Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 10
Expresso de Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, meu pai me pediu pra cuidar do escritorio para ele hoje, e como isso aqui é mais monotono que aula de Historia da Magia decidi adiantar um capitulo para vocês! Esse ficou grande, tomara que gostem.
Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/10

Eu estava novamente em um lugar escuro e frio, eu estava assustada, mas dessa vez eu sentia a presença de alguém comigo, alguém que me abraçava e dizia que iria ficar tudo bem, de repente um lampejo vermelho, tudo escurece, eu acordo e o sol está nascendo. As semanas passaram voando, e hoje é dia vinte de dezembro, o dia de embarcar no expresso de Hogwarts, dia de voltar para a casa. Olhei pela janela e a neve já cobria as montanhas altas ao longe, e o lago negro estava congelado. Resolvi levantar e terminar de arrumar meu malão, olhei em volta, Domi dormia em cima de uma pilha de roupas jogadas na sua cama ─ ela provavelmente adormeceu tentando arrumar as coisas ─ e Roxi dormia na sua cama, seus livros, roupas, maquiagens, penas, caldeirão, tudo jogado em volta da cama. Sim, vocês podem não acreditar, mas eu sou a mais organizada. Terminei de arrumar as poucas coisas que faltavam e suspirei aliviada, provavelmente ainda era muito cedo, decidi descer para tomar o café. Como era de se esperar, as mesas das casas estavam praticamente vazias, maldito pesadelo que foi tirar meu sono. Os corredores do castelo estavam muito frios, então decidi voltar para a aconchegante torre da Grifinória. Porém, quando estava no corredor do quadro da mulher gorda, alguém me puxou pelo braço.

─ Rose... ─ disse Will.

─ O que foi? ─ perguntei ríspida.

─ Eu, eu não posso Rose... Eu... Eu preciso de você ─ ele disse se aproximando. ─ Eu sei, eu fui um idiota, falei coisas ridículas e absurdas, te fiz chorar, e me odeio por isso. Mas uma coisa é certa, eu te amo Rose, amo muito. ─ Ele já estava bem perto de mim, e segurava minha mão. Eu senti meus olhos se encherem de água.

─ Tudo bem... ─ sussurrei abraçando-o, e deixando as lagrimas rolarem.

─ Não chore mais, pequena. ─ disse ele olhando nos meus olhos e sorrindo. Nós estávamos muito perto, eu podia sentir a sua respiração.

Ele limpou uma lagrima com o polegar, escorregou o dedo até meus lábios e contornou-os, eu fechei os olhos.

Eu já sabia o que iria acontecer, no entanto, estava sem forças para impedir, para magoa-lo mais uma vez, eu o amo tanto que seria incapaz.

Ele venceu a distancia entre nós, e seus lábios tocaram os meus, o beijo dele era bom, porém, sem nada de especial, sem pernas bambas, sem tremores, sem choques. No entanto era bom, e fazia ele feliz, e para mim, isso bastava.

Nos separamos, o sorriso dele era tão grande que poderia ser visto até se ele estivesse de costas, eu sorri de volta.

─ Você é linda Rose. Eu te amo. ─ sussurrou ele.

─ Obrigada Will. Eu também te amo. ─ corei e abaixei a cabeça. Era verdade, eu o amava talvez não do mesmo jeito que ele me amava, mas com tempo isso viria, não viria? Eu amava Will como meu melhor amigo, e achava que isso bastava.

Ah, como eu estava enganada...


POV SCORPIUS.

Já era tarde e eu estava, mais uma vez, na sala precisa, eu gosto de ficar lá, pois tenho calma e paz. Sem Alice, sem ninguém, apenas eu e meus pensamentos. Amanhã nós vamos embarcar no Expresso de Hogwarts, e eu vou para a casa dos Weasley’s. Uma certa questão que não parava de martelar na minha cabeça: “Será que a Rose vai estar lá também?” Eu nunca me atreveria a perguntar ao Alvo, por que ele logo começaria com as piadas ridículas de que eu a amava. Como se isso fosse possível.

Quando eram quase três da manhã, resolvi voltar para o meu dormitório, andei sorrateiramente pelos corredores, quando cheguei na minha cama, logo adormeci, mas não por muito tempo, era muito cedo quando senti alguém mexendo nos meus cabelos e dando beijinhos na minha orelha.

─ Scorp, acorda, é melhor arrumar seu malão, nós vamos para casa daqui a pouco. ─ falou Alice com a voz sedosa.

─ Ah... é, eu já vou. ─ falei sonolento virando para o outro lado.

─ Scorp, vamos levante. ─ disse ela subindo por cima de mim.

─ Ai, tudo bem... ─ falei me levantando da cama e a deixando sentada lá.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente. Sai do banheiro enrolado em uma toalha.

─ Posso me trocar? ─ pedi à ela.

─ Ah, tudo bem... Eu já volto. ─ ela disse saindo.

“Está toda animada pensando que vai passar o natal comigo, na minha casa” Pensei enquanto me vestia. Quando estava colocando o tênis ela entrou novamente.

─ Scorp, meus pais não vão estar em casa, então pensei que poderia ir passar o natal com você, tudo bem? ─ perguntou ela, se sentando ao meu lado.

