Miracles escrita por Clara Castro


Capítulo 1
Você realmente me ama?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266969/chapter/1

-Sasuke, finja que se importa comigo pela primeira vez, olhe nos meus olhos enquanto falo com você.

Implorava por um fio de atenção dele, porém os negócios eram sempre mais importantes que minhas crises existenciais.

-Querida, não tenho tempo pra baboseiras.

Falava indiferente como sempre, há mais de três anos estamos nesta frieza, ainda me pergunto o porquê mantenho esse amor, chego a acreditar que é por pura comodidade, outras vezes sei que não conseguiria ficar sem ele.

Desde que o vi há cinco anos, me apaixonei. O começo foi tão bom, éramos loucos apaixonados fazendo loucuras por ai, dançando nus na Torre Eiffel, nadando no Rio Sena, cantando em cima dos muros de Berlin e pulando de pára-quedas em cima do Big Bang.

Porém tudo se foi como no mais doce sonho. Chego a acreditar que o Sasuke pelo qual me apaixonei loucamente nos tempos da faculdade não existe mais.

-Claro ir almoçar com sua namorada é muita baboseira. Pare de agir como um robô.

Gritava aos quatro ventos, não me importando com quem estivesse nos escutando, mesmo a sala sendo no ultimo andar e o mesmo quase ficar vazio sempre.

-Uchiha, seu pai pediu pra não se esquecer do jantar na casa do seu irmão hoje à noite. – Falou Konan a secretária dele.

-Obrigada querida.

Respondeu rapidamente, o que fez que ficássemos sozinhos na grande sala rapidamente. Processava o que acabara de escutar ele chamando uma secretária de querida?

-Quer saber acho que nem meu nome sabe, se me trata como trata sua secretaria.

-Sakura, já chega.

-Quer saber Sasuke, pra mim já chega está tudo terminado.

Anunciei com a voz um pouco tremula, graças ao choro. Meu rosto já estava cheio de lagrimas quando coloquei a aliança de prata que antes estava no meu dedo, em cima de sua mesa.

Não me olhou nem uma vez, só pegou a aliança na mão e a guardou no bolso da calça, voltou ao trabalho como se nada tivesse acontecido.

Sai o mais rápido o possível, atropelei várias pessoas no trajeto, enquanto corria para o carro, precisava chegar a casa o quanto antes e sair de lá antes que ele chegasse.

Liguei pra Hina e consegui um lugar pra ficar por um tempo, até me estabilizar. Hina é uma amiga que sempre me salva, trabalhamos juntas no hospital, ela na área pediátrica e eu na cardiológica.

Não precisei dizer nada, apenas pedi pra ficar na casa dela por um dia e ela nem argumentou.

Flashback On:

-Você aceita? –Perguntou corando ainda sem fôlego.

-Claro, meu amor. –Respondi o fazendo se levantar.

Estávamos deitados no capo do seu mustang admirando alguns cânions.

-Sakura agora você é só minha. –Disse fazendo meus olhos se encherem de lagrimas.

Flashback Off.

-O que aquele Teme fez?

-Nada esse é o maior problema dele, ele nunca faz nada.

Respondi olhando pro chão incapaz de encarar minha melhor amiga e meu irmão abraçados no maior Love enquanto eu estou no poço, sei que deveria querer o melhor para ambos, mas tudo o que quero é uma noite com minhas garotas, filmes, chocolate e ficar assim até a dor passar.

-Naruto, amor você sabe que sua irmã vai dormir aqui se importar de ir pra casa hoje?

-Claro que não Hina, olha Saki espero que melhore, senão vou ter que conversar com o Teme.

Vi o poder que a Hina tem sobre o meu irmão e fico me perguntando o que eu fiz de errado já que eles estão juntos a mais de seis anos. O jeito carinhoso com que ele a trata, tudo neles é perfeito acho que foi isso que não deu certo eu não consegui ser perfeita.

Flashback On:

-Você tem certeza? –Perguntou meio receoso.

-Claro está tudo perfeito o momento, o dia tudo graças a você, além disso, eu te amo. –Respondi dando mais uma olhada no quarto.

Ele fez com que todos saíssem de casa, arrumou tudo com velas, rosas vermelhas, vinho, musicas lindas, mas o melhor foi a rosa preta que ele me deu, sempre foi meu sonho.

Não esperei por nada tomei seus lábios com volúpia e voltamos de onde tínhamos parado.

Flashback Off.

Antes de descer pra ver os filmes com as meninas que já haviam chegado decidi trocar de roupa, ao abrir a mala me deparo com ela toda bagunçada e umas fotos caem da mala. Em especial uma foto de uma rosa preta, a que ele me deu na mesma noite em que me tornei mulher, na qual tomamos um passo maior.

-Por que uma rosa preta?

Perguntou a Ino sentando ao meu lado.

