Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pelo atraso, mas estava muito ocupada, estamos na reta final da historia já e espero q vcs gostem desse cap.
E mais uma vez obrigada pelo apoio de vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/11

O que você quer seu covarde? Por que você não me enfrenta? Basta dizer o lugar e eu estarei lá, apesar que você não irá gostar, porque eu vou acabar com você.” Eu digo a ele e vejo Jess ligar para Adam e pedir para ele rastrear a ligação, então eu tentarei manter ele na linha o máximo que eu posso.

“Detetive eu pensei que você estaria feliz, afinal a nossa querida Stella e o pequeno Taylor estão bem.” Ele diz e eu sinto a minha raiva aumentar ao ouvir ele falar da minha mulher e filho. “Eu sabia que stella iria sair dessa, ela é uma mulher maravilhosa para não dizer linda e gost...”

“Nao se atreva a falar nem mesmo o nome da minha mulher seu canalha, eu vou te matar, você está me ouvindo.”

“Calma Taylor, não sabia que você era tão possessivo, pensei que já eramos amigos.” Ele diz rindo. “Eu realmente não sei o que ela viu em você, tenho certeza que eu sou muito mais homem para ela que você, posso até ouvir ela gemendo meu nome enquanto mostro para ela o que é um homem de verd...” Ele diz e eu arremesso o celular contra a parede e vejo ele despedaçar, olho para Stella que está imóvel após ouvir o que ele disse.

“Stell eu mato ele antes que ele possa pensar em chegar perto de você.” Eu digo abraçando-a.

“Nem sabemos quem ele é Mac.” Ela me diz e eu vejo o medo nos seus olhos. “É como se eu estivesse revivendo o inferno que vivi com Frankie”. Ela diz e eu a abraço ainda mais forte.

“Confie em mim Stell, ele não vai ter chance de chegar perto de você, eu mato qualquer um que tentar, confie em mim.”

“Eu confio em você Mac, com a minha vida e com o que eu tenho de mais valioso, a vida do nosso filho.” Ela diz e eu vejo ela tentando segurar as lágrimas.

“Adam não conseguiu triangular o sinal, não teve tempo suficiente.” Jess nos diz. “Acho melhor sairmos daqui, não é prudente vocês ficarem em um lugar aberto como esse”. Jess diz e nós concordamos e vamos em direção ao carro, tudo que eu quero é tirar a minha família daqui e levá-los para um lugar seguro e protegê-los de todo e qualquer mal, eu morro antes de deixar que algo aconteça com Stella e nosso bebê.

“Chegamos em casa e agora você vai direto para cama descansar.”

“Descansar? Isso é algo que eu só irei conseguir fazer quando esse maníaco estiver preso ou morto”.

“Me machuca saber que você não confia em mim para proteger a minha família”.

“Mac eu confio em você e eu sei que você não deixará nada acontecer conosco, mas quem vai impedir que algo aconteça com você? Da mesma forma que você não pode ver algo ruim acontecendo comigo eu não suportaria ver algo acontecendo com você, você não entende Mac, eu não aguentaria perder você, eu te amo.” Ela me diz e me abraça forte e eu sinto ela chorando.

“E se eu prometer que nada vai acontecer com nenhum de nós? Isso é melhor?” Pergunto sorrindo para ela.

“Muito melhor, e é bom você cumprir a sua promessa.” Ela me diz e vem e fica bem na minha frente e coloca os braços em volta do meu pescoço.

“E quando foi que eu quebrei alguma promessa minha.” Eu digo segurando ela pela cintura e a beijo como se não houvesse amanhã. Eu posso estar assustando ela, mas no momento eu preciso ter certeza que ela está aqui e está viva. “Eu tive tanto medo de te perder Stell, sentia a vida saindo do meu corpo a cada minuto que passava sem noticias suas naquele hospital”. Digo a ela e não consigo segurar as lagrimas, finalmente tudo que vivi e senti naquele hospital está sendo liberado.

“Você não vai se livrar de mim tão fácil assim detetive”. Ela diz e morde suavemente o meu lábio inferior, ela pega as minhas mãos e vai guiando elas pelo seu corpo. “Vê Mac, eu ainda estou aqui e não vou a lugar nenhum.” Ela diz mordiscando o lóbulo da minha orelha e descendo para o meu pescoço enquanto suas mãos passeavam pelo meu peito.

“Stell” Eu solto um gemido tentando me controlar, “Stell é melhor a gente parar agora”.