─ Ah... Tudo bem se você quiser passar o natal na casa dos Weasley’s, sabe, a família é grande, mas sempre tem lugar para mais um. ─ falei dando o meu melhor sorriso, esperando ela surtar.

─ Do que você está falando? ─ perguntou ela, confusa.

─ Vou passar o natal na casa dos Weasley’s, se quiser passar comigo, vai ter que ficar lá.

Como assim? ─ gritou ela. ─VOCÊ, SCORPIUS MALFOY, VAI PASSAR O NATAL COM AQUELES... WEASLEY’S? ─ perguntou com desprezo, se levantando.

─ Se você não sabe, Alice, meu melhor amigo é filho de uma Weasley. Eu adoro aquela família, eles me tratam super bem. ─ falei ainda colocando o tênis, muito calmo.

─VOCÊ ODEIA AQUELA ROSE WEASLEY, NÃO ODEIA? ─ gritou ela.

─ Sim, eu odeio a ROSE. Não é por que eu odeio ela, que tenho que odiar todos, não concorda? ─ perguntei lançando a ela um olhar serio.

─ EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO, QUE VOCÊ, UM MALFOY PURO-SANGUE, VAI PASSAR O NATAL COM AQUELA GENTINHA RALÉ. ─ Gritou mais alto ainda.

─ Olha aqui Alice, é melhor você aprender a respeitar os meus amigos, se não acaba TUDO, por aqui. E para a sua informação, eu não dou a mínima pra essa droga de puro-sangue que corre em minhas veias. Estamos entendidos? ─ Disse me levantando também, encarando-a com um olhar voraz.

─ Ah S-Scorp... Me d-desculpe... É que eu s-só queria... p-passar um t-t-tempo c-com você. ─ disse ela num choro fingido.

─ Tudo bem, quando eu voltar para Hogwarts nós passamos muito tempo juntos, ok? Agora, se me da licença vou tomar meu café. ─ disse seco, e sai do dormitório, deixando-a lá, com seus soluços falsos.

Depois do café, eu me encontrei com Alvo e Lily, nós fomos juntos em uma carruagem para a estação de Hogsmeade, assim que chegamos lá, saltamos para dentro de um compartimento vazio.

POV ROSE.

Depois de beijar Will, nós fomos andar pelo castelo de mãos dadas e conversar, e o resultado disso? Estou namorando.

Tudo bem, eu sei que eu devia estar feliz... mas eu não sei, é como se faltasse alguma coisa. Vi que já estava ficando tarde, me despedi dele, e disse que nos veríamos depois do natal. Fui para o meu dormitório, as meninas já estavam acordadas, e já haviam arrumado os malões.

─ Onde estava Rose? Fomos te procurar no Salão Principal, mas você não estava lá. ─ perguntou Roxi.

─ Ah, estava na... biblioteca. ─ decidi que não contaria nada, por ora.

─ Biblioteca?! ─ exclamou Domi. ─ Por Merlin Rose, estamos de férias.

─ Eu tinha, ah... que devolver uns livros.

─ Você está mentindo, Rose Weasley. ─ disse Roxi, me encarando.

─ Não estou, é verdade! ─ exclamei. ─ Ai gente, o que eu poderia estar fazendo, me agarrando com alguém? ─ brinquei e ri, quando vi que elas ainda me encaravam com os braços cruzados.

O pior é que eu realmente estava fazendo isso.

Nós saímos da torre da Grifinória arrastando nossos malões, Lily já havia descido, chegamos na entrada na escola e pegamos uma carruagem, que nos levou até a estação de Hogsmeade.

─ Vamos no compartimento de Alvo e Lily. ─ disse Domi, assim que entramos no vagão.

Logo encontramos nossos primos, juntos com o adorável Scorpius Malfoy. Assim que entramos ele me lançou um sorriso debochado que eu ignorei. Já estava acostumada a viajar com ele, pois sempre ia ao compartimento de Alvo, e como Alvo é o melhor amigo dele...

─ Onde está James? ─ perguntou Domi?

─ Provavelmente em algum compartimento do sétimo ano, quando chegarmos na estação nos encontramos. ─ respondeu Lily.

A viajem toda foi uma piada, nós brincamos, jogamos snap explosivo e nos enchemos de doces, eu e Scorpius nos ignorávamos, ou nos provocávamos mesmo. Eu ate ganhei quatro partidas seguidas de xadrez dele. Tudo graças ao meu pai, claro, que é excepcionalmente bom nesse jogo.”Tudo muda quando se tem um bom professor” resmungava Scorpius.

O sol já havia se posto quando nós chegamos na estação King’s Cross, nós achamos James, e descemos do Expresso, vovó Molly, Tio Jorge e Tio Gui estavam a nossa espera. Assim que todos descemos, Domi e Roxi correram abraçar seus pais primeiro, depois vovó Molly abraçou um por um, se lamentando de como estávamos magros. Então por ultimo ela abraçou Scorpius, o que chamou minha atenção, os pais dele não estavam ali. Enquanto abraçava tio Jorge, pude ouvi-la dizer:

─ Ah, é bom te ver de novo, Scorpius. Você também está magro, duas boas semanas comigo com certeza vai lhe fazer muito bem. ─ disse ela, depois de abraça-lo.

COMO ASSIM DUAS BOAS SEMANAS COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Até Que o Amor nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.