O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Archer Shiro

Revisado por: Matt Wagner Marques MWU27, BILLS o Destruidor, e MAMBO Laurentino H F Ang.

Links dos cards citados nesse capítulo:

The Winged Dragon of Ra (At ???? Df ????)
http://yugioh.wikia.com/wiki/The_Winged_Dragon_of_Ra_(original)

Slifer the Sky Dragon (At X000 Df X000)
http://yugioh.wikia.com/wiki/Slifer_the_Sky_Dragon_(original)

Obelisk the Tormentor (At 4000 Df 4000)
http://yugioh.wikia.com/wiki/Obelisk_the_Tormentor_(original)



Revisão concluída em 31.05.2023


Segunda revisão em 05.06.2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/6

A exemplo do que já lhes havia ocorrido durante os eventos do capítulo anterior, Kaiba e Joey continuam a sentir arrepios inexplicáveis ocasionalmente por suas espinhas dorsais.

De novo, Kaiba ignorava fervorosamente tais ocorrências, já que não se rendia a acreditar em superstições.

Quanto a Joey, este só faltou se mijar nas calças em pleno colégio de Domino City High School a cada vez que ocorria um novo formigamento misterioso e para o qual ele encontrava um total de zero explicações plausíveis no momento.

Bem longe deles, no reino das almas, os espíritos Dragões continuavam a esbravejar contra quem quer que fossem os alvos das paixões de Kisara e Rika, que era o que estava ocasionando os arrepios frequentes em ambos os rapazes. Mesmo sem saber do resultado de seus praguejamentos, os cards de Monstros Dragões pareciam divertir em destilar ódio contra dois humanos de que nem sequer conheciam os nomes ou fisionomias; mas a quem já destinavam todo seu ódio e desprezo pelo simples fato de estarem tentando "corromper" a pureza de suas jovens irmãs.

...

...

...

...

...

...

Maximillian Pegasus estava tendo um tendo uma visão tanto assustadora quanto magnífica, ele tinha dormido um pouco enfraquecido naquele dia, e agora em seu sonho ele estava vendo os três deuses egípcios dos cards na sua frente.

— Mortal Maximillian Pegasus, você tem uma dívida com nós três desde quando contra nossa vontade nos fez ressurgir nessa época; você se lembra? - Falou o Dragão dourado de Rá, ele não estava com raiva, apenas citando um fato.

— Eu, sim, eu confesso que fiz isso, mas vocês sabem que tinha meus motivos para isso, ainda os tenho mesmo que não possa mais alcançar meu objetivo... - Pegasus se lembrava de sua amada Cecelia que tinha morrido.

— Amor é um sentimento poderoso, mas foi ele que colocou todos em uma situação pior do que o que deveria ser atualmente, Maximillion, nós sabemos sobre os seus motivos e sabemos que o destino queria nosso retorno, mesmo que achássemos que seria melhor se nos estivéssemos longe do mundo humano, mas não foi para isso que o chamamos, você sabe de duas jovens que apareceram em sua ilha - O dragão vermelho Slifer falou.

— Sim, tenho tentado entender quem são, mas não tive muita sorte, tudo que sei é que o poder delas é próximo ao de uma Relíquia do Milênio e que possuem grande ligação com as cartas do Dragão Branco de Olhos Azuis e do Dragão Negro de Olhos Vermelhos - Pegasus falou.

— Você chegou perto mortal, mas elas não têm ligação, elas são os mesmos dragões do qual você fala, sim, ambas são as formas humanas deles, mas o assunto em questão aqui é que queremos seus serviços para trazê-las de volta para o lugar ao qual elas pertencem e, como deve saber, nós não devemos mais existir nessa realidade dessa forma, as duas para chegar nesse mundo forçaram a barreira que separa nossos mundos, e junto com isso mudaram o destino - O gigante azul (o Obelisco) falou, mostrava-se um pouco rude comparado aos outros dois.

— Perdão, eu entendo a parte sobre a barreira, mas o que querem dizer com o destino? - Era algo que Pegasus precisava saber.

— Elas duas não deveriam estar nesse mundo nesse momento, talvez no passado ou no futuro, mas não agora, isso pode ser algo que não podemos permitir: o destino não deve ser mudado, mas as duas estão, mesmo sem querer, mudando o destino e criando uma fenda na barreira entre nossos mundos, tudo isso deve ser consertado, mas para isso você deve fazer um trabalho para nós, seus serviços serão bem pagos - Falou novamente o Obelisco.

