Kaichooou! O Alien Está Com Amnésia! escrita por kuroshinigamis


Capítulo 9
Kiachoooou! O alien foi pego!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!

G: My peackock p td mundo

R: Aff -.- enfim, postamos outro capitulo aew, espero q gostem... n vou escrever mto pq estou vendo heroes aki ;)

entao aproveitem o penultimo capitlo, espero que voces gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267050/chapter/9

Misaki chegou ao portão esbaforida e procurou Usui no meio da multidão de alunos que voltava para casa. O professor a havia prendido na sala de aula, resolvendo alguns assuntos de interesse do Conselho Estudantil. Ela passou alguns instantes correndo os olhos pela saída do colégio, mas não achou a pessoa que procurava. Checou novamente o celular, que continha uma mensagem na qual Usui escrevera que já estava esperando-a no local combinado. "Onde aquele idiota se meteu?" pensou ela. Então ela bateu os olhos numa colega dela, que estava conversando com duas garotas, próximas ao muro do colégio.

— Hey, Sakura! — chamou Misaki enquanto se dirigia ao grupo — Você, por acaso, viu o Usui por aqui?

— Usui-kun? — disse ela, pensativa. Logo depois, estalou os dedos — Ah, sim. Eu vi seu namorado saindo com uma mulher que parecia ser muito famosa. Tinha um monte de paparazzi seguindo a tal.

— OK. Primeiro, ele não é meu namorado. Segundo, uma mulher? Cercada por paparazzi? Sério?

— Aham. Ela tinha cabelo grande e loiro, um pouco encaracolado com alguns cachos ao redor do rosto. E tinha olhos azuis também. Ela era muito bonita, acho melhor você ir atrás dele se não quiser perdê-lo — completou ela dando uma piscadela.

— Já disse que eu não tenho nem quero ter nada com ele. Mas já tenho uma idéia de quem seja, obrigada pela informação.

— De nada, vou torcer por você! Misaki fez uma careta antes de dar meia-volta e ir correndo ao portão do colégio. Teria expediente no maid latte naquele dia e, se sua linha de raciocínio estivesse correta, Usui estaria lá também, juntamente com a pessoa que o havia "raptado". Assim, ela saiu do colégio e foi pegar um metrô para a cidade vizinha.
*
— Então, tudo o que você falou é verdade? — perguntou Usui, de pé no metrô com destino à cidade vizinha.

— Claro que sim! — disse Aoi Hyoudou — Passei a semana toda com saudade de você, meu neko. — disse ela dando um largo sorriso.

— Tudo bem. Vou só mandar uma mensagem para a Misaki-chan, avisando que eu não vou poder me encontrar com ela na saída.

— Você quer dizer Ayuzawa Misaki? Nunca mais fale com ela — Disse Aoi fazendo um cara séria e olhando fixamente para Usui.

— Mas, por quê? — Aquela vaca já te maltratou demais, você não acha? Sempre te humilhando, te tratando como lixo. Também, ela só resolveu mostrar quem ela realmente é depois de você tê-la rejeitado. Você não lembra de uma vez que ela quebrou seu braço só porque você se esbarrou acidentalmente nela?

— Etto... Não lembro de nada disso... Mas eu gostaria de fazer uma pergunta.

— Sim? — Se você é realmente minha namorada, por que você ficou esse tempo todo sem me ver? E também, por que você nem ao menos tentou me ligar perguntando se estava tudo bem comigo, depois da queda que eu levei? Nem ao menos foi na minha casa cuidar de mim?

— Bem — disse ela dando uma risada e desviando o olhar — eu estava viajando esses dias, cheguei hoje de manhã. Desde que viajei, há dois dias atrás, tenho tentado falar com você, mas minhas ligações sempre eram rejeitadas de primeira. Quase como se você tivesse posto meu número na lista negra. Será que você fez isto?

— Claro que não, eu não lembro muito da minha vida antes do acidente, então não tem como eu ter feito isso. E a Ayuzawa-san me disse que rejeitava um monte de garotas, então talvez o motivo fosse você. Isso significa que eu realmente gostava de você. — Um motivo para acreditar em mim — disse Aoi aproveitando a deixa — Mas você passou muito tempo com a outra, né?

