Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 5
Você tem um plano?


Notas iniciais do capítulo

Meu computador estava formatando, por isso não postei ontem :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/5

— Eu amo você, Rose. ─ disse ele, olhando dentro dos meus olhos.

Eu fiquei sem palavras, eu e Will sempre fomos muito amigos, mas nunca fomos de ficar de abraços e declarações de amor.

─ Bom, é... eu também te amo, Will. ─ respondi. ─ Quero dizer, você sempre foi meu amigo, sempre esteve do meu lado e...

─ Não estou dizendo nesse sentido, Rose. ─ Nesse momento eu devo ter passado da cor verde para a cor vermelha mais rápido que sinal de tráfego.

─ Não estou te entendendo... ─ disse baixando o olhar.

─ Você está sim. Eu sempre estive ao seu lado, desde o primeiro ano, eu sempre te amei, sempre. Eu quero você pra mim, Rose. ─ Disse ele, pousando a mão na minha bochecha, acariciando de leve.

─ Eu... Eu não sei o que dizer. ─ disse ainda sem olhá-lo nos olhos.

─ Só diga que sim. ─ Disse ele se aproximando.

─ Eu... Eu não to preparada... Desculpe Will, mas... Eu to confusa... ─ disse me levantando e indo em direção ao castelo.

Os corredores estavam vazios, todos deviam estar almoçando, eu devia estar almoçando, mas não tinha mais fome nenhuma, só queria ir para o dormitório. Assim que cheguei lá me joguei na cama de bruços.

─ Você é uma idiota, Rose Weasley. ─ disse para mim mesma.

A questão é que eu sempre esperei o meu príncipe encantado, sempre esperei o garoto perfeito, e não via que ele estava sempre ao meu lado. Will é o meu príncipe, porém eu não consigo vê-lo como um, vejo apenas como um bom amigo, como um irmão, mais nada.

─ Ei, por que não foi almoçar? ─ ouvi a voz de Domi, e em seguida porta bater.

─ É por que eu sou uma idiota, Domi, por isso. ─ disse me sentando.

─ O que foi? Foi aquele esquisito do Corner, não foi? ─ perguntou ela se sentando.

─ Fui eu Domi, é sempre eu, eu nunca faço a coisa certa, nunca. ─ eu disse.

─ Mas é claro que faz, você é a aluna preferida do professor Slugh e é a única da turma que consegue transfigurar bules em coelhinhos.

─ Só isso, o resto eu faço tudo errado. O Mike se declarou pra mim, e o que eu fiz? Deixei ele falando sozinho.

─ Gárgulas galopantes! Ele se declarou? ─ perguntou ela incrédula.

─ Sim! Agora além de ter perdido o meu príncipe, devo ter perdido meu melhor amigo. ─ falei com olhos marejados.

Domi não disse nada, só me abraçou e eu chorei até desidratar.

xx-xx

Aquele final de semana foi de longe, o pior que eu já passei em Hogwarts, fui tentar falar com Will, mas ele simplesmente me ignorou, cheguei a passar três horas e meia na frente da entrada da sala comunal da Corvinal, mas ele simplesmente não saiu.

Na segunda-feira tudo correu bem, até a aula de Trato de Criaturas Mágicas ─ que eu faço com Alvo, Scorpius e Roxanne. Hagrid estava nos explicando sobre Lesmas Carnívoras.

─ Olha Weasley, essa se parece com você. ─ Disse Malfoy, apontando para uma grande lesma no gramado. Roxi nem se deu ao trabalho de olhar, sabia que era comigo.

─ Professor, quando nós vamos aprender sobre doninhas? ─ disse ignorando Malfoy e me dirigindo à Hagrid ─ Talvez ai o Malfoy se saia bem em pelo menos uma matéria, já que para ele não vai ser difícil se identificar com doninhas.

─ Não tem jeito mesmo, vocês dois... ─ resmungou Hagrid.

─ Oh Weasley, é melhor se parecer com uma doninha e ter toda população feminina de Hogwarts aos seus pés, do que ser uma mosquinha morta que vive na sombra dos pais.

