Guerras Imortais escrita por Lívia Nunes

Guerras Imortais

A primeira guerra mundial está explodindo, mas ninguém sabe que isso é só um pretexto para a real guerra que está acontecendo: anjos e demonios lutam para desempatarem essa luta obsoleta que perdura por séculos, milênios. Ketryn Buckingham, uma jovem da raça demoníaca está lutando pela verdade, escolheu o seu lado. Mas o futuro ainda não foi traçado e tudo pode acontecer, desde sangue inocente em suas mãos a pequenos desentendimentos com o passado.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (4.947 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/09/2012 às 20:12 | Atualizada: 01/02/2013 às 11:27


Notas da História:

- Trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=0hwh0yIPXa4

— Crítica de Guerrar Imortais - antiga One Breath -: http://mysteriesfanfic.blogspot.com.br/2013/01/one-breath-critica-de-fanfic.html

— A história será um conto, por isso, será pequena e com capítulos, geralmente, pequenos também. Se a história tiver uma boa repercussão talvez ela vire uma fic mesmo.

— Tanto os personagens quanto a história são de minha autoria, qualquer reprodução (parcial ou não) é proibida.

— Plágio é crime e dá cadeia, eu sei que cada um neste site, por mais que não pratique, tem uma imensa criatividade e é capaz de criar uma estória própria.

— Os personagens, lugares e cidade são fictícias, qualquer elemento nesta fic que coincide com a realidade é mera coincidência.

— Direitos totais a mim, se alguém quiser publicar está estória em um outro site, blog ou qualquer outra coisa, fale comigo por MP e contendo minha permissão, é válido a postagem desta fic em outros sites, com o meu nome de autoria.


Capítulos

1. Capítulo I
250 palavras
2. Capítulo II
1.032 palavras
3. Capítulo III
1.146 palavras
4. Capítulo IV
1.603 palavras
5. Capítulo V
916 palavras