Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pelo atraso, mas essa semana foi muito ocupada no trabalho, para compensar escrevi um capítulo maior que o primeiro, espero que gostem e comentem oq estão achando. Obrigada pelas reviews eu realmente adorei elas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/2

O que eu fiz? Meu Deus o que eu fiz?” Eu não parava de perguntar enquanto me levantava da cama devagar para não despertar Mac, ele estava dormindo tão bem e tão relaxado e eu sabia que ele precisava disso já que ele passava muitas noites sem dormir, e por um momento senti meus lábios formando um sorriso pensando que eu era motivo dele estar dormindo tão tranquilo. “Isso é por causa do álcool Stella, não vá por esse caminho, vocês são dois amigos que fizeram um grande besteira enquanto estavam bêbados” disse para mim mesma tentando convencer-me que tudo isso era um grande engano, enquanto terminava de me vestir. Mac começou a se mexer na cama e esticar-se preguiçosamente e lentamente abriu os olhos e sorriu para mim, como si tudo isso fosse o contexto mais normal do mundo.

“Bom dia” ele disse preguiçosamente e ainda sorrindo.

“Você lembra o que aconteceu? Você lembra dessa aliança no seu dedo?”Perguntei a ele tentando manter o resto de controle que eu ainda tinha.

Mac olha para o próprio dedo como se estivesse analisando uma prova e então franziu a testa como se tentando lembrar como aquela aliança tinha parado no seu dedo, ele olhou para o meu dedo e como em um quebra cabeça tudo se encaixou e ele arregalou os olhos e disse “Meu Deus o que fizemos?” de repente ele percebeu que estava completamente pelado na cama e cobriu-se com o lençol, eu revirei os olhos e pensei “como se eu já não tivesse visto tudo isso”.

“Então estamos casados.” Ele disse calmamente pausando cada palavra. “Sra. Stella Taylor, soa bem, você não acha?” Ele perguntou e eu tive que olhar para ele duas vezes para me certificar que o homem na minha frente era o mesmo Mac Taylor racional e metódico que eu conhecia a mais dez anos, mas também não pude negar que adorei ouvir ele dizendo Stella Taylor.

“Mac isso não é uma brincadeira, ok vamos voltar para NY e vamos procurar uma forma de cancelar isso”. Eu disse tentando ser a racional nesse momento.

“Mas estamos casados Stella e apesar de ter bebido um pouco ontem eu... ok apesar de ter bebido muito ontem” ele corrigiu após olhar para minha expressão e continuou, “apesar disso eu lembro do que aconteceu nesse quarto ontem e nenhum de nós fomos obrigados a fazer todas aquelas posi...” ele não continuou quando viu o meu rosto totalmente vermelho de vergonha. “O que eu quero dizer Stell, é que o casamento foi consumado e não fomos obrigados de forma que não poderemos anular o casamento.”

“Então quando chegarmos em NY nos divorciamos tao rápido quanto casamos de forma discreta e pronto problema resolvido” eu tento mais uma vez agora totalmente desesperada diante de uma situação que eu nunca pensei que estaria na minha vida.

“Casamento é uma coisa séria e sagrada para mim Stella, não acha que devíamos nos acalmar e pensar melhor e então depois disso decidir o que fazer?” Ele disse e de alguma forma isso me acalmou um pouco mas eu ainda não conseguia ver a luz no fim do túnel.

“Mac você não quer estar casado comigo.”

“Não quero?”

“Não, você não quer, Mac somos amigos, você é meu melhor amigo e eu não quero estragar isso.” Eu disse enquanto saia batendo a porta atras de mim e tentando fazer meu coração bater calmamente enquanto eu ia em direção a rua, nenhum lugar especifico em mente eu apenas precisava espairecer um pouco. Meu celular tocou e eu vi que era Jess, isso era o que eu precisava agora falar com alguém para me fazer tentar entender o que estava acontecendo e porque eu estava tão nervosa enquanto o Mac parecia a pessoa mais calma do mundo.

