Bruxo Semi-deus E A Batalha Do Tártaro escrita por Filha de Zeus


Capítulo 3
Visitas imprevisíveis reações inesperadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267396/chapter/3

Apareci no meu chalé sem saber o porquê, olhei ao redor estava tonta mas podia ver algumas coisas.

-Que bom que ele te trouxe até aqui.

Liam estava olhando a estatua de Zeus coisa que ainda não tinha reparado.

-Ele?

-É meu pai foi ele que te trouxe até aqui.

O mais impressionante é que ele não olhava para mim de forma alguma.

-Que ótimo, mas o que você esta fazendo aqui no meu chalé?

-Isso não importa mais...

Ele se foi e me deixou com cara de boba. Já era sexta-feira e todas as garotas do acampamento estavam animadas pelo menos é isso que eu espero, eu e Thalia passamos o dia decorando o chalé de Ártemis, ficou tudo perfeito antes das seis horas, então no tempo que sobrou fomos nos arrumar. Usei as dicas de maquiagem da Thalia ela disse que devo usar sempre se quero "preservar a boa aparência". Enquanto saia do meu chalé vi Edgar o filho de Demeter que tem cheiro e milho amanteigado.

-Oi Anna!

-Olá.

-Sabe... Eu ... Estava pensando... É que como você sabe julho esta chegando e no acampamento como você sabe...

-Sim os fogos!

Eu percebi que a raiz de seus cabelos negros dele estavam molhadas de suor e abri um pequeno sorriso.

-Então como agente se conhece a algum tempo eu pensei que...

-Edgar você quer ir aos fogos de 4 de julho comigo?

Ele fez uma cara como se não acreditasse que eu perguntaria isso para ele.

-Sim, mas eu deveria te convidar primeiro.

-Nada de regras tudo bem?

Achou que ele parou de olhar para o meu rosto quando percebeu que eu estava de mini shorts todo desfiado, e abriu a boca em forma de O.

-Algum problema?

Ele saiu do transe e conseguiu responder:

-Nã... Não então nos vemos por ai?

-Pode ter certeza que sim.

Eu dei um beijo em sua bochecha e continuei meu trajeto ao lado de Thalia.

-O que ele queria?

-Nada só sei que agora tenho um par para o 4 de julho.

Eu e Thalia demos risada muito alto até ficarmos vermelhas e sem ar. Algumas garotas ja estavam esperando por nós, abrimos o chalé e cada uma ocupou o espaço que quis. Logo todas já estavamos inturmadas umas com as outras pintando as unhas e fazendo tranças nos cabelos. As filhas de Ares e  Hermes jogavam video game com jogos de guerra, as de Hefesto construiam e arrumavam os acessórios das filhas de Afrodite, as vezes podia se confundir quem era filha de quem pois estavamos todas misturadas.

-Hey pessoal o que acham da gente fazer uma pequena lista dos garotos mais bonitos do acampamento.

Cecilia sempre tinha umas ideias assim envolvendo beleza afinal ela era filha dela. A maioria das garotas concordaram, mas um pouco indecisas.

-O que você acha do Hesper, Cecília?

-Eu acho ele uma pessoa muito legal e interessante Violetta.

Todas nós demos muita risada afinal sabiamos que Cecília sempre investiu muito em um relacionamento serio com o filho de Hermes.

-Então Hesper fica em quinto lugar. Agora vamos ao quarto.

Eu realmente me interessei por aquela listinha boba.

-Acho que o Taylor ele é um bom irmão e ainda consegue ser bonito.

-Quem diria um filho de Atena inteligente e bonito. Ai Valerie você bem que podia me apresentar esse seu irmão perfeito.

Eu não conhecia a filha de Afrodite que disse aquilo, mas sabia que suas intenções não eram as melhores.

-Terceiro lugar por favor!

-Edgar cheiro de milho amanteigado né Anna?

-Como vocês sabem desse cheiro?

Eu fiquei pensando como essas filhas de Afrodite sabem de tudo?

-Todas do acampamento sabem porque já virou fofoca que você se sente atraida pelo cheiro de milho amanteigado.

-Cecília isso não é verdade!

-Mas ele te chamou para os fogos e você aceitou.

Thalia perdeu a grande opurtunidade de ter ficado calada. Algumas garotas ficaram interessadas no assunto, outras ciumes total.

-Segundo lugar tem que ser do Josh!

Uma filha de Ares ajudando a falar sobre garotos bonitos me impressinou, era Samara eu sentia que ela era completamente diferente das outras filhas de Ares, mas só disse:

-Pensei que ele ficaria em primeiro.

-Não o primeiro lugar tem que ser do Liam.

-É do Liam.

-Verdade qual das meninas aqui nunca caiu durinha no chão quando ve o Liam treinando?!

-Uma vez ele me ajudou a montar no meu cavalo ele parece ser um cara educado.

Todas argumentara e falaram até que...

-Hoje eu vi ele saindo do seu chalé Anna o que vocês estavam fazendo.

-Nada ele só queria saber do pai dele.

-É mesmo meu pai te carregou hoje. Você tem sorte Liam e Apolo se preocupam com você.

