Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu quero primeiramente agradecer as lindas reviews que eu recebi, foram incríveis. Vcs são D+++. Eu não sei se vcs recebem as minhas respostas mas eu respondo a cada review.
Em segundo como vcs pareceram ñ se importar com o tamanho do capítulo eu me empolguei um pouco e esse é ainda maior que o anterior lol. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/3

Saímos do elevador e vamos em direção a rua para pegar um táxi, eu realmente não me importo de ficar na casa de Stella, eu realmente quero que ela fique confortável, eu a conheço bem e sei que se ela se sentir ameaçada de qualquer jeito ou desconfortável com alguma situação ela irá se trancar e mostrar ao mundo a mulher forte e independente que ela é, eu quero mostrar a ela que ela não precisa ter medo, que apesar disso ser novo e inesperado para nós dois isso pode funcionar, nós podemos dá certo e eu vou provar isso para ela.

Em que você está pensando Mac?”

hum... nas coisas que eu vou levar para sua casa.” Respondo rápido.

Você é um péssimo mentiroso e você sabe disso” ela disse sorrindo.

Na verdade eu sou um ótimo mentiroso, só não consigo mentir para você.” Disse a ela com um sorriso tímido.

Sempre soube que tinha poderes sobre você.” Disse rindo mais uma vez e eu estou feliz que o clima entre nós não é tão tenso como foi na Grécia. “Mas falando sério Mac não precisamos ir para o meu apar... Meu Deus é verdade, isso realmente está acontecendo.” Ela disse eu não estava entendendo o que ela queria dizer com isso até que eu segui o seu olhar e vi nossos rostos estampados nos jornais da banca de revista. “Eu ainda tinha esperanças que isso foi apenas uma brincadeira sua Mac.”

O que? Você achou que eu tinha feito isso? Devo confessar que teria sido uma ideia brilhante, mas não fui eu, gosto de preservar a minha intimidade e você sabe muito bem disso Stella.” Ela olha para mim com um olhar cético e estudando os meus sinais para saber se eu estou mentindo ou não. “E você sabe que eu não consigo mentir para você.”

Isso é o que você diz Taylor, como detetive e csi eu prefiro acreditar nas evidências.” Ela disse em tom de brincadeira mas eu sabia que isso era exatamente como ela pensava.

Stella, eu não acredito que você realmente está pensando que eu iria fazer isso, sou tão vítima disso quanto você. Se você achar melhor podemos explicar o que aconteceu e...” eu não consigo terminar a frase, eu quero essa oportunidade para nos conhecermos em um contexto mais intimo eu quero estar com ela, então não posso realmente sugerir que cada um siga seu caminho.

Não, eu acho que Jess está certa, tem muito mais em jogo aqui do que apenas nós dois.” Ela disse quando finalmente conseguimos encontrar um táxi vazio, dou o endereço do meu apartamento e não demora muito para chegarmos.

XXXXXXXXXX

O que você acha que eu devo levar?” Ele me pergunta como se já fossemos um casal há muito tempo e a naturalidade como ele faz isso me assusta, mas também é reconfortante saber que ele se sente assim comigo. Eu realmente não imaginei que tinha sido ideia dele essa notícia no jornal como eu sei que ele é uma pessoa muito reservada, mas essa história toda é tão surreal que eu tinha apenas que ter certeza.

