Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 13
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso, mas peguei uma virose e fiquei de cama, mas aqui está o cap. final e eu realmente nao posso dizer como estou feliz por vcs terem gostado e acompanhado essa história, cada review que eu lia me incentivava mais e mais e muitos me emocionaram e colocaram enormes sorrisos no meu rosto, eu sempre disse q sem vcs ñ existiria história e essa é a mais pura vdd, essa historia nao é minha é nossa, pq fomos construindo juntos, obrigada por tudo, eu gostaria d eagradecera todos que leram e revisaram e os que só leram, queria agradecer as novas amizades q eu fiz e dizer q vcs sao d++++, incriveis. Obrigada pelo apoio e agora vou parar por aqui ou a nota vai ficar maior q o cap. lol Bjs a todos e espero contar c vcs nas minhas próximas historias. E muito obrigada pelos 91 comentarios quem sabe ñ chegamos aos 100. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/13

Já passaram alguns meses desde o ocorrido e tudo está tranquilo no lab., mas Mac está me deixando louca com a gravidez, não me deixa fazer quase nada, e ainda faltam 6 meses, o que significa que ao término dessa gravidez ou ele me deixará louca ou eu matarei ele, mas depois do que passamos com Drew eu não posso realmente culpá-lo, ele ainda acorda em algumas noites com pesadelos ou então apenas fica velando meu sono e acariciando a minha barriga, acho que ele ainda tem medo que tudo isso é um sonho ou que de alguma forma Drew ainda possa nos fazer mal, ele e eu sabemos que isso é impossível e isso irá passar, só precisamos de tempo, no futuro isso será apenas uma lembrança ruim, uma que nos fará sempre colocar a nossa família em primeiro lugar, porque a vida é efêmera e precisamos aproveitar todos os momentos em família, nossa profissão é um eterno lembrete disso. Agora estou aqui deitada na cama olhando para o teto e tentando não ficar furiosa com ele por ter usado as minhas algemas rosas em mim e me algemado a cama para que eu não levantasse, ele disse que tinha uma surpresa e que eu tinha que esperar aqui.

“Vejo que você não foi a lugar nenhum!” Ele diz rindo e eu apenas estreio os olhos para ele.

“Não é como se eu tivesse muitas opções”. Eu digo a ele puxando os pulsos presos.

“Bem você não me deixou outra alternativa, situações desesperadas pedem medidas desesperadas”. Ele me diz rindo mais uma vez e sumindo da minha vista apenas para voltar alguns minutos depois com uma bandeja nas mãos.

“O que é isso?” Pergunto curiosa.

“Bem, desde que você se comportou muito bem nos...últimos minutos eu pensei em fazer um pequeno agrado a minha esposa”. Ele diz e coloca cuidadosamente a bandeja na cama e eu vejo uma tigela com morangos e outra com chocolate derretido. Ele pega um morango mergulha no chocolate e coloca na minha boca.

“Hmmm, divino”. Eu digo antes dele inclinar e beijar o canto da minha boca retirando o pouco chocolate que insistiu em ficar ali. Ele pega outro pedaço e faz o mesmo ritual, mas quando estou pronta para morder ele puxa para longe de mim e come.

“Realmente muito bom, mas eu acho que pode ficar melhor”. Ele diz e começa a desabotoar a minha camisa, na verdade a camisa é dele, mas como ele sempre diz que elas ficam melhores em mim que nele eu me acho no direito de usá-las também, sem mencionar que são muito mais confortáveis. Ele abre a camisa me deixando totalmente vulnerável e a seu bel prazer, então ele mela o dedo no chocolate e passa pelos meus seios que já estão inchados e depois começa a lambê-los e chupá-los e eu simplesmente fecho meus olhos e solto alguns gemidos. “Você está certa isso está divino”. Ele diz e continua o que estava fazendo.

“Minha vez Mac”. Eu digo com a voz um pouco rouca tentando manter o controle.

“Nada disso Stella, você só ficará livre das algemas quando terminarmos”. Ele diz enquanto mela meu pescoço com chocolate e começa com a sua tortura novamente.

“Mac isso não é justo, sou uma mulher grávida”.

“E eu estou satisfazendo os seus desejos”. Ele diz ainda dando atenção ao meu pescoço e eu só posso soltar alguns gemidos de prazer. “Sem dizer que você grávida é muito sexy”. Ele diz e eu sorrio para ele.

“Vou pedir que repita isso quando eu estiver, gorda, inchada e com uma barriga enorme”. Digo rindo e ele para o que está fazendo e olha nos meus olhos.

“Você vai está ainda mais linda Stell, estou louco para ver a sua barriga crescendo e todos poderem ver como a minha esposa é ainda mais linda grávida”. Ele diz me olhando nos olhos e acariciando a minha barriga, e mais uma vez tenho que culpar os hormônios por estar chorando novamente.

“Você sabe que eu quero realmente estar brava com você, não sabe?” Digo e ele me beija novamente e eu estou totalmente entregue ao nosso momento. “Faça amor comigo Mac”.