— Entendo, mas o que querem que eu faça: ir atrás delas para vocês? Como podem ver depois de ter perdido meu Olho do Milênio eu já não tenho mais minha saúde e acredito que elas não vão vir de boa vontade, afinal você não me procurariam se pudessem convencer elas diretamente... - Era lógico e estranho ao mesmo tempo: Pegasus sabia do poder daqueles três seres, mas devia haver um motivo para que eles não falassem diretamente.

— Sim, aquelas filhotes são muito teimosas para nos escutar, as duas juntas são algo que apenas um de nós poderia derrotar quando suas verdadeiras habilidades são mostradas. - Quando o dragão vermelho falou Pegasus levanta uma sobrancelha.

— Vou explicar Maximillion, pense bem... quais elementos as duas representam: luz e travas, quando esses poderes podem assumir uma nova forma, caos ou cosmo, não importa qual forma assumir, apenas algo do nosso nível poderia para-las quando juntas, o verdadeiro dragão do caos, ou o verdadeiro dragão cósmico, quando as duas se juntarem como uma só, seu verdadeiro poder é revelado - Pegasus pensava sobre o que o Dragão Dourado tinha acabado de falar, realmente tinha lógica, ninguém tinha pensado em combinar os dois dragões juntos, e se juntas elas podiam desafiar um deus egípcio não era algo para se subestimar.

— Estamos perdendo o foco, para simplificar nós poderíamos leva-las de volta à força, mas nossos poderes sem alguém para controla-los corretamente nesse mundo fariam mais mal do que bem, por isso aproveitando a fenda alguns dos nossos virão ao seu mundo, sua ilha será o lugar de sua chegada, queremos que você dê apoio a eles e faça as cartas do baralho deles serem aceitas, algumas cartas não existem no seu mundo atualmente, faça com que elas sejam aceitas como verdadeiras para eles poderem desafiar as duas para um jogo das sombras, uma vez que percam o jogo, elas terão que aceitar a derrota e retornar - Obelisco falou.

— Sim, além disso, sobre sua saúde Maximilion, isso foi nossa maldição, durante anos você foi protegido pelo poder de sua relíquia, mas sem ela agora seus efeitos estão surgindo, você não teria mais do que um ano, no máximo dois de vida, mas se aceitar nosso trabalho retiraremos a maldição e o recompensaremos por seu trabalho - Falou o dragão vermelho. Os deuses egípcios ficaram um pouco surpresos por ele não ter ficado nem um pouco abalado sobre a maldição, porém ele tinha um grande brilho de esperança nos olhos quando falaram sobre uma recompensa, ele entendiam o porquê.

— Vocês poderiam... - Ele não havia terminado de concluir o pensamento quando recebeu um aceno do dragão de Rá.

— Você pode tê-la de volta, mas lembre-se que, se tentar nos trair você nem na morte poderá vê-la de novo - Quando essas palavras foram ditas pelo Obelisco, os outros dois cards dos deuses olharam para ele, como se não aprovassem o que ele tinha dito.

— Não, eu farei o que quiserem se puder estar com ela novamente, é tudo que quero, eu jamais vou traí-los.

— Isso é tudo que temos para discutir, eles logo chegarão, sua maldição será retirada por agora, faça bem seu trabalho, humano - Obelisco desapareceu.

— Mesmo não concordando completamente com a forma com que meu companheiro falou Maximillion, eu espero bons resultados de você – Slifer se despediu.

— Nosso tempo acabou por agora Maximillion, espero que não tenha se sentido ofendido por meus companheiros, eles diferentemente de mim tendem a não se importar com os sentimentos dos outros, peço que entenda e que não se preocupe demais sobre ter êxito na missão, apenas trabalhe bem que o recompensaremos bem, eles chegarão aqui amanhã - O dragão de Rá falou.

— Não fiquei ofendido, eu só posso ser grato por me darem essa chance, farei tudo que puder para ajuda-los, muito obrigado por tudo - Pegasus se curva para o ser à sua frente.

— Há muita coisa que podemos fazer com a ajuda de alguém como você, um pequeno milagre não é um preço muito alto, mas lembre-se de não se deixar controlar por seu amor, sei como esse é um sentimento lindo e poderoso, mas ele foi o motivo de muito mal que você causou, sem falar que foi a causa dos nossos problemas atuais, como os outros eu espero um bom trabalho vindo de você. - Com essa fala do Dragão Dourado o sonho acaba, Pegasus acorda sentindo-se completamente renovado, mas ele tinha muito o que preparar, ele finalmente teria o seu maior sonho realizado logo.

...

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visual de Kuro e de Sakuya: (http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110728223622/yugioh/images/4/44/Dark_Magician_Girl_Movie_2.jpg).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.