Até Que A Morte Nos Separe? escrita por StellaBTaylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os XXXXXXXXXX servem apenas para separar os pensamentos de Mac e Stella, espero que não esteja confuso. Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267987/chapter/1

Para dizer que essas últimas semanas foram uma montanha russa de emoções é um total eufemismo, Stella foi atacada e decidiu resolver isso por conta própria, colocando a vida dela e de Jess em perigo, o que é claro me deixou muito irritado com ela, esse foi o primeiro sinal que uma tempestade estava a caminho, essa semana estávamos investigando um crime e no bolso da vítima estava o endereço de Stella, isso foi o suficiente para o meu sangue ferver, sempre me orgulhei de ser uma pessoa racional, mas quando se trata de Stella eu não consigo ser racional, ela me deixa louco e é a única pessoa que me faz agir por impulso, como agora que eu sem pensar entrei no primeiro avião para Grécia, para encontrá-la, ajudá-la e garantir que ela irá voltar comigo, acho que uma das razões pela qual fiz isso foi medo de perdê-la, e se por acaso ela decidisse não voltar? Eu não saberia viver sem ela, então aqui estou para garantir que ela vai estar onde ela pertence ao meu lado liderando a nossa equipe e garantindo que os criminosos da nossa cidade sejam levados a justiça. A minha mente estava em um turbilhão tão grande que pouco dormi e nem percebi que já estávamos aterrizando após longas horas de voo, estou preocupado com a reação de Stella ao me ver, mas respirei fundo e fui ao museu para tentar encontrá-la.

Aqui estou eu no museu tentando explicar a situação ao detetive e a curadora do museu e então ela acaba de chegar e eu só posso pensar 'meu Deus ela está linda!' e simplesmente esqueci todo o resto e apenas fico olhando hipnotizado ela se aproximar de mim enquanto eu tento ter certeza que ela é real e não apenas a minha mente me enganando. “Oi” é a única coisa que meu cérebro consegue ordenar a minha boca a dizer.

“Oi” Ela me responde surpresa, e eu posso ouvir as engrenagens na sua cabeça trabalhando para tentar entender o que eu estou fazendo aqui. Explicamos a policia e a curadora a real história e fomos tentar resolver esse caso, apesar de não termos autoridade nenhuma aqui para fazermos isso. Mas Stella parecia estar tão perdida que a única coisa que eu poderia fazer ela tentar protegê-la e garantir que eu estaria ao seu lado em cada descoberta feita.

Ela me perguntou porque eu estava aqui e eu tive que contar a ela o que havíamos descoberto sobre sua mãe. E quando ela viu a foto ela pareceu tao desprotegida como se tivesse voltado a ser aquela garotinha no orfanato a espera de sua mãe para buscá-la. Nesse momento eu prometi a mim mesmo que iria protegê-la sempre e mais uma vez agindo por impulso eu a abracei e lhe disse o que estava no coração e não na mente. “Eu vim porque eu me preocupo com você Stella.” e a mantive nos meus braços até percebermos que estávamos em um lugar público em um país desconhecido. Logo iniciamos a nossa investigação e finalmente chegamos ao fim de um dos dias mais angustiantes e sofridos da minha vida, quando vi aquele homem apontando a arma para Stella e vendo que eu não seria capaz de chegar a ele a tempo só pensava que eu iria perder outra pessoa importante na minha vida, e nesse caso seria ainda pior porque eu iria assistir tudo. E como um filme em câmera lenta eu vi o professor P. se jogar na frente dela e salvá-la e então eu finalmente fui capaz de atingir o atirador e rezar enquanto corria a té ela para garantir que ela estava bem, ela se lançou nos meus braços e chorava, chorava por todos os anos perdidos com a sua mãe, por toda uma vida sem saber quem era e de onde era, por um homem que apesar de ter mentido sobre o seu passado foi a figura mais próxima de um pai e que agora havia dado a sua vida para salvar a dela. Ela se agarrava a mim como um naufrago a sua tabua de salvação e eu a segurei com a mesma intensidade como se se eu a deixasse ir ela iria simplesmente desaparecer da minha vida.

