Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 24
Páscoa.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei, mas eu precisava atualizar minhas outras fics, me desculpem :/
Enfim, esse capitulo ficou entendiante, mas ele é necessário.
O próximo será infinitamente melhor! *-*
Então, espero que gostem.
Jouir ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/24

Algumas semanas se passaram desde que eu e Scorpius começamos a namorar, e parece que de repente, esse virou o assunto mais comentado em Hogwarts, mas de qualquer forma, eu não ligo. Apenas uma coisa me preocupa agora. Ronald Weasley. Meu pai.

Quer dizer, se ele já surtou quando soube que estávamos amigos, imagina quando descobrir que estamos namorando?

Berrador será pouco, vai é ocorrer a terceira guerra dos bruxos.

Como se não bastasse, daqui três dias nós vamos para a casa, para passar a Páscoa, e Hugo me ameaçou dizendo que se eu não contar ao papai, ele conta.

Fala serio, com um irmão assim quem precisa de Comensais da morte?

─ Bom dia, Rosie. ─ disse Scorpius, dando um beijo em meu rosto e se sentando ao meu lado.

A propósito, desde que começamos a namorar ele faz todas as refeições na mesa da Grifinoria.

Tem como ser mais fofo?

─ Bom dia. ─ falei para ele.

─ Então Scorpius, já combinou com a Rose quando você vai jantar lá em casa? ─ perguntou Hugo, com um ar travesso.

─ Hugo!!! ─ repreendi. ─ Scorpius não vai jantar lá em casa. ─ falei.

─ Não? ─ perguntou ele, com falso tom magoado. ─ Não quer que eu vá?

Eu sorri.

─ Claro que eu quero, mais sabe o que eu quero mais ainda? ─ perguntei.

─ O que? ─ pediu ele, confuso.

─ Quero meu namorado vivo. ─ falei e voltei a comer.

Alvo, Hugo e James explodiram em gargalhadas, e Scorpius fechou a cara.

─ Fala sério Rose, seu pai me mataria mesmo? ─ perguntou ele.

─ Lenta e dolorosamente. ─ falei, e ele amarrou mais ainda a cara.

─ Pois eu quero conversar com ele. ─ disse ele.

─ O QUE?! ─ exclamei encarando-o.

─ Eu quero ir à sua casa, e conversar com o seu pai, oras! ─ falou ele, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

─ Você ficou louco? ─ perguntei.

─ Fala serio Rose, nós não temos doze anos de idade pra ficar por ai namorando as escondidas. ─ disse ele. ─ Eu quero que você possa ir à minha casa também, quero que nossas famílias saibam e aprovem.

─ Olha, meu tio não vai ter piedade da sua alma, Scorpizinho. ─ falou James, divertido.

─ De qualquer forma Rose, eu quero jantar na sua casa, não me agrada que seu pai fique sabendo do nosso namoro pelas fofocas de Hugo. ─ disse ele, e eu pude sentir a determinação na sua voz.

─ Scorpius, por favor...

─ É serio Rose, vamos fazer as coisas certas e pode ser que algum dia ele nos aceite.

Que ótimo, mais um problema para a minha lista. Abaixei a cabeça nos braços.

─ Ahn.. Vocês podem me avisar que dia será o jantar? Sabe, não quero perder isso por nada. ─ falou Alvo.

─ Ah, eu com toda certeza estarei lá. ─ falou Roxi, comendo um pedaço de bacon.

─ Eu estou com você, Alvinho. ─ disse James.

Ah, uma platéia, mas que coisa ótima.

─ Bom Rose, veja pelo lado bom, pelo menos se tiver bastantes testemunhas, talvez ele não me mate.

Sorri fraco, imaginando o quão turbulenta seriam essas férias.

xx-xx

─ Rose Weasley, saia desse banheiro agora! ─ gritou Roxi, batendo na porta do banheiro, no dia em que embarcaríamos para casa.

Eu estava decidida a ficar em Hogwarts, trancada dentro do banheiro.

Qualquer coisa seria melhor do que voltar para a casa, e enfrentar o Senhor Ronald eu-odeio-os-malfoys Weasley.

─ Não vou! Quando as férias acabarem vocês me chamem que eu saio. ─ gritei.

─ Rose, o Expresso sairá em poucos instantes, precisamos ir. ─ gritou Domi.

