Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

WOW 70 reviews, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei algo parecido, obrigada pelo apoio de vcs, sem vcs eu nao teria conseguido continuar, espero que ainda estejam gostando, mais alguns capítulos e chegamos ao fim, obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/10

Stella, Stella fala comigo meu amor, por favor”. Eu suplico, mas não recebo nenhuma resposta, pego meu celular e ligo para emergência, “aqui é o detetive Mac Taylor, detetive Bonasera foi atingida por um carro em alta velocidade preciso de uma ambulância imediatamente para o endereço...” dou o endereço de onde estamos quando vejo a médica de Stella sair da clínica em nossa direção.

“O que aconteceu?” A doutora Williams pergunta.

“Ela estava atravessando a rua quando foi atingida por um carro em alta velocidade, eu já liguei para 911 logo a ambulância deve estar chegando e tudo ficará bem.” Digo mais para mim que para a doutora que não perde tempo em examinar Stella da forma que é possível.

“Ela não pode ser movimentada porque pode ter fraturado ou quebrado algo, ela ainda está respirando e o pulso não está tão fraco.” Ela me diz e me sinto um pouco melhor.

“E o bebê?” Eu pergunto, sabendo que se algo acontecer com o nosso filho Stella não iria aguentar.

“Eu não posso dizer nada sobre a gravidez Mac, ainda não é possível ouvir o coração, então apenas com um ultrassom para saber se houve um aborto ou não, não estou vendo sangramento nela, mas isso não é garantia.” A minha mão ainda está debaixo da cabeça de Stella e apenas agora percebo o sangue dela escorrendo pela minha mão.

“Você não pode me deixar Stell, você prometeu que iriamos ficar juntos e você nunca quebra as suas promessas, então você precisa lutar meu amor, precisa voltar para mim.” Eu sussurro em seu ouvido enquanto acaricio o seu rosto. Finalmente ouço as sirenes se aproximando.

“Vítima feminina, 35 anos, ainda inconsciente, está respirando e tem pulso e ela está gravida de quatro semanas.” A doutora Williams informa aos paramédicos enquanto eles imobilizam Stella e a colocam na ambulância.

“Obrigado doutora” Digo a ela e não perco tempo em subir na ambulância e segurar a mão de Stella.

“Não precisa me agradecer apenas me mantenha informada por favor.” Ela pede e eu aceno com a cabeça antes das portas serem fechadas e nós estarmos a caminho do hospital. Chegamos e eles começam a levá-la pelos corredores e eu vou seguindo-os e nem percebo que Don, Danny e Sheldon estão atras de mim.

“O senhor não pode entrar lá.” Uma enfermeira me diz quando eles levam Stella para uma sala de trauma. “Não se preocupe ela está em ótimas mãos assim que possível o médico virá falar com o senhor.”

“Ela... ela está grávida.” É só o que eu consigo dizer antes de tentar entrar novamente na sala e ser contido por alguém, eu olho para tras e vejo Don me segurando.

“Deixe os médicos cuidar dela agora Mac, você só iria atrapalhar.” Ele me diz com calma e eu tento me libertar dele.

“Você não entende, ela pode morrer.” Eu digo e não dou a mínima para as lágrimas que rolam pelo meu rosto. “Eu posso perder a minha mulher e o meu filho, eu posso perder a minha família.” Eu sussurro finalmente me libertando dele e indo em direção a porta, eu não entro, mas fico olhando eles tirarem as roupas dela e começarem a examiná-la, uma enfermeira me vê e fecha a cortina, me impedindo de ver o que estava acontecendo, eu viro e dou um soco na parede o que serve apenas para machucar a minha mão que agora está sangrando e fazer os que estão ao meu redor se olharem apreensivos, mas eu não me importo nem um pouco com a dor que estou sentido ou os olhares.

“Eu a tive de volta apenas para perdê-la novamente.” Eu digo sem me importar com quem estava escutando.

“Mac ela vai sobreviver ela é uma mulher forte, ouvimos a camada e vinhemos direto para cá.” Danny me diz e antes que eu possa responder o meu celular toca, eu olho para a tela e vejo que é privado.