Acho que roupas, itens pessoais, coisas da sua rotina diária.” Eu digo a ele enquanto vago para seu quarto onde ele está, nunca estive lá antes e agora como sua esposa eu tenho todo o direito de conhecer certo? Como isso é conveniente Stella, agora você usa o título e já exige seus direitos como esposa e quando ele fizer isso? Será que ele vai exigir algo como meu marido? Eu começo a pensar em nós dois na minha casa e o nervosismo está voltando. “Mac talvez seja melhor ficarmos aqui, afinal você tem quarto de hóspedes e eu só tenho um quarto e...”Mac não me deixa completar o meu raciocínio.

você tem um sofá Stella e isso é tudo que preciso, vamos ver como segue essa semana e se acharmos melhor nos mudamos para aqui, sem problemas.” Ele diz e a voz dele tem um efeito calmante em mim. Ele vai para o banheiro pegar as coisas que estão lá e eu aproveito para olhar o seu quarto com calma. É extremamente limpo e organizado, sem fotos ou memórias, mas muito aconchegante e atraente assim como o dono. “É muito impessoal eu sei” ele diz meio tímido quando volta e percebe que estou analisando.

Eu diria que falta um toque feminino, mas seu quarto é apenas você Mac.”

Feio e frio?” Ele pergunta com alguma incerteza.

Organizado e atraente e eu gosto de organizado e atraente.” Eu digo a ele e ele sorri para mim. “Pronto?”

Sim, se faltar algo volto depois e pego, já podemos ir.” Ele diz e nós vamos agora para o meu apart... quero dizer nosso apartamento.

Chegamos em casa e eu já me sinto culpada de fazê-lo dormir no sofá, mas ele é muito teimoso então eu só posso esperar que isso dê certo. Ele está olhando a sala como se estivesse procurando algo.

Procurando alguma coisa?”

Na verdade sim, estou procurando um lugar meio escondido para deixar minha mala.”

Nada disso Mac, já fiz você deixar o seu apartamento o mínimo que posso fazer é ceder metade do meu quarto para você guardar suas coisas.” Eu digo segurando sua mão e levando para o meu quarto, estou um pouco envergonhada com isso, mas também estou sentindo outras coisas em algumas partes do meu corpo. Stella o que está acontecendo com você, se comporte.

XXXXXXXXXX

Stella me puxando pela mão e me levando para o quarto dela está realmente mandando sinais errados para uma determinada parte da minha anatomia e eu tenho que pensar em algumas cenas de crimes para não perder o controle e agarrá-la e jogá-la naquela cama e obrigar-nos a repetir tudo que fizemos na Grécia. Eu respiro fundo e me imagino com Sid em uma autopsia e logo a minha temperatura corporal cai voltando ao normal e eu posso analisar o quarto dela como ela fez com o meu, não tem nem comparação o dela é melhor, mostra que um ser humano vive ali, tem fotos por toda a parte, da equipe, da graduação dela, dela com o prof. P, com o pessoal do orfanato e na cabeceira da cama tem duas fotos apenas com nós dois, uma foi tirada em alguma das festas de fim de ano, estamos olhando um para o outro e rindo descontroladamente como se nada mais existisse, eu lembro dessa foto eu tinha contado uma piada para ela e não vimos quando Sheldon tirou a foto, mas tenho que admitir que ficou muito boa, a outra foi na recepção do prefeito que Sinclair nos obrigou a ir ano passado, ela estava tão linda em um vestido verde, lembro perfeitamente que perdi a respiração quando ela abriu a porta e eu a vi assim e depois quase morri quando ela passou por mim e eu vi que ela estava com as costas nuas e eu não perdi tempo em conduzi-la colocando minha mão nas suas costas e me deliciando com a pele macia sob meus dedos que de vez em quando se arrepiava ao meu toque.

Então o que acha? Eu sei que você está analisando tudo.”

Eu gosto, bem caseiro, acolhedor, forte e com personalidade simplesmente é como você, então eu simplesmente am... gosto, gosto muito do seu quarto.” Seu idiota você ia dizer que a ama, o que você quer assustá-la? Estúpido.