— A outra? — Aquela que provavelmente pegou seu celular e rejeitou todas as minhas ligações e apagou todas as minha mensagens... — disse Aoi fazendo um biquinho.

— Hm... A Misa não parece ser esse tipo de pessoa...

—Cobras sempre andam disfarçadas, não é? — interrompeu Aoi. Usui permaneceu calado, pensando no que acontecera nos últimos minutos. Aoi também não falou mais nada, permitindo que ele digerisse todas as "novidades". E assim, em um silêncio espectral, eles seguiram para a cidade vizinha, para o Mais Latte.

*
— Maid Latte, como posso ajudá-lo goshujin-sama?

— Erika-san, sou eu, a Misaki.

— Ah! Olá Misaki-san! Outro trabalho escolar? Quer que eu cubra um turno seu?

— Não é nada disso, erika-chan. Olha, eu quero te pedir um favor.

— Um favor? — Sim, um favor. Lembra do Usui?

— Ah, sim, seu namorado.

— Ele não é meu namorado...

— Claro que não... O que tem ele?

— Então, ele sumiu. Ficou de me encontrar no fim da aula mas parece que alguém muito parecido com a/o Aoi o sequestrou. Você sabe se eles apareceram por aí?

— Oh! Um triângulo amoroso, hein? Irei torcer por você, Misaki-chan. Te deixarei informada se o Usui-kun aparecer por aqui. Mas hoje é o seu, não?

— É sim, já estou a caminho.
*
Como era início de tarde, à medida que o metrô passava pelas estações, ele ia ficando cada vez mais cheio. As pessoas começaram a se apertar nos bancos e Aoi e Usui foram ficando cada vez mais próximos. Além disso, haviam muitas pessoas em pé, o que tornava o ato de levantar impossível. "Nossa, ele e tão lindo" pensou Aoi, olhando de soslaio para Usui "O corpo dele é tão definido, imagino como deve ser por baixo dessas roupas...". "Que calor!" pensou Usui "Está muito cheio aqui dentro, não estou aguentando ficar aqui. Imagino para onde nós estamos indo... Será que o que essa... Como ela se chama? Aoi. Será que o que ela disse é verdade mesmo? Algo me parece errado, me sinto incomodado por estar do lado dela, como se nós não nos déssemos bem...". Repentinamente, a pessoa que sentava do lado de Aoi deu um forte empurrão nela, pois alguém havia sentado no banco já apertado.

O empurrão fez Aoi ir para cima de Usui, dando-lhe um abraço. Usui, pego de surpresa, foi tentar impedi-la, mas foi muito lento e sua mão acabou ficando nos seios de Aoi. "Macio" pensou Usui "Macio demais... Há algo errado no formato e consistência. Não são como os da Misaki... Mas, por que estou pensando nisso?!". Aoi logo tratou de voltar para o seu lugar. Não conseguiu evitar de ficar corada.

— E-e-ecchi... — disse ela olhando para o chão.

— Não, eu... — começou Usui. — Não tem importância meu amor. Já fizemos muito mais que isso, não lembra? — disse ela com um sorriso malicioso.

— Sério? — disse Usui fazendo um esforço para se lembrar de alguma coisa e tentando imaginar a cena.

— Claro, seu bobo. Afinal, estamos junto s há um ano e meio. E, devo dizer... É algo no qual você se sai muito bem — acrescentou ela dando uma piscadela.

— Etto... Obrigado, eu acho. — disse Usui. Ele não demonstrava, mas se sentia incomodado. Imaginar que fora tão longe com aquela mulher não lhe dava nenhum conforto. Chegava a ser um pouco assustadora a ideia.

— Não agradeça, foi algo muito bom para nós dois. — disse Aoi mordendo o lábio inferior

— Bem, acho que chegamos no nosso destino. O metrô foi desacelerando gradativamente até parar. Aoi tomou a mão de Usui e, juntos, eles atravessaram o vagão lotado até a porta. Usui não deixou de perceber que a mão de Aoi era um pouco maoir que uma mão feminina e comparou-a inconscientemente à mão de Misaki. A dela era muito mais macia. Assim, eles saíram do metrô e foram em direção às escadas. Porém, uma dupla de garotos barraram seu caminho.