“É tudo o que eu quero Stell”. Ele diz e termina de tirar a minha roupa e como estou com os pulsos presos ele tira as dele também e começamos a nos amar.

XXXXXXXXXX

Sei que Stella está ficando furiosa comigo, mas não posso evitar ela está grávida e não pode fazer as mesmas coisas que fazia antes, ela precisa ir com calma e é esse o meu papel, garantir que ela irá pegar leve até o bebê nascer. Ontem eu fiz algo ousado, nunca tinha tentado isso antes nem mesmo com Clarie, mas com Stella eu me sinto livre para tentar essas coisas e tenho que confessar que foi uma das melhores noites de amor da minha vida – ela é a minha vida – eu penso enquanto a vejo dormir como um anjo, quem a vê assim tão tranquila nem imagina o furacão que é Stella Bonasera, não sei o que fiz de tão bom para merecer ela na minha vida mas vou fazer o possível e o impossível para mantê-la e fazê-la feliz até o último dia das nossas vidas. Ela é a mulher mais linda e sexy que já conheci mesmo dormindo, a cabeça está sobre o meu ombro e uma das mãos está sobre o meu peito uma perna está dobrada sobre a minha e o lençol está cobrindo-a da metade das costas até o inicio da coxa, ou seja ela está praticamente nua, acaricio a maçã do seu seio com a minha mão e vejo ela sorri, mas não acorda apenas se aconchega mais a mim. Eu acabo dormindo novamente e quando abro meus olhos Stella ainda está deitada presa ao meu corpo, mas ela está vestindo uma camisola, eu realmente estava cansado porque não lembro dela ter levantado, ouço um barulho e tento levantar e chegar a minha arma, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa vejo a porta abrindo e fico petrificado no local que estou olhando a pessoa na minha frente – não pode ser possível, isso não está acontecendo – digo para mim mesmo enquanto vejo uma linda garotinha de uns 4 ou 5 anos vir correndo e pular na cama.

“Bom dia papai”. Ela me diz e coloca os pequenos braços ao redor do meu pescoço e beija minha bochecha. Ela é uma mini Stella, tem os cabelos cacheados e o sorriso encantador só os olhos que são diferentes são azuis como os meus, mas vividos como os de Stella, eu apenas estou hipnotizado pela cena a minha frente, sei que devo estar sonhando, mas é tão real, ela está brincando com os cachos de Stella, ela puxa e vê-los voltarem ao lugar e rir, ri de uma forma que não é possível ninguém ficar sério e logo eu estou rindo junto com ela e fazendo a mesma brincadeira boba com os cachos dela, Stella começa a se mexer na cama.

“Acorde mamãe, você disse que nós vai fazer piquenique no parque”. Ela começa a balançar Stella e eu vejo que ela não herdou apenas as características físicas da mãe dela.

“Nós vamos fazer piquenique no parque”. Stella diz corrigindo a nossa filha e ficando de lado apoiando a cabeça em um dos braços.

“Então vamos”. Ela diz impaciente puxando o braço de Stella.

“Primeiro repita corretamente Mel”. Stella diz e é firme, mas ainda é dócil.

“Nósssss vamossssssss”. Ela repete fazendo uma cara engraçada e eu tenho que rir para cena a minha frente, Stell finalmente encontrou alguém igual a ela e eu já estou pensando quando a pequena Mel não for tão pequena e dou uma pequena risada.

“Qual é a graça Mac?” Ela pergunta puxando a e fazendo cócegas nela e logo o nosso quarto está repleto do riso contagiante da nossa filha.

“Só estou pensando que você finalmente encontrou alguém para te dar a mesma dor de cabeça que você me dá”. Digo rindo e ela estreita os olhos para mim.

“Imagine quando ela começar a namorar e me diz quem vai ter dor de cabeça”. Ela diz com ar triunfante e o meu sorriso some na mesma hora, só com a menção da palavra namorado. “Calma Mac isso ainda vai demorar.” Ela diz rindo da minha cara.

“Mel, promete ao papai que você só vai se interessar por garotos depois dos 30”. Eu digo pegando a nossa filha no colo.

“Eu não gosto de garotos papai eles são chatos e porcos”. Ela me diz fazendo cara de nojo e eu dou risada.

“Continue pensando assim”. Eu digo abraçando ela e ela me beija na bochecha apertando seus bracinhos no meu pescoço.

“Agora podemos irrrrrr”. Mel pergunta totalmente sem paciência.

“Mel querida, o piquenique é a tarde”. Stella tenta explicar.

“Mas porque mamãe eu quero ir agora”. Ela diz cruzando os braços e fazendo beicinho.

“Vamos Stell, o que custa fazermos um café da manhã no piquenique”. Eu pergunto não sendo capaz de dizer não a minha filha.

“Porque isso seria café da manhã e não piquenique”. Ela repete olhando para mim.