-Por que não se vendem rosas negras, elas são feitas em estúdio, se for colocada muita luz ela fica rosa, se colocar pouca ela fica roxa. Pra se criar uma rosa assim, precisa de anos e cuidado, o pequeno deslize pode fazer com que ela morra. A cor dela é uma cor tão linda. As pessoas têm medo do desconhecido, por isso tem medo do preto, dizem que preto é morte, mas acho que a morte não tem cor. O preto me lembra dos cabelos e olhos dele, tão intensos.

-Quer dizer que ele te ama tanto assim pra esperar e ter cuidado. –Deduz.

-Sim, demora pra se fazer uma quanto mais um buquê todo. Nessas horas que vejo nossas fotos que me pergunto o que aconteceu com esse Sasuke.

-Saki você sabe que ele está assim desde a morte da mãe dele. –Disse a Ino tentando me confortar.

É verdade, desde que a mãe dele morreu a vida antes que irradia de seu peito foi apagando. E foi se trancando para o mundo e para mim.

-Ele deve estar em luto. –Diz Ino.

-Não acredito que seja isso, já se passaram três anos. –Diz a Tenten.

Neste momento todas já estão ali sentadas ao meu lado.

-O Naruto disse que ele tem medo, medo do que aconteceu com a mãe venha acontecer com você. –Disse a Hina.

A mãe do Sasuke morreu na mão da máfia japonesa, seu pai não tinha entregado a encomenda feita pela máfia e pra mostrar o quão descontente estava mandou matar a Mikoto.

Sasuke queria ajudar, mas sei pai nunca revelou qual era a encomenda feita por eles, desde então não sai de dentro das empresas, fica lá tentando achar um culpado, quando o mesmo é seu pai.

-Medo? Ele tem medo de me perder pra máfia? Que eu morra na mão deles como a mãe dele, então por que me evita, não fica mais comigo?

-Eu acho que você precise esquecer esse tal de Uchiha e conhecer gente nova, podemos sair hoje se quiser. –Propôs a Temari.

-Perfeito ai você melhora um pouco. – Apóia a Ino.

-Não, meninas muito obrigado, acho que só vou ao mercado comprar o sorvete e depois vamos pra frente da TV.

Depois de muito esforço consigo tirar essa idéia maluca da cabeça deles e com a Hina vou ao supermercado.

Flashback On:

-Promete que irá me amar pra sempre? –Pergunto enroscada no corpo dele.

-Sim pra sempre, mesmo que você não me ame.

-Impossível.

Enroscava-me cada vez mais no corpo dele, às vezes ele até dizia que eu parecia uma gata e que até ronronava quando ele me fazia carinho.

Flashback Off.

-Sabe o Naruto está a meses tentando descobrir porque a Dona Mikoto morreu o Sasuke fez prometer que iria procurar, e desde então ele só chegou a uma pista, e pelo que me disse foi por causa de dinheiro que ela morreu. –Disse a Hinata me fazendo voltar à realidade.

-Lembro de ver várias vezes o Naruto sair tarde de casa.

-Sim, até anda tendo algum progresso.

-Mas não entendo se foi pelo dinheiro porque o Fugaku não ajudou, eles têm a empresa que tem muitos lucros.

-Saki, a empresa estava entrando e falência, então não teve como pagar o resgate, por isso Sasuke trabalha tanto, para poder te proteger e que algo assim não aconteça novamente.

-Mesmo assim não é motivo dele me evitar a máximo.

-Quem sabe você seja a maior fraqueza dele, e tenha medo de que algo te aconteça, já que antes fizeram muitas coisas loucas.

-Então ele sabe escolher muito bem.

-Saki você ta bem? –Pergunta com grande preocupação evidente quando me vê parada em frente a vários testes de gravidez.

Flashback On

-Parabéns senhorita Haruno, você está grávida. –Disse Tsunade, medica da família Uchiha.

-Mikoto, eu não acredito, Sasuke, vai ficar louco. –Disse sorrindo abobalhadamente.

-Sim querida. –Respondeu sorrindo.

Descobri que estava de apenas 9 semanas.

Flashback Off.

-Ainda é doloroso, saber que perdi um filho dele, por muito tempo me culpei por ele se trancar, por não falar comigo.

-Que isso Saki, ele te ama, nunca faria isso, além de que você agüentou tudo muito bem só foi perder o bebe depois de três dias da morte da Dona Mikoto.

-Não o suficiente. –Disse sentindo o gosto das minhas lagrimas.

-Saki desde que você perdeu o bebê, nunca mais fizeram?

-Às vezes fazíamos, mas era diferente, não tinha tanto amor, era como se ele precisasse se descontrair.

-Oh querida, não sabia.

-Tudo bem Hina, quer saber já passou vamos?

-Sim.

Flashback On:

-Eu te amo Sas. –Disse depois de mais uma noite de amor, pelo menos pra mim.

-Hn.

