Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 11
Chalé das conchas.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews lindos, estou muito muito feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/11

Com certeza meus ouvidos me enganaram.

─ O QUE?! ─ exclamei.

─ O que foi, Rosinha? ─ perguntou tio Jorge.

Ele... não vai com a gente, não é? ─ falei olhando para Scorpius, que tinha um sorriso presunçoso no rosto.

─ Ninguém te contou que eu vou passar o natal com os Weasley’s esse ano, ruiva? ─ perguntou ele, com deboche.

─ Eu vou... te matar... Alvo Severo Potter. ─ sibilei.

─ Chega crianças! Precisamos ir embora, Angelina e Fleur já estão com o jantar na mesa nos esperando.

Lancei um ultimo olhar mortal para Alvo e fui pisando duro, em direção ao carro, enquanto Roxi, Domi e Lily conversavam com tio Jorge sobre os novos produtos da loja, tio Gui conversava com vovó Molly e Alvo, James e Scorpius discutiam as novas táticas dos Chudley Cannons.

Entramos no carro trouxa de tio Gui, que estava com um feitiço de expansão, tio Jorge, tio Gui e vovó foram na frente, eu fui no banco de trás, junto com Alvo, Lily, James, Roxi, Domi e Scorpius.

─ Nós vamos até o Chalé das conchas de carro? ─ perguntou Alvo animado, ele adora andar de carro.

─ Não Al, nós vamos de carro até A Toca, e de lá vamos usar pó de Flu. ─ respondeu tio Gui.

─ Ah... ─ disse ele, desapontado.

─ Onde está Hugo, Rose? ─ perguntou vovó Molly.

─ Ah, Hugo fez muita questão de visitar tio Carlinhos e os dragões, e como papai faz todas as vontades dele... Bom, ontem ele passou em Hogwarts e levou Hugo para a viagem.

─ Eu tenho tanto medo desses dragões, e Hugo é tão pequeno, Ron deveria ter mais responsabilidade. ─ ralhou ela.

Depois disso todos começaram a conversar sobre diversos assuntos, menos eu, que olhava pela janela, emburrada demais para conversar com alguém.

Depois de quarenta minutos andando de carro, com Alvo na mais completa animação, olhando as cores dos outros carros e os sinais de tráfego, chegamos n’A Toca. Vovó Molly abriu a porta e nos mandou entrar e esperar em frente à lareira, assim, um por um fomos sumindo nas chamas verde esmeralda, primeiro Domi, depois James, Alvo, Roxi, Lily, Scorpius, tio Jorge, vovó Molly, tio Gui, e por ultimo, eu. Sai da lareira tossindo e coberta de cinzas, assim que abri os olhos, vi tia Angelina, tia Fleur, vovô Arthur, Victoire, Fred II, Teddy e Louis. Corri cumprimentar todos. Dominique deu com a língua para a irmã e correu abraçar Louis. Louis é o irmão mais novo de Domi, tem oito anos, a mesma idade de Fred II, irmão de Roxi.

Olá crriances! Sejan muite bem vindes em minh’ casa. ─ cumprimentou tia Fleur. ─ Dominiqui, você está prrecisande corrtar os cabeles. ─ disse sorrindo e abraçando Domi, que sorriu e rolou os olhos.

─ Venham todos, o jantar está na mesa. ─ disse tia Angelina.

Vovô Arthur começou a me falar animadamente sobre maquinas de costurar roupas, mas eu não prestava atenção, meu olhar estava preso em Scorpius, que agora ria com James de Teddy, que estava deixando os cabelos rosa berrante.

Ótimo, agora além de me atormentar o ano todo em Hogwarts, vem me atormentar no MEU natal com a MINHA família.

Depois do jantar decidimos dividir os quartos.

─ Bom, como a família é grande, nós temos seis quartos, três serão para os casais, o primeiro a direita é meu e de Fleur, o segundo à direita é para Jorge e Angelina e o terceiro é para mamãe e papai. Os outros três vocês vão dividir.

─ As meninas podem dormir no meu quarto ─ disse Domi.

─ Os meninos ficam no meu. ─ disse Louis.

Nam filho, nam vai caberr todos os menines em seu quarrto ─ disse tia Fleur.

─ Ah, eu posso ficar no quarto da Victoire. ─ disse Teddy com a mais inocente expressão. Todos riram, menos tio Gui, que não gostou da piada.

─ Melhor não, Teddy. Não sei se confio na sua inocência. ─ disse tio Gui, Teddy fingiu desapontamento arrancando mais risos. ─ Bom, Louis e Fred podem dormir no quarto de Victoire sem problemas, e vocês meninos, dividem o quarto de Louis.

