Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Moroe
SH: Sheldon Hawkes
DS: Dr. Sid
AR: Adam Ross
JD: Jo Danville
DF:Don Flack
---------------
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/12

Capítulo anterior: "MT: Cadê a Stella? - perguntou ainda mais nervoso. JD: Foi embora. - disse sorrindo."

–----------------------------

MT: Como assim foi embora? Nem a chave da minha casa ela tem. - disse confuso.

JD: E quem disse que ela foi para sua casa? Ela foi embora e mandou eu dizer a você, para não procurá-la nunca mais.

MT: O que você fez com ela? - disse bravo.

JD: Eu não fiz nada. Só conversamos um pouco e ela me disse isso. - disse com cara de cínica

MT: Vou atrás dela. - disse entrando no carro rapidamente.

MT: "Ela deve ter ido para o aeroporto, que é bem aqui perto." - pensou ele.

Ele correu para o aeroporto e entrou lá rapidamente.

MT: Boa tarde! Que horas sai o voo para Grécia? - perguntou com uma voz cansada.

XX: Desculpe senhor, mas acabou de sair um.

MT: Droga! Você viu se uma moça comprou a passagem? Ela é alta, tem os cabelos cacheados e muito bonita.

XX: Sim, uma moça do jeito que você descreveu passou aqui. Qual é o nome dela?

MT: Stella Bonasera.

XX: Vi sim, é essa mesma. Ela comprou a passsagem para Grécia, conversei um pouco com ela, ela estava bastante triste, e chorando muito. O voo dela acabou de sair.

MT: Obrigado.- disse de cabeça baixa.

Mac saiu de lá muito triste, entrou no carro e seguiu para sua casa. Ele estava muito mal, chegou lá em sua casa, foi direto para o seu quarto e se deitou em sua cama. Olhou para o lado e viu que do lado dele estava a camisola de Stella. Ele a pegou na mão e cheirou.

MT: Por que Stella? Por que se foi de novo?

Ele já não conseguiu segurar as lágrimas. Naquele momento ele se lembrou dela, dormindo ao lado dele na noite anterior. Do beijo que ele deu nela no carro.

MT: Justo hoje Stell, justo hoje que eu decidi me declarar! Eu não vou aguentar viver longe de você meu amor.- dizia chorando.

–--------

Enquanto isso Stella seguia viagem, ela chorava bastante, uma parte dela não queria ter feito, mas a outra dizia que ela estava certa, que não tinha o direito de destruir a vida dele. Depois de alguns minutos foi vencida pelo cansaço e adormeceu. Mac em sua casa chorava bastante. Nem quando perdeu Claire ele chorou tanto, chorava como uma criança.

MT: Por que Stella? Por que? Não vou suportar te perder de novo. - dizia chorando muito.

Mac se levantou pegou a mala de Stella que estava no chão tirou algumas coisas dela e colocou em seu guarda roupa, como se ela dividisse o mesmo com ele.

MT: Assim irei sentí-la mais perto. - dizia enquanto colocava as roupas dela em seu guarda roupa.

Já a camisola, a lingerie e uma blusinha ele colocou em sua cama, pegou também um quadro que tinha uma foto dele junto com Stella e deitou- se ao lado. Depois de alguns minutos chorando adormeceu.

Na Grécia ~

Algumas horas depois Stella chegou na Grécia. Ela saiu do aeroporto e foi a alguns lugares comprar coisas que iria precisar, pois havia deixado suas coisas na casa de Mac e depois seguiu para sua casa. Chegando lá tomou um banho, deitou-se e começou a chorar novamente. Ela estava muito mal.

SB: Ai Mac, se você soubesse o quanto eu te amo. Mas foi melhor assim! - dizia chorando.

Ela se levantou, pegou uma foto de Mac que ela tinha, se deitou abraçada com a foto e chorando, em seguida dormiu.

No Laboratório em NY ~

Na manhã seguinte Mac não apareceu no laboratório. Sinclair foi até a sala de descanso ver se ele havia aparecido.

BS: Bom dia!

Todos: Bom dia chefe!

BS: O Detetive Taylor já chegou? - perguntou ele.

DF: Não apareceu ainda chefe.

BS: Ligue para ele. - disse Sinclaircom uma cara nada boa.

DF: Ok. - respondeu Flack rapidamente.

LM: Será que ele está com a Stella?

JD: Posso lhe garantir que não. - disse Jo com um sorriso.

BS: Como pode afirmar com tanta certeza Detetive Danville?

JD: Stella foi embora para Grécia! - disse com uma grande alegria.

LM: Como é? - perguntou sem entender.

JD: Antes de ir, ela conversou comigo. Disse que iria embora, pois não queria causar problemas para o Mac.

LM: Não acredito.

JD