Como sempre era tudo o que eu escutava depois, pelos menos ainda me aninhava como fazia antes o que me confortava, e fazia com que eu desse tempo pras palavras dele.

Flashback Off.

-Então Saki vamos sair desse clima, gostaria de te avisar que eu e o Naruto vamos nos casar. –Disse me surpreendendo.

Mas não tanto quanto o carro na contra mão vindo em nossa direção.

-Hina. –Tentei alertá-la, mas já era tarde demais.

Foi como se eu saísse do meu corpo, vi tudo o que aconteceu, o carro em alta velocidade, o baque, a policia, os bombeiros, tudo.

-Acidente na 569 com 112, dois carros, uma ambulância urgente. –Gritava a policial.

-A morena aqui esta bem o cinto a segurou, nada de mais com ela, só está desacordada. – Dizia um paramédico.

-A Rosada aqui esta perdendo o pulso, precisamos tirar ela logo daqui, não vai agüentar por muito tempo, o corpo está frágil e o bebê não vai agüentar também.

Como assim bebê, tentava gritar dizendo que era mentira que nada tinha acontecido comigo e que eu estava bem, mas ninguém me escutava, e bebê de onde, não conseguia me lembrar de criança nenhuma.

-Eu estou aqui. –Gritava, mas aos poucos minha voz foi falhando e minha vista escurecendo, enquanto acontecia só conseguia pensar em Sas e o quando o amo.

...................................////// 1 semana depois////....................................

Sasuke Pov’s

-Saki acorde. –Pedia pela milésima vez.

Há mais de uma semana não consigo mais dormir direito, comer, descansar nem vou mais ao trabalho. Culpo-me ainda pela morte da minha mãe, e pela quase morte da minha Sakura, se eu a tivesse escutado.

-Meu amor acorde vamos, não desista, eu preciso de você, olhe como estou, não vejo mais cor. Nem o preto que você tanto ama, tudo que vejo é a morte que tenta te separar de mim. Eu realmente me odeio por tudo isso, por te fazer sofrer, por você estar nesta situação, me desculpe meu amor, tive tanto medo de te perder como perdi minha mãe que esqueci de te proteger de mim mesmo.

“Acorde Saki, venha brigar comigo, vamos diga que a cor da minha camisa não é bonita, diga algo, volte pra brigar comigo, minha irritante, fiquei cego pelo ódio e te deixei esvair assim. Não posso te perder novamente, nem nosso filho, seja forte e volte pra mim meu amor. Prometo que se quiser podemos nos casar e vamos viajar, vocês quer dançar nua? Nadar no rio Sena? Cantar em Berlin, diga o que quer que irei fazer meu amor, mas não me deixe.

Sasuke Pov’s Off.

Sakura Pov’s:

Escutando aquelas lindas palavras, ele se declarando foi o que fez com que meu coração se aquecesse, minha vontade de viver crescer. Aos poucos fui voltando a ter meus sentido, tato, olfato, paladar, visão.

Abri os olhos e vi o estado deplorável que ele se encontrava, seu rosto estava mais magro, cheio de olheiras, barba por fazer, cabelo desgrenhado, sua roupa aparentava a mesma de 4 dias atrás, a vida que antes vivia ali estava se esvaindo.

-Você está péssimo. –Disse baixo, porém ele escutou.

-Meu amor. -Gritou surpreso. –Eu te amo tanto minha Saki.

Peguei na sua mão cheia de calos, não conseguia o reconhecer, estava tão diferente de todas as vezes que o via, mesmo quando ficava trancafiado no escritório ficava lindo e frio, porém lindo, agora estava um caco.

-Case-se comigo. –Pediu em meio aos beijos

-Sim.

-Eu realmente te amo, prometo não me afastar de novo, irei proteger você e nosso filho.

-Como assim filho?

-Você esta grávida, por pouco o bebê não resistiu.

- Oh. Tenho que tomar mais cuidado.

-Sim.

-E a Hina como ta?

-Bem ela não ficou com nenhum arranhão, conseguiu sair ilesa, só você que quis quebrar regras e estava sem cinto.

-Bem fazer o que nunca gostei de cintos, você sempre soube.

-Minha pequena rebelde quebradora de regras.

-Amor você pode deitar aqui um pouco, pra que eu possa assimilar tudo.

-Por você tudo.

-Eu te amo Sasuke.

-Eu te amo, mais do que você imagina.

Sorri me entregando um buquê de rosas negras.

Não consegui responder minha garganta se fechou, meus olhos se encheram de lagrimas, e ele beijou cada lagrima minha como prova de seu amor e que estaria ali para sempre, quando fui secar minhas lagrimas vejo algo em minha mão.

-Nunca ia deixar você morrer como uma Haruno é por isso que preciso que seja mãe dos meus filos e minha mulher, prometo te amar até o resto da minha vida, e espero que vivamos muitos anos juntos felizes e loucos.

-Eu realmente te amo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miracles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.