Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 7
Casa dos Gritos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, o capitulo ficou grande, espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/7

Semanas se passaram, eu terminei de cumprir minhas detenções (finalmente), mas ainda andava muito cansada, pois havia patrulhas e muitos deveres. Eu tentei falar com Will mais de uma vez depois daquela noite, mas como sempre ele me ignorou, isso estava me deixando cada vez pior. Nem com Malfoy eu brigava mais, ele também simplesmente me ignorava, não que isso seja ruim, mas não é legal se sentir invisível a todo mundo. Domi, Roxi, Lily e Alvo viviam tentando me animar, mas nunca conseguiam, até que chegou o sábado do nosso primeiro passeio à Hogsmeade.

─ Ah não, você não vai ficar aqui mofando, por causa de um idiota esquisito, eu não permito Rose Weasley! ─ disse Dominique, assim que acordei no sábado de manhã e disse que não iria ao passeio.

─ Ah Domi, é serio eu estou cansada e... ─ ela nem deixou eu terminar de falar e já estava me arrastando pra fora da cama. ─ Roxi! Me ajuda! ─ Pedi socorro à Roxanne.

─ Desculpa Rosinha, mas a Domi tem razão. ─ disse ela.

─ Vai, toma um banho ai que eu vou escolher uma roupa linda, pra você arrasar nesse passeio. ─ disse Domi me jogando dentro do banheiro.

Têm jeito essas minhas primas? Agora minha única saída é ir nesse passeio e tentar aproveitar... Como nós já estávamos quase no fim de Outubro, o clima estava esfriando, então Domi escolheu uma calça jeans clara, uma básica preta, sobretudo marrom, e uma bota cor creme. Eu me vesti, ela fez uma maquiagem leve em mim, deixou meus cachos do cabelo soltos.

─ Ficou linda! ─ exclamou Roxi.

─ Obrigada! ─ sorri. Devo admitir que não estava nada mau.

Nós descemos, tomamos o café e depois pegamos uma carruagem para a vila de Hogsmeade, pela primeira vez em semanas, eu não estava pensando em Will, tampouco em Malfoy.

Nós chegamos lá, fomos na Dedosdemel, na Zonko’s, no Três vassouras, e em vários outros lugares, então, estava quase na hora de ir embora quando eu lembrei que havia me esquecido de comprar varinhas de alcaçuz, as meninas seguiram para as carruagens, e eu voltei para a Dedosdemel, porém quando cheguei lá, desejei não te-lo feito. Malfoy estava em frente à loja, e se agarrava com Mary Peace, a monitora da lufa-lufa. Aquilo me atingiu de tal maneira, que eu esqueci completamente por que estava ali, voltei correndo para as carruagens, com os olhos ardendo e a garganta fechada, eu não sabia explicar o que estava acontecendo comigo, eu sempre soube que o Malfoy era o mais galinha de Hogwarts, só perdendo para o meu primo James. Oh Merlin, o que está havendo comigo?

─ Nossa Rose, parece que viu um fantasma. ─ brincou Roxi.

─ Aconteceu alguma coisa? Você está pálida Rose! ─ exclamou Domi.

─ Nada... É, eu voltei correndo, só isso... Achei que havia perdido as carruagens. ─ menti.

─ Ah, sim. ─ disse Domi, em tom de compreensão.

Nós voltamos para o castelo, estava na hora do jantar, nos sentamos à mesa da Grifinória. Olhei em direção à mesa da Sonserina. Malfoy não estava lá. Foi quando ele entrou no Salão, de mãos dadas com a loira aguada da Peace, deu um selinho nela, e a deixou na mesa da Lufa-lufa. Eu fiquei olhando, o olhar de Malfoy encontrou o meu, ele se demorou me olhando, depois desviou o olhar. Que diabos está havendo comigo?

─ O que você está olhando, Rose? ─ Me perguntou Lily, quando reparou que meu olhar se demorava na mesa da Sonserina.

─ Nada... Nada.

─ Aham, sei, Dona Rose. ─ disse ela sorrindo maliciosamente. Eu revirei os olhos e voltei a comer.

Nós voltamos para a torre da Grifinória, e as meninas me chamaram para ir até o dormitório.

─ Por que a gente subiu tão cedo? E por que a Lily está junto, o dormitório dela é aqui do lado! ─ perguntei.

─ Nós queremos te intimar, Rose! ─ exclamou Lily, com um sorriso sacana nos lábios.

─ Intimar? Intimar a que? ─ perguntei.

Domi suspirou ─ Ela nunca vai aceitar isso. ─ murmurou para as meninas.

─ Não vou aceitar o que?

─ Para de ser negativa, Dominique. ─ repreendeu Roxi.

─ É o seguinte Rose, o James vai dar uma festa na casa dos gritos, nós vamos e você vai junto. ─ disse Lily.

─ Nossa Lily, mais direta impossível. ─ disse Domi.

─ Festa na casa dos gritos? ─ perguntei incrédula. ─ Quem foi o gênio que convenceu a McGonagall a deixar?

As meninas se entreolharam e ficaram em silencio.

─ QUE?! ─ Exclamei assim que entendi. ─ Ah, como você é burra Rose Weasley, é claro que a McGonagall não autorizou isso... ─ disse falando comigo mesma. ─ Pois podem esquecer ok? Eu não vou.

─ Falei que ela ia adorar a idéia. ─ resmungou Domi, se jogando na cama.

─ Mas Rose, não tem perigo nenhum, nós vamos sair de dois em dois, e o James tem o mapa do maroto, nós não vamos ser pegos. ─ disse Lily.