“Oi Jess...”

XXXXXXXXXX

“Não quero estar casado com ela? De onde ela tirou isso? É claro que isso tudo não foi planejado e eu realmente nunca pensei em me casar novamente, mas é um sentimento tão bom ter uma aliança novamente, sentir que ela me pertence e que eu pertenço a ela, não no sentido de propriedade, mas que agora eu tenho alguém para cuidar e proteger, mas é claro que eu nunca diria isso em voz alta na presença de Stella ou tenho certeza que eu ganharia um bom e sonoro tapa, apenas em sugerir que ela precisa de alguma proteção. E nesse momento os meus lábios se curvam em um sorriso. Eu estou casado com Stella. Meu Deus eu estou casado com Stella, isso vai me matar, porque ela simplesmente não me ouve e agora eu estarei muito mais preocupado com ela e se algo acontece? E se eu perdê-la como perdi Claire, isso me mataria, e é exatamente nesse momento que eu percebo porque que essa situação não está realmente me incomodando, Stella sempre foi uma parte muito importante da minha vida, a única pessoa que me conhece por completo com os meus defeitos e qualidades, a única pessoa permitida a ver as minhas fraquezas, a única pessoa que eu não posso viver sem, a única pessoa que consegue ler a minha mente, a única pessoa que me completa, eu amo o sorriso dela, eu amo os olhos dela, amo a forma como ela luta pela justiça, amo quando ela me confronta e nesse momento eu percebo o que sempre esteve diante de mim, mas que eu fui muito cego para ver, eu amo Stella Bonasera, quero dizer eu amo Stella Taylor, e eu não sei como foi possível mas meu sorriso era ainda maior nesse momento. E então eu decidi que tinha que fazer algo para garantir que esse casamento desse certo, eu não iria desistir de ser feliz novamente assim tao facilmente. Com esse pensamento me levantei da cama e me vesti, e percebi que estava faminto e não era realmente uma surpresa depois de todas as acrobacias que fizemos ontem. Lembro da noite anterior e novamente não posso evitar de sorrir, Stella era além da minha imaginação, nem na minha fantasia mais ousada, imaginei ela assim, ela era exigente, mas ao mesmo tempo dava tudo de si para garantir que os dois estavam sendo satisfeitos e eu nunca me dediquei tanto em fazer uma mulher se sentir desejada e amada como fiz ontem com ela, certamente a melhor experiencia sexual da minha vida e o melhor de tudo que foi com a minha mulher, a minha esposa. E com esse pensamento eu continuo a tomar o meu café, esperando que Stella volte logo e possamos conversar melhor.

XXXXXXXXXX

“Jess, você pode parar de rir e tentar me ajudar com isso” eu disse em frustração pela terceira vez”.

“Desculpa Stell, mas isso é no minimo inusitado, você e o Mac casados depois de uma noite de bebedeira? Se eu não estivesse ouvindo isso de você mesma eu nunca acreditaria.”E ela riu novamente e eu apenas revirei os olhos. “Mas e agora? O que vocês pretendem fazer? Anular o casamento?” Ela perguntou finalmente falando sério.

“Não podemos anular o casamento” eu praticamente sussurrei, não estou acostumada a contar coisas da minha vida, mesmo que para uma amiga tão próxima.

“O QUE? Então você está me dizendo que vocês... vocês?”

“É Jessica nós... você já pegou a ideia” Eu já estava totalmente arrependida de ter atendido ao telefonema dela.

