Kaichooou! O Alien Está Com Amnésia! escrita por kuroshinigamis


Capítulo 8
Kaichoooou! O que você fez com o Alien lá dentro?!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Antes de nos crucificarem, apedrejarem e nos queimarem em praça publica, pedimos desculpas pelo atraso da fic. Acontece q, imprevistos rolaram (mtas tretas).. e mto! Dps das duas semanas q o G estava impossibilitado, eu tbm acabei ficando. Primeiro q fiquei sem internet (T.T) então fiquei dependendo exclusivamente do G. Mas, como odin e troll, ele resolveu dar um this is sparta na minha fonte tbm... e la se vai meu PC... então, sem internet nem PC eu praticamente morri de tedio... mas n vou chatea-los com os meus problemas. Boa noticia: voltamos (^^) Má noticia: ainda estou sem internet (o PC voltou) então ainda escrevemos a fic na minha casa, mas vou ter q confiar no motherfucker G p postar a fic e escrever as notas iniciais e finai do capitulo... Enfim, espero q gostem do capitulo, ate o próximo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267050/chapter/8

— Venha comigo! — Usui disse, agarrando o braço de Yukimura e disparando pelo corredor. Yukimura emitiu um grito afeminado enquanto os dois deixavam as garotas boquiabertas para trás.

Eles foram até o final do corredor e pararam. Usui olhou ao redor.

— Acho que as despistamos. Mas ainda há gente aqui... Precisamos de um lugar reservado para terminar nossa conversa. — disse ele.

— Mas... — Yukimura foi surpreendido pelas mesmas garotas, que saíram de algum lugar desconhecido.

— Usui-kun... Você é... Você gosta disso? Eu não sabia que você era assim...

— Falo com você depois, Yuki-kun. — disse Usui dando uma piscadela e acariciando o cabelo de Yukimura — Até mais. — e virou-se e saiu correndo pela escada, seguido pelas garotas que, em vão, tentavam alcançá-lo desesperadamente.

Porém, para o azar de Misaki, ela se encontrava, justamente, na mesma escada, fazendo a fiscalização dos corredores. E ela também não a criatura loira que voava pela escada. Usui não conseguiu desviar a tempo. A única coisa que ele teve tempo de fazer foi abraçá-la e dar um 180 no ar, atingindo o chão com as suas costas, ao mesmo tempo protegendo-a do impacto.

Misaki piscou algumas vezes, tentando entender o que se sucedera. A sua hesitação foi interrompida quando percebeu quem havia segurado-a.

— Ai! — disse Usui levando as mãos às costas. — Você está bem, Ayuzawa-san?

— Usui, seu maluco! O que você está fazendo? Correndo pelo colégio como um louco alucinado?

— O que eu podia fazer? Umas garotas estavam me perseguindo...

— Usui-kun, você está bem?

— Essas aí... — disse Usui um pouco chateado.

Mas as garotas que estavam ao redor também se juntaram, curiosas pelo barulho. Quando perceberam que Usui havia caído, todas elas queriam fazer algo gentil para ele. Logo, havia algumas garotas pela escada.

— Vamos sair daqui. — disse Usui levantando-se e pegando a mão de Misaki, que ficou um pouco vermelha com o toque da mão macia de Usui.

Eles desceram todas as escadas até o térreo, saindo nos fundos do colégio. Usui seguiu em frente, puxando Misaki, cruzando a área de educação física. Ele então parou, procurando por algum lugar para se esconder. Felizmente, ali perto havia um depósito de materiais esportivos com a porta aberta. Eles seguiram para lá.

Assim que entraram, Usui fechou a porta. Ele se escorou numa caixa que continha alguns colchonetes. Misaki fez a mesma coisa, numa caixa que havia ao lado. Os dois suspiraram ao mesmo tempo.

— Perdoe-me, Ayuzawa. — disse Usui de entre as expirações. — Peguei a sua mão sem pensar e acabei te arrastando comigo até aqui.