“Seu filho de uma p..., saiba que eu vou descobrir quem é você e eu vou te matar, você está me ouvindo? Eu vou te matar de uma forma bem lenta e dolorosa.”Eu digo e vejo as expressões chocadas dos meus amigos.

“Vejo que você está meio descontrolado Taylor, aconteceu algo com a sra. Taylor ou com o pequeno Taylor? Isso seria uma vergonha não é mesmo detetive? O grande e destemido Mac Taylor não foi capaz de salvar a esposa... de novo.” Ele fala e rir do meu desespero, “tenho que te dizer que infelizmente desse jeito você não vai ganhar o prêmio de marido do ano detetive.” Ele diz e ri novamente. “Você deve estar ocupado agora, eu manterei contato, tenha um bom dia.”

“Eu vou matar você seu lixo e vou curtir cada grito de dor que você vai dar.” Eu digo antes dele desligar.

“Mac, o que está acontecendo.” Pergunta um Don muito preocupado que fica na minha frente.

“A uns dias eu recebi algumas ameaças e...”

“E você não comunicou a ninguém?” Don me interrompe.

“Você tem ideia de quantas ameaças eu já recebi na minha vida Flack? E eu não tive tempo para pensar sobre isso também.” Eu respondo me virando novamente para a sala onde Stella está sendo cuidada.

“Então você deveria ter encontrado tempo, porque é por causa disso que Stella está dentro dessa sala, lutando pela vida dela, não é?” Ele me diz e isso era o que faltava para eu perder totalmente o controle, eu me viro e empurro Flack contra a parede e pressiono o meu braço na sua garganta.

“Você pensa que eu não sei disso, é a minha mulher e o meu filho que estão lá dentro e você pensa que está sofrendo mais que eu, eu juro para você se algo acontecer a um dos dois eu vou caçar esse desgraçado e entregar ele a você em pedaços, você pode escrever isso.” Eu digo e Danny e Sheldon vêm e nos separam.

“Vamos acalmar os ânimos aqui, isso não vai ajudar Stella em nada, todos nós sabemos que você se preocupa com ela como se ela fosse sua irmã Don, mas você está olhando para um homem e um pai aqui.” Sheldon diz.

“Desculpa Mac, é só que essa sua mania de tentar resolver tudo sozinho me tira do sério, somos seus amigos e sempre estaremos aqui para ajudar.” Don me diz e eu tento me acalmar.

“Eu sei, eu apenas tinha outras coisas na minha cabeça e esqueci de comentar.” Eu digo me encostando na parede e deslizando até o chão, Don segue o exemplo e está sentado ao meu lado.

“Papai?” ele pergunta sorrindo e eu tenho que sorrir também lembrando do momento que eu descobri.

“Sim, soube ontem, e estávamos saindo da nossa primeira consulta quando tudo aconteceu.” Digo a ele fechando os olhos e encostando a cabeça na parede.

“É uma sensação inexplicável não é?”Danny pergunta e eu abro os olhos e olho para ele, “saber que vai ser pai.”

“Sim” respondo meio distante, “ao mesmo tempo que é aterrorizante saber que um ser vai depender de você é mágico saber que você foi capaz de gerar uma vida, eu realmente não sei como descrever como me sinto.” Eu digo e sinto as lágrimas querendo sair, mas tento me manter forte sei que é isso que Stella iria querer.

“Quem é esse cara Mac?” Sheldon pergunta.

“Eu não sei alguém que quer fazer da minha vida um inferno, ele estava lá hoje, estava nos observando, ligou para mim minutos antes do acontecido.”

“Você reconheceu a voz? É familiar?” Don pergunta.

“Não, ele usa um modulador de voz.”

“Então na verdade você não pode garantir que é um homem.”Sheldon diz e eu olho para ele, percebendo que eu não havia pensado nisso.

“Não eu não posso.” E nessa hora vemos Jess e Lindsey correndo até nós.

“Como ela está? O que aconteceu?” Jess pergunta olhando de mim para Don.

“Ainda não temos notícias deles.” Don responde por mim.

“Deles? Quem mais está lá dentro além de Stella?” Linds pergunta.

“O nosso bebê”. Eu sussurro e mais uma vez tenho que fechar meus olhos para segurar a minha emoção.