“Por que Mac não está gostando?” Ela fala com uma voz totalmente sexy e eu tenho que realmente lembrar das palavras do médico para não arrancar as roupas dela e tê-la bem aqui na nossa sala.

“É exatamente porque estou adorando isso que precisamos parar, Stell o médico disse repouso absoluto pelo menos por mais um dia.” Eu digo apesar do meu enorme desejo por ela, meu amor e respeito são ainda maiores.

“Auto controle Mac, já ouviu falar?” Ela diz ainda mordendo e beijando meu pescoço.

“A palavra não me é estranha, mas não sei o que significa.” Eu digo a ela e sinto ela rindo contra a minha pele. “Sabe como é difícil, não tirar a sua roupa agora e amá-la a noite toda Stell.”

“Sei, porque é difícil para mim também”. Ela diz e me beija antes de nos separarmos. “Será que você pode pelo menos me acompanhar no meu descanso?” Ela fala com uma cara engraçada e estende a mão para mim, eu pego e a levo para o nosso quarto, e percebo que essa é a nossa primeira noite aqui.

“Essa é a nossa primeira noite no seu apartamento”. Ela diz como se estivesse lendo a minha mente.

“Nosso apartamento, até encontrarmos a nossa nova casa, esse é o nosso apartamento.” Eu digo a ela quando a ajudo a deitar e deito também eu a abraço colocando a minha mão sobre a sua barriga e ficamos assim até adormecermos.

XXXXXXXXXX

Começo a acordar quando os raios de sol entram pela janela, assim como no meu apartamento, Mac posicionou a cama de uma forma a aproveitar a luz, eu olho para o outro lado da cama, mas Mac não está aqui, olho para sua cabeceira e vejo uma foto nossa do último natal quando levamos a árvore ao orfanato e nossos amigos se vestiram de elfos para distribuir os presentes, eu dou um sorriso para a lembrança e tento me levantar da cama.

“A senhora fica exatamente onde está”. Ouço Mac falando e viro para porta para vê-lo ali com uma bandeja de café da manha nas mãos.

“Café da manha na cama? Mac Taylor você é um homem de muitas surpresas”. Digo sorrindo para ele.

“Você ainda não viu nada”. Diz sorrindo e caminhando para a cama.

“Quer dizer que meu futuro marido é romântico”. Digo rindo sentando na cama enquanto ele coloca a bandeja na minha frente e senta ao meu lado me dando um sorriso tímido.

“Tem suco, café, iogurte, torradas, panquecas e frutas”.

“Voce vai me ajudar a comer tudo isso?”

“Você precisa se alimentar por dois agora.”

“Você sabe que isso é hístoria não sabe? Essa coisa que tem que comer dois, porque eu não vou me tornar uma baleia Mac.” Digo rindo para ele.

“Mas seria a baleia mais linda.” Ele me diz rindo e eu soco o seu braço, ele pega um morango e me dá na boca. “Hoje vamos ficar em casa.”

“Vamos?” Pergunto levantando a sobrancelha.

“Sim, vamos, eu ficarei em casa com vocês, ou eu tenho certeza que você vai querer fazer tudo que não pode ou ainda pior, aparecer no lab., com o pretexto de uma simples visita.” Ele me diz e eu acho que ele me conhece melhor que eu mesma.

“Acho que você me conhece muito bem detetive.”

“Mais do que você gostaria detetive.” Ele diz e sorrimos antes de terminamos o nosso café da manhã, Mac me mantem sentada ou deitada toda a manha, o que está me deixando louca.

“Mac eu preciso fazer alguma coisa ou vou enlouquecer.” Falo e ele vem caminhando na minha direção no sofá.

“Pode ler algo.” Ele me diz e me dá algumas revistas, eu apenas reviro meus olhos e coloco as revistas na pequena mesa a nossa frente.

“Estou falando sério Mac, eu posso ler alguns arquivos.” Eu digo e ele está balançando a cabeça negativamente. “Vamos Mac, eu prefiro até fazer a papelada todo o dia do que ficar sem fazer nada, estou me sentindo uma inútil.”

“Stella você foi atropelada, passou por uma cirurgia delicada e acima de tudo está grávida, você não está sendo inútil, está descansando de tudo isso.” Ele diz e eu sei que ele também está ficando frustrado. “Você poderia começar a organizar nosso casamento.” Ele tenta e eu tenho que sorrir, “eu não quero nada grande, apenas minha mãe e amigos, mas se você quiser algo maior então será como você desejar.” Ele me diz e eu acaricio o rosto dele.

