Eu E Severus escrita por Manih


Capítulo 30
Ano 1992 - Cartas parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sabe quanto tempo não psoto aki? faz séeeeeculos!

Galerinha, um pequeno capitulo para vcs, e vou reeditar a estória: a reli e percebi muitos erros de português, os palavras mal escritas. Acreditam que troquei mas por mais? ISSO É UM ABSURDO!!!!
Enfim, logo ficará mais interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267415/chapter/30

“Lilith, estou namorando!

Depois desses meses conhecendo-o, finalmente ele me pediu em namoro...conto os detalhes quando eu for te visitar. Terça que vem, pode ser?

Aguardo contato,

Angeline.”

"Angeline, estarei esperando ansiosamente você na terça, com biscoitos e chá. Brincadeira! Muitos sapos de chocolate e cerveja amanteigada.

Bjos, Lily."

“Cara Lilith,

Creio já que ouviste falar no menino que sobreviveu, Harry Potter, certo? Aqui está o meu parecer sobre ele: Modesto, inteligente e ainda não sabe do que é capaz. Ele está frequentemente acompanhado de seu amigo Ronaldo Weasley e ultimamente, de uma menina chamada Hermione Granger. Tenho confiança que ele irá traçar um futuro brilhante, mesmo com os tempos negros que virão, como lhe falei no ultimo chá das 17h.

Estou desconfiado de que a pessoa que tentou roubar a pedra filosofal está em Hogwarts. Não creio que haja algum aluno que tenha tal poder, então só pode ser algum dos professores. Mas como desconfiar dos meus colegas? Preciso pensar.

Com amor, Tio Dumby.”

“Tio Dumby,

Quando fui pela ultima vez em Hogwarts, os meninos me mostraram ao longe quem é o Harry Potter e eu o achei uma graça. Tão fofo e perdido no nosso mundo! E quando ao outro assunto, espero que descubra logo quem é, pois se a pedra cair nas mãos de alguma pessoa má intencionada, creio que minhas brincadeiras realmente se provarão brincadeiras.

Com amor, Lily.”

“Querida Lily, espero que venha nos visitar em nossa nova casa.

Com amor, Detric e Millene.”

“Meus queridos, claro que eu vou! Prepare o rango, que eu vou mas vou com fome!

Lily.”

“Lily, os fatos são surpreendentes. Espero que acredite no que este velho ex professor seu diga. A pedra filosofal estará sendo destruída em breve. Os fatos que aconteceram foram surpreendentes. Lembra das três crianças mencionadas na carta anterior? Pois bem, elas encontraram o lugar onde escondi a pedra e passaram por todas as medidas de segurança. Crianças do primeiro ano! O pequeno Harry enfrentou o homem que tentava roubar, o Prof. Quirrell, sozinho. É claro que a magia de proteção que ronda o garoto fez todo o trabalho. Pedi que soube, Quirrell não aguentou ser tocado pelo menino. Sejamos francos: na verdade, Quirrell estava sendo controlado pelo resquício de Lorde Voldemort. O que eu suspeitava, está se mostrando ser realidade: tempos sombrios estão por vir.

Espero contar com sua ajuda, quando isso acontecer.

Com amor, Dumby.”

“Lily, você não vai acreditar! Como sempre, a sonserina estava ganhando a competição da taça das casas, mas no ultimo banquete teve uma reviravolta! Meu irmão, Harry, Hermione e até o besta do Neville ganharam pontos extras – o que ninguém entendeu muito bem – e acabamos ganhando a taça! Tinha que ver a cara do Malfoy!

Fred e Jorge.”

“Somente algo a declarar: CHUUUUUUPA SONSERINA!

Com amor, Lily.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que os leitores antigos me perdoarão? :/