“Vamos Stell, é o nosso piquenique podemos fazer quando quisermos, vamos olhe pela janela o dia está lindo”. Eu digo olhando para ela.

“Agora já sei de quem a Mel herdou o olhar pidão”.

“Eu não tenho olhar pidão”. Eu tento protestar.

“Eu não tenho olhar pidão”. Mel repete e olha para mim, “o que é olhar pidão papai?” Ela pergunta e eu e Stella damos risada.

“É esse olhar que você faz quando quer muito algo”. Eu digo e aperto o nariz dela e ela faz uma expressão engraçada. “Agora vá se trocar para irmos ao nosso cafenique”. Eu digo a ela e ela sai correndo do nosso quarto rindo muito da palavra que acabei de criar.

“Você simplesmente não consegue dizer não a ela não é?” Stella me pergunta sorrindo.

“Uma característica que ela herdou de você”. Eu digo e a beijo deitando-a novamente na cama.

“Temos que nos arrumar Mac”. Ela me diz e eu infelizmente tenho que deixá-la se levantar, nos arrumamos e vamos para a cozinha preparar a cesta de piquenique e ouvimos pequenos passos na nossa direção.

“Não corra Mel, você pode se machucar”. Eu digo isso quando ela aparece na porta da cozinha e vem caminhando até nós.

“Eu quero ajudar papai”. Ela diz e estica os braços para que eu a carregue, o que eu faço prontamente. Stella vai entregando a ela os itens e eu vou ajudando-a a arrumar tudo dentro da cesta e quando tudo está pronto vamos ao parque, eu estou levando a cesta e Mel está arrastando Stella pela mão até o gramado. Sentamos e começamos a preparar tudo, eu sei que isso é um sonho, mas eu realmente não quero acordar, não agora, eu estou mais apaixonado que nunca pela mulher da minha vida e estou totalmente apaixonado pela minha filha, ela é uma garotinha tão esperta e inteligente e tão linda como a mãe, se parece tanto com Stella, mas também consigo ver algumas características minhas, a vejo correr tentando pegar alguns pássaros e quando não consegue eu vejo o olhar de determinação nela e ela começa a sua caça novamente, estou encostado em uma árvore e Stella está sentada entre minhas pernas encostada no meu peito e as nossas mãos estão entrelaçadas e eu reparo algo, as alianças, elas ainda estão lá, são as mesmas que eu comprei para nós mas eu sinto que agora é real, nós realmente estamos casados e eu sinto que a minha felicidade está totalmente completa, não sei mesmo como poderia ficar melhor, eu fico alisando a aliança dela e ela olha para mim.

“Você está bem? Tem estado calado a maior parte do tempo”.

“Estou espantado com a minha sorte, não sei o que fiz para merecer tanta felicidade, eu só estou com medo de acordar e tudo isso ter sumido”. Eu digo olhando para ela e sinto meus olhos molharem.

“Não vamos sumir Mac, isso não é um sonho e para provar isso eu tenho algo para te contar”. Ela diz e vejo os olhos dela brilharem de alegria, mas então somos enter rompidos pela nossa linda garotinha que agora quer a nossa atenção ela vem e deita no colo de Stella e logo está cochilando. “Você podia imaginar que ela seria assim quando descobrimos que seria uma menina”. Stell pergunta acariciando os cabelos de nossa menina.

“Eu sempre quis uma mini Stella, mas nem de perto imaginei que ela seria tão incrível como ela é”. Eu digo acariciando as duas mulheres da minha vida. “Mas você disse que tinha algo para me contar, o que é?”

“Mac...Mac...vamos Mac acorde ou vamos nos atrasar.” ouço Stella falando, mas não vejo sentido nisso então eu abro meus olhos e a vejo nua ao meu lado da cama me chamando. “Vamos Mac, você nunca dorme demais e você resolveu fazer isso logo hoje?” Ela diz e eu olho ao redor esperando ouvir o barulho de pezinhos correndo pela casa, mas não escuto nada, não estou triste sei o que me espera no futuro e eu realmente estou ansioso para viver tudo que me levará até aquele momento, mas estou curioso para saber o que Stella queria me contar, mas acho que terei que esperar.

XXXXXXXXXX

“Mac você está bem? Parece meio aéreo”. Eu pergunto preocupada e ele olha para mim e sorri um sorriso que nunca tinha visto nele, é como se ele estivesse sorrindo com a alma. “Você lembra que hoje é o dia que vamos descobrir o sexo do nosso bebê certo?” Eu pergunto e ele me beija até me deixar sem fôlego.

“Eu já sei o sexo do nosso bebê”. Ele diz com um ar triunfante. “É uma menina, uma linda menina com cachos iguais aos seus, mas com olhos azuis como os meus”. Ele me diz orgulhoso.

“Você sabe de algo que eu não sei detetive.” Pergunto a ele tentando entender o comportamento dele essa manhã.

“Eu tive um sonho, eu sonhei com a nossa filha”.

