Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 13
Meu presente de natal.


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capitulo ficou bem curto, especialmente por causa da musica, mas é só para marcar o inicio da amizade deles.
A musica que aparece é Gotta Be You - One Direction, desculpe quem não gosta da banda, mas eu precisava de uma musica com a letra fofa, que tivesse algo a ver com os dois...
tomara que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/13

Finalmente a manhã de natal chegou, havia uma pilha de presentes no pé da minha cama quando acordei, logo me apressei para abri-los. Mamãe e papai me mandaram a coleção de livros que eu queria, tio Harry e tia Gina um conjunto de vestes a rigor novas, tio Gui e tia Fleur me deram um arranjo de cabelo realmente lindo, tio Jorge um kit com suas novas invenções da loja, vovó Molly o típico suéter Weasley, o meu é sempre azul-claro –para combinar com meus olhos, como ela diz– e doces de todos os meus primos. Eu e as meninas saímos animadamente do quarto para o café da manhã de natal com a familia, todos usavam os sueters Weasley, até mesmo para Malfoy vovó havia feito um. O café estava delicioso com tortinhas de abobora, bolo de caldeirão e muito mais.

Depois nós nos agasalhamos e fomos para a frente da casa brincar de guerra de bolas de neve, eu tentei com todo meu empenho acertar o maior numero possível de bolas em Malfoy, mas ele se esquivou de quase todas, devido ao seu ótimo reflexo –graças ao bendito quadribol–. Depois de algumas horas vovó Molly nos chamou para o almoço, estávamos todos ensopados, então depois de tomar banho e se aquecer, fomos almoçar. Novamente as delicias da amada vovó Molly, batatas assadas, coxas de frango, peru assado, pudim de rins e muito mais. Todos os Weasley’s que se prezem comeram no mínimo umas quatro vezes.

Passamos o resto da tarde sentados em frente a lareira contando historias e musicas natalinas, vovô Arthur tentava por vezes engrenar em um assunto sobre metrôs ou aparelhos celulares, no que era acompanhado por um Fred muito interessado. Estava conversando tão animadamente com Roxi que nem percebi que faltava alguém na sala, assim que percebi a sua ausência, sai sorrateiramente e fui no corredor em que ficavam os quartos, a porta do quarto de Louis –que era onde ele e os meninos ficavam– estava entreaberta e de lá de dentro vinha uma voz suave, acompanhada pelo dedilhar nas cordas de um violão.

Girl I see it in your eyes you're disappointed

(Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada)

Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

(Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração)

I tore it apart

(Eu rasguei ele em partes)

And girl what a mess I made upon your innocence

(E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência)

And no woman in the world deserves this

(E nenhuma mulher no mundo merece isso)

But here I am asking you for one more chance

(Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance)

Abri um pouco a porta, de modo que vi Scorpius sentado à beira da cama, dedilhando nas cordas de um violão preto, é difícil admitir, mas ele está realmente lindo.

Can we fall, one more time?

(Podemos nos apaixonar, mais uma vez?)

Stop the tape and rewind

(Pare a fita e rebobine)

Oh and if you walk away I know I'll fade

(Oh, e se você se afastar, eu sei que vou desaparecer)

'Cause there is nobody else

(Porque não há mais ninguém)

It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)

It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)

Então ele se virou e me viu ali, por um instante nós nos encaramos, por um instante eu me perdi em seus olhos cinzentos. Ele estava preparado para soltar um insulto quando eu disse:

– É...É linda. – suspirei, e para minha surpresa, ele sorriu.

– É...obrigado. – disse sem jeito, com um leve rubor nas bochechas. – mas eu parei aqui, não consigo termina-lá.

– Posso? –pedi abrindo mais a porta, indicando que queria entrar.

– Claro. – disse ele.

– Bom, se você me deixar dar uma olhada na letra, posso ter alguma idéia.

Ele me passou o rascunho da musica em um pergaminho, eu comecei a ler e entoar a melodia. Pensei um pouco e disse por fim:

– Ficaria bom se você colocasse assim ó:

Now girl I hear it in your voice and how it trembles

(Agora garota eu ouço isso em sua voz e como ela treme)

When you speak to me I don't resemble, who I was

(Quando você fala comigo, eu não me lembro quem eu era)”

– Isso... Isso ficou muito bom. – disse ele rabiscando no rascunho.

Ele parou por um momento entoando a melodia toda e disse:

You've almost had enough

(Você quase teve o suficiente)

And your actions speak louder than words

(E suas ações falam mais que palavras)

And you're about to break from all you've heard

(E você está prestes a romper com tudo que você ja ouviu)

But don't be scared, I ain't going no where

(Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum)


– Ficou ótimo! – exclamei animada – como criou tão rápido?

– Na verdade eu já tinha essa parte pronta, mas precisava de um começo...

– Você tem muito talento, está perfeita.

Eu estava sentada ao seu lado na cama, ele pegou o violão e tocou o refrão.

“It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)

It's gotta be you

(Tem que ser você)

Only you

(Só você)”


Então percebi que ele olhava bem dentro dos meus olhos, começando a me deixar extremamente sem jeito. De alguma forma, eu comecei a ver um Scorpius diferente, como se eu estivesse acabando de conhecer outra pessoa.

Nós ficamos ali, enquanto o pessoal na sala conversava animadamente e nem reparavam na nossa ausência, nós conversamos, brincamos e rimos, de uma forma bem melhor e mais natural, e bom, vendo por esse lado, Scorpius é uma ótima pessoa, muito bom amigo, e divertido, até dividiu seus sapos de chocolate comigo.

Então, quando eu sai daquele quarto para voltar ao meu, senti que alguma coisa muito diferente crescia em mim, alguma coisa forte, e eu então eu entendi, e agora se alguém me perguntasse se eu estava feliz, não hesitaria em responder que sim.

Mas eu apenas não sabia o porque, ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Até Que o Amor nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.