Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF: Don Flack
DM: Dra. Megan
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/20

Capítulo anterior: "Mac e Stella jantaram e em seguida foram para o quarto e logo adormeceram, estavam muito cansados."

---------------------------

Na manhã seguinte Mac acordou e se levantou com todo cuidado para não acordar Stella, então seguiu para o quarto do filho.

MT: Oi campeão! Já está acordado? Vem cá. - disse pegando o filho no colo. - Está muito cedo ainda. Você precisa dormir, pra sua mãe descansar. Passamos quase a noite toda com você. - disse sorrindo para o filho.

 Stella acorda e vê que Mac não está ao seu lado, então se levanta e vai até o quarto do filho. Ao chegar lá vê uma cena que a encantou e emocionou muito: Mac sentado na cadeira de balanço com Guilherme deitado sobre seu peito. Sem dúvidas era a cena mais linda que ela já havia visto, os dois homens da sua vida juntos, com muito carinho. Mac estava tão distraído com o filho que nem percebe Stella na porta.

SB: Bom dia querido! - disse entrando no quarto.

MT: Oh, meu amor, bom dia! - disse se levantando e pondo o filho no berço.

SB: Dormiu? - disse sorrindo.

MT: Sim. - disse indo até a esposa e a beijando. - Stell vá descansar.

SB: Não, está na hora de ir trabalhar.

MT: E quem disse que a senhora vai? - disse a abraçando.

SB: Aqui é que não vou ficar!

MT: Mas Stella você tem que descansar. - disse contrariado.

SB: Eu já estou bem Mac. E se você não deixar eu ir pro laboratório, vou pra outro lugar. Só não vou ficar o dia inteiro trancada dentro de casa. - resmugou ela.

MT: Tudo bem sua teimosa. Vou deixar você ir, porque lá vou estar por perto de você.

SB: Então vamos tomar um banho? -perguntou.

MT: Vamos amor. Mas vamos bem rápido, antes que o pequeno acorde.

SB: Vamos logo então.

Eles tomaram banho bem rápido e se vestiram. Stella estava terminando de se arrumar quando Guilherme acorda.

MT: Alguém acordou. - disse sorrindo.

SB: Vou lá pegá-lo pra dar um banho nele. - disse saindo do quarto.

MT: Ok.

Stella foi ao quarto do filho.

 SB: Oi príncipe! Já acordou? Vem, mamãe vai te dar um banho. - disse pegando o filho e indo para seu quarto.

SB: Bom dia papai!

MT: Bom dia filho. - disse indo até o bebê e beijando sua testa.

Stella deu banho, amamentou o filho, tomou café com Mac e seguiram para o laboratório.

SB: Hoje nosso pequeno vai trabalhar conosco.

MT: Ele é tão quieto, calmo. - disse acariciando o filho.

SB: Igual à você. Ele só mostra seu lado agitado quando está com você.

MT: Eu amo vocês.

SB: Também amo vocês meus Taylor's.

MT: Chegamos querida! - disse parando o carro.

 Stella e Mac desceram do carro. Ela pegou o bebê e Mac pegou a cestinha e a bolsa do bebê e juntos seguiram para dentro do laboratório. Eles entram e vão direto para sala de descanso encontrar os amigos que os esperavam lá.

MT: Bom dia pessoal!

SB: Bom dia!

Todos: Bom dia!

LM: Stell, o que faz aqui? Você saiu ontem do hospital, deveria estar descansando. - disse Lindsay.

SB: Eu estou bem Linds! Graças a Deus minha recuperação foi rápida.

MT: Eu disse para ela ficar em casa, mas vocês sabem como ela é.

DF: Stella, sempre teimosa!

SB: O que eu ia ficar fazendo em casa sozinha, o dia inteiro? Iria ser chato demais. Aqui eu tenho vocês por perto, é bem melhor.

AR: Mas mudando de assunto, vocês estão com uma cara?

MT: Me garotão aqui não nos deixou dormir de noite!

LM: Olhando bem, dá pra perceber. - disse rindo deles.

DM: E esse garoto, como que está?  - perguntou Danny.

MT: Agora dormindo tranquilamente! - disse olhando para o filho com uma cara de bobo.

DF: Nossa Mac, nunca vi você babar tanto, aliás eu nunca vi você babar! - disse dando uma gargalhada.

DM: Cuidado os dois aí! Vão afogar a criança. - disse Danny sorrindo também.

LM: Papais corujas!

SH: Mac tem cara de ser mais.  - disse Sheldon.

SB: E é mesmo! Ele quase não me deixar pegar meu filhinho. - disse acariciando a cara de Mac.

MT: Esse garoto me encantou. Né campeão? - disse pegando o filho do colo de Stella.

DM: Entendo você! Sem dúvidas isso é a melhor coisa que pode acontecer na nossa vida, um fiho! - disse Danny.

LM: Um presente de Deus! - completou Lindsay.