XXXXXXXXXX

Apos o que pareceu uma eternidade eu consegui controlar minhas emoções e me separei do Mac, afinal tínhamos coisas para fazer, ligar para a policia local e informar o que havia acontecido, mas eu ainda tinha algo importante para fazer, peguei todo aquele tesouro histórico e joguei de volta ao local onde eles estavam durante todos esses anos, e era ali que eles deveriam permanecer.

Agora mais calma e voltando com Mac para o hotel foi que eu pude começar a pensar no que havia acontecido na minha vida nesses últimos dias, uma verdadeira reviravolta havia acontecido, mas o mais importante é que eu havia descoberto quem eu era e conheci a minha mãe, mesmo que tenha sido através de uma fotografia, e não podia negar que era ela porque a semelhança era assustadora e então Mac viajou ao redor do mundo apenas para garantir que eu estaria bem, isso foi um gesto tão bonito e mostra que a nossa amizade é tão importante para ele como é para mim, ou seria isso a prova que havia mais que amizade entre nós, afinal nem eu nem ninguém poderia negar que ultimamente estamos flertando um com o outro com muito mais frequência e menos inocência como antigamente, então talvez isso queira dizer que...“Stella?” Mac tira me dos meus devaneios e eu empurro esses pensamentos para longe, hoje não seria o melhor dia para tenta analisar nada, então eu decido da atenção ao meu amigo.

“Desculpa Mac, estava perdida em pensamentos.”

“Eu percebi, devo ficar preocupado?” Ele perguntou sorrindo porem eu notei um pouco de preocupação em sua voz.

“Não sei, estava pensando que talvez seja hora de ir a Itália e tentar descobrir algo sobre a minha linhagem lá ou talvez me mudar para aqui.” Eu tentei continuar séria mas fracassei terrivelmente quando vi Mac abrir os olhos quase como se eles fossem saltar das órbitas. “Estou brincando Mac, eu já sei tudo que preciso saber sobre o meu passado, agora vou me preocupar com o meu futuro, e isso é em New York.” Falei sorrindo e ele finalmente retribuiu o sorriso, aquele sorriso que fazia meus joelhos virarem manteiga, mesmo que eu ainda não saiba bem porque.

“Chegamos” disse Mac quando o táxi parou na frente do hotel que eu estou hospedada, nós descemos e fomos ate a recepção para Mac poder pegar um quarto para ele já que ele ainda não havia se hospedado em nenhum.

“Boa noite, meu amigo aqui gostaria de um quarto” eu disse em grego com a recepcionista, pelo menos essa viagem teve algo positivo pude estar em contato com a minha língua de origem e praticar um pouco.

“Desculpe senhora, mas todos os quartos estão ocupados, hoje começam os festejos tradicionais dessa região que são tradição a mais de 200 anos, então a cidade está cheia de turistas, e provavelmente o seu amigo não encontrará vaga em nenhum lugar a essa hora.” Disse a recepcionista, e então ela sugeriu algo que sem sabermos ajudaria a mudar o rumo da nossa relação. “Mas vocês poderiam dividir o quarto onde a senhora está hospedada, sei que não é a melhor opção mas sinceramente não consigo pensar em outra no momento.” Olhei para mulher como se tivesse nascido uma outra cabeça nela, eu e o Mac dormindo no mesmo quarto? Na mesma cama? Ela realmente sugeriu isso? Olhei para Mac que estava totalmente alheio a tudo isso e resolvi falar com ele.

“Parece que haverá alguma festa aqui na cidade e todos os hotéis estão lotados.”

“Oh, ah... tudo bem então, eu posso alugar um carro e dormir nele, está tudo bem.” Então ele pegou a sua mala e já estava virando para sair do hotel quando eu o segurei pelo braço, eu sabia que iria me arrepender disso, mas eu não podia deixar ele ir dormir em um carro, isso não fazia nenhum sentido.