“Quero estar casada com você Mac, ser a sra. Taylor, não me importo de casarmos como Danny e Linds fizeram, apenas nossos amigos, sua mãe e podemos sair depois para almoçamos em um bom restaurante, tirando nossa equipe todos acham que estamos casados então acho que dessa forma seria ótimo.”

“Tem certeza? Você não vai se arrepender depois?” Ele pergunta com alguma insegurança.

“Não me arrependo do nosso primeiro casamento e olhe que eu nem me lembro direito dele.” Digo e damos risada, “Esse agora eu estarei sóbria e lembrarei de tudo pelo resto da minha vida.” Digo antes de beijá-lo.

“Vendo por esse lado estaremos no lucro.”

“Exatamente o meu ponto.” Digo e nos beijamos mais uma vez. “Agora que já resolvemos sobre o nosso casamento, vai me deixar fazer algo?” Eu pergunto com um rosto de inocente e ele apenas rir.

“Agora poderíamos pensar em uma nova casa ou como vamos querer o quarto do bebê. O que você prefere menino ou menina?”

“Eu não sei, estarei feliz com qualquer um dos dois, mas quando era criança e brincava de boneca sempre imaginei tendo uma filha, e fazer por ela tudo que minha mãe não fez por mim, mas também seria a mulher mais feliz do mundo em ter um mini Mac, todo certinho.” digo e ele sorri para mim. “Quanto ao quarto do bebê prefiro esperar até sabermos o que vamos ter então podemos pensar melhor como arrumar a quarto e quanto a casa, você está certo disso? Quer sair daqui?”

“Quero um começo para nós, em um lugar que não será meu ou seu, mas nosso, onde criaremos todas as lembranças juntos. E quanto ao quarto do bebê eu concordo, devemos esperar.”

“Obrigada por pensar em mim, em nós, acho que seriamos felizes aqui, mas a ideia de começarmos um lugar só nosso me encanta, as vezes acho que isso tudo é um sonho e que eu vou acordar sozinha e que isso foi apenas a minha cabeça brincando com os meus sentimentos.”

“Isso tudo é real Stell, e logo logo você vai poder sentir isso.” Ele diz rindo e colocando a mão na minha barriga. “Ei bebê, é o papai aqui, está confortável aí dentro? Estou contando os dias para conhecer você, eu te amo.” Ele diz e beija a minha barriga e eu sei que são os hormônios mas não consigo me segurar e choro.

“O que você prefere menino ou menina?”

“Gosto da ideia de ter um garotão, de levar ele para assistir jogos de football e baseball, mas também adoraria ter uma garotinha de cachos correndo pela casa e eu tendo que espantar os marmanjos a balas da nossa casa.” Ele diz e damos muita risada. “Eu só quero que seja uma criança saudável, porque amada e cuidada isso ela já é.” Ficamos assim conversando sobre o bebê até a hora do almoço, Mac não me deixou cozinhar e como ele não queria me arriscar com a comida dele, ele encomendou para nós.

“Você realmente não vai ao lab.?” Pergunto quando entro no quarto após ter trocado os curativos e ele está sentado na cama com as costas na cabeceira lendo alguns dos panfletos que a Erin deu para nós.

“Não, eu disse que teríamos um dia de folga e é isso que estamos tendo. Eles podem viver sem nós por um dia.” ele diz e abre espaço para mim na cama ao lado dele.

“Amanhã voltamos ao trabalho.”

“Stella eu ainda acho que você deve...”

“Mac o médico disse que amanha eu já poderia ir lab.”

“Mas nada de cenas de crimes, nem mesmo sonhar em sair do lab, muito menos sozinha.”

“Vou ficar na minha sala, fazendo a papelada, palavra de escoteira.” Digo a ele levantando dois dedos.

“Você nunca foi escoteira Stell, isso não está ajudando.” Ele diz e eu reviro os olhos.

“Semântica Mac.”

“Me promete, que você vai pegar leve, não vai sair do lab e se precisar de algo vai me chamar imediatamente?”

“Palavra de escoteira.” Eu digo e agora é a vez dele virar os olhos, “sem...”

“Semântica eu sei já entendi, mas eu quero que você prometa.”

“Eu detetive Stella Bonasera, futuramente Taylor, prometo solenemente passar todo o dia de amanhã na minha sala fazendo papelada até morrer de tédio ou até ser resgatada pelo meu cavaleiro de armadura branca, o detetive Mac Taylor.” Eu digo erguendo a minha mão como se estivesse em um tribunal. “Satisfeito”.