SB: Concordo com vocês!

JD: E então, vamos trabalhar hoje ou não?  - perguntou Jo.

DF: Temos só um caso por enquanto.  - disse Flack.

MT: Quero Jo, Danny e Sheldon nele.

DM: Ok chefe! Tchau pessoal!

SH: Tchau!

Todos: Tchau!

Jo saiu sem ao menos dar tchau. Mac que estava com o filho no colo saía da sala de descanso até que Stella o parou.

SB: Aonde vai levar meu garoto?  - perguntou Stella.

MT: Ele vai trabalhar com o papai. - disse Mac acariciando o filho.

SB: Ok. Qualquer coisa ne chame.

MT: Sim querida!

Mac seguiu para sua sala com o filho.

LM: Nossa Stell, Mac está tão feliz! - disse Lindsay olhando Mac seafastar.

SB: Verdade! - disse sorrindo.

LM: Dá pra ver o quando ele ama vocês!

SB: Eu também amo muito eles, e fico feliz em saber que eu faço parte da felicidade dele!

LM: Stella, licença, mas tenho que trabalhar. 

SB: Desculpe estar te atrapalhando. Pode ir.

LM: Depois a gente se fala amiga. - disse saindo da sala.

SB: Ok. Qualquer coisa me chama, vou lá cuidar dos meus garotos e ajudar Mac.

LM: Ok. Beijo.

SB: Beijo!

Stella saiu e foi até a sala de Mac.

SB: Olá amor! - disse entrando nasala dele.

MT: Olá princesa! Já ia te chamar, acho que ele está com fome.

SB: Deixa eu pegar esse garoto.  - disse Stella indo até Mac, que estavasentado em sua cadeira segurando o filho.

Stella pegou o bebê e sentou no sofá que havia na sala de Mac, para amamentá-lo. Mac os observou por um tempo e depois começou a mexer com alguns papéis.

MT: Ele dormiu?

SB: Sim, vou colocá-lo no cestinho.

Mac se levantou de sua cadeira, foi até Stella e beijou o filho. Stella colocou o bebê no cestinho e se sentou no colo de Mac, que havia se sentado no sofá.

MT: Stell eu estou tão feliz! - disse a abraçando.

SB: Eu também meu amor! Eu sou a mulher mais feliz do mundo.

MT: Eu sou o homem mais feliz do mundo! Obrigado Stell por estar em minha vida.

SB: Obrigada você Mac, por tornar minha vida melhor! - disse acariaciando o rosto dele. Mas e aí? Não vai trabalhar? - perguntou ela.

MT: Sim, mas e você o que vai fazer?

SB: Vou ficar aqui e te ajudar.

MT: Tem certeza? Tenho muitos relatórios a fazer!

SB: Não é a primeira vez que trabalho aqui Mac. - disse sorrindo.

MT: Tudo bem então.

SB: Vem, vamos ao trabalho. - disse se levantando do colo dele e pegando em sua mão.

MT: Ok, Ok. - disse a acopanhando.

Mac se senta em sua cadeira, Stella pega outra e se senta ao lado dele. Ficaram trabalhando por horas, mas sempre sendo interrompidos por Guilherme, que sempre acordava.

MT: Terminamos!

SB: Até que enfim! - disse ela.

MT: Obrigado princesa! - diz beijando-a.

Nesse momento Jo entra.

JD: Mac.. - disse entrando com tudo na sala dele.

MT: Por que não bate na porta?

JD: Desculpe Mac.

MT: Ok. E então?

JD: Só vim entregar esses relatórios pra você.  - disse entregando os documentos para ele.

MT: Obrigado!

SB: Vamos embora amor?  - dissese levantando da cadeira.

MT: Sim, só vou dispensar o pessoal! Vamos?

SB: Sim.

Stella pegou o cestinho em que o filho estava e seguiu o marido.

MT: Boa noite pessoal! - disse entrando na sala de descanso.

LM: Olá!

DM: E aí, como foi o dia da família Taylor?

MT: Nunca havia trabalhado tão bem.

AR: Nossa Mac, nunca havia te visto tão feliz. -disse Adam.

MT: É por que antes eu não era tão feliz como sou agora.  - disse ele olhando para Stella e o filho.

DF: Que bom Mac!

LM: E esse garoto lindo?

SB: Acordou!

DM: Oi Gui! - disse indo até o bebê.

LM: Nossa Mac, agora com ele acordado da pra ver como ele é a sua cara!

DF: Verdade, não há como negar que ele seja seu filho. Ele é idêntico a você!

SH: Pois é. Boca, nariz, olhos, tudo igualzinho!

DS: Parabéns pelo belo filho!

SB: Obrigada Sid.

MT: Você estão dispensados. Agora vamos Stell?

SB: Sim. Tchau pessoal!

Todos: Tchau!

Mac e Stella sairam do laboratório, passaram em um lugar pra comprar comida e foram direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? Até a próxima!! Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.