─ Com certeza é melhor viver na sombra dos pais heróis, do que viver na sombra dos pais traidores, filhote de comensal. ─ assim que eu disse isso, vi como soara infantil e imaturo e me arrependi.

─ LAVA A SUA BOCA PARA FALAR DOS MEUS PAIS ─ Disse Malfoy sacando a varinha. Porém eu fui mais rápida.

─ Expelliarmus. ─ a varinha dele voou uns quatro metros e caiu com um baque surdo na grama.

─ VAMOS PARAR COM ISSO. ─ Gritou Hagrid, visivelmente preocupado que dois alunos travassem um duelo em sua aula.

Rapidamente Alvo pegou Scorpius pelo braço.

─ Ei cara, vem, vamos pra lá. ─ disse puxando-o, então Scorpius me olhou e me lançou um olhar cheio de ódio. Eu sabia que tinha pegado no ponto fraco dele, e não me orgulhava nada por isso.

─ E você também Rose, vamos para a sala comunal. ─ Disse Roxi.

Assim que cheguei lá, me joguei numa poltrona.

─ Sério Rose, pegou pesado com ele. ─ disse Roxi. ─ ele não tem culpa de...

─ Eu sei Roxi, eu sei, tá? Você não entende, eu estou uma pilha de nervos por causa do Will, ele não fala comigo desde que conversamos lá no jardim, eu não sei o que fazer, e agora tem mais essa! Ah, não to legal, vou pro dormitório.

Deitei na cama e fiquei pensando, Malfoy chorara um dia por causa das pessoas que o julgavam e agora eu havia feito exatamente isso. Na verdade eu não entendia o porquê de estar tão preocupada com os sentimentos dele, mas aquilo estava me perturbando mais do que eu esperava.

─ Rose? ─ Lily entrou cautelosamente no quarto e se sentou na beirada da minha cama. ─ Rose, a McGonagall quer falar com você.

Legal, a ultima coisa que eu precisava agora, era de uma bronca da diretora.

xx-xx

POV ALVO.

Assim que deixei Scorpius em frente à sala comunal da Sonserina, sai no castelo procurando Lily, como ela não estava em lugar nenhum, resolvi ir para a torre da Grifinória, e a achei saindo do dormitório das meninas.

─ Lily, posso falar com você? ─ perguntei.

─ Pode falar. ─ respondeu ela.

─ Vamos ao dormitório dos meninos, está vazio, estão todos em aula.

Assim que chegamos lá, eu me joguei na cama.

─ Pode falar, irmãozinho. ─ disse ela se sentando na cama.

─ Eu não agüento mais tantas brigas de Scorpius e Rose, suponho que você saiba o que aconteceu na aula do Hagrid hoje?

─ Ah sim, Roxi me contou. ─ respondeu ela.

─ Então Lily, eles são meus melhores amigos, e eu acho que se continuarem mais dez minutos no mesmo país vão acabar se matando. ─ disse adquirindo uma posição mais séria.

─ Você tem razão. ─ disse ela.

─ Por Merlin Lily, temos que fazer alguma coisa. ─ falei.

─ Calma Al, eu tenho o plano perfeito. ─ disse ela sorrindo maliciosamente.

─ Isso me dá medo.

xx-xx

POV ROSE.

Cheguei à sala da diretora, ela me pediu que entrasse e me sentasse. Malfoy também estava lá. Ela nos encarou, as sobrancelhas unidas como uma, e a boca um risco severo.

─ Eu não acredito! Achei que depois da detenção de duas semanas vocês fossem parar com essas brigas, vi que estava enganada! Eu já escrevi aos seus pais, e devo lhes informar que essa foi a ultima briga de vocês, mais uma, e você perderão o cargo da monitoria. Eu nunca, em quase cinqüenta anos lecionando em Hogwarts, vi dois monitores se portando dessa maneira. Estou profundamente desapontada. Vocês cumprirão detenções separados de hoje em diante, e ao invés de duas semanas, vão cumprir quatro. Podem se retirar.

Com isso nós saímos rapidamente da sala. Malfoy não olhou na minha cara. Talvez agora nós parássemos de nos provocarmos e simplesmente ignorássemos a presença um do outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que a Rose pegou muito pesado? Deixem Reviews. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Até Que o Amor nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.