O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, obrigado pelos reviews de todos até agora.
Gostaria de cumprimentar meu colega Archer Shiro pela brilhante iniciativa desta história.



Escrito por - MattWagner Marques MWU27 e Archer shiro.

Revisão por - BILLS o Destruidor / MAMBO Laurentino H F Ang


Revisão complementar feita em 03.06.2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/2

Daquele dia em diante, ocorreram muitas coisas com o extraordinário grupo de heróis duelistas.

As crises de Bakura com o Anel do Milênio sempre foram constantes. Numa delas, ainda no Reino dos Duelistas, ele havia acabado de dar cabo de alguns asseclas de Pegasus, dominado pela mentalidade da relíquia, mas Tristan já havia percebido algo estranho nele. Tentou tirar o Anel dele, mas Bakura reagiu, e ameaçou evocar alguma de suas cartas, mas Rika acertou-o por trás com um pedaço de tronco de árvore arrancado (como ela conseguiu destroçar uma árvore?), e deixou-o desacordado. Tristan se aproveitou disso para pegar o objeto no pescoço do amigo e jogar o Anel longe, no meio da mata.

É claro que o Anel acabou voltando magicamente para as mãos de Bakura, tempos depois.

Quando Pegasus derrotou Kaiba e tentou aprisionar sua alma numa carta, Kisara se jogou na frente dele e acabou aprisionada no lugar. Ela voltou a ser a carta do Dragão Branco, e Pegasus pôde usá-la em seu duelo, como o Dragão Branco do Mundo da Fantasia! (At 3000/ Df 2500)

Mas, após Yugi derrotar Pegasus, a alma de Kisara se libertou novamente. O grupo a recebeu efusivamente, mas ela ainda preferia seguir Seto, como se o fato de ter ficado aprisionada na carta mais poderosa do herdeiro da KaibaCorp representasse uma ligação entre eles.

Mas o que nenhum deles sabia era que Maximillion Pegasus também estava interessado na origem das duas moças. Quando ambas surgiram, no duelo de Joey contra Seto, o criador da Ilusões Industriais sentiu, por meio do Olho do Milênio, a chegada das meninas. Quando viu Kisara ao lado de Seto, protegendo-o de ser transformado em carta, ele não se decepcionou em capturá-la em lugar do rapaz, e passou noites a fio estudando a carta na qual havia aprisionado, mas as inscrições em egípcio antigo não eram entendidas por ele.

Pegasus também se interessou pela figura de Rika quando a viu com Joey, Yugi e os outros, mas não teve chance de estudá-la pois Yugi o derrotou, libertando assim Kisara, seu avô Solomon, e Mokuba, irmão de Seto que também estava preso numa carta. Rendido por Bakura, que buscava o Olho do Milênio, o criador de jogos passou muito tempo recluso, trancafiado em sua ilha, com medo de se mostrar ao mundo depois da derrota para Yugi Muto. Mas continuava a alvejar secretamente, enquanto mantinha em sigilo todos os seus planos, as duas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! O que acharam? Deixem suas reviews...
Tenho mais um capítulo aqui, pronto. Se derem retorno, eu posto ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.