Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
GT: Guilherme Taylor
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF: Don Flack
AH: Aubrey Hunter
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/27

Capítulo anterior: "Ao ouvir isso Stella saiu o mais rápido da porta e foi para o quarto do filho."

–-------------------------------------

Ela estava muito contente, pois viu que Mac não havia lhe traido. Logo ela chegou e entrou no quarto.

GT: Mamãe!

SB: Oi meu anjo! - disse beijando a cabeça do filho.

Logo Mac entrou.

GT: Papai!

MT: Hey campeão! - disse beijando o filho. -Vejo que nosso garotão já está melhor.

SB: Pois é. Ele é como você Mac. - disse sorrindo.

GT: Mamãe eu quero ir embora.

SB: Logo nós iremos embora querido.

MT: Isso mesmo! Daí vamos brincar bastante.

GT: Eu quero ficar com você e com a mamãe.

Mac olhou para Stella sem saber o que dizer, mas surpreendeu com a resposta dela.

SB: Você vai ficar querido! - disse acariciando o filho. E seremos uma família feliz, como sempre fomos. - disse sorrindo para Mac.

MT: Isso mesmo! - disse beijando o filho e segurando a mão de Stella.

SB: É melhor você descansar querido. - disse beijando o filho.

Stella e Mac ficaram com o filho adormecer. Vendo que o filho dormiu, Stella diz:

SB: Mac, precisamos conversar.

MT: Tudo bem. Vamos até meu quarto? Para que ele possa dormir.

SB: Sim. Vou chamar uma enfermeira para ficar com ele.

MT: Ok.

Stella chamou a enfermeira e seguiu com Mac para o quarto dele, no caminho encontrou Adam.

AR: Stell, quero falar com você. - disse ignorando Mac que estava ao lado dela.

SB: Adam, pode ser depois?

AR: Tudo bem.

MT: Vamos Stell? - disse sorrindo.

SB: Sim.

Ela e Mac seguiram para o quarto dele.

MT: Stell o que quer falar comigo? - disse entrando e fechando a porta.

SB: Mac me desculpe? Eu sou uma estúpida, deveria ter acreditado em você.

MT: Não tenho nada que te desculpar, a culpa foi minha, não deveria ter ficado de conversinha com ela.

SB: A culpa não foi sua, eu sei que foi ela quem te beijou. Eu ouvi vocês conversando. Me desculpa? É que fiquei com ciúmes.

MT: Ok. Mas me desculpe por ter falado com você daquele jeito. Eu sei que Adam ainda é apaixonado por você, fiquei com ciúmes também. - disse abaixando a cabeça.

SB: Eu te amo Mac, não quero perdê-lo. - disse erguendo a cabeça dele.

MT: Eu também te amo querida. Não vivo sem você. Agora vem cá. - disse esticando os braços para ela.

Stella foi até Mac e o abraçou.

MT: Minha linda. - disse a beijando.

Eles continuaram se beijando apaixonadamente. Mac se separa dela vai até a porta e a tranca.

MT: Pronto. - disse sorrindo.

Ele volta a beijar Stella e em seguida a deita na cama de hospital. Stella começa abrir a camisa de Mac e ele tira a sua blusa e começa a beijar seus seios por cima do sutiã. Ela retira a roupa dele, o deixando somente com uma boxer e começa acariciar seu membro. Ele retira o resto da roupa dela, a deixando completamente nua e começa a beijar todo o seu corpo, a deixando cada vez mais excitada.

SB: Mac! - sussurrou ela.

Mac já sabia o que ela queria, então ele ficou nu, se pôs em cima dela e a penetrou de uma só vez.

SB: Ah Mac, eu te amo. - sussurrou.

MT: Eu também meu amor.

Adam viu que Stella e Mac estavam demorando, foi até o quarto de Mac e parou na porta para escutar o que eles estavam conversando. Só que acabou escutando o que menos queria, Mac e Stella fazendo amor.

MT: Você é muito gostosa Bonasera. - disse a beijando e aumentando cada vez mais o ritmo.

SB: Oh Mac! Mais rápido amor! - gemeu Stella.

Adam saiu de lá muito triste e voltou para a sala de espera. Stella e Mac continuaram fazendo amor por mais um tempo e logo chegaram ao climax. Mac saiu de dentro de Stella, se deitou e a aconchegou em seu peito.

MT: Eu te amo Stella! Quero ficar com você pra sempre. - disse acariciando os cachos dela.

SB: Eu também te amo Mac e quero ficar com você pra sempre. - disse beijando o peito dele.

MT: Será que nosso príncipe acordou? - pergutou.

SB: Não sei. - disse ela. - Vamos lá vê-lo? - perguntou.

MT: Ok. - disse a beijando.

Mac e Stella se levantaram, se vestiram e sairam juntos e de mãos entrelaçadas do quarto. Eles seguiam para o quarto do filho e no caminho encontram Adam e Aubrey.

MT/SB: Olá. - disseram sorrindo.

AR/AH: Oi. - disseram bem desanimados ao vê-los de mãos dadas, porque isso só significava uma coisa: Eles haviam se reconciliado.

AH: Estava procurando vocês. - disse Aubrey.

MT: Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado.

AH: O Guilherme acordou e quer vê-los.

MT: Ok. Vamos amor? - disse sorrindo para Stella.

SB: Sim, querido! - disse retribuindo o sorriso.

AR: Stella eu gostaria de falar com você. - disse Adam sem jeito.

SB: Depois Adam. Vou ver meu filho. - disse.

AR: Ok. - disse de cabeça baixa.

Stella e Mac seguiram para o quarto do filho, deixando Adam e Aubrey para trás.

MT: É impressão minha ou você está evitando o Adam? - perguntou curioso.

SB: Não é impressão. É que não gostei do que ele falou pra você. - disse. - Depois que eu e ele ficamos, eu deixei bem claro a ele que nunca mais teriamos nada. E ele insiste com isso. Eu sei que ele  me ama, mas não posso retribuir.

MT: Eu entendo. - disse. Mas vamos ver o príncipe? - perguntou sorrindo.

SB: Ok. - disse estrando no quarto.

GT: Mamãe, papai! - disse o garotinho animado.

SB: Olá meu amor! - disse beijando o filho.

MT: Hey campeão! Como está? -disse o beijando também.

GT: Bem.  - disse com uma carinha alegre.

Logo Aubrey entrou no quarto.

AH: Olá. - disse entrando.

MT: Olá. - disse somente.

AH: Os resultados do exames dele já sairam. E está tudo bem, provavelmente até o fim de semana ele estará em casa.

SB: Que ótimo! - disse abraçando Mac.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima!! Mereço reviews?? Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.