-Liam não se importa comigo Vitor se importava.

-Todas nós sabemos que Liam achava e sempre achou que era seu prometido.

-Mas ele não é.

-Eu duvido que não seja.

O clima já estava tenso de mais então Thalia mudou de assunto.

-Todas vocês tem um par para os fogos?

-Eu não tenho e prefiro que não tenha.

-Como assim Samara?

Cecília não se importou e quis argumentar:

-Eu tenho uma tecnica e estou quase conseguindo um par.

-Como se ninguém soubesse que você quer ir com o Liam.

-Você não sabe de nada filha de Hefesto.

-Mas é verdade Ceci.

Se a melhor amiga da Cecília disse que é verdade é porque é. Não que eu me importasse, mas acho que Liam não vai cair na dela tão facíl assim. A noite foi extremamente agradavel, Violetta fez uma trança perfeita em mim, as filhas de Ares sairam todas maquiadas junto com as de Hefesto, o mais curioso foi Katia uma linda filha de Apolo que não parava de conversa com a Thalia.

-Aposto que ela vai entrar para a caça.

Valerie cochichou isso em meu ouvido por incrivel que pareça ela conversou muito comigo nada sobre o Vitor só coisa de garotas. Enfim todas acabaram dormindo das formas mais inusitadas possiveis no chão e quando amanheceu, arrumaram as coisas e o chalé e voltando para suas vidas comuns.

Jason estava me esperando nos campos de morangos, e eu lógico fui ver o que ele queria.

-Vocês já estam indo não é?

Ele olhava para o horizonte como se buscasse respostas lá.

-Sim, mas não é sobre isso que eu quero falar.

Fiquei em silêncio para que ele pudesse continuar.

-Quando eu vim pra cá eu tinha uma tarefa a cumprir uma coisa que Piper pediu para que eu fizesse.

Houve um tempo de silêncio.

-E eu preciso de você Anna para que essa tarefa termine bem.

-Diga logo por favor.

-Piper tem um irmão Peter também filho de Afrodite como ela, ele é muito jovem cerca de dois anos mais novo que você, ela me pediu para que eu o trouxesse para cá e em segurança, que lhe desse uma vida.

-Jason você quer dizer que me enganou falando que veio por minha causa e quer que eu cuide de um garoto que é filho da deusa que me deu essa mediucre vida?

-Eu realmente gostei de passar esse tempo com você mas...

-Mas não posso contar a sua mulherzinha que enquanto você devia estar cuidando do McLean você estava me ajudando?

Eu estava realmente furiosa meu rosto estava muito quente como se tivesse com febre.

-Eu não podia ajuda-lo ele saiu da enfermaria hoje. Por favor faça isso por um futuro pai desesperado.

-Eu não vou fazer isso.... Mas posso tentar.

-Ele esta na arena

Como não queria ouvir mais nada que Jason tinha para me dizer sai para a arena, antes de estar da ja precionei minha presilia que virou espara de bronze celestial. Enfim na arena estava o garotinho sozinho cabelos castanhos olhos verdes ele não parecia tão jovem assim, mas sim um completo filho de Afrodite que mal conseguia segurar a adaga.

-Eu não vou ter paciência com você.

Deixei bem claro antes que ele quisesse me maquiar.

-Anna Luna?

-Pra você só Anna.

Ele realmente percebeu que eu não queria estar ali e muito menos com ele.

-Você precisa de alguém para treinar ou brincar?

-Acho que nenhum dos dois.

Eu não estava acreditando que aquele garoto estava me enfrentando da quela forma. Joguei uma espada para ele que encontrei no chão, em algumas ocasiões pode acreditar eu tenho muita sorte, pelo menos ele conseguiu levantar.

-Di Immortales.

Olhei para o céu e fui para cima dele, na minha primeira tentativa ele defendeu com a espada. Segurei firme na ponta da espada puxei e soltei longe, coloquei a espada contra o pescoço suado dele.

-Já chega.

Ele tentou dizer com voz de persuazão mas sem nem mesmo conseguir respirar, por momento eu não quis fazer aquilo minha mão afrouxou na espada até que veio uma voz na minha mente "Não fique na mãos desse filho de Afrodite".

-Comigo não cria de Afrodite.

Apertei mais fundo na garganta até começar a sair os primeiros fios de sangue.

-BASTA ANNA!

Era Quiron ele sabia que eu podia mandar de volta aquele garoto para a enfermaria em quinze segundos, soltei a espada e fiz cara de ameaça para Peter.

-Você vai ter que treina-lo não arrancar a cabeça. Venha Peter precisamos conversar.

-Vous me payez!

Ele já estava bem longe mas eu pude ouvir aqui e não me aguentei.

-Je ne crois pas!

Peter voltou a se virar para mim com a cara de idiota espantado mais horrivel que eu ja vi na minha vida.

-Comment...?

-Il pensait que c'était seulement vous qui parlait français? Eu sei de muita coisa, coisas que você nem imagina.

Ri com o canto dos lábios o que deixou ele completamente disconfortavel. Esperei que ele fosse embora, para que eu pudesse pensar exatamente no que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxo Semi-deus E A Batalha Do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.