─ Pai! ─ exclamou Victoire. ─ Eu não vou dividir meu quarto com dois meninos de oito anos.

─ Eles não apresentam nenhum tipo de ameaça a sua inocência filha, diferente de certos engraçadinhos. ─ disse olhando para Teddy, que reprimiu uma risada.

Assim ficou acertado, eu dividiria quarto com as meninas, Victoire com Fred e Louis, e os meninos ficariam no quarto de Louis.

Depois que todas tomamos banho, sentamos nos colchões no chão, que haviam acabados de serem conjurados por tia Fleur, e pegamos os doces do Expresso guardados em nossos malões.

─ Vamos fazer jogo da verdade, meninas? ─ sugeriu Roxi.

─ Vamos, cada uma conta um segredo. ─ disse Domi.

─ Quem começa? ─ perguntou Lily.

─ Nem olhem para mim! ─ exclamei, sem um pingo de vontade brincar disso.

─ Tudo bem, eu começo. ─ disse Domi. ─ Bom... Ontem eu...

─ NÃO FALA NADA. ─ gritou Roxi.

─ Que foi? ─ perguntei confusa.

Ela se levantou do colchão sem fazer barulho, foi até a porta e começou a tatear o chão, como se procurasse alguma coisa, por fim achou quatro fios cor de carne.

─ Orelhas Extensíveis, eu não acredito! ─ exclamei.

─ Com certeza é de Alvo, James, Scorpius e Teddy. ─ disse Roxi. ─ Quem mais seria?

Então, ela jogou as orelhas para fora do quarto, foi até o pai dela ─ tio Jorge ─ e o obrigou a colocar um feitiço imperturbável e um abaffiato na porta do quarto, alegando que se os meninos quase ouviram nossa conversa é culpa dele, pois ninguém mandou criar essas orelhas.

─ Odeio não poder fazer magia fora de Hogwarts, tudo tem que pedir para os mais velhos. ─ resmungou ela.

─ Agora sim Domi, pode falar. ─ eu disse.

─ Bom, ontem eu beijei John McCall, sabem, do sétimo ano, amigo de James.

─ Ah Domi, não vale, todo mundo sabe que ele queria ficar com você, isso não é segredo! ─ exclamou Lily.

─ Eu sei... Bom, o problema é que James viu, bom, ele ficou furioso, e deu um soco na boca de John, até agora eu não entendi o por que.

─ Ah, deve ser por que ele é seu primo, deve ter ciúmes, sei lá. ─ eu disse comendo uma varinha de alcaçuz.

─ É, mas eu já fiquei com amigos do James, e ele nunca socou a boca de nenhum deles. ─ disse Roxi.

─ Eu acho que ele gosta de você... ─ disse Lily. Para nossa surpresa, Domi corou.

─ Ah... claro que não. James só me vê como uma prima, mais nada. ─ disse baixando a cabeça.

─ Aaaah, você também gosta dele. ─ falei, e ela corou mais ainda.

─ Ele é meu primo gente, nada a ver. ─ disse ela.

─ Qual o problema de primos? ─ disse Lily.

─ An? ─ perguntou Roxi.

─ Bom, minha vez de contar o segredo. ─ disse ela.

─ Então conte! ─ exclamou Roxi.

─ Eu... eu, dei o meu primeiro beijo. ─ disse ela tão vermelha quantos seus cabelos.

─ COMO? QUANDO? COM QUEM? COMO VOCÊ NÃ CONTA ISSO LILY LUNA POTTER? ─ gritamos com ela.

─ Ai gente... desse jeito eu não conto. ─ disse ela se escondendo atrás de uma almofada.

─ Fala logo Lily, com quem foi? ─ perguntou Domi.

─ Bom.. foi... foi...

─ Fala Lily! ─ exclamei.

─ Foi com o Hugo! ─ disse ela rápido.

Ficamos estáticas, ela e Hugo? Se beijando?

─ Lily... Você corrompeu meu irmão. ─ disse, recebendo uma almofada da mesma.

─ Cala a boca! ─ disse extremamente corada.

─ Aaaaai, que fofo! ─ disseram Domi e Roxi.

─ Sua vez Roxi. ─ disse Domi.

─ Ai gente, eu não tenho nada pra contar, minha vida é parada.

─ Fala você então Rose. ─ disse Domi.

─ Ann... eu? ─ falei.

E agora, eu conto ou não que estou namorando?

─ Você está nos escondendo algo Rose Weasley, eu sei que está. ─ disse Roxi.

─ Estou namorando com Will. ─ disse de uma vez só e fechei os olhos, esperando os gritos.

─ O QUE?! ─ gritaram elas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Até Que o Amor nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.