“Sério Stell, qual é o problema? Ok vocês agiram sobre impulso e fizeram algo que não estava planejado, mas por que não dá uma chance a isso, vocês se gostam, na verdade ate um cego é capaz de ver que vocês se amam, vocês dois só precisam entrar em acordo com esses sentimentos, você sabe que eu estou certa, e é por isso que você está tão preocupada, porque você o ama e tem medo de fazer algo errado e perder a única coisa constante na sua vida por todos esses anos, você é uma mulher forte e independente, mas você sabe que se você precisar tirar a fantasia de mulher maravilha e ser uma mulher normal com medos e incertezas Mac é a única pessoa permitida a ver isso, e isso diz mais sobre os seus sentimentos por ele do que você pode imaginar.

“E se eu perder ele? Eu não tenho um histórico muito feliz em relacionamentos.” Eu suspiro e imploro que ela apenas vai me dizer o que fazer. E como se estivesse lendo a minha mente ela responde.

“Eu não posso dizer o que você deve ou não fazer, e mesmo que eu dissesse você não me escutaria simplesmente porque você é a pessoa mais teimosa que eu conheço, na verdade você e o Mac, tenho certeza que no dicionário ao lado da palavra teimosia tem a foto de vocês. Mas falando sério Stell, não perca a chance de ser feliz e viver algo especial porque você está com medo de algo que provavelmente não irá acontecer. Apenas pense antes de tomar qualquer decisão.”

“Obrigada Jess por ouvir, estaremos embarcando de volta para casa em algumas horas. Nos falamos quanto eu chegar, tchau”.

“Tchau stell, se cuida.”

E com isso eu respiro fundo e faço o caminho de volta para o hotel.

Mac está arrumando a mala dele quando eu retorno para o quarto e posso ver pela expressão dele que ele estava preocupado comigo, mas ele não fala nada sobre isso e eu agradeço.

“Eu separei as sua coisas, mas não sei como você organiza a mala então preferi esperar você voltar.”

“Obrigada Mac como sempre um cavalheiro.” Digo sorrindo e vou para o seu lado e coloco a mao no seu rosto antes de começar a arrumar a minha mala. Ficamos em silêncio por um tempo e isso foi inervante porque não era o tipo de silêncio que estávamos habituados, o tipo de silêncio que não era necessário falar porque sabíamos o que o outro estava pensando, esse silêncio agora era exatamente o oposto, mas eu sabia que nós dois precisávamos de tempo para pensar muito antes de decidir o que fazer.

XXXXXXXXXX

Terminamos as nossas malas e fomos para a recepção e depois direto para o aeroporto. Durante o percurso fomos conversando sobre a cidade, coisas que íamos vendo, sobre a equipe e o trabalho, falávamos sobre tudo menos sobre o que aconteceu e o que iriamos fazer a partir de agora.

Chegamos no aeroporto e não demorou muito para embarcarmos, Stella pediu para ir na janela queria se despedir de sua cidade natal porque ela não sabia quando poderia voltar. A próxima vez que olhei para ela ela estava dormindo e eu não resistir a vontade de tocá-la, “minha esposa” esse agora era o papel que ela ocupava na minha vida, mesmo que não tenhamos programado isso. Eu acaricio novamente o seu rosto e ela sem acordar se aconchega mais a mim e descansa a cabeça no meu ombro, e para minha grande surpresa eu a escuto sussurrar o meu nome enquanto ela dorme. “Será que ela está sonhando comigo?” E o meu sorriso cresceu ainda mais e eu não acho que conseguirei apagar esse sorriso presunçoso do meu rosto por um longo tempo, “a minha esposa está sonhando comigo.” E com esse pensamento eu também descanso um pouco acordando apenas quando a aeromoça chega para perguntar o que gostaríamos para o almoço.

“Senhor temos duas opções e o senhor pode escolher para o senhor e a sua esposa.” E quando ela diz - sua esposa – eu não posso evitar mas sorrio novamente e olho para Stella que ainda está dormindo, eu escolho para nós dois e sou surpreendido pela pergunta da aeromoça antes dela ir.

