

XXXXXXXXXX

Acho que ainda estou dormindo e tendo o sonho mais vívido que já tive em toda a minha vida, mas quando Stella vem e fica na minha frente e acaricia o meu rosto, eu fecho meus olhos e sinceramente rezo para não acordar desse sonho. Ela fecha a porta e eu apenas posso puxá-la para perto de mim e devoro seus lábios, uma mão a está segurando pela cintura para não deixá-la escapar a outra está perdida entre os cachos dela, suas mãos estão no meu cabelo também e ela me puxa para mais perto dela com o mesmo medo que eu tenho que se eu a soltar ela irá sumir e isso teria sido tudo um sonho. Eu começo a beijar o seu pescoço e perco totalmente o controle quando ela geme o meu nome, eu a levanto pela cintura e ela cruza as pernas na minha cintura enquanto eu a encosto na parede e continuo a beijar o pescoço ela passa as unhas pela pelo meu couro cabeludo e me deixa louco, ainda com ela presa na minha cintura eu a levo para cama deitando-a e me deitando sobre ela, vou alisando sua coxa enquanto ela tenta tirar a minha camisa, eu a impeço e ela olha para mim sem entender o que aconteceu.

“Mac?”

“Eu apenas quero que seja especial e inesquecível para você”. Eu sussurro e ela me puxa para perto dela e sussurra no meu ouvido.

“Eu estou com você, então isso já é perfeito”. Eu olho nos olhos dela e vejo que estão molhados eu beijo o seu rosto e vou descendo pelo pescoço, beijo os seios dela sobre a camisola, o umbigo, as coxas e começo a levantar a camisola calmamente, mapeando cada parte do corpo dela e me deliciando com as ondas de arrepio que eu estou causando nela, volto todo o caminho beijando dessa vez o corpo dela nu, e paro e apenas a admiro.

“Você é perfeita, uma verdadeira deusa, a minha deusa.” Eu digo e ela inverte as nossas posições e agora ela está por cima e começa a tirar a minha camisa e beija o meu peito me fazendo gemer e apenas me entregar aos seus cuidados, ela passa as unhas suavemente me deixando arrepiado enquanto começa a tirar a minha calça. “Eu te amo Stella, se isso é um sonho eu não quero acordar nunca.” Eu digo a ela e ela para e olha para mim.

“Eu também te amo Mac, e descobri que não adianta lutar contra esse sentimento porque ele é muito maior do que eu sou, e eu não quero acordar nem mais um dia sem você saber que eu te amo, te amo mais que tudo.

“Você é a minha vida sra Taylor”. Eu digo e inverto nossas posições mais uma vez e novamente estou beijando todo o seu corpo e retirando os últimos vestígios de roupa que ainda temos, eu calmamente começo a penetrá-la e ela mais uma vez geme o meu nome e eu tenho que me controlar para não ir selvagem nesse momento, começamos o nosso ritmo e os nossos corpos começam a brilhar com o suor e mais uma vez nossos corpos se tornam um só, mas diferente da primeira vez, agora estamos sóbrios e podemos aproveitar cada momento que passamos juntos, mais uma vez invertemos a nossa posição e agora Stella está sobre mim, e eu não acho que há visão mais linda do que ela sobre mim, seus cachos e os seus seios saltando em perfeita sincronia, ela está de olhos fechados, mordendo o lábio inferior para parar de gritar e seguro na sua cintura para ajudá-la a continuar a sua dança sobre mim e após algum tempo chegamos ao clímax da nossa união chamando o nome um do outro, Stella deita sobre mim e os seus cachos ficam grudados no meu peito, eu acaricio o seu cabelo enquanto esperamos os nossos corações para voltar a bater normalmente.

“Como eu disse, você é uma deusa”. Eu digo ainda sem fôlego e a sinto sorrir sobre meu peito. Ela olha para mim e acaricia o meu rosto. “Eu me lembro da nossa primeira vez, e posso dizer que essa foi muito melhor, e acredite a primeira vez já tinha sido incrível”. Eu digo e ela ri enquanto sai de cima de mim e se aconchega ao meu lado colocando a perna sobre a minha, a cabeça no meu ombro e o braço sobre meu peito fazendo desenhos aleatórios.

“Acha que agora vai conseguir dormir bem?” ela pergunta ainda sorrindo.

“Acho que você terá que fazer isso todas as noites para garantir que eu vou dormir bem.” Eu digo a ela e a beijo na testa.

“Será um prazer meu marido”. Ela diz e se aconchega mais, eu cubro nossos corpos e finalmente nós dois conseguimos dormir durante toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, finalmente aconteceu lol.
Me digam se ainda estão gostando da história, ainda tem coisas para acontecer :D