Kaichooou! O Alien Está Com Amnésia! escrita por kuroshinigamis


Capítulo 2
Kaichoooou! O alien é seu namorado?


Notas iniciais do capítulo

Konichiwa minna!! (isso tá certo?) Trazendo o 2º capítulo da nossa fic, espero q gostem >.
Esquecemos de avisar: faremos o máximo para postar um capítulo por fim de semana, se n conseguirmos, tentaremos postar na segunda ou terça ok?
OBS: overdose de spoilers no capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267050/chapter/2

    — Ayuzawa-chan, poderia ir mais devagar? — perguntou Usui enquanto Misaki caminhava decididamente pelo corredor do 2° andar.

    — Do que você está falando? Não quer recuperar a memória? — Misaki parou na porta da sala 2-2 e, com as mãos na cintura, virou-se e encarou Usui — Como presidente do... — ela, então percebeu a cara envergonhada de Usui... Suas bochechas coraram de novo. Ele estava tão lindo e fofo daquele jeito. Porém, ela viu que algumas garotas também encaravam Usui, e isso parecia ser o motivo da sua vergonha. Uma angústia lhe subiu ao peito (ciúmes?) e ela tomou a mão de Usui e abriu a porta da sala com raiva.

    Imediatamente, todos os 15 alunos que estavam na sala viraram-se para os recém-chegados. O silêncio foi geral. Então o estardalhaço começou:

    — Finalmente resolveram se assumir! — gritou um aluno.

    — Felicidades para vocês dois! — falou uma aluna.

    — Estava demorando, não? — perguntou outro aluno.

    Misaki não estava entendendo a situação. Então ela seguiu os olhares da maioria e percebeu que ainda estava de mãos dadas com Usui. O sangue subiu à cabeça e ela largou rapidamente a mão de Usui. Ela sentiu suas bochechas ficarem quentes e tinha certeza que seu rosto estava algo muito perto de um tomate.

    Alguns garotos arrastaram Usui para um canto e colocaram o braço no seu ombro.

    — Então, Usui-san... Agora que você está com ela, ela deve te escutar, não?

    — Que tal criar algumas regras que beneficiem os garotos também?

    — Isso mesmo. Você e a nossa única esperança de acabar com a tirania da presidente. Não se esqueça de...

    Misaki apareceu subitamente atrás dos garotos, emanando uma aura púrpura de dar medo.

    — O que vocês estão cochichando aí?!

    — Kaichou! Nós só estávamos...

    Ele não conseguiu completar a frase. Misaki pegou-os pelo colarinho e atirou-os para o outro lado da sala. Ela pegou a mão de Usui novamente, desta vez com um pouco de cautela e disse:

    — Vamos, Usui. Não acho que conseguiremos bons resultados por aqui. E saíram da sala, não sem antes ouvirem alguns garotos comentarem, com um sorriso malicioso:

    — Calma, Kaichou... Não tentaremos arrancar segredos seus do Usui-san.

    — Ele não é meu namorado! — gritou Misaki antes de bater a porta da sala, quase a derrubando.

    Assim que saíram da sala, Misaki soltou um suspiro e encostou-se à parede. Então, percebeu que Usui parecia mais confuso do que nunca, com o semblante assustado e perplexo.

    — Etto... — começou ele — é verdade o que todos disseram? Quero dizer... Nós estamos juntos?

    Misaki sentiu seu rosto enrubescer novamente.

    — Claro que não! Nunca iria namorar um alien pervertido como você... E-ei! O que foi?

    Usui estava com a mesma cara triste da enfermaria.

    — É que você está me ofendendo sem nenhum motivo de novo. Se eu era... Sou tão ruim quanto você diz, eu peço desculpas. Eu também não entendo por que me sinto tão chateado quando você me ofende desse jeito. Por isso achei que estávamos juntos... Mas, talvez, você tenha razão. O seu namorado deve ser um cara digno de você, não um “alien pervertido” como eu. Desculpe por imaginar essa possibilidade...

    — Pare com isso! — disse Misaki instintivamente. — E-eu peço desculpas de novo Usui-san. Não queria te ofender. E eu acho que a sua futura garota deve ser uma pessoa de muita sorte...

    Usui abriu um largo sorriso, o que fez os olhos de Misaki brilharem. “Tão lindo”, foi o que ela pensou.

    — Obrigado, Ayuzawa-san.

