Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/6

Capítulo anterior: "MT: Solta ela, não ouviu? - gritou Mac."

–---------------------------

XX: Quem você acha que é? - disse olhando para Mac e ainda segurando o braço de Stella.

MT: Sou o marido dela.- disse empurrando o homem.

XX: Grande coisa. - disse com um sorrisinho. - Quer briga? Então vai ter!

MT: Tem certeza que quer brigar comigo?- disse mostrando seu distintivo.

XX: Foi mal cara. - disse saindo quase que correndo.

MT: Stell! - disse abraçando ela.

SB: Oh, Mac. Obrigada querido! - disse retribuindo o abraço.

Vendo a confusão na mesa os amigos decidem voltar.

LM: O que houve? - disse preocupada.

MT: Um vagabundo dando em cima da Stell.

DF: Tudo bem Stella? - disse Flack.

SB: Agora está tudo bem. Mac chegou a tempo. - disse com um sorriso.

JD: Disse até que era marido dela. Não precisava tanto. - disse com raiva.

MT: Chega Jo! Pela Stell eu faço tudo!

SB: Obrigada Mac. - disse bocejando.

LM: Vi que tem alguém com sono. - disse apontando para Stella.

SB: Pior que estou mesmo. - disse bocejando novamente.

MT: Você precisa descansar. Vamos pra casa.- disse fazendo carinho no rosto dela.

SB: Ok. Vamos.

JD: Vou com vocês!

MT: Então vamos logo. A Stella precisa descansar.

SB: Não se preocupe comigo.

MT: Sempre vou me preocupar com você Stell!

Eles se despediram de todos e foram para o carro de Mac. Jo fez que ia entrar na frente só que Mac a olhou com uma cara que ela acabou desistindo e entrando atrás. Mac e Stella entraram e ele deu partida no carro. Jo quebra o silêncio e diz:

JD: Mac já que eu moro na sua rua, deixe Stella na casa dela primeiro.

MT: Não primeiro vou levar você.

JD: Mas e depois vai voltar? Que eu saiba o apartamento dela fica nessa rua aqui.

SB: Não. Antes de ir eu vendi meu apartamento. - disse olhando para Jo.

JD: E vai ficar aonde agora?- perguntou curiosa.

MT: Na minha casa. - disse sorrindo.

JD: Como é que é?

SB: Vou ficar na casa dele, eu não queria, mas Mac insistiu tanto.

MT: Você acha que eu iria deixar minha melhor amiga abandonada? - disse passando a mão no ombro de Stella. - Já chegamos Jo.

JD: Pelo visto são muito amiguinhos mesmo. Juízo os dois. - disse descendo do carro.

SB: O que ela quis dizer com isso? - perguntou para Mac.

MT: Não faço ideia! Vamos?

Mac entendeu o que Jo disse, só que preferiu nãodizer para Stella.

SB: Sim!!

Jo olhava o carro de Mac se afastar, estava bastante nervosa com aquilo.

JD: Esses dois juntos, não vai dar certo. Tenho que fazer alguma coisa! - disse entrando em sua casa.

Stella e Mac logo chegaram. Ele pegou as malas de Stella e entrou com ela..

MT: Até que enfim estou em casa. - disse se sentando no sofá.

SB: Agora o cansaço apareceu. - disse se sentado ao lado dele.

MT: Vem Stell, vamos lá em cima. Vou te amostrar aonde vai ficar.- Ele a levou até seu quarto.

MT: Você vai ficar aqui Stell!

SB: Ah não Mac. Esse é seu quarto. Eu vou ficar no quarto de hóspedes.

MT: De jeito nenhum! Você vai ficar aqui. Minha cama é bem melhor que a de lá. - disse rindo.

SB: Mais Mac. Não acho justo isso. Já estou tirando sua privacidade ficando aqui. Agora quer que eu fique no seu quarto?

MT: Sem mais! Eu quero que fique o mais confortável possível. Você aqui e eu lá. Ok?

SB: Tudo bem. Você é um amor Mac. - disse beijando a bochecha dele.

MT: Faço tudo pra te ver bem.

SB: Obrigada!

MT: Agora tome um banho, relaxe. Tem toalhas limpas no meu banheiro pode ir.

SB: Não quer ir primeiro?

MT: Não. Vou depois. Enquanto você toma banho, eu vou lá arrumar o quarto.

SB: Ok. - disse indo pro banheiro.

Stella estava muito feliz por estar na casa de Mac, mesmo que como amigos. Só o fato de estar perto dele já bastava. Depois de alguns minutos Stella saiu do banho enrolada em uma toalha, Mac estava em seu quarto pegando algumas coisas quando da de encontro com ela. Ele ficou bastante sem graça.

MT: Stell, perdão. Pensei que fosse demorar mais. Desculpe.

SB: Mac, ai que vergonha. É que eu esqueci minhas roupas em cima da cama.

Mac olhou Stella de cima em baixo e logo sentiu seu membro se manifestar. Ele sem saber o que fazer disse para ela não perceber:

MT: Deixa eu tomar meu banho. - disse entrando rapidamente no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando?? Beijossss