Issues escrita por AHB


Capítulo 9
Interlúdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26748/chapter/9

– O que você está achando? - um homem de cabelos castanhos e cerca de vinte e muitos anos perguntou à datilógrafa, que pareceu surpresa.


– Bom, eu... Tudo isso realmente aconteceu?


– Sim. Talvez eu tenha dado um tom literário, até porque me empolguei um pouco ao contar todas essas coisas... antigas.


– Quanto tempo se passou? Uns dez, onze anos? - Então a datilógrafa se calou, achando que estava sendo perguntadeira demais para alguém que era pago apenas para escrever.


– Acho que tempo suficiente para falar e sentir apenas saudades. - Ele olhou longamente para as mãos cobertas de feias cicatrizes. As pontas de vários dedos estavam faltando e era óbvio que isso o incapacitava de digitar por conta própria a história. A datilógrafa ajeitou os óculos finos na ponte do nariz, disfarçando a inevitável má impressão causada pelas mãos desfiguradas. Repentinamente o rosto ainda moço do narrador pareceu envelhecido e cansado. Ele suspirou e sorriu brevemente para a moça sentada diante de um notebook.


– Bom, é melhor continuarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Issues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.