“Ah, porque não disse isso antes Mac, nem precisamos mais ir ao médico e eu acho que você também devia usar esse seu poder para nos ajudar a solucionar os crimes em NY, seria muito mais rápido”. Eu digo rindo dele e ele me faz cócegas. “Sério, você, logo você vai acreditar nessas coisas de sonho? Quem é você e o que você fez com o meu Mac Taylor?” Pergunto rindo e ele me deita na cama e fica por cima de mim.

“Você está zombando do meu sonho Bonasera? O que eu devo fazer com você agora”. Ele diz com uma voz rouca antes de começar a beijar e morder o meu pescoço.

“Maccc... vamos nos atrasar”. Eu tento convencê-lo, mas obviamente ele tem outros planos para nós agora, e eu simplesmente não consigo negar nada a esse homem. Chegamos atrasados ao consultório, mas estamos com largos sorrisos no rosto e transbordando alegria. Sentamos na sala de espera e eu estou louca de curiosidade para saber o sexo do meu bebê, mas Mac está muito tranquilo foleando umas revistas de decoração de quarto de bebê.

“O que acha de lilas? Não acho que nossa filha vai gostar de rosa”. Ele diz com a maior naturalidade.

“E porque você acha isso?” Eu pergunto achando graça dele está levando tão a sério um simples sonho.

“Ela vai se parecer muito com você e você não é muito fã de rosa, mas acho que lilas se encaixa bem”. Eu iria falar algo quando somos chamados pela assistente da minha médica.

“Bom pelos sorrisos de vocês eu imagino que esteja tudo indo muito bem”. Erin pergunta e nós sorrimos, “imagino que estão muito curiosos para saber o sexo do Bebê”.

“Eu já sei o sexo do nosso bebê, mas Stella não acredita em mim”. Mac diz a ela.

“Ele sonhou, acredita nisso? Um csi acreditando em um sonho como evidência”.

“Espero que você esteja pronta para me pedir desculpas por não acreditar em mim”. Ele diz brincando e me beija.

“Bom Stella você já sabe o que fazer, é só se trocar e logo saberemos se o Mac tem poderes paranormais ou não”. Ela diz e todos rimos, eu realmente adoraria ter uma menina, poder fazer com ela tudo que eu sempre quis que a minha mãe fizesse comigo, mas um menino também seria muito bem vindo, seria o irmão mais velho aquele que cuidaria dos seus irmãos mais novos, na verdade eu só quero que o meu bebê seja saudável, isso é realmente tudo que importa, acaricio a minha barriga antes de vestir a roupa apropriada para o exame e voltar a sala de exames, eu deito na cama e Mac senta ao meu lado e segura a minha mão e então Erin passa o gel na minha barriga e logo que ela coloca o aparelho ouvimos o coração do nosso bebê, eu nunca irei deixar de me emocionar com isso, imaginar que dentro de mim tem uma pessoinha, que eu sou mãe, não há sensação no mundo que explique o que estou sentindo.

“Bem está tudo bem, vamos ver se vocês têm sorte e o bebê nos deixe ver o sexo”. E como se estivesse ouvindo o bebê se mexeu na minha barriga. “Vejam está chupando o dedo, vocês tem muita sorte, todos os pais querem ter essa foto”. Ela diz tirando algumas fotos do bebê. “E aqui está, é uma garotinha, Mac você estava certo, vou tirar mais algumas fotos, vocês devem ser capazes de senti-la mexendo nas próximas semanas”. Ela diz e eu fico hipnotizada vendo a tela, minha filha, eu vou ter uma princesinha, Mac aperta a minha mão e com a outra enxuga as lágrimas que estão caindo dos meus olhos.

“Você tinha razão, ela é uma linda garotinha”. Eu digo e sorrimos juntos.

“Você vai ter que me levar mais a sério Bonasera.” Ele diz e nós dois rimos. “Vê ela tem o seu nariz”.

“Impossível dizer isso Mac”. Eu digo e ele levanta uma sobrancelha. “Ok eu desisto, se você diz então ela tem o meu nariz, mas tem os seus olhos certo?”

“Sim”

“Espero que mudem de cor iguais aos seus”. Eu digo e acaricio o seu rosto. “Obrigada por ter me dado esse presente Mac”.

“Obrigado por não ter desistido de mim, por ter salvo a minha vida e por me fazer o homem mais feliz do mundo”. Ele diz e me beija. Terminamos o exame.

“Qual nome daremos a ela?” Eu pergunto a ele enquanto passeamos pelo parque.

“Melanie, o que acha?” Ele se vira e olha para mim.

“Eu...adorei, era o nome da minha única boneca no orfanato, como sabia”. Eu pergunto um pouco emocionada.

“Meu sonho, o nome dela era Melanie, mas nós só a chamávamos pelo apelido...”

“Mel” eu digo e ele sorri para mim, era assim que eu a chamava, era a única lembrança que eu tinha da minha mãe, era o único pertence que tinha quando cheguei ao orfanato”. Eu digo a ele totalmente tomada pela emoção.

“E onde ela está agora?”