“Be... bebê? Stell está grávida? Mas como assim? Como isso é possível?” Jess pergunta totalmente chocada.

“Sério Jess? Você não sabe de onde vêm os bebês?”Danny zomba dela.

“Não seja idiota Danny, claro que sei, mas...”

“Porque eu não pensei nisso antes, o cansaço, as tonturas e os enjoos, claro.” Diz Linds. Eu me levanto e começo a me afastar deles e caminhar novamente para a sala onde Stella está.

“Mac, você quer algo para comer? Quer alguma coisa?” Don pergunta.

“Eu realmente aprecio a atenção, carinho e apoio de vocês, mas a única coisa que eu quero agora é saber que eles estão bem.” Digo olhando para a cortina que me impede de ver o que está acontecendo.

“Acho que todos aqui não serão muito úteis, porque Danny e Linds não voltam para o lab. e pedem a Adam que tente rastrear o celular do Mac e descobrir quem é essa pessoa que o está ameaçando? Depois vocês encontram Don e Jess de voltar ao local do crime e tentam encontrar alguma testemunha ou pista do carro ou motorista, como médico eu acho que serei mais útil aqui.” Sheldon diz tomando controle da situação.

“Crime? Ameaças? Do que você está falando?” Linds pergunta e eu posso ver as mesmas questões na expressão de Jess.

“Vamos eu conto para vocês no caminho, doc. qualquer notícia nos avise imediatamente ok?” Don diz antes de caminhar até mim e me dar um abraço. “você sabe que ela é teimosa, ela vai sair dessa e ainda vai rir do nosso desespero, você vai ver.” Ele me diz e eu apenas balanço a cabeça concordando com ele, entrego meu celular e eles saem. Agora somos apenas Sheldon e eu e essa espera por notícias está me deixando maluco, já faz duas horas que ela está lá dentro.

“Quanto tempo mais teremos que esperar por alguma notícia? Isso não é bom é Sheldon?” Eu pergunto enquanto ando de um lado para o outro.

“Eu não sei informar Mac, ela deve estar passando por alguma cirurgia, pelo tempo que ela está la dentro.”

“Cirurgia? Que tipo de cirurgia? Eu não posso perdê-la Sheldon, eu não vou aguentar, esse canalha achou o meu ponto fraco, ele sabe como me matar sem nem mesmo tocar em mim.” Eu digo e nesse momento vejo um médico saindo da sala de trauma em que Stella está e vindo na nossa direção.

“O senhor é o marido da paciente?”

“Sim, sou Mac Taylor.” Eu minto, eu faço qualquer coisa para saber como ela está.

“Bem a sua esposa, teve algumas escoriações e hematomas pelo corpo que não são graves, também não houve fratura, porém ela teve rompimento do baço o que causou uma hemorragia interna e tivemos que operá-la imediatamente, não foi preciso retirá-lo, conseguimos suturar e conter a hemorragia. Não foi fácil devido ao estado dela.” O médico diz e eu apenas escuto atentamente.

“Então ela vai sobreviver?” Eu pergunto.

“Foi uma cirurgia delicada e ainda precisamos observar como ela evolui nas próximas 24h, para garantir que ela está fora de perigo, por isso ela será fortemente sedada por um tempo.”

“E o nosso bebê?” Eu pergunto, morrendo de medo da resposta.

“Não houve aborto, mas devido a forte hemorragia que ela teve não posso garantir que ela consiga manter, como eu disse as próximas 24h serão determinantes.” Ele me diz e eu só consigo pensar que estou em um pesadelo.

“Eu posso vê-la?” Eu peço a ele em sussurro.

“Ela será levada para um quarto e quando estiver instalada o senhor poderá ficar com ela.” Ele me diz e eu apenas concordo antes de apertar a mão dele e agradecer.

“Sheldon como médico, me diga que ela vai ficar bem.” Eu imploro a ele.

“Se fosse outra pessoa eu diria que é complicado, mas se tratando de Stella e sabendo como ela não gosta de seguir as regras eu me arrisco a dizer que ela irá se recuperar muito bem.” Ele diz e me dá um sorriso acolhedor. “Vou ligar para o pessoal.” Ele me diz e se afasta para ligar.