─ Meu pai vai matá-lo, e depois vai matar a mim, vocês não entendem? ─ gritei.

─ Tio Ron não é capaz de matar uma mosca, saia logo daí. ─ gritou Lily.

─ Vão vocês, eu vou ficar. ─ gritei.

─ Vou contar até três, se você não sair, eu vou arrombar. ─ gritou Roxi. ─ Um... Dois...

Abri a porta hesitante, antes que ela terminasse de contar.

─ Vamos! ─ falou Domi, me puxando pela mão e saindo correndo do dormitório, com nossos malões logo atrás, que haviam sido enfeitiçados por Roxi.

Ela é realmente boa com feitiços, e foi por isso que eu abri a porta.

Chegamos ao Expresso e ele imediatamente começou a se mover, como se esperasse apenas por nós.

─ Por que se atrasaram? ─ perguntou Scorpius.

─ Rose queria ficar no castelo, trancada no banheiro do dormitório feminino. ─ falou Lily.

Ele olhou para mim.

─ Queria? ─ perguntou arqueando uma sobrancelha.

─ Ah poxa... Eu estou com medo. ─ falei corando.

Ele sorriu e me puxou para sentar ao seu lado.

─ Fique calma Rosie, o maximo que pode acontecer é ele me expulsar da sua casa.

Então deitei a cabeça em seu ombro aproveitando nosso ultimo tempo juntos.

A viajem foi como todas as outras, Eu, James, Alvo, Lily, Scorpius, Hugo, Roxi e Domi, todos dentro de um único compartimento. Ficamos a viajem toda jogando snap explosivo, comendo doces e jogando xadrez. Eu realmente não me canso de ganhar do Scorpius.

O sol já havia se posto quando o trem começou a diminuir a velocidade gradativamente, até que enfim parou.

Eu estava adormecida no ombro de Scorpius, e ele fazia carinho em meus cabelos, até que aproximou sua boca do meu ouvido e disse:

─ Amor, chegamos.

Bocejei e levantei a cabeça, passei a mão na janela do compartimento, desembaçando-a, pude avistar de longe a cabeça ruiva do meu pai.

─ Ai meu Merlin. ─ exclamei baixinho.

─ Calma amor, tenho certeza que sua mãe nos ajudará. ─ disse ele se levantando e pegando nosso malões.

─ Assim espero. ─ falei forçando um sorriso.

Então percebi que apenas nós dois estávamos no compartimento, meus primos já haviam saído.

─ Acho melhor nos despedirmos aqui. ─ disse ele se aproximando de mim e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Eu sorri.

Ele se aproximou mais e enlaçou minha cintura, logo após me beijando. Ficamos alguns instantes assim, até que algo nos interrompeu.

─ Acho melhor os pombinhos descerem, tio Ron está perguntando por você, Rose. ─ disse Alvo, aparecendo na porta do compartimento.

─ Bom, então, tchau. ─ falei dando um ultimo selinho.

─ Rose. ─ chamou ele quando eu estava quase saindo. ─ Se eu não receber uma coruja sua em três dias, marcando o nosso jantar, vou até sua casa. ─ disse ele num sorriso de canto.

─ Tudo bem, se você quer morrer, a opção é sua. ─ falei voltando até ele e dando um ultimo beijo.

─ Tchau, minha Rose. ─ falou ele sorrindo.

─ Tchau. ─ falei, agora sim saindo com Alvo.

─ Sabe, se eu continuar passando tanto tempo assim com vocês dois, vou acabar diabético. ─ falou Alvo, enquanto caminhávamos na plataforma, a caminho de meus pais e meus tios.

─ Idiota. ─ falei sorrindo e bagunçando seus cabelos com a mão.

Virei o rosto e pude ver Scorpius saindo do trem e indo de encontro com seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? *-*
Próximo capitulo é o jantar :3
Muita confusão vem por ai, kkkkk.
Deixem reviews para eu postar looogo!
Então pessoal, eu estou começando outra fanfic Roscorpius, a Minha Pequena Vida. Então, se vocês quiserem dar uma passadinha lá.....
http://fanfiction.com.br/historia/276993/Minha_Pequena_Vida/
Obrigada desde já meus anjos *-*
Beijos com gosto de sapinhos de chocolate! :3