“Você poderia ter dito mais sobre esse seu cavaleiro, ele parece ser um bom cara, mas acho que posso aceitar isso sim.” Ele diz e coloca um cacho meu atras da orelha.

“você sabe que não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e que se esse homem quer chegar até nós ele irá encontrar um meio.”

“Então eu tenho que encontrá-lo primeiro, porque não vou deixar ele chegar perto de vocês de novo.”

“Desculpa ter preocupado você. Jess disse que você estava diferente no hospital.”

“Não foi culpa sua, e sim eu me senti perdido, sem saber o que fazer, para onde ir, eu não conseguia me reconhecer, como se parte de mim estivesse sendo arrancada. Nao faz mais isso está bem, não me assusta mais assim.” Ele fala e eu posso sentir a dor em cada palavra que ele diz.

“Palavra de escoteira.” Eu digo tentando aliviar o clima e funciona, porque ele olha para mim e ri.

“Você deveria dormir um pouco, assim amanhã você vai se sentir mais disposta para trabalhar.”

“Só para trabalhar?”

“Eu espero que não.” Ele diz e me ajuda a deitar e me cobre enquanto ele continua lendo mas agora em voz alta para que eu possa ouvir, logo pego no sono e só acordo na hora do jantar, novamente Mac encomendou a refeição, comemos, assistimos um filme e logo estou dormindo novamente.

XXXXXXXXXX

Começo a me esticar na cama preguiçosamente e sem abrir os olhos procuro por Stella, mas ela não está, abro os meus olhos e começo a procurar por ela, será que algo aconteceu? Ela passou mal? Ou algo pior? Depois que esse maníaco apareceu eu simplesmente não consigo não me preocupar com ela. Saiu da cama rapidamente para ir atras dela, quando chego na porta e a vejo vindo com uma caneca e lendo o jornal, vestindo apenas uma das minhas camisas, definitivamente não tem nada mais sexy do que isso.

“Você sabe que não deve tomar caf...”

“É chá Mac, o bebê estava com sede.” Ela sorri para mim e eu adoro ouvi-la falando assim.

“O bebê?”

“Sim ele tem um gosto peculiar.” Ela diz rindo mais uma vez e eu sei que esse bom humor tem haver com ela poder ir ao lab. hoje. “E porque essa cara de preocupado, achou que eu tinha fugido?”

“Acordei e não te vi, pensei que você tinha sentido alguma dor ou algo assim.”

“Só fui pegar o jornal e fazer um chá Mac, você precisa relaxar mais.” Ela diz e me dá a caneca para eu beber um pouco do chá dela. “Agora é hora de nos arrumarmos para o trabalho.”

“Stella você prometeu pegar leve hoje.”

“O que eu vou te dizer agora, talvez pegue você de surpresa, mas eu não quero ir para o campo.” Ela diz e eu olho para ela totalmente chocado. “Ok isso foi demais, eu quero ir para o campo, mas sei que não posso e apesar de amar o meu trabalho eu amo mais o nosso bebê, eu não faria nada para machucá-lo, então pare de me lembrar o que eu disse, eu sei o que eu disse, está bem?” Ela disse antes de me beijar e entrar no quarto para se arrumar.

“Me desculpe, sei que estou enchendo com isso, mas é que você nunca pega leve Stell, e eu me preocupo porque acho que o seu pegar leve ainda é muito distante do ideal.”

“Olha quem fala, Mac eu tiro férias, viajo, aproveito meus dias de folga e você?”

“Pretendo fazer tudo isso a partir de agora.” Eu digo e a beijo antes de abrir o meu guarda roupa e começar a me arrumar para o trabalho. Chegamos no lab e eu acompanho Stella até a sala dela, ela entra, senta na cadeira e instantaneamente ela está no seu habitat natural. “Stell...”

“Já sei Mac, eu prometi pegar leve e eu vou pegar leve e se eu precisar de algo eu vou te chamar ok.”

“Eu iria dizer que te amo, mas é bom saber que você não esqueceu do que prometeu.” Eu digo brincando, e ela faz uma bolinha com um papel em branco e joga em mim.

“Também te amo, agora vai.”