“Desculpa perguntar senhor, mas vocês estão casados por quanto tempo? O senhor parece conhecer bem os gostos da sua esposa, mas olha para ela como se estivesse acabado de se apaixonar.” Ela pergunta um pouco tímida.

“Nos conhecemos a mais de 10 anos mas acabamos de nos casar, e toda vez que a olho é como se eu estivesse me apaixonando novamente por ela.” Eu respondo meio tímido, não queria ser grosso e dizer que nossa vida particular não é da conta dela, mas também não iria contar a nossa história para uma estranha, então acho que essa resposta foi adequada para a situação além de ser a pura verdade. Ela sorri gentilmente antes de ir e continuar o seu trabalho. Eu acordo Stella quando nossas refeições chegam e ela preguiçosamente senta corretamente e olha com curiosidade para a aeromoça que está entregando o seu prato.

“O seu marido escolheu para a senhora, ele não quis perturbar o seu sono.” Ela explica para Stella e eu sinto o rosto corar quando ela olha para mim e sorrir.

“Ele me conhece muito bem, algumas vezes melhor do que eu mesma.” Stella responde a moça após ver o que eu tinha escolhido para ela, ela olha para mim, coloca uma mão no meu rosto e beija a minha bochecha. “Obrigada, escolha perfeita.” Ela diz e eu tenho certeza que mais uma vez estou com aquele sorriso idiota e presunçoso no rosto.

Após longas horas de voo chegamos a NY e agora eu estou nervoso com o que vai acontecer e sinto que Stella também está.

“Então...”

“Bem acho que nos veremos amanha no lab., acho que é melhor cada um ir para sua casa e pensar com calma, amanha nós conversamos e vemos o que vamos fazer, o que você acha?” Ela me pergunta com alguma incerteza, eu tento esconder a minha decepção com a decisão dela, mas se ela quer pensar sobre isso sozinha, a única coisa que posso fazer é respeitar.

“Eu concordo, então nos vemos amanhã.” Eu dou um sorriso falso que eu sei que ela sabe que é falso, mas é tudo que posso fazer agora. Acompanho ela até um táxi e eu não vejo que ela ia me dá um beijo no rosto e viro no mesmo momento e os nossos lábios se encontram, mas ela não recua, o que pode ser um bom sinal, eu ternamente coloco as minhas mãos no seu rosto e gentilmente a beijo novamente, espero que ela veja que eu quero isso para nós dois. “Boa noite Stell, durma bem.”

“Boa noite Mac, te vejo amanhã.” ela sussurrou antes de entrar no táxi, eu pego o próximo e dou o endereço do meu apartamento, enquanto penso em uma forma de convencê-la que isso poderia dar certo e eu acho que sei como fazer isso, e com esse pensamento eu vou para cama e consigo dormir algumas horas.

XXXXXXXXXX

Eu estou surpresa comigo mesma por ter conseguido dormir a noite, parecia que a ideia de estar casada com o meu melhor amigo e amor da minha vida não estava mais me aterrorizando tanto, eu ainda acho que isso não vai funcionar, e agora o medo de perdê-lo volta com força total e agora eu estou nervosa, ontem eu não tinha intenção de beijá-lo, mas quando aconteceu parecia ser a coisa mais certa do mundo estarmos juntos, mas eu não sei, eu realmente não sei o que pensar, estou com tanta coisa na cabeça que o percurso para o laboratório foi o mais curto de toda a minha vida, eu entro no meu escritório, rezando para que hoje seja um dia calmo, mas o destino tinha outros planos, assim que eu sento na minha cadeira eu ouço uma batida na porta e vejo Jess com um enorme sorriso no rosto e nesse momento eu sei que não terei sossego hoje.

“Então, como você está? Depois da sua lua de mel.” Ela pergunta com um sorriso enorme no rosto e eu tenho certeza que ela aprendeu isso com Flack.

“Você está passando muito tempo com o Don, já está até falando como ele.” Eu brinco tentando tirar o foco da minha vida pessoal, como eu realmente não gosto de ficar falando disso, mesmo para amigos íntimos como ela.