Obrigada, bem você pode ficar com esse lado do guarda-roupa e as gavetas da esquerda naquela peça e pode e deve colocar seus itens pessoais junto com os meus, bom enquanto você desfaz as malas eu vou preparar o almoço.” Ela disse e me deixa sozinho nesse universo dela, é possível sentir o cheiro do perfume dela em todo o quarto e eu me aproximo da cama apenas para pegar o travesseiro e sentir o cheiro do seu shampoo. Mac volta para realidade, eu imediatamente me levanto e começo a organizar minhas roupas no guarda-roupa e logo as minhas roupas monocromáticas parecem ganhar vida perto das misturas de cores que são as roupas de Stella. Vou guardar minhas roupas intimas e abro a gaveta errada e me deparo com as suas lingeries e imediatamente tenho que pensar em alguma cena de novo para controlar meus impulsos, pego uma de renda preta e fico imaginando Stella usando aquilo para mim, será que esse dia vai chegar? Eu espero que sim. Fecho a gaveta rapidamente para não ser pego no ato e termino de organizar as minhas coisas e depois troco de roupa para algo mais casual e vou para cozinha. Ela está cozinhando algo que cheira muito bom e está dançando enquanto faz isso, eu apenas encosto na porta e fico olhando para ela.

Oh, você me assustou.” Ela diz meio tímida após girar e me ver olhando para ela.

Desculpa não foi a minha intenção, mas você estava não linda e perdida em algum lugar que eu não quis atrapalhar.” Eu digo sorrindo enquanto me aproximo dela, fico de frente para ela nossos rostos a um curta distância, então eu me aproximo mais e olho sobre os ombros dela para ver o que ela está fazendo, “algo cheira maravilhoso e eu não estou me referindo só ao almoço.” Eu sussurro no ouvido dela e vejo como sua pele arrepia e eu apenas sorrio quando volto a olhar para ela. Sei que devo está sendo ousado com as minhas atitudes e isso também me assusta, nunca agi assim antes mas sinto que preciso fazer isso para que ela entenda que eu a amo.

hum... o almoço está pronto, você me ajuda a colocar a mesa?” Ela perguntou ainda um pouco surpresa com a minha atitude.

você vai se trocar e eu coloco a mesa, afinal aqui é minha casa agora preciso aprender onde ficam as coisas.” Eu disse sorrindo para ela.

Ok então qualquer dúvida você pergunta e eu respondo está bem?” Ela disse e foi para o quarto. Eu começo a colocar a mesa e encontro uma garrafa de vinho tinto e acho que é uma boa pedida com a pasta que ela fez, procuro o saca-rolha e não encontro, “onde fica o saca-rolha Stell?” Pergunto mas não entendo o que ela responde e então vou em direção ao quarto a porta está meio aberta então eu acho que sou permitido dentro, eu abro a porta apenas para me deparar com ela de costas para mim vestindo apenas a calça e eu sei que não devia olhar tão descaradamente como eu estou olhando mas não consigo, ela vira e logo procura algo para se cobrir e então eu finalmente consigo agir e me viro para que ela possa se vestir. “Me desculpe Stella eu pensei que você já estava vestida.”

Não é sua culpa fui eu que não fechei a porta, apenas o costume de morar sozinha, e isso parece que já está virando um hábito.” Ela disse rindo mas eu percebi que ela está envergonhada da situação. “E não é como você não me viu sem roupa antes.” Ela disse em um sussurro não olhando para mim.

Bom a mesa já está pronta, vamos almoçar?” Eu disse tentando aliviar a atmosfera mas as imagens daquela noite voltaram com força total na minha mente. Ela sorri para mim e sai do quarto e eu apenas a sigo. Nós sentamos e começamos a comer e novamente há apenas um silêncio terrível e eu não sei como acabar com isso, e ficamos assim até terminarmos o almoço, pegamos nossas taças e vamos para o sofá.

Então, tem algo que eu deva saber sobre você?” Ela me pergunta sorrindo e eu agradeço que ela também não está satisfeita com o silêncio entre nós.

Eu acho que você me conhece completamente.” Eu disse a ela tomando outro gole do vinho.

Não acredito nisso tenho certeza que tem muitas coisas sobre você que eu não sei.”

