Fix a Heart escrita por MeMimmie

Fix a Heart

Eu não deveria esperar menos do que isso. É claro, eu sou um imã para perigo como Edward dizia.
Quando uma pessoa comete um erro grave, é normal que ela policie para não cometer o mesmo erro. Isso é o que acontece com pessoas normais, seres humanos que tem o senso do perigo e não estão fadados a idiotice letal. O que não se aplica a mim.
Eu não tenho a mínima noção do perigo, sou um imã para acidentes, já sofri um número considerável de experiências de quase morte para uma adolescente de 18 anos. Eu posso dizer com toda certeza: Eu, definitivamente, não sou normal.
É verdade, porque, veja que tipo de pessoa namora um vampiro? Pior, que tipo de pessoa se apaixona por outro vampiro quando o primeiro vampiro lhe dá um pé na bunda épico?! Pior ainda, que tipo de pessoa, se apaixona por dois vampiros ao mesmo tempo?
Eu te digo minha cara.
Eu sou esse tipo de pessoa.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bella Swan, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Matt Donovan, Stefan Salvatore
Gêneros: Fantasia, Hentai, Romance, Songfic, Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 9 (14.796 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/09/2012 às 14:17 | Atualizada: 27/07/2013 às 00:01


Notas da História:

Inicialmente o nome da história seria:
"Até quando um coração quebrado continua a bater?"
Mas ultrapassou o limite de caracteres.
Os personagens aqui citados não pertencem a mim (só o Damon, O Klaus,o Elijah,o Matt,o Kol e o Trevor. Só, porque eu sou casada com Elijah, namoro com o Matt, sou amante do Klaus, do Kol e do Trevor, sou a princesa das trevas do Damon e tenho sonhos eróticos com o Matt.), Todos pertencem a Stephenie Meyer e L.J.Smith.
As postagens serão feitas assim que eu terminar os capítulos.
Ainda estou indecisa quanto a quem será o par fixo da Bella na história. No todo ela ficará indecisa entre Matt, seu melhor amigo, Damon, por quem se apaixonou e Klaus,que a encanta.
ATENÇÃO! O NOME DA FIC FOI MUDADO PARA FIX A HEART, ANTIGAMENTE ERA LIGHTWEITH, MAS EU ACHEI QUE FIX A HEART COMBINAVA MAIS.


Capítulos

1. Prólogo
410 palavras
2. O1 - Back to Virginia
1.532 palavras
3. O2 - Date with Matt
1.702 palavras
4. O3- Quem será?
1.325 palavras
5. O4- Damon Salvatore
1.698 palavras