O dia foi tranquilo, Stella fez exatamente como ela tinha prometido e sei que isso é uma verdadeira prova de amor para mim e para nosso filho, porque sei que ela deve estar pirando naquela sala. O dia está quase acabando e aquele maluco não ligou mais, e eu gostaria de acreditar que ele simplesmente se foi, mas meu instinto está dizendo que isso é apenas a calmaria que precede a grande tempestade. Mas no momento eu só quero levar a minha família para casa para aproveitarmos a noite.

“Está pronta para ir?” Pergunto a Stella me encostando na sua porta.

“Obrigada Senhor, sim estou prontíssima.” Ela diz já de pé e pegando o casaco. “acho que se eu tiver que preencher mais algum relatório ou assinar mais algum papel, eu peço demissão.” Ela diz de forma dramática e eu dou uma gargalhada enquanto vamos para o elevador.

“Família Taylor está indo tão cedo?”

“Oi Danny, o bebê está cansado, então tenho que levá-lo para casa.” Stella diz brincando para ele.

“E você Mac qual é a sua desculpa?” Ele pergunta rindo.

“O bebê está cansado, então tenho que levar ele e a mãe dele para casa.” Eu digo e todos rimos.

“Tenho que confessar algo para você Stella, você faz um bem enorme para o Mac, já estamos quase confundindo ele com um ser humano.” Danny diz e ela e ele riem enquanto eu faço uma falsa cara de magoado. “Boa noite para todos vocês família Taylor.”

“Boa noite Danny até amanhã.” Eu e Stella dizemos ao mesmo tempo e entramos no elevador, chegamos logo em casa e apenas relaxamos essa noite, estou louco para poder amá-la, mas ainda tenho medo, então melhor ela descansar mais um pouco. Apos o jantar eu pego o meu baixo e toco um pouco para eles, sei que o bebê ainda não escuta nada, na verdade ele ainda é só um carocinho como nós costumamos chamar, mas eu gosto de falar e tocar para ele, para eles e eu quero fazer isso sempre. Vamos para cama e na próxima manha Stella ainda está alinhada dentro dos meus braços e eu nunca cansarei de acordar para essa visão, ela dormindo aconchegada a mim me abraçando e eu abraçando ela. Ela começa a se mexer e sinto seus braços apertarem ao meu redor. “Adoro acordar assim, nos seus braços.” Ela diz para mim ainda de olhos fechados.

“Era exatamente no que eu estava pensando, como você está se sentindo?”

“Ótima e faminta.”

“Faminta? E o que você quer comer?”

“Eu não Mac, é o bebê.”

“Coitado do bebê, nem nasceu e já está levando a culpa, então o que o nosso bebê comilão quer comer hoje?” Eu pergunto e ela olha para mim com uma cara de menina que consegue sempre o que quer, e sempre foi assim ela sempre conseguiu tudo que queria de mim, mesmo antes de estarmos juntos.”

“O bebê quer ovos benedict.”

XXXXXXXXXX

“Então ovos benedict saindo.” Ele me diz antes de me beijar e levantar da cama para ir a cozinha.

“Quer ajuda?”

“Não senhora, mas aceitaria companhia.” Ele diz e estende a mão para mim e juntos vamos para a cozinha, eu sento na cadeira e fico olhando ele preparar o nosso café da manha.”

“Nossa Mac isso está divino? Com quem aprendeu, sua mãe?”

“Com meu pai, ele sempre preparava o café para minha mãe nos fins de semana que ele não estava servindo e eu sempre o ajudava.” Ele diz e eu vejo seu olhar perdido por um momento, como se ele estivesse revivendo um desses momentos.

“É uma tradição que você deveria manter Taylor.”

“Vou pensar no seu caso, se você merecer e se comportar eu faço.”

“O que? Você está dizendo que eu não me comporto bem? Agora estou muito ofendida Mac.” Digo a ele tentando manter a minha cara séria mas falhando terrivelmente.

“Eu adoro esses momentos, onde apenas conversamos ou brincamos, quando somos uma família como qualquer outra.” Ele diz e pega a minha mão.

“Somos uma família como qualquer outra.”

“Não sabia que era costume ter um maníaco nos perseguindo, agora me sinto melhor em saber que é assim em todas as outras famílias.” Ele diz em um tom sarcástico e eu sei que ele está com medo.

“Também estou com medo Mac, mas vamos pegá-lo, e depois vamos só seguir com as nossas vidas e os nossos planos.”

“Soa como um bom plano para mim.”