Como o que?” Eu pergunto curioso.

Sei lá Mac, certamente tem algo que você nunca me contou.” Ela diz e na mesma hora eu queria dizer que sim, eu nunca disse que a amo.

Então você tem coisas que eu não conheço?” Pergunto curioso.

Pode ser” Ela responde meio misteriosa.

Ok, então como vai ser isso? Eu apenas tenho que perguntar? Tipo um jogo da verdade?” Pergunto rindo.

Você está disposto? Vai responder qualquer pergunta?” Ela pergunta com um olhar desafiador e eu não posso recuar.

Se isso for uma via de mão dupla sim.” Eu digo a ela enchendo novamente nossas taças.

Claro que sim, e para provar isso deixarei você fazer a primeira pergunta.”

Ok deixe-me me pensar, você tem cicatrizes e se tem onde?” Não sei se devo começar com perguntas mais sérias no começo do jogo, mas vejo um olhar meio de decepção nela, ela estava esperando que eu fosse mais ousado?

Tenho, uma no joelho que eu ganhei na época do orfanato, e outra um pouco abaixo do seio esquerdo, uma lembrança da narcóticos.” Ela responde e sinto meu corpo estremecer com o pensamento que algo poderia ter acontecido com ela.

Tenho uma no peito que você já viu e uma na minha cintura que foi causada no mesmo ataque”. Respondo e levanto a camisa para ela ver, ela acaricia e eu sinto todo o meu corpo esquentar ao seu toque.

Mas você respondeu uma pergunta que eu não fiz, nesse caso tenho todo o direito de fazer outra pergunta” ela disse com um olhar triunfante e bebeu o resto do vinho. “Então quando e como foi seu primeiro beijo e com quem?”

Você tem direito a uma pergunta e não três Stell, então escolha qual delas será a sua primeira pergunta”.

Vamos Mac, responda e eu deixo você fazer 3 perguntas também.” Ela responde rindo e enchendo nossos copos mais uma vez.

Ok, eu estava com problemas na escola e minha mãe pediu a minha vizinha para me dá algumas aulas, ela era a garota mais linda do bairro e alguns anos mais velha que eu, foi meio embaraçoso no inicio mas depois eu peguei a prática e ela achou fofo que eu nunca tinha beijado antes, o nome dela era Julie Johnson, satisfeita.” Respondo meio tímido de estar contando isso.

Muito fofo Mac.” Ela disse rindo

Agora é sua vez, eu faço a mesma pergunta.”

Não se pergunta essas coisas a uma mulher Mac.”

Nada disso Stella temos um acordo, pode contar.”

Paul Williams, ele era simplesmente o garoto mais gato do orfanato, mas eu nunca pensei em ter nada com ele, porém havia uma garota que adorava fazer da minha vida um inferno então eu descobri que ela gostava dele, um dia durante o almoço eu simplesmente fui até ele, joguei todo o meu charme e ele me beijou na frente de todos, não foi ruim mas não foi pelos motivos mais nobres.” ela respondeu sorrindo e corando um pouco.

Nunca pensei em você como uma pessoa vingativa Stell.” Eu digo rindo da expressão dela. E depois o que aconteceu?” Eu perguntei querendo saber o que mais aconteceu entre ela e esse cara que provavelmente eu não tenho a menor vontade de conhecer.

Nada disso Mac, é a minha vez de perguntar, o que fez você ir para a marinha?.”

Essa é fácil, cresci ouvindo meu pai contando histórias heroicas e como ele havia ajudado e lutado pelo país, que eu quis sentir aquele orgulho, queria lutar pelo meu país, mas não vi nada de muito heroico quando percebi que quem estava do outro lado do meu rifle tinha um rosto, uma família, então após a guerra eu vi que havia outras formas de servir ao meu país e aqui estou. E você? Por que ser policial? Sei que você tem sede de justiça, mas algo mais deve ter motivado você.”