Realmente me sinto um pouco aliviado em saber que ela está viva e com o nosso bebê ainda em seu ventre, mas só estarei realmente tranquilo quando vir seus olhos verdes olhando para mim. “Stella eu preciso de você, não me abandone.” Sussurro para mim mesmo.

“Estão todos mais aliviados agora e Don quer saber se você quer que ele traga algo para você, roupas ou qualquer outra coisa.” Sheldon me pergunta voltando ao meu lado.

“Não vou sair do lado dela até ela acordar, então não é necessário nada, mas obrigado.” Eu digo e fico esperando alguém vir me buscar para que eu possa vê-la. Demora mais alguns minutos antes que finalmente a enfermeira vem e me pede para acompanhá-la.

“Sheldon obrigado por tudo, mas você pode ir agora, deve estar cansado.”

“Tem certeza Mac eu posso ficar aqui e esperar.”

“Tenho certeza sim, não vou sair do lado dela, então pode ir para casa e novamente obrigado por tudo meu amigo.” Digo a ele e ele me dá um abraço e eu sigo a enfermeira. Chego no quarto e vejo várias máquinas ligadas a ela e por um momento eu fecho meus olhos, quando a vejo novamente ela está pálida e sei que é por causa da hemorragia, puxo uma cadeira para perto dela e com uma das mãos seguro a dela e com a outra acaricio seus cabelos. “Oi meu amor, você pode abrir os olhos para mim por favor, só para eu ter certeza que você está bem.” Eu digo baixinho no seu ouvido, mas ela não se mexe. “Vamos Stell, desde quando você faz o que um médico diz que você deve fazer.” Eu digo e sorrio pensando em como ela é teimosa.

Fico assim nem sei por quanto tempo olhando para ela e esperando que milagrosamente ela irá acordar e me dizer que está bem, nem percebo que cochilei na cadeira. Sou despertado por uma enfermeira tocando meu ombro, olho para ela e meu corpo está todo dolorido da cadeira.

“Desculpe incomodar mas há um senhor Hammerback lá fora querendo falar com o senhor.”

“Muito obrigado, por quanto tempo eu dormir?”

“O senhor dormiu por umas seis horas.”

“Seis horas?”

“Era visível a sua exaustão, por isso não o acordamos.”

“Eu tinha que estar acordado, e se ela acordou nesse período?”

“Ela não acordou, mas não deve demorar muito agora.”

“Obrigado eu vou falar com o senhor lá fora e volto.”

“Não é permitido acompanhantes, mas depois de vê-lo dormindo na cadeira o médico liberou a sua permanência, até porque ele teve o pressentimento que o senhor não iria embora.”

Ela disse me dando um sorriso gentil.

“E ele estava certo, eu não iria embora mesmo que eu tivesse que dormir no corredor.” Digo a ela antes de sair para ver meu amigo.

“Mac? Você está terrível.” Sid me diz.

“É bom ver você também Sid.”

“Porque você não vai para casa, toma um banho e dorme um pouco eu fico aqui com ela.”

“Obrigado Sid, mas eu só saiu daqui com Stella.”

“Bem eu sabia disso, mas tinha que tentar, aqui estão algumas roupas que Don mandou e a chave do seu carro.”

“Eles acharam algo?”

“Ainda estão trabalhando mas até agora nada de concreto.” Ele diz e eu suspiro em decepção. “Eles não pararam desde o momento que saíram daqui.”

“Eu sei, estou frustrado com a situação, não com o meu time, eu sei que se alguém pode encontrar algo são eles, desculpa Sid mas não quero deixar Stella sozinha.”

“Eu entendo e se você mudar de ideia o que eu duvido é só me ligar.” Ele me diz me dando um abraço.

“Obrigado por tudo.” Digo e o vejo indo embora, olho para a chave do meu carro na minha mão e tenho uma ideia, vou correndo ao estacionamento, abro o carro pego o item que eu quero e volto correndo para o quarto de Stella.