    — M-mas nós estamos perdendo tempo por aqui. —disse Misaki, mudando de assunto — Claramente temos que fazer isso sem atrair muita atenção. Assim, creio que o nosso próximo local deve ser um pouco mais afastado de multidões.

    Assim, Misaki conseguiu uma autorização para que os dois faltassem as atividades vespertinas e, sem interrupções, fizeram um tour pelo colégio, passando pelo ginásio, a sala do conselho estudantil e outros lugares, até, por fim, chegarem ao terraço.

    Ali, eles se apoiaram na amurada, enquanto Misaki pensava em novas formas de trazer a memória de Usui de volta. Ela pensava na possibilidade de levá-lo ao maid café no seu próximo expediente. Um movimento de Usui lhe chamou atenção. Ela olhou para ele e viu que ele remexia alguma coisa em seu bolso. Então ele tirou algo que parou seu coração. Ali, em sua mão, ele segurava uma foto de muito tempo atrás. Na foto, ele estava atrás dela, com um sorriso malicioso, e ela, vestida de maid, com a cara de quem está passando mal.

    Ela olhou a foto e lembrou-se do que ocorreu naquele terraço:

    “Ela estava fugindo dos seus assistentes que a idolatravam e procurou abrigo no terraço. Lá, encontrou com Usui admirando a foto e tentou pegá-la, com medo de que alguém a visse vestida daquele jeito. Usui conseguiu esquivar-se dela, mas, por conta de um vento mal-amado, a foto voou até lá embaixo, onde seus assistentes a procuravam. Sem hesitar, Usui subiu na amurada e ia pular, mas Misaki o segurou. Então eles se olharam por um tempo e Usui, inesperadamente, a beijou. Um beijo que ela nunca esqueceria. Seu primeiro beijo, o primeiro beijo deles. Assim, Usui pulou numa árvore e ganhou muitos arranhões, mas conseguiu recuperar a foto antes que outra pessoa a pegasse. ‘Seu amuleto da sorte, como ele a chamava’.”

    — Ayuzawa-san, está tudo bem? — a voz angelical de Usui a tirou do sonho.

    Misaki percebeu que estava muito vermelha e, rapidamente disfarçou seu embaraço.

    Usui voltou a olhar a foto e disse:

    —É estranho, sinto como se essa foto tivesse um valor inimaginável para mim, quase como uma lembrança muito feliz que eu tive. Eu sinto que...

    Inesperadamente, ele deu um passo à frente e abraçou Misaki. Ela ficou chocada, e não conseguiu reagir. Seu cabelo dourado fazia cócegas em sua bochecha, e seu perfume parecia tão cheiroso. Folhas de cerejeira, se ela lembrava bem. Então, na mesma velocidade que a abraçou, Usui se afastou subitamente, tão corado quanto ela.

    — M-me perdoe, Ayuzawa-san... — E-eu não consegui me controlar...

    — T-tudo bem, só não repita — disse Misaki, exatamente o contrário do que ela estava pensando.

    — Claro que não. — então Usui fez uma cara pensativa — Mas, por que você está vestida de maid nessa foto? E por que eu estou com você?

    O clima romântico dissipou-se como uma nuvem de fumaça. Misaki tentava formular uma frase completa na sua cabeça, mas não conseguia. Usui a encarava, ainda sem entender muita coisa.

    De repente, a porta do terraço abriu-se abruptamente e Kanou apareceu:

    — Kaichou! Eu soube de tudo pelo Yukimura-kun. Creio que eu possa trazer a memória de Usui-kun de volta com a minha hipnose!

    — Etto... Ayazawa-san — disse Usui — quem é esse cara mesmo?

    — O nome dele é Kanou Soutarou, já me deu uns problemas, mas agora está tudo bem...

    —Ah, entendo. Olá, Kanou-kun, me chamo Usui Takumi.

    — Er... Eu sei disso... —disse Kanou. Então se virou para Misaki e disse, baixinho — ele está mal mesmo, não?

    Ignorando o que ele disse, Misaki pensou um pouco na possibilidade de permitir que Kanou faça uma sessão de hipnose no Usui.

    “Misaki-san deve estar triste com a amnésia de Usui” pensou Kanou “Espero que eu consiga fazê-la feliz ao ajudá-la!”.

    — Muito bem, Kanou-san. Acho que não é uma má ideia hipnotizá-lo. Então, vamos para a minha sala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem
Não gostaram? comentem tbm
faremos o máximo para responder todos os comentarios
cya minna
;)