— Está tudo bem... Se eu ficasse por lá elas iam me pisotear lá no chão. Mas, afinal, por que você estava correndo?

— Er... Bem... Quanto a isso... — disse Usui olhando para o lado — Eu não sei, estava caminhando tranquilamente quando um bando de garotas gritou o meu nome e começaram a me perseguir.

— Hum... Entendo...

“Ela caiu!” pensou Usui.

— GYAH! — gritou Misaki pulando em cima de Usui.

— O que foi, Ayuzawa?

— E-e-eu senti alguma coisa raspando em mim...

— Um inseto?

— Parecia uma aranha...

Usui passou a mão pelo corpo de Misaki.

— Usui, seu pervertido, o que você está fazendo?

— Desculpe, eu estava só checando se realmente tinha alguma coisa em você... Está escuro aqui, eu não consigo enxergar muito bem.

— Dessa vez você se safou... Até quando vamos ficar aqui?

TRIIIIIIM!

— Valeu, Usui, agora temos que ir correndo para a sala de aula...

— Você tem razão... Não quero atrapalhar suas atividades escolares. — disse ele indo para a porta. — Além disso... — e fez uma careta.

— Algum problema?

— Nenhum... Acho... É só que a porta não quer abrir...

— O que você disse?! — disse Misaki indo para a porta e tentando abrir a porta. — Ótimo, estamos presos aqui — disse ela após algumas tentativas.

— Então, o que faremos?

— A nossa série tem educação física no terceiro tempo. Acho que teremos que esperar até lá...

— Mas eu ouvi dizer que o professor faltou... E que teremos aula teórica em sala...

— E agora, o que faremos?

— Eu não sei... Espera aí — disse Usui notando um quadrado luminoso no chão e seguindo o facho de luz. — Tem uma janela ali em cima, você quer tentar sair por lá?

— Acho que não temos muita opção, né?

— Muito bem, suba nos meus ombros, eu te levanto até lá.

— Claro! Assim você pode ver a minha calcinha, seu pervertido.

— Ah! Verdade... Mas não sei se você consegue me aguentar, então acho que esse é o único jeito... Não se preocupe, eu irei olhar para baixo. Só confie em mim, ok?

— Ok, ok... Mas se eu te pegar olhando para cima, você vai perder seus dentes!

— Combinado — disse Usui sorrindo.

E assim, ele agachou-se e permitiu que Misaki subisse em seus fortes ombros. Ele, então, levantou-se vagarosamente, à medida que Misaki alcançava a janela. Quando ele ficou totalmente de pé, ela conseguiu segurar a sacada e puxou-se para cima. Porém, sua mão escorregou um pouco e ela soltou um breve grito.

— Algum problema? — perguntou Usui olhando para cima.

Esse foi seu erro. Imediatamente, com um grito de “não olhe”, Misaki deu um chute no rosto de Usui, que desabou no chão, deixando Misaki pendurada na janela.

— Seu alien pervertido! — disse ela, da posição que estava — Eu disse para não olhar!

Usui continuou deitado no chão.

— Usui? Levante-se, seu ecchi!

Sem resposta.

— Droga, acho que exagerei um pouco... O que farei agora?

Ela pensou um pouco e tomou uma decisão. Iria sair dali e voltar com ajuda. Primeiro, achar alguém que abrisse aquela porta.

Então, Misaki puxou-se para cima e espremeu-se pela janela, ficando de cabeça para baixo. Ela soltou-se e caiu no chão dando um rolamento. Percebendo que havia sujado um pouco a sua roupa, ela deu uns tapinhas no seu uniforme para livrá-lo da poeira. Depois, foi correndo para o ginásio, onde, se sua memória não lhe falhasse, o primeiro ano estava tendo educação física. Ela provavelmente conseguiria a chave do depósito de materiais lá, com o professor.