“Meu amor, olha o que eu trouxe para você.” Eu digo e coloco os sapatinhos vermelhos que compramos hoje mais cedo na mão dela. “São os sapatinhos vermelhos que compramos para o nosso bebê, foi a primeira coisa que compramos, sei que você pode senti-los Stell, você precisa acordar, por mim e pelo nosso filho ou filha.” Eu digo e vejo um movimento muito suave na mão que está com os sapatinhos e sorrio, ela está voltando, ela está voltando para mim. Novamente pego no sono com a cabeça deitada sobre a mão dela e dessa vez sou despertado com uma suave caricia no meu rosto, abro os olhos apenas para ver Stella abrindo os dela, pisco várias vezes apenas para ter certeza que isso não era uma brincadeira de mal gosto do meu cérebro cansado.

“Stell, Stell você acordou, você acordou meu amor.” Eu digo e ela olha para mim confusa, não entendendo onde estava ou o que estava acontecendo. “Stell fique calma ok, você está no hospital.” Eu digo a ela e ela olha para mim com medo e imediatamente coloca a mão na barriga. “Não se preocupe, está tudo bem com o nosso carocinho.” Eu digo sorrindo e a expressão dela alivia imediatamente. “Eu já volto vou chamar o médico, você está sentindo alguma coisa?”

“Dor na minha barriga e sede, muita sede.” Ela diz sussurrando e eu me levanto para chamar o médico, voltamos um tempo depois.

“Olá senhora Taylor como está se sentindo?” O médico pergunta examinando ela e ela olha para mim se perguntando porque ele a chamou assim.

“Ele viu as alianças e percebeu que somos casados.” Eu digo a ela e espero que ela mantenha a história, iria ser constrangedor ela me desmentindo agora.

“Estou bem, mas a minha barriga doe um pouco e tenho muita sede.” Ela diz e aperta os sapatinhos que ainda estão na mão dela. “E o meu bebê? Está tudo bem? Porque eu estou aqui? Foi por causa do meu bebê?”

“Do que você lembra?” O médico pergunta.

“Saindo da clínica.”

“Você foi atropelada Stella, e foi trazida para cá onde tivemos que operá-la imediatamente porque você teve um rompimento no baço, mas conseguimos corrigi-lo com êxito total, pela ultrassonografia vimos que está bem, mas requer alguns cuidados extras para os próximos dias, apenas repouso absoluto para afastar qualquer risco.”

“Você ouviu isso? Repouso absoluto, ou seja nem sonhar em levantar da cama.” Eu digo a ela.

“Mas apenas por dois ou três dias depois é apenas pegar leve.” O médico diz.

“Poderia explicar o que essa expressão significa, porque ela não tem a menor ideia do que seja isso.” Eu digo para o médico apenas para receber um olhar desafiador dela.

“Sei muito bem o que isso significa e mesmo que isso me deixe maluca farei o que for preciso pelo meu bebê.”

“Nosso bebê, você precisa ser menos possessiva Stell.” Eu digo tão feliz de vê-la acordada e sabendo que ela ficará bem e ela apenas sorri para mim.

“Vou deixá-los sozinhos, voltarei mais tarde para ver como está Stella, até mais.”

XXXXXXXXXX

Vejo o médico sair e olho para Mac ele parece extremamente cansado e apesar das roupas amassadas e o cabelo despenteado ele parece lindo para mim. “Você deveria ir para casa descansar um pouco Mac.”

“Já está cansada de mim?” Ele pergunta simulando mágoa.

“Tenho a leve impressão que não irei conseguir me livrar de você tão fácil.” Digo rindo para ele.

“Você pode ter certeza disso Bonasera.”

“Pensei que era Taylor.” Eu digo e ele olha para mim envergonhado.

“Fiquei com receio de não deixarem eu ficar com você, então falei que eramos casados e como você e eu ainda usamos as alianças eles não duvidaram.”

“Você não precisa se justificar para mim, nunca tirei a aliança porque ela sempre significou o que eu queria para o meu futuro, estar casada com você.” Eu digo e vejo seus olhos brilharem com as minhas palavras.

“Eu também Stell, tudo que eu quero é ter você na minha vida, como minha esposa e mãe dos meus filhos.” Ele diz e vem sentar na cadeira a meu lado e segura a minha mão. “Casa comigo Stell, mas eu quero casar logo, antes do bebê nascer, quero que ele tenha o meu nome, o nosso nome, não quero nada grande, mas se você quiser tudo bem vamos fazer como você quiser.” Ele diz e eu sinto meus olhos molharem.

