Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
GT: Guilherme Taylor
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF: Don Flack
AH: Aubrey Hunter
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/26

Capítulo anterior: "Mac se afasta dela e vê Stella parada e chorando na porta. Antes que ele pudesse se aproximar Stella sai da sala as pressas do quarto."

------------------------------------

 MT: Stella. - chamou ele.

Ela saiu o mais de pressa e se afastou, no caminho encontrou Adam.

AR: Stell o que houve? - disse preocupado.

SB: Adam, me tire daqui. - disse chorando.

AR: Pra onde quer ir?

SB: Vamos a lanchonete daqui do hospital.

AR: Ok.

Adam abraçou Stella e a levou para lachonete. Pegaram uma mesa e se sentaram.

AR: O que aconteceu Stell?

SB: Mac.. - disse chorando.

AR: O que aconteceu com ele?

SB: Eu o vi beijando Audrey.  - disse chorando.

AR: A médica? - perguntou.

SB: Essa mesma.

AR: Se acalme Stell. - disse acariciando o rosto dela.

Mesmo que não admitisse, Adam ainda nutria um sentimento muito forte por Stella.

AR: Eu estou aqui pra você. - disse a abraçando.

SB: Obrigada Adam.

Adam fica com Stella um pouco, tentando acalmá-la. Mac vai até a lanchonete e da porta vê Adam abrançando Stella. Ele ficou com muita raiva, pois sabia que ele e Stella tiveram alguma coisa no passado. Adam se separa de Stella e diz:

AR: Stell, preciso ir ao banheiro.

SB: Ok.

Adam se levantou e foi para fora da lanchonete, dando de cara com Mac.

MT: É só a Stella se mostrar frágil, triste, que você se aproxima dela. Pare de dar em cima dela. Ela é casada. - disse nervoso.

AR: Apareceu o senhor certinho. - disse Adam com ironia.  - Que eu saiba você também é casado, mas ficou aos beijos com a médica.

MT: Eu não fiquei aos beijos com ninguém.

AR: Não foi isso que Stella disse.

MT: Se afaste da minha mulher!   - disse Mac.

AR: Eu não vou me afastar dela. - disse com raiva. - E vamos ver por quanto tempo ela será sua. Vou lutar para conquistá-la. - desafiou Adam.

MT: Você que não se atreva a encostar nela. É a mim que ela ama. Nunca ficaria com você, porque o amor dela é somente meu. - disse ele.

Adam saiu nervoso deixando Mac sozinho. Mac então entrou na lanchonete para falar com Stella.

MT: Stella! - chamou ele.

SB: O que quer? - perguntou ela.

MT: Stell, eu não a beijei. Foi ela...

SB: Eu vi Mac. - interrompeu Stella.

MT: Você não quer enxegar a verdade. Pense no nosso filho.

SB: Eu penso nele. Ao contrário de você, que ferido e um filho doente fica se agarrando com aquela médica. - disse nervosa.

MT: Não é o que parece. É só ficar magoada, que vai atrás do Adam pra te consolar. Ele esá louco para levar você pra cama. Cuidado Stella!

De repente Stella deu um tapa na cara de Mac.

SB: Vejo que não me conhece Mac. Eu também achei que te conhecia, mas pelo visto não. Aquele Mac doce, sincero, meu melhor amigo, se foi. E sendo assim não dá pra continuar casada com você. Assim que o Guilherme sair deste hospital nós iremos nos separar. - disse nervosa.

MT: Stella, por favor! Eu te amo muito. Perdão! - disse ele.

SB: Você me magoou muito Mac. E se você acha que sou como essas e outras que ficam se agarrando com qualquer um, não dá vai dar pra continuar com você.

MT: Stell...

SB: Mac, uma coisa que eu nunca faria era trair você, trair sua confiança. Se eu não te amasse eu não teria largado tudo pra ficar com você. Tchau Mac. - disse saindo da lanchonete e indo pra sala de espera.

MT: Droga! - disse nervoso.

Stella chega na sala de espera e encontra Adam.