“Ela queimou quando meu apartamento pegou fogo, era uma boneca de pano, não sobrou nada”. Eu digo e tento sorrir para ele. “Mas isso não importa porque agora tenho a minha Mel verdadeira”. Eu digo e acaricio a minha barriga e Mac coloca a mão sobre a minha. “Você precisa me contar esse sonho”. Eu digo e entramos no restaurante. Ele me conta o sonho e eu estou torcendo para que isso aconteça, ele contou com tanta riqueza de detalhes que eu conseguia imaginar tudo e fiquei com um pouco de inveja por não ter tido um sonho assim, agora só tenho que esperar para ver isso acontecendo. Depois de um tempo olho para Mac e ele está olhando pela janela. “O que está te incomodando?”

“Quero casar com você Stell”. Ele diz simplesmente.

“Mas nós vamos casar Mac já conversamos sobre isso”.

“Quero casar com você agora, quero te apresentar as pessoas como minha esposa, a minha esposa grávida”. Ele diz e eu sorrio para ele. “Quero estar casado com você quando a nossa filha nascer, não quero esperar, quero você como minha mulher Stell”.

“Eu sou sua mulher Mac”. Eu digo e seguro a sua mão, “Eu só não queria casar gorda, mas se isso é tao importante para você então vamos nos casar”. Eu digo e vejo aquele sorriso de garoto.

“Você não está gorda, está linda, a cada dia que passa eu percebo uma nova mudança em você, você olha ainda mais linda para mim”. Ele diz e me beija.

“Então o outono está chegando poderíamos casar no parque, algo pequeno apenas para os amigos no fim de tarde”.

“Para mim parece perfeito, então pronto casamos na próxima semana”.

“Próxima semana Mac? Mas está muito perto”.

“Eu vou te ajudar, não precisamos de nada grande você mesma disse”.

“Acho que eu não sei dizer não a você”.

“Eu tenho o mesmo problema”. Ele me diz e vamos para o laboratório, afinal temos que trabalhar. Chegamos e todos estavam nos esperando para saber as novidades, contamos sobre o bebê e o casamento e todos estão felizes por nós, recebemos os parabéns e fazemos planos sobre o casamento e depois todos voltam ao trabalho.

A semana passou voando, e como prometido Mac me ajudou em praticamente tudo, menos na escolha do meu vestido é claro. O meu grande dia finalmente chegou eu acordei e estou aqui dentro do abraço do meu futuro marido, tivemos uma noite maravilhosa, eu realmente tinha medo de não conseguirmos acordar hoje depois de toda a atividade que tivemos ontem a noite na nossa pequena e íntima despedida de solteiro, eu acaricio o cabelo de Mac que está com a cabeça entre meus seios e minha barriga e ele começa a beijar a minha barriga, e para nosso total deleite algo inesperado acontece.

“Stella você sentiu isso?” Ele diz totalmente desperto agora. “Ela mexeu Stell, nossa menina mexeu, ela sabe que é o papai aqui, não é minha princesa”. Mac fala com ela e como se estivesse entendendo ela mexe mais uma vez e eu estou sem palavras, é maravilhosa a sensação, realmente não dá para explicar, eu olho para Mac e nós dois estamos com os olhos molhados.

“Ela escolheu um dia especial, acho que ela quer roubar a cena”. Eu digo sorrindo e ele me beija.

“Acho que toda a agitação de ontem a noite fez ela aprender a se mexer”. Mac diz rindo e novamente vai falar com a nossa filha. “Mel hoje é um dia muito especial para mamãe e papai, hoje nos tornaremos uma família de verdade e logo logo você estará aqui conosco”. Ele diz e acaricia a minha barriga e Mel responde se mexendo de um lado para o outro na minha barriga. “É melhor levantarmos, logo Jess e Linds estarão aqui para te ajudar”. Ele diz e levantamos e nos preparamos, ele vai para casa de Don para se preparar. Estamos sentados no sofá depois do almoço quando ouvimos a campainha tocando. “Eu abro” ele diz e logo Jess e linds estão na minha sala praticamente expulsando Mac do apartamento. “Acho que eu tenho que ir te vejo mais tarde minha futura Sra. Taylor”. Ele me diz e me beija antes de pegar as suas coisas e sair pela porta.

“Vamos Stell você tem que se preparar, hoje é o seu dia”. Jess me diz e vamos para meu quarto para eu começar a me arrumar. Chegamos ao parque e eu vejo a tenda que alugamos decorada com flores todos os nossos amigos estão lá, não é nada grandioso exatamente como eu e Mac queríamos, as folhas de cores diferentes nas arvores e caídas pelo caminho terminam a decoração, me aproximo do lugar e vejo Sid me esperando.