Alguns minutos depois, ela estava de volta com a chave.

— Usui! — chamou ela, abrindo a porta do depósito.

Usui não estava embaixo da janela. Ela correu os olhos pelo lugar e conseguiu encontrá-lo sentado num canto da parede, com a cabeça entre os joelhos.

— Usui, você está bem? — disse ela correndo até ele.

Ele levantou a cabeça, meio sonolento.

— Desculpe, eu... Eu achei que você não ia voltar... Então sentei aqui no canto e acho que acabei dormindo...

— Baka! É claro que eu não vou te abandonar... — disse ela desviando o olhar e corando um pouco... — Mas temos que ir à enfermaria, seu rosto está um pouco inchado e tem uns arranhões nele...

— Sério? — e soltou uma risada — Não imaginei que tinha sido atingido tão fortemente, nem senti nada. A última coisa que eu lembro era de estar estirado no chão.

— Bem, talvez eu tenha te chutado muito forte... Mas você que olhou para cima! A culpa é sua!

— Eu sei, me desculpe por aquilo. É que você gritou do nada, eu fiquei preocupado e agi sem pensar.

— Não importa, isso não justifica. E... — ela se interrompeu.

— E...

— Vo-você viu?

— Hã?

— Você sabe muito bem do que eu estou falando. Viu ou não?

— Etto... Claro que não, eu só vi o chão duro na minha frente. — disse ele desviando o olhar.

— Ótimo. Vamos logo à enfermaria.

E assim eles saíram do depósito, mas Usui não conseguiu parar de pensar na cor branca, por algum motivo.

Quando chegaram à enfermaria, a enfermeira estava ausente. Então, Misaki abriu os armários, procurando por algodão e remédios. Ela juntou tudo que precisava e pegou duas cadeiras, colocando-as uma de frente para outra e fez Usui sentar. Então ela ocupou a cadeira à frente dele começou a trabalhar no seu rosto. Ela limpou os machucados e passou o remédio nos arranhões.

“A mão da Ayuzawa e tão leve” pensou Usui enquanto Misaki passava o remédio “É como uma pluma no meu rosto. Ela parece tão meiga e carinhosa assim...”.

“É impressão minha ou ele está sorrindo?” pensou Misaki.

Ele estava. E isso a fez corar um pouco.

— O que foi seu, bobo?

— É que eu acho que você ficaria linda de enfermeira. — e manteve seu sorriso, mas, dessa vez, levemente malicioso.

Agora ela realmente estava corada.

— Baka! Que tipo de pensamentos você está tendo? — disse Misaki aplicando mais força no braço.

— Ai! — disse Usui fazendo uma careta de dor — Vai com calma... Ninguém gosta de uma enfermeira com o braço pesado.

— Não tem problema, já terminei. — e olhou o relógio — faltam dez minutos para as aulas acabarem. Então pegue suas coisas e me encontre no portão principal.

— Sem problema. Até mais.

*

Alguns minutos depois, Usui se encontrava no portão principal. O sinal ainda não havia tocado, então ele estava sozinho, esperando Misaki. Então, subitamente, uma pessoa apareceu e acenou para ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

G(monologo): finalmente vcs terminaram de ler mais um cap e o final se aproxima T.T Why ??? because eu acho q deve acabar se n continuava.... bom entrei de ferias galera !!!!!!!!!!!!!!!! ou seja irei escrever mais ler mais dormi mais curti mais !!!!!!!!!!!!!
VEI TEVE A ANIPOLITAN(evento de anime) AKI EM SSA eu fui de cosplay de Shizuo de durarara e meu friend foi de Izaya lol foi muito foda
poha nem sei mais o q escrever...vei...vei...vei... to com preguiça
vei vei vei caps de kaichou vão sair se preparem !!!
deixe seu comentario onegai , nos favorite e recomende ;)
nossa volta the volta lololololololololololololololol
R vai me matar depois de uma nota dessa....