Por muitos anos me senti indefesa, e sem ninguém para me defender ou lutar por mim, cresci vendo crianças sendo maltratadas e pouco era feito sobre isso, prometi a mim mesmo que iria mudar isso, que eu iria defender aqueles que não podiam se defender, eu sei que é meio romântico, mas foi o que me impulsionou.”

E você faz isso muito bem Stell, quantas famílias podem dormir ou continuar a vida porque você fez justiça por eles, é um motivo nobre e eu me orgulho de puder estar a seu lado todos esses anos.”

Eu também tenho muito orgulho em dizer que sou sua parceira. Bom, minha vez de perguntar, deixa eu ver.” Disse ela estreitando os olhos e pensando em algo que eu sei seria ruim para mim. “Qual o lugar mais diferente que você já... você sabe o que eu quero dizer.” Ela pergunta e eu abro meus olhos não acreditando que ela tinha perguntado isso.

Eu gostaria de dizer a ela que o lugar mais diferente foi em um hotel na Grécia com a minha melhor amiga depois de termos nos casado, mas eu não tenho coragem então procuro a saída mais fácil. “Lamento te decepcionar mas sou muito comum nesse assunto, nada fora do normal e você?.” Pergunto sem deixar espaço para ela me questionar e mais uma vez vi uma centelha de decepção nos seus olhos, mas eu simplesmente não poderia responder isso.

Bem isso seria em uma galeria de artes.” Ela me responde e mais uma vez sou surpreendido por essa mulher incrível. “Lembra-se da Carol? Aquela minha amiga que encontramos na Grécia? Ela organiza exposições de artes, uma vez ela me convidou para ir com ela, eu fui com o meu namorado e aconteceu.” Ela responde totalmente envergonhada e eu tenho que rir da expressão de menina que ela está fazendo. “Bem, em que lugar você gostaria de fazer então?”

Em uma galeria de artes.” Eu respondo sem pensar e logo percebo o que minha resposta quis dizer e tento concertar, “bem você faz parecer que é um bom lugar.” Digo dando um sorriso falso e ela parece aceitar a minha resposta. “E você?” Quero saber, quem sabe eu possa realizar essa fantasia.

Hoje eu não estou preocupada com o lugar, acredito que se você está com a pessoa certa qualquer lugar se torna especial e único.” Ela diz e nesse momento eu só consigo pensar que eu quero ser essa pessoa para o resto das nossas vidas.

Então o que uma mulher tem que fazer para conquistar o coração de Mac Taylor?” Ser você é o que eu quero responder a ela.

Tem que ser verdadeira, saber o que quer, ser independente, apaixonante, até mesmo teimosa para lutar pelo o que acredita, basicamente isso, e isso me faz lembrar que eu esqueci de algo, não saia daqui.” Eu digo a ela e vou ate o quarto buscar o objeto que me fez chegar atrasado no lab. essa manhã, volto e me sento novamente ao lado dela e abro a caixa de veludo azul que ela tanto ama. “Acho que isso é mais adequado que o que você está usando.” Digo e abro a caixa para revelar duas alianças sendo que a dela era cravejada com diamantes, retiro a aliança de contas que ainda está em seu dedo e coloco a nova aliança, ela fica olhando para isso encantada e sorri para mim antes de pegar a outra aliança e por no meu dedo anelar, ela pega as duas alianças de contas e guarda na caixa.

Eu não sei o que falar Mac, é lindo. você não precisava fazer isso, mas esse é realmente lindo, porém essas aqui são especiais também e serão guardadas.” Ela me diz emocionada e eu não consigo me conter e acaricio o seu rosto e vou me aproximando para beijá-la, vejo que ela não recua e então continuo o meu caminho quando somos interrompidos pelo toque do meu celular, eu mentalmente prometo matar quem está me ligando nesse exato momento.

Alô...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que interrompeu esse momento entre eles? Por favor revisem e me digam o que pensam. :)