“Claro que é um bom plano, é meu.” Eu digo e consigo arrancar um sorriso dele, terminamos nosso café da manha e vamos para o laboratório, passo mais um dia apenas preenchendo papelada. “Bebê espero que você se lembre desses dias antes de se meter em algum problema, lembre-se do sacrifício que mamãe está fazendo por você.” Digo alisando a minha barriga.

“Só mesmo o bebê, para fazer você ficar aqui na sua sala por dois dias inteiros sem reclamar.” Linds diz entrando no meu escritório e me dando mais alguns relatórios. “Ei não olhe assim para mim não é culpa minha.” Ela diz levantando as mãos em defesa.

“Quem disse que eu não estou reclamando”. Digo e solto um suspiro, “mas a verdade que eu faria isso quantas vezes fosse necessário, se isso significa a segurança do meu bebê.” Digo a ela e me levanto da cadeira e olho na direção da sala de Mac e vejo ele falando nervosamente com Flack e a minha curiosidade toma o melhor de mim. “Linds desculpa, mas preciso falar com Mac nos falamos depois está bem?” Digo já saindo da minha sala e indo em direçao a sala do meu futuro marido.

“Como eu não fui avisado disso Don?” Ouço Mac perguntar assim que abro a porta.

“Tudo bem aqui?”

“Stell entre e feche a porta por favor.” Mac me diz e eu fico mais nervosa.

“O que está acontecendo? Ele ligou de novo? Manteve algum contato?”

“Não, ele não ligou desde que saímos do hospital, mas agora já sabemos quem é.”

“Quem é?” Eu pergunto totalmente aflita agora.

Andrew Bedford fugiu a algumas semanas.” Mac fala e eu sinto instantaneamente um arrepio cobrir meu corpo.

“Como assim? Então ele foge e as pessoas que o prenderam não são informadas, o que está acontecendo aqui?” Pergunto, tentando entender como um erro tão grande pode ter sido cometido.

“Exatamente o meu ponto.” Mac diz e eu olho dele para Don esperando por uma resposta.

“Eu não sei Stell, eles só entraram em contato conosco agora, pensaram que poderiam pegá-lo antes que ele tivesse tempo de fazer algo.” Don responde e eu vejo que ele está tão perdido quanto nós.

“Sabemos que não é sua culpa Don. Stella eu quero você sob proteção policial.”

“E quanto a você Mac? É de você que ele quer se vingar, é de você que ele virá atras.”

“Mas ele não irá pestanejar em machucar você para me atingir.”

“Só aceito se você também aceitar.”

“Droga stella, isso não é brincadeira, deixe de ser teimosa pelo menos uma vez.” Ele diz em frustração.

“Não estou sendo a única teimosa aqui Mac.”

“Se ele perceber que estou com proteção policial ele não vai aparecer.”

“Então esse é o seu brilhante plano? Se oferecer em sacrifício para um lunático que quer te matar a qualquer preço. Eu tenho que confessar que de todos os seus planos suicidas esse é o melhor, o mais efetivo com certeza.”

“Eu quero que isso acabe Stella e eu quero que vocês estejam em segurança.”

“Eu não vou discutir isso.” Digo a ele e saiu da sala, preciso de um pouco de ar puro e por isso vou para o terraço do prédio, fico ali por um longo tempo tentando me acalmar e entender o que está acontecendo com as nossas vidas, eu sei o que Mac está fazendo e eu faria o mesmo se estivesse no lugar dele, mas eu tenho tanto medo de perdê-lo, será que ele não entende isso. Volto uma hora depois e vou para a minha sala, não será nada bom falar com ele agora, então volto para minha papelada.

“Stell, você viu o Mac?” Danny me pergunta um tempo depois.

“Não, na verdade faz quase duas horas que não o vejo, por que?” Pergunto sentindo que algo está errado.

“Bem eu vi ele no telefone mais cedo e não estava feliz e depois disso ele sumiu”.

“Ele o que?” Pergunto pegando rapidamente o meu telefone e tentando falar com ele. “Vamos Mac atende. Droga Mac, Danny ligue pra Don e peça para ele me encontrar na garagem e peça a Adam que tente rastrear o telefone do Mac.” Digo saindo da minha sala e indo direto para o elevador.

“Voce sabe onde ele foi?” Danny me pergunta.

“Sei, ele foi encontrar aquele desgraçado do Drew.” Digo a ele e as portas fecham enquanto eu tento em vão falar com Mac. “Mac o que você fez?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vcs acham q vai acontecer agora? revisem pfpfpfpfpfpf