AR: Stell você falou com Mac?

SB: Sim. E discutimos de novo.

AR: Ele também falou comigo. E discutimos também. - disse abaixando a  cabeça.

SB: Por quê? - perguntou.

AR: Ele ficou fazendo umas insinuações sobre mim e você. E pediu para eu me afastar de você.

SB: E o que você disse?

AR: Eu disse que não me afastaria e que lutaria pelo seu amor.

SB: Adam.. - disse meio sem jeito.

AR: Eu te amo Stell. - disse se aproximando dela para beijá-la.

Nesse momento Mac aparece e vê ela dizendo:

SB: Não faça isso Adam. Eu já te deixei bem claro que o único homem que amo é Mac. E por mais que ele tenha errado, é ele que sempre vou amar.

AR: Me desculpe Stell!

SB: Com licença Adam. - disse se afastando dele.

MT: É isso mesmo que vi, você estava tentando beijar minha mulher? - disse com raiva.

AR: E se fosse? - perguntou Adam.

MT: Seu.. - disse Mac indo pra cima de Adam e erguendo o braço para bater nele. - Aii. - disse sentindo uma dor no braço.

SB: Mac pare! Vem, você não está em condições de brigar.

MT: Some da minha frente Adam.

SB: Adam, por favor. - pediu Stella.

AR: Ok. Adam saiu e logo em seguida Aubrey apareceu e antes que ela pudesse falar, Stella se levantou e ia saindo.

AH: Stella, espere!

SB: O que quer? - disse.

AH: Vim trazer notícias sobre seu filho.

MT: Aconteceu algo? - perguntou Mac.

AH: Ele teve uma milagrosa melhora e já está sendo transferido para o quarto.

MT: Graças a Deus. - disse se levantando e abraçando Stella, que retribuiu.

SB: Podemos vê-lo?  - disse emocionada.

AH: Sim. Me acompanhe.

Eles seguiram para o quarto. Assim que entrou, Stella sentiu seus olhos inundarem. Ela olhou para Mac e viu que ele estava do mesmo jeito que ela. Para eles era muito triste ver o filho deitado em uma cama de hospital. Stella se aproximou da cama e beijou a cabeça do filho. Mac se aproximou também e fez o mesmo, e em seguida abraçou Stella.

GT: Mamãe, papai.

MT: Vai ficar tudo bem meu amor. Eu vou protegê-los. Você e a mamãe.

SB: Eu te amo filho.

GT: Eu também mamãe. -disse sorrido.

Aubrey os interrompe.

AH: Preciso que um dos dois venham checar alguns documentos. Stella olha Mac e di:

SB: Vá você. Eu vou ficar com ele.

MT: Ok. - disse beijando a cabeça do filho. - Vou lá pegar meus documentos. - disse saindo.

Mac pegou os documentos, assinou alguns papéis e voltou para seu quarto. Aubrey entrou logo em seguida.

AH: Mac, preciso falar com você.

MT: O que quer? - perguntou sem dar muita atenção.

---

Stella estava com Guilherme no outro quarto, mas logo entrou uma enfermeira.

**: Vim ver como ele está e fazer alguns exames bem rapidinho. Poderia nos dar licença.

SB: Ok. Tudo bem.

Stella beijou a cabeça do filho e saiu. Ela foi em direção ao quarto de Mac, mas antes de entrar ouviu:

AH: Mac, me desculpe.

MT: Por que você fez aquilo? Stella está pensando que eu a trai, e agora quer se separar de mim.

AH: Desculpe Mac, eu não deveria ter te beijado. Me perdoe! Mas, eu te amo Mac, eu queria ter ficado com você.

MT: Você tem que entender, se gostasse de você eu teria ficado com você  antes. Mas quem eu amo, sempre amei e sempre vou amar é a Stella. Ela é o amor da minha vida!

AH: Me desculpe Mac.

MT: Ok. Agora me dê licença, preciso ver meu filho.

Ao ouvir isso Stella saiu o mais rápido da porta e foi para o quarto do filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima!! Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.