“Você está linda Stell”. Ele me diz, estou usando um vestido leve creme quase branco, o vestido é solto mas da para perceber a minha barriga que eu ostento com muito orgulho, meu cabelo está preso e tem algumas flores as mesmas da decoração, dou o braço a Sid e vejo como Jess e Linds caminham a minha frente, Mac no altar com Don ao seu lado, e de repente eu sou uma menina de novo, que sonhava em um dia encontrar o seu príncipe, casar com ele, morar em um lindo castelo e ter o seu felizes para sempre, um sonho que por muito tempo eu achei que nunca iria realizar e agora estou aqui caminhando em direção ao homem da minha vida que me deu o maior presente que uma pessoa pode dar a outra, o dom da vida, o nosso amor irá viver para sempre através da nossa filha, dos nossos netos, a nossa historia sempre existirá através deles, eu realmente não sei como agradecer a ele por tudo isso, então eu faço da minha missão pessoal fazê-lo feliz até o meu último suspiro, e com esse pensamento Sid me entrega ao Mac e pelo seu olhar sei que ele está sentindo as mesmas emoções que eu, logo somos declarados marido e mulher, posamos para fotos e logo vamos ao restaurante do hotel onde passaremos a nossa primeira noite como Sr. e Sra Taylor, jantamos com os nossos convidados, passamos um tempo com eles até que é hora de subirmos para o nosso quarto. Chegamos na porta e Mac me carrega.

“Mac não é necessário”. Digo rindo, mas ele não escuta ele me leva até o quarto que está decorado para a ocasião especial. Ele me coloca na cama e vai até o tocador de cds e então começa a tocar a música que dançamos quando estávamos na Grécia, no dia que a nossa historia começou.

“Não tivemos a nossa primeira dança oficial e eu acho que essa é a nossa música não acha?” Ele diz e estende a mão para mim eu pego e começamos a dançar no meio do quarto. “Eu te amo sra. Taylor”. Ele diz e eu acaricio o seu rosto.

“Você é e sempre será o meu primeiro e grande amor sr. Taylor”. Eu digo e começamos a nos beijar, dançamos a nossa música inteira e depois começamos a tirar a roupa um do outro.

“Eu já disse que você está linda”.

“Todo o caminho até aqui, mas eu não me importo se você quiser falar mais algumas vezes”. Eu digo a ele e ele me carrega e me coloca na cama e deita sobre mim, sem colocar peso sobre a barriga, ainda conseguimos fazer amor assim, mas já pegamos alguns folhetos com a Erin para os próximos meses.

“Você está linda” diz e beija meu pescoço, “muito linda” beija meus seios e antes que ele possa falar mais alguma coisa eu o puxo de volta e devoro seus lábios e logo estamos totalmente nus e fazendo amor, nos tornando um só.

XXXXXXXXXX

Acordo e vejo a aliança de Stella brilhar como os raios do sol batem nela, minha esposa e agora é oficial é para sempre e eu começo a pensar em tudo que passamos até chegarmos nesse momento, acho que apenas nós dois para vivermos uma história como essa, nada convencional, um casamento que nunca existiu, mas que me mostrou que eu poderia ser feliz novamente que eu tinha o direito a amar e ser amado, e que me permitiu ser pai e como se estivéssemos em sintonia eu sinto a minha filha mexendo dentro da barriga da mãe.

“Sua filha está com fome”. Stella diz me tirando do meu pequeno devaneio.

“E o que a minha filha quer comer?”

“Eu não sei acho que ela quer um pouco de cada coisa.”

“Acho que posso providenciar isso”. Eu digo e pego o telefone.

Passamos a manha juntos fazendo amor e planos para a nossa nova vida, resolvemos adiar um pouco a lua de mel, queremos agora encontrar uma nova casa e preparar o quarto do bebê. Não vamos ter lua de mel mas tiramos a semana de folga. Voltamos para nossa casa a noite e amanhã começaremos a procurar um lugar que seja a nossa cara.

Já temos três dias procurando e ainda não encontramos um que tenha realmente mexido conosco, já é fim de tarde e eu quero levá-la para casa para descansar, mas como sempre ela é muito teimosa.

“Por favor Mac apenas esse e vamos para casa por favor, estou com um intuição que é esse o lugar”. Ela diz e eu não posso recusar então vamos a esse apartamento que ela não parou de falar o dia todo. Entramos no apartamento e eu não sei porque mas ele me parece familiar, Stella se encanta de cara e já começa a falar o que irá fazer em cada cômodo, eu não consigo tirar essa sensação que já estive aqui antes, uma cena talvez? Mas se for eu não quero morar em um lugar onde processei um crime, me aproximo da enorme janela da sala e escuto Stella dizer – é esse – em um dos quartos e quando olho a vista eu vejo um parque e logo me lembro porque esse apartamento é tao familiar, era onde morávamos no meu sonho e então eu digo – é esse – e vou ao encontro da minha esposa.

“Eu não quero ver nenhum outro Mac, esse lugar é perfeito”. Ela me diz totalmente empolgada e eu só posso sorrir, me aproximo dela e coloco a mão na sua barriga.

“Então Mel o que você acha, quer morar aqui?” eu pergunto e ela faz uma pequena festa dentro da bariga de Stella. “Acho que isso foi um sim”. Eu digo e Stella me abraça e me beija.