─ Nem pensar, eu sou monitora! Vocês entendem? MONITORA! Simplesmente não posso compactuar com esse tipo de coisa! Não e não.

─ Rose, nos não estamos pedindo pra você ir, nós estamos mandando. ─ disse Roxi com o mesmo sorriso sacana de Lily.

─ Vocês não podem me obrigar... ─ comecei, mas Roxi me interrompeu.

─ Não me obrigue a usar uma maldição imperdoável em você Rose Weasley. Será que alguém ia notar se a Rose fosse possuída pela Maldição Imperius? ─ perguntou Roxi a Lily.

─ Você não faria isso...

─ Ah, eu faria! Ah, ta legal, Imperius não, mas eu podia te confundir ou qualquer outra coisa.

─ Nós podemos ser expulsas! ─ exclamei desesperada.

─ Nós não vamos ser pegas Rose! Gárgulas vorazes, você precisa viver um pouco. ─ disse Domi.

─ Vou pensar no caso de vocês. ─ disse. ─ Agora vamos voltar para a sala comunal.

─ Conseguimos. ─ ouvi Lily sussurrar animada para Roxi e Domi.

xx-xx

Acordei no outro dia com uma Dominique compulsiva e uma Roxanne surtando.

─ Ah, Rose, você acordou! Agora me ajuda aqui, essa Roxanne é uma inútil, fez um feitiço errado para mudar a cor dos cabelos, agora esta parecendo um camaleão, a cor muda de cinco em cinco minutos.

Olhei para Roxi, o cabelo dela estava de um lado verde e de outro rosa. As cores se alternavam toda hora para roxo/vermelho azul/amarelo. Eu comecei a rir.

─ Droga lá vou eu para a enfermaria de novo... ─ resmungou ela.

─ No que você quer ajuda, Domi? ─ perguntei. Não que precisasse pois a cama dela estava com uma montanha de roupas.

─ Eu não tenho roupa. ─ disse ela cruzando os braços emburrada.

─ Roupa pra que Domi? ─ perguntei confusa.

─ Oras, para a festa de hoje a noite. ─ disse ela como se fosse super natural começar a se arrumar de manhã para uma festa que é a noite.

─ Domi, a festa é só de noite. ─ disse.

─ Eu sei, mas você acha que dá tempo? A noite eu preciso estar com tudo pronto.

─ Ah... Claro. Bom, eu vou tomar um café, por que como diz minha mãe, saco vazio não para em pé!

─ Isso Rose Weasley, me abandona nesse momento difícil, bela Grifinória você é...

Sai do quarto e a deixei falando sozinha.

Cheguei ao Grande Salão e Roxi estava lá, seu cabelo na cor castanha avermelhada natural, comemos e depois subimos, Domi ainda estava se decidindo sobre sua roupa, eu e Roxi decidimos ajuda-lá, logo Lily chegou para se arrumar conosco. Passamos o dia experimentando roupas, ─e eu ainda não sei como concordei com essa insanidade de ir a uma festa ilegal─ até que achamos as peças perfeitas, faltava meia hora para começar a festa, nós estávamos prontas. Eu estava com uma saia jeans curta, uma blusa branca de ombro caído com paetês e um salto. Domi estava com um vestidinho vermelho muito fofo e um all star cano alto, e Roxi estava com um jeans rasgado, uma blusa super descolada e um salto, Lily estava com um vestido curtinho roxo, e uma sapatilha. Maquiagem, acessórios, cabelos soltos. Bom, assim que nós saíssemos lá fora, iríamos congelar, por que o inverno se aproximava, mas era só até chegar até a casa dos gritos, que estava climatizada com magia.

POV SCORPIUS.

Alvo falou na minha cabeça até me convencer a ir nessa festa ilegal do irmão dele, eu até tentei argumentar que era monitor e tudo, mas não colou. A verdade é que eu não estava nem um pouco a fim de sair. Mas, já que ele faz tanta questão, eu vou. Coloquei um jeans, um all star, uma camisa branca de botões com as mangas dobradas até o cotovelo, os cabelos bagunçados como sempre. Perfeito. Cheguei ao Saguão de entrada e Alvo me esperava lá, nós saímos sorrateiramente, ocultos pela sua capa da invisibilidade, pegamos a passagem secreta pelo salgueiro lutador e entramos na casa dos gritos. Ela estava climatizada, cheia de mesas com comida e bebidas, desde cerveja amanteigada até fire whisky. Com varias luzes e tocava musica alta, As Esquisitonas.

─ Scorp, tem alguém querendo falar com você num dos quarto lá em cima! ─ disse Alvo.

─ Quem? ─ Perguntei interessado.

─ Vai lá logo, segunda porta à esquerda. ─ disse ele.

─ Hum, ok.

Quem será que quer falar comigo? Cheguei ao quarto e ele estava vazio, resolvi esperar um pouco. Olhei pela janela e vi um grupo de meninas que vinha vindo do castelo.

POV ROSE.

Nos saímos para a noite fria, atravessamos os jardins sorrateiramente até o salgueiro lutador, passamos pela passagem secreta e entramos na casa dos gritos. Lá dentro era quente, havia varias mesas com bebidas e petiscos.

─ Rose, tem alguém querendo falar com você lá em cima. ─ disse Alvo.

─ Aonde? ─ perguntei.

─ Vem, eu te levo.

Nós subimos às escadas, ele me levou à segunda porta a esquerda e abriu, eu entrei e vi uma sombra, de costas para mim, a sombra se virou.

─ MALFOY?! ─ Exclamei incrédula.

Ouvi a porta bater.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Até Que o Amor nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.