“Mac isso é besteira podemos dividir o quarto perfeitamente, e isso é apenas por uma noite o que pode acontecer?” Eu perguntei fatidicamente. Ele olhou meio inseguro mas acabou aceitando, falei com a recepcionista e subimos para o quarto.

Quando entramos no quarto recebemos o telefonema da recepção, dizendo que um inspetor da policia local estava ali para falar conosco, para explicar o que foi feito das investigações, Mac olhou para mim e decidiu ir sozinho o que eu não contestei, tudo que eu precisava agora é um bom banho. Entrei na banheira e fiquei ali um tempo, esperando que a água poderia tirar todo o cansaço e stress desse dia, após um tempo eu sai da banheira e ainda pensando que o Mac estava lá embaixo sai do banheiro apenas usando lingerie de renda preta, apenas para bater de frente com um Mac boquiaberto e admirando o espetáculo na frente dele. Procurei algo para me cobrir e Mac finalmente se virou envergonhado tanto quanto eu.

“Ah... eu não vi nada, não vi nada...”ele repetia e eu não tenho certeza se ele estava tentando me convencer ou convencer a ele mesmo disso.

“Desculpa Mac pensei que você ainda estava lá embaixo, pode se virar agora, já estou vestida.” eu disse e sentir meu rosto pegar fogo quando ele virou e me encarou.

XXXXXXXXXX

Infelizmente, pensei comigo mesmo, mas ela poderia vestir uma burca e não iria adiantar como a imagem daquele corpo perfeito está agora marcado na minha mémoria para sempre e eu sei que irá me atormentar nas minhas longas noites sem dormir, dormir...essa noite eu iria dormir na mesma cama que Stella, e tive que contar com todo o meu autocontrole para não deixar partes do meu corpo mostrar para ela o quão feliz estavam com isso. “Parece que a festa será muito boa, está muito animado lá embaixo, talvez seja uma boa ideia ir lá um pouco?” Eu perguntei, querendo mudar de assunto e tentar distraí-la, fazer ela parar de pensar no que aconteceu hoje. “Vamos Stell, que outra oportunidade nós teremos?” Esse motivo a fez pensar e ela finalmente concordou e nós fomos para os festejos.

“Realmente foi uma boa ideia Mac, isso é incrivel”. Ela me disse dando me aquele sorriso lindo que ilumina tudo ao redor dela.

Conversamos um pouco e a conversa acabou em relacionamentos e então eu perguntei “e você Stella, porque você está sozinha?”

“Não tenho tempo para isso agora Mac, quero focar no trabalho e...” e ela não pôde continuar porque um casal parou ao nosso lado e olhou atentamente para Stella, até que finalmente Stella reconheceu a moça como uma antiga amiga do orfanato, ficamos nós 4 conversando por um tempo e de repente eu me senti muito bem assim, como se fossemos 2 casais em férias curtindo uma festa tradicional em um outro país, e a noite foi ótima, Stella e Carol (sua amiga) trocaram os números de telefone, e depois nós dançamos, bebemos, conversamos e nos divertimos muito.

XXXXXXXXXX

Era de manha cedo e eu podia sentir os raios de sol no meu rosto, mas não estava totalmente desperta, era como se eu estivesse sonhando com o que aconteceu ontem, lembro de Mac e eu dançando e competindo quem bebia mais uma bebida local, depois lembro de nós dois assistindo a uma cerimônia de casamento que sempre acontece nessa festa e de repente a imagem dos noivos foram trocados por mim e Mac nos casando e ele colocando uma aliança de contas no meu dedo, e foi nesse momento que despertei, sentei na cama ainda com um sorriso nos lábios por causa do sonho e passei a mão pelo meu rosto e foi nesse momento que eu despertei por completo, em meu dedo anelar da mão esquerda estava a tal aliança de contas, eu olhei para o lado e vi um Mac completamente pelado dormindo com um sorriso no rosto.

“Meu Deus o que eu fiz?”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor revisem para eu saber se devo continuar ou não com essa fic. E por favor digam se esse tamanha do capítulo está bom ou se eu devo postar capítulos menores.