Festa Surpresa Para Yuki escrita por Renan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fanfic. Se não gostarem podem dizer. Eu comecei a escrever porque estava muito entediado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267685/chapter/1

Yuki estava saindo do banheiro do quarto de hotel em que estava hospedado, secando os cabelos com uma toalha. Ele estava apenas de roupão. O seu celular já havia tocado seis vezes. Sentou-se na beira da cama, pegou o celular (que tocou mais uma vez) e atendeu antes que tocasse pela oitava vez.

- Alô. Quem é ?

- Yuuukiiiiii!!   

- Ah... Shuichi ¬¬

- Nossa Yuki, eu já estava ficando preocupado, você demorou tanto para atender!

- Eu estava saindo de um banho quente e relaxante.

- Yuki... você tava lindo na televisão hoje! Você agora é mesmo um astro!

- Era só um programa de entrevistas. – Yuki pegou um cigarro e um isqueiro do criado-mudo.

- Você tava tão bem, não ficou nervoso nem por um instante.

- E por que eu ficaria ?! - acendeu o cigarro e deu uma tragada. – Eu só precisava responder umas perguntas sobre a minha carreira e sobre o meu novo Best-seller.

- Muito bom mesmo. Mas então, como você está ?

- Bem. Tirando esse hotel duas estrelas! No corredor tinha até uma barata!

- Uma barata ?!! E o que você fez ?!

- Pisei nela e matei, ué!

- Puxa! Eu teria saído correndo, você sabe que eu morro de medo de baratas. Tá com saudade de mim ?

- Faz só doze horas desde que nos vimos pela última vez! E você, como está ?

- Morrendo de saudades de você! Doze horas sem você, pra mim é como uma eternidade! Pelo menos amanhã você vai estar de volta e nós dois vamos poder ficar juntos.

- Aham...

- Ah, e eu queria te dar feliz aniversário adiantado!

- Obrigado.

- Vai ser ótimo! Amanhã nós dois vamos poder ficar em casa e curtir juntos o seu aniversário. Só nós dois... tudo sossegado... sem mais ninguém.

Yuki deu uma tragada bem longa, como se não pudesse soltar a fumaça enquanto não terminasse de pensar em uma coisa. Finalmente a soltou.

- Shuichi...

- Siiiiiiim ?

- Você não está pensando em me dar uma festa, está ?!

- Eu ? Ahn ? Como assim ?

- Shuichi, você sabe que eu detesto festas! Não vai me receber aí em casa com um monte de idiotas felizes querendo me dar presentes, vai ?!

- Yuki, eu te conheço muito bem, sei do que você gosta e do que você não gosta. Sei o que te faz bem e o que não faz. Se te dar uma festa é uma má idéia, eu não te dou uma festa. Simples assim!

- Melhor assim.

- Só pra ter certeza: que horas você chega amanhã mesmo ?

- Quatro horas da tarde.

- Ah tá, só pra ter certeza!

- Bem, agora eu acho melhor eu dormir, amanhã eu vou ter que levantar cedo para pegar o metrô.

- Tudo bem então, boa noite.

- Tchau.

Yuki desligou o celular.

***

Um minuto após ter terminado de conversar com Yuki, Shuichi fez outra ligação. Discou um número e esperou um pouquinho.

- Alô. – disse a voz do outro lado da linha, parecia séria.

- Sakuma-san ? Aqui quem fala é o Shuichi.

- Shuichi... Shindou Shuichi ?

- É.

Houveram alguns segundos de silêncio.

- Shuichiiiiiiii! – respondeu, com uma voz infantil.

- Sakuma-san, já acertei tudo, o Yuki chega amanhã às quatro da tarde. Vou deixar a porta aberta pra você entrar, não se esqueça de chegar cedo.

- Hmm... mas eu pensei que o Yuki não gostasse de festas.

- Ah, ele vive dizendo que não gosta de mim também, mas no fundo ele me ama ^^

- Vai ter doces ? Eu gosto muito de doces. Hmm... que vontade de comer um chocolate ^^

- Sim. Ah, e não se esqueça de levar um presente bem bonito.

- Oro. Mas eu ainda não comprei nenhum presente.

- Ah, trate de comprar, meu Yuki merece o melhor!

- Tá bom.

- E não se esqueça de ficar de olho para ver quando nós chegarmos. E todo mundo vai ter que gritar “surpresa!”.

- Tchudu bem! Amanhã cedinho eu compro o presente. Mas agora tenho que ir porque é hora de dar papinha para o Kumagoro! ^^

- Certo. Eu vou ligar para os outros para confirmar, e vou fazer as preparações aqui em casa. Até amanhã.

- Atééé! Na no da! ^^

Shuichi desligou o telefone.

***

No dia seguinte...

Yuki havia acabado de desembarcar do metrô. Não levava consigo bagagem nenhuma. Andou alguns passos para fora do metrô, quando de repente, teve um mau pressentimento. Se distraiu por um segundo e não percebeu que um menino de cabelos rosados estava se jogando em cima dele.

- YUKIIIIII! ^^

O peso do menino se jogando contra ele o jogou no chão. Shuichi estava abraçando ele com força, enquanto as pessoas em volta encaravam estranhamente aquele casal no chão. Yuki suspirou.

- Adeus sossego ¬¬ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa Surpresa Para Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.