Eu E Severus escrita por Manih


Capítulo 31
Ano 1993 - Cartas parte 1


Notas iniciais do capítulo

Será que consigo continuar? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267415/chapter/31

“Querida Tonks, faz tempo que não tenho noticias suas. Como tem passado? E aulas de auror, como tem sido? Espero que esteja bem. Estou passando o verão na casa do Severus! Ele mora num bairro de trouxas, e estou aproveitando cada minuto antes que ele volte para o castelo, se é que me entende...

Bjos, Lily.”

“Querida Lily, tenho passado bem...tirando que passei nas primeiras provas por pouco..sou muito desastrada. Mas você tem muita sorte! Espero encontrar logo o homem da minha vida aiai..

Com amor, Tonks.”

“Lilith, estamos com um problema e não sabemos como devemos resolver. É o seguinte: Lembra do Harry Potter? Ele mora com os tios carrascos dele e nesse verão ele não respondeu nenhuma carta do Rony. E olha que já foram muitas. Estamos pensando que aconteceu algo com ele... será que devemos ir lá raptá-lo?

Seus, Fred e Jorge”

“Meus lindos ruivinhos,

Como adulta agora que sou, cabe a eu aconselhá-los com sabedoria. Portanto, montem em suas vassouras e o raptem! Espero que me contem como foi a aventura depois,

Beijos de sua Lily.”

“Lily, foi o máximo! Tinha que ver a cara do velho gordo que é tio do Harry! Parecia que ia explodir...Foi muito bom! Pegamos o carro do nosso pai e juntos com Rony fomos lá....acredita que colocaram grades na janela dele? O tratam como um animal! Mamãe ficou uma fera conosco, mas papai apenas fingiu brigar. Como sempre.

Com amor, Jorge e Fred.”

“Vocês são loucos! E é por isso que são meus pupilos. Quando as férias acabarem, infernizem a escola. Não esqueçam.

Com amor, Lily.”

“Lily, não vai acreditar! Nosso pai se atacou com o pai do Malfoy dentro de uma loja! Viu de quem puxamos?

Fred e Jorge.”

“Vocês deveriam se comportar meninos... A quem estou enganando? Boa kkk

Lily.”

“Querida Lily, queremos compartilhar com você a nossa felicidade! Millene está grávida! E ela insiste para que você seja a madrinha, pois deve a vida à você! E eu apoio! Espero sua resposta,

Detric.”

“Detric, se vocês acham que tenho mentalidade de ser responsável por alguém, ficarei IMENSAMENTE feliz em ser madrinha do pequeno ser que está por vir!

Lily.”

“Querida mestra,

As aulas começaram e já deu em encrenca pro nosso irmãozinho e pro Harry. Acredita que eles perderam o trem e resolveram ir voando com o carro para o castelo? É nessas horas que temos orgulho de nosso irmão mais novo.

Fred e Jorge.”

“Parece que o pequeno Potter não é um menino bem comportado. Cuidem dele, meninos.

Lily.”

“Lilith,

Você não vai acreditar na idiotice que, mais uma vez, Potter fez. Ele e seu amigo Weasley infringiram todas as regras ao aparecerem aqui num carro voador roubado. Dumbledore está cada vez mais velho e com coração mole, pois não os expulsou.

Enfim, quando virá me visitar? Sinto sua falta.

Severus.”

“Mal sai de sua casa e já está com saudadezinha, Severus-bunda-sexy?

Calma meu amor, que logo irei fazer uma visita. Estou com uma poção aqui que me retêm todo o tempo que tenho...posso nem dormir!

E meu querido, seja paciente com o menino. Deve ter tido uma boa razão para isso... Porque afinal, você reclamava de mim igualmente e olha como estamos agora?

Com todo o meu amor, Liliy.

PS: parei, isso foi meio gay.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, estão animados para continuações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu E Severus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.