“Não preciso de nada grande Mac para mostrar que te amo e para saber que você também me ama, eu sempre fui sua e terei o maior orgulho de ostentar o seu nome, eu casaria com você agora mesmo Mac Taylor.” Eu digo e acaricio o seu rosto.

“Então assim que você se recuperar podemos começar a organizar isso.” Ele diz totalmente empolgado e colocando a mão levemente sobre a minha garriga para não me machucar. “Já percebi que o nosso bebê é tão teimoso como você, ainda bem.” Ele sorri.

“E durão como o pai, vejo que ele herdou as nossas melhores características.” Digo e nós dois rimos.

“Você precisa dormir, precisa descansar bastante para podermos sair logo daqui.”

“Mac o que aconteceu? Lembro da sua expressão quando estava no celular, quem era?”

“Eu tenho recebido algumas ameaças, eu não sei quem é e eu realmente não estava dando muita importância até hoje, ele me ligou e me disse que eu deveria tomar conta de você, foi quando vi o carro.” Ele me diz e eu vejo a dor nos seus olhos.

“Ele estava lá?”

“Ele ou ela, a pessoa usa um modulador de voz.” Ele diz e segura a minha mão. “Se eu tivesse a minima ideia que algo poderia acontecer com você eu juro que teria tomado alguma providência, eu já teria caçado e...” ele não termina e não precisa porque eu sei o que ele quer dizer.

“Mac eu não culpo você, sei que você nunca colocaria a minha ou a vida do nosso filho em perigo, mas eu me preocupo com você, você precisa...”

“Stella eu não vou aceitar proteção policial se é isso que você está insinuando, eu controlo a minha vida Stell não um maníaco qualquer.”

“Mas não sabemos quem é Mac, pode ser qualquer um com quem esbarremos na rua.”

“Não vou deixar nada acontecer com vocês.”

“E com você? Quem vai proteger você.”

“Stell eu não quero que você se preocupe com isso, você precisa descansar para melhorar e sair logo daqui.”

“Me promete que você vai pelo menos deixar Don de ajudar.”

“Eu prometo se você me prometer que vai descansar.” Ele diz e eu concordo.

Os dias no hospital passaram rápido e agora eu estou me preparando para ir embora, pego os sapatinhos vermelhos que esteve comigo esses dias e guardo, quando a porta abre e eu vejo Jess encostada na porta.

“Como você está?” Ela me pergunta me abraçando.

“Bem”

“Trégua hein? Agora é assim que chama?” Ela brinca rindo.

“Desculpa ter mentido, mas nós só queríamos ter um tempo para nós.”

“Não precisa se justificar, eu estou muito feliz por vocês três.” Ela diz rindo. “Onde está Mac, ele não deixava ninguém se aproximar de você nesses dias.” Ela diz brincando.

“Ele foi comer algo, na verdade eu o ameacei para isso.”

“Don disse que ele estava transtornado, perdido, que nunca o tinha visto assim.” Ela me diz e eu sinto o meu coração apertar. “Disse que não podia nem imaginar o que ele teria feito se algo tivesse acontecido com você.” Ela diz e eu apenas suspiro. “Estou feliz que tudo deu certo e ainda trouxe uma linda surpresa.” Ela diz e coloca a mão na minha barriga com cuidado e nós duas sorrimos. Mac volta e logo estamos saindo do hospital.

“Quais os planos agora?” Ela pergunta antes de nos despedirmos.

“Organizar um casamento.” Eu digo com um enorme sorriso.

“Taylor” Mac responde o celular e logo a sua expressão muda e eu não preciso perguntar quem é, Mac coloca no viva voz para que possamos ouvir.

“Olá detetive Taylor...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu NUNCA mataria Stella ou o bb, p mim Stella Bonasera é uma das melhores personagens q já vi, entao vcs nunca precisam se preocupar pq nunca matarei ela ou o Mac.
Bem nao sou médica, mas fiz algumas pesquisas p escrever oq aconteceu c ela, entao desculpem qualquer erro. Esse cap. foi tranquilo e talves chato, pq queria mostrar a dor de Mac em estar passando por isso. mereço reviewa? :)