Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/5

Capítulo anterior: "Stella então olha para Jo e retribui o sorriso de deboche e beija a bochecha de Mac. Fazendo Jo morrer de raiva."

–---------------------------

SB: Senti tanta falta de vocês! - disse com um sorriso.

LM: Nós também Stell!

MT: A Stell fez muita falta aqui mesmo. - disse olhando para Stella.

JD: Mas o lado bom dela ter ido embora, é que vocês me conheram, não é? - disse Jo interrompendo.

DF: É Jo! - disse Flack para não deixá-la sem graça, já que viu que ninguém iria reponder.

DM: Stella nós sentimos muito sua falta, mas não tanto quanto Mac. - disse Danny rindo.

DF: Pois é, parecia que ele ia entrar em depressão. - disse Flack rindo de Mac.

MT: Engraçadinhos. Não esqueçam que ainda sou o chefe. - disse um pouco sério.

SB: Nossa Mac, fiz tanta falta assim? - perguntou Stella.

MT: Não imagina o quando.

SB: Sou tão importante assim para você Taylor? - disse bricando.

MT: Com certeza Bonasera! Você não sabe o quando. Melhores amigos sempre são importantes. Mas você é mais que especial, em nenhum outro lugar conseguiria uma amiga como você.

DM: Olha o flerte! - disse Danny sorrindo. Stella rapidamente entra em outro assunto, ela e Mac tinham ficado sem graça.

SB: Own Mac, você é um fofo! Mas, que história é essa de depressão Flack? - disse sorrindo

MT: O Flack é um exagerado. - disse sorrindo. Mas confesso, fiquei um pouco abalado. Convivemos a mais de dez anos juntos e de repente, do nada você vai embora, sem se despedir. Queria que eu ficasse como?

SB: Entendo! Mas já expliquei meus motivos. Me perdoem por isso?

MT: Eu já disse que te perdoei, pare de pedir desculpas. Nós entendemos seus motivos!

JD: Se fosse eu não te perdoaria ela. - disse com ironia.

MT: É Jo, mas você não tem nada que perdoar e pare de ficar criticando ela. Acho que se fosse outro, eu não teria desculpado, mas com a Stell é diferente.

LM: Mas, agora a Stell está de volta e tudo foi esclarecido. Vamos esquecer tudo isso!

MT: Vamos!

JD: Mudando de assunto... Queria fazer um brinde. - disse se levantando e sendo acompanhada pelos outros. - Quero fazer um brinde a mim, pelo 1 ano que completo hoje no laboratório, trabalhando com vocês. Saúde!

Todos: Saúde!!!

MT: Um brinde também a volta da Stell!

Todos: Uhull! Saúde!

SB: Obrigada pessoal!

DM: Vamos dançar pessoal? - disse puxando Lindsey pela mão.

LM: Vamos lá! - disse acompanhando Danny.

Todos se retiraram da mesa deixando somente Mac, Stella e Jo.

JD: Vamos dançar Mac?

MT: Melhor não. - disse sério.

SB: Vá Mac, dance com ela. - disse passando a mão o ombro dele.

MT: Mas você vai ficar sozinha?

SB: Sr. Taylor eu sei me cuidar! Vai logo! Vou ficar observando!

MT: Ok. Mac A contra gosto se levantou e acompanhou Jo até a pista de dança. Jo passou os braços em volta do pescoço de Mac, ele apoiou os braços na cintura dela fazendo de tudo para ficar um pouco distante, por mais que ela tentasse juntar seu corpo ao dele, ele sempre se afastava um pouco, dançando até de uma forma diferente e engraçada. Stella estava na mesa sentada sozinha e rindo da forma que Mac dançava com Jo. Então vem um homem estranho e chama ela.

XX: E aí gostosa, vamos dançar?

SB: Não estou afim. - disse sem dar muita atenção.

XX: Estou doidinho para colar meu corpo no seu.

SB: Me deixa! - disse nervosa.

Mac observava de longe e viu que Stella está um pouco agitada.

MT: Aquele cara está mexendo com a Stell. - disse preocupado.

JD: Não deve ser nada. Está tão bom aqui com você. Que bom que veio dançar comigo. - disse fazendo charme.

MT: Você sabe muito bem que eu não queria. Só vim porque a Stell pediu.

JD: Sempre ela! Esqueça ela um pouco.

MT: Isso é uma coisa que nunca vai acontecer. Quem eu queria esquecer era você, mas sempre está no meu caminho. Vou lá ver ela. - disse se afastando.

JD: Deixe ela, ela já está acompanhada. Viu como ela é? É dessas que vai com o primeiro que encontra.

MT: Cala a boca.- disse a fuzilando com os olhos.

Mac vê que o homem está puxando Stella pelo braço e vai para a mesa.

XX: Venha comigo gostosa!

SB: Me solta! - disse ela em alta voz.

XX: Não vou deixar escapar fácil assim.

MT: Solta ela, não ouviu? - gritou Mac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews! Obrigada por acompanhar!! Até a próxima.. Beijosss