“Vamos Stella eu sei o que você está fazendo e você não vai conseguir fugir das minhas perguntas. Onde está o Mac? Ele ainda não chegou? Acho que o casamento está fazendo bem para ele.”Ela disse rindo e nesse momento eu percebo que ela e Don realmente nasceram um para o outro.

“Eu não sei onde o Mac está, ele não me deve satisfação da vida dele, provavelmente teve algum imprevisto e logo estará aqui”.

“Como assim você não sabe onde ele está? Ele é seu marido, e o que vocês estão pretendendo fazer agora?”

“Jess, só para constar, isso aqui não é um interrogatório e eu não sou uma criminosa ok. Mac e eu fomos para nossas casas separadamente, então eu não sei onde ele está agora, e eu acho que o que temos de fazer é desfazer essa maluquice toda e voltar a nossa vida normal sem muito estardalhaço sobre isso.” Eu digo tentando parecer confiante que essa é a melhor solução para nós e estou tão entretida em Jess que não vejo Mac na porta e me assusto quando ele começa a falar.

“Sinto muito Stell, mas não acho que isso seja possível.” Ele diz entrando na minha sala com um jornal na mão e me mostrando a principal noticia do dia.

Chefe e a segunda no comando do laboratório criminal de NY Detetives Taylor e Bonasera casam-se em cerimônia íntima e romântica em uma pequena cidade Grega.

“O que é... como foi que... o que vamos fazer agora?” Eu pergunto nervosa tentando entender o que estava realmente acontecendo.

“Eu não sei como eles descobriram isso e não sei o que fazer também.” Disse Mac tão perdido quanto eu.

“Bem, eu sei que o problema não é meu, mas também sei que seria péssimo para a reputação de vocês e desse laboratório que vocês se separassem agora, porque vocês teriam que explicar como tudo aconteceu e eu acho que isso afetaria negativamente a nossa credibilidade.” Disse Jess totalmente séria e aparentemente a única capaz de pensar corretamente no momento. “Acho que vocês deveriam agir como um casal feliz e apaixonado por um tempo até tudo isso cair no esquecimento e depois fazer o que acham que é o melhor para vocês.” Ela completou antes de ir embora e nos deixar sozinhos.

“Acho que ela está certa, devíamos fazer isso pelo menos por um tempo e não deve ser tao difícil, afinal nos conhecemos por mais de 10 anos, certo? Ele disse com um sorriso nervoso.

“Estamos falando de morar juntos Mac, não acho que seja tão simples assim.”

“Podemos ir para o seu apartamento, apesar do meu ser maior mas eu acho que você irá se sentir melhor estando na sua zona de conforto, então depois se acharmos melhor nos mudamos para o meu.” Ele sugeriu e eu sabia que era uma besteira, mas fico tão feliz que mesmo nesses momentos tensos ele ainda pensa primeiro no meu bem estar, como poderia dizer não a ele, e após pensar nisso eu percebo que foi justamente não dizer não a ele que nos colocou nesse situação.

“Ok, então eu acho que deveríamos tirar o dia de folga e organizar tudo, pegar suas coisas e levar para meu apartamento e pensar no que vamos dizer as pessoas.”

“Como você quiser sra. Taylor.” Ele diz isso e eu não posso esconder o meu sorriso.

“Isso realmente soa bem.” Eu digo rindo enquanto nós dois caminhamos para o elevador, agradecendo que o lab. ainda não está cheio e que teremos tempo para pensar nas perguntas que virão.

“Concordo plenamente só perde para minha esposa.” Ele diz e eu olho para ele com surpresa, ele desvia o olhar e entramos no elevador, hoje promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como os jornais souberam da notícia, alguma ideia? E como será a vida deles morando juntos agora, me digam oq vcs pensam sobre isso :)