— Aoi-chan, por favor, nos dê um autógrafo! — disse um dos garotos.

— Somos seus maiores fãs! — falou o outro garoto.

— Olha, estou sem tempo agora. — disse Aoi impacientemente — Com licença. — e puxou Usui para as escadas.

— Quem são aquelas pessoas que se dizem seus maiores fãs? — perguntou Usui.

— Ah, eles? — disse Aoi dando uma risada forçada — Devem ter me confundido com alguma celebridade... Acontece frequentemente, parece que tem alguma famosa aí que é parecida comigo.

— Mas eles sabiam seu nome. Aoi deu outra risada forçada. — Sério? Nem percebi. Deve ser a maior conhecidência do mundo...

— Hm... Deve ser — disse Usui desconfiado. Porém, à medida que iam andando pela cidade, mais pessoas pediam autógrafos ou fotos à Aoi. A cada encontro com esses "fãs", a suspeita de Usui ia aumentando. Havia algum segredo que Aoi não lhe dissera. Algo estava errado. Depois de serem parados pela sexta vez por pessoas pedindo autógrafos, Usui lembrou-se de perguntar:

— Aoi-chan, para onde estamos indo?

— Ah... Etto... Estamos indo visitar minha tia. — disse Aoi, dando um sorrido forçado

— Ela gosta muito de você, sabia? — Se você está dizendo, então tudo bem. — disse Usui despreocupadamente.

E assim, eles continuaram andando pela cidade, com alguns "fãs" inoportunos ainda aparecendo de vez em quando. Alguns minutos depois, ainda à tarde, Usui e Aoi chegaram no Maid Latte, mas uma grande surpresa os aguardavam lá.
*
— Aooooi! — disse Misaki apontando para a loira que estava à sua frente. Ela ainda estava com o uniforme do colégio, e a gerente do restaurante estava ao seu lado. As maids restantes continuaram nos seus afazeres, sem dar muita atenção ao que ocorria perante elas.

— Misaki-chan! — disse a gerente pondo a mão no ombro dela — Por favor, não grite na frente dos clientes. Vamos resolver isso de uma forma civilizada, ou seja, em outro lugar. Você também, Aoi-chan. Aoi fez uma cara de decepção, mas seguiu a gerente até o vestiário, que ficava no fundo do restaurante

. — Misak... Etto... Ayuzawa-san, o que está acontecendo aqui? — disse Usui. — Usui, você também vem. Explicarei tudo, eu prometo. Misaki tomou a mão de Usui e o puxou até o fundo do restaurante.

Ele não conseguiu evitar de comparar novamente a sensação de segurar a delicada mão de Misaki com a duvidosa mão de Aoi. Definitivamente, ele preferia a primeira. Já no vestiário, Aoi foi encurralada por uma raivosa Misaki, de olhos flamejantes e um furor sombrio. A gerente se postou ao lado esquerdo dela, e Usui ficou ao lado direito, com a curiosidade estampada no rosto. Aoi demonstrava uma expressão angustiada e, ao mesmo tempo, decepcionada.

— Como ousa sequestrá-lo, na cara-de-pau?

— Eu fui sequestrado? — disse Usui surpreso — Mas... Ela não é a minha namorada? Ela estava viajando esse tempo todo, só passou para me buscar para sairmos juntos, já que passamos tanto tempo separados e...

— Que monte de baboseiras é essa?! — disse Misaki com um olhar penetrantemente assassino, como um leão mirando uma presa.

— Eu acho que você tem muitas explicações para dar Aoi-chan... Ou devo dizer... Aoi-kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

i aew? gostaram? enfim, pf n chorem com o final da historia se aproximando, tds sabemos q ia acontecer um dia... talvez eu faca uma participacao especial dps, mas acho q o G vai continuar forever alone... entao... sabemos q estamos atrasando um pouco mas estamos de ferias... (quale?? nos deem um tempo) -.-

ah, sim, deixando isso de lado e ficando com o classico bordao: gostaram? comentem! n gostaram? comentem? amaram? recomendem! :) ate a proxima galera ^^