Nos mudamos um mês depois e agora estamos pintando o quarto da nossa pequena Mel, lilás e branco com adesivos de pequenos pôneis em uma das paredes, já compramos os moveis e eles entregarão em dois dias, a minha vida está quase perfeita. Faltam apenas mais 3 meses para eu poder pegar a minha pequena princesa nos meus braços e aí sim tudo estará perfeito.

“O quarto está lindo Mac, você leva jeito para decorador”. Stella diz e me entrega uma xícara de café enquanto ela toma um chá.

“Bom se algum dia eu deixar o lab. já sei que não ficarei sem emprego por muito tempo”. Eu digo e damos risada, Stella caminha até a janela e eu a abraço por trás. “Sabe qual foi a coisa mais certa que eu já fiz na minha vida?” Eu pergunto para ela e ela balança a cabeça negativamente. “Ter entrado naquele avião e ido atras de você, eu não sabia o que estava fazendo, ou porque estava fazendo, eu só sabia que tinha que ter você ao meu lado, a única certeza era que eu não queria continuar sem você, eu te amo Stell, acho que te amei a minha vida toda”. Eu digo e ela me beija.

“Eu sabia que não ficaríamos longe, ou você viria atras de mim ou eu voltaria logo para você, não sabia o nome do que sentia, mas sabia que eu seria sempre sua”. Ela me diz e ficamos assim abraçados sendo o sol se por “falta tão pouco para ela está aqui conosco, você acha que eu serei uma boa mãe?”

“Você é uma ótima mãe, você cuida da nossa filha mesmo ela estando aqui dentro ainda” Digo colocando a mão sobre a barriga dela, “você vai ser uma mãe incrível e a nossa filha vai te amar muito, tanto quanto eu te amo”.

“Promete”

“Prometo”. Digo a ela e ela me abraça forte, eu sabia que esse sentimento viria, devido a sua história, mas eu sei que ela será incrível.

--------------------

“Stella você deveria estar em casa”. Digo nervoso ao ver ela entrando na minha sala.

“Mac relaxa, ainda faltam 3 semanas”.

“Mas você deveria estar em casa descansando, porque você tem que ser tão teimosa, e eu sei que você está sentindo dores, eu vejo isso no seu rosto, Erin disse que ela pode nascer antes da data prevista”.

“Iria ser pior se eu estivesse em casa sozinha, e não são dores é apenas um desconforto, dores nas costas mas isso é normal”.

“Então pelo menos deita um pouco no sofá e descansa,logo vamos para casa”.

“Mac eu já disse que está tudo bem e que você está se...” Ela simplesmente para de falar.

“O que foi, você está sentindo algo?” Eu pergunto indo para o lado dela totalmente nervoso.

“Mac tente não ficar nervoso, mas a bolsa estourou”. Ela diz calmamente.

“A bolsa? Que bolsa? Sua bolsa está no seu... Ah meu Deus a bolsa estourou?” Eu pergunto e sinto minhas pernas querendo ceder sob meu peso. “Precisamos ir para o hospital agora, onde estão as chaves do carro?”

“Mac chame Don por favor”.

“O que? Para que chamar Don? Temos que ir para o hospital agora a nossa filha está nascendo”. Eu digo em pânico.

“Isso ainda vai demorar horas Mac, apenas ligue para Don e peça para ele nos encontrar no estacionamento”. Eu faço o que ela pede e logo estamos no elevador.

“Tem alguma coisa que eu possa fazer?” Eu pergunto quando vejo ela se encolher de dor.

“Você já fez o que tinha que fazer, colocar ela aqui dentro, agora é meu trabalho colocar ela para fora”. Ela fala tentando sorrir, mas eu posso ver que ela está com dor. Chegamos a garagem e Don está nos esperando.

“O que aconteceu? Stell você está pálida.”

“A minha bolsa rompeu Don e eu preciso que você nos leve ao hospital porque se o Mac dirigir eu não sei se chegaremos vivos lá”. Ela diz e ele prontamente pega as chaves e me ajuda a colocá-la dentro do carro. Eu ligo para nossa médica e ela diz que esterá esperando Stella com tudo pronto. Chegamos e Stella é levada para um quarto, eu vou com ela mas antes peço a Don que avise ao time o que está acontecendo.

“Está acontecendo Mac, logo a nossa pequena Mel estará conosco”. Ela me diz chorando e eu não consigo segurar a minha emoção.

“E eu estarei com você o tempo todo”. Após algumas horas eu vou até a sala de espera a pedido de Stella para falar com os nossos amigos.

“Então já nasceu?” Adam pergunta muito nervoso.

“Não a médica disse que ainda pode demorar algumas horas antes dela estar preparada para nascer.

“Como ela está?” Jess pergunta.

“Com dor mas você sabe como ela é não vai dizer nada”.

“E como você está?” Don me pergunta.

“Ansioso, estou louco para segurá-la, eu acho melhor voltar e ficar com elas”. Eu digo e me despeço dos meus amigos e volto a ficar com a minha esposa. Depois de quase dez horas de trabalho de parto, aqui estamos, estou segurando a mão de Stella enquanto ela empurra e logo o quarto é preenchido com um choro forte de um bebê saudável.

“Mac venha cortar o cordão”. A médica me chama e pela primeira vez desde que começou o parto eu solto a mão de Stella, corto o cordão e vejo levarem a minha filha para fazer os primeiros testes.

“Ela é linda Stell, e já deu para ver que vamos receber reclamações dos vizinhos pelo barulho”. Eu digo e ela sorri para mim. “Você foi incrível, eu te amo”. Eu digo a ela e a enfermeira trás a nossa menina embrulhada em um cobertor rosa.

“Oi Mel, oi meu amor, você é linda”. Stella diz entre lágrimas e eu acaricio a cabeça da nossa menina e não posso impedir de chorar também. “Carregue ela Mac”. Eu a pego nos meus braços e vejo a minha vida mudar por completo, o homem que tinha 3 prioridades na vida acabou de mudar todas elas por uma única, amar e proteger a minha família. “Eu não sei nem descrever o que estou sentindo Stell”.

“Eu me sinto da mesma forma”. E ficamos assim admirando o nosso mais valioso presente. “Bem vinda Melanie Bonasera Taylor, nós te amamos muito”. Stella diz antes que temos que entregá-la a enfermeira novamente. Logo a enfermeira entra com ela no quarto de Stella onde poderemos receber as visitas após ela amamentar. E eu não me canso de me espantar com o pequeno milagre que fizemos, ela está mamando e eu estou sentado atras de Stella olhando a cena por cima do seu ombro coloco um dedo na sua mão e ela aperta enquanto continua mamando.

“Meu Deus ela é linda Stell”. Linds diz quando eles entram para nos visitar.

“Uma princesinha com certeza. Ei Mel, eu sou o tio Don, e quando você estiver maior vamos passear de viatura e eu vou até deixar você ligar as sirenes”. Don diz e todos damos risadas.

“Jess e Don nós queríamos que vocês fossem os padrinhos da nossa filha”. Stella diz e vejo como os dois são pegos de surpresa.

“Bom afinal Jess, você deu um empurrãozinho com aquela matéria no jornal e eu sei que vocês serão ótimos padrinhos”. Eu digo e logo as mulheres estão chorando. Apos as visitas Stella e Melanie estão descansando, foi um dia cansativo para elas e eu só consigo ficar aqui admirando as duas, amanhà vamos para casa e eu estou mais que ansioso para dormir em intervalos de duas horas e para trocar fralda e colocar ela para dormir e todo o resto que vem junto. Eu realmente sou o homem mais feliz do mundo.

-------------

Estamos no parque fazendo o que eu chamo de cafenique, e a Mel está correndo atras de uns pássaros, e eu tenho a sensação que já vivi isso antes mas não consigo me lembrar, encosto em uma arvore e Stella está sentada entre as minhas pernas nós entrelaçamos nossas mãos e então eu lembro do meu sonho, hoje foi exatamente como eu sonhei, então eu abraço Stella.

“Você não tem algo para me dizer?” Sussurro no seu ouvido e ela me olha espantada.

“Como você sabe que eu queria te contar algo?”

“Era assim que terminava o meu sonho você dizia que tinha algo para me contar, lembra o sonho que eu tive e que eu sabia que teríamos uma menina”. Eu digo e olho para minha filha que agora vem correndo e deita no colo da mãe, logo ela adormece e Stella acaricia o seu cabelo.

“Então, espero que você sonhe novamente e descubra o sexo desse também”. Ela diz simplesmente e olha para mim.

“O sexo desse o que?” Eu pergunto e então finalmente eu entendo o que ela está dizendo. “Você tem certeza? Estamos grávidos novamente?” Eu pergunto e ela acena positivamente e eu a abraço forte e acaricio a sua barriga. “Eu me enganei quando disse que a minha vida não podia melhorar”. Eu digo e ela me olha intrigada. “A cada dia ao seu lado a minha vida fica mais e mais perfeita, eu te amo Stella Taylor”. Eu digo e dou um beijo apaixonado na minha esposa.

A nova vida juntos pode ter tido um começo inesperado ou não planejado, mas naquele dia eu voltei a viver, foi como se me tivesse sido devolvido o sopro da vida, me dado uma segunda chance, como se tudo que eu vivi tinha me preparado para esse momento, como se nossas almas estivessem em uma jornada ao encontro da sua outra metade para se tornar uma só, mas que seria preciso passar por algumas provações para se fortalecerem e tornarem indestrutíveis depois de unidas, Stella e eu sempre nos amaremos e os nossos filhos é a maior prova desse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se esse cap. foi grande mas me empolguei e nao queria fazer outro já q tinha dito q esse seria o último, spero que vcs tenham gostado e por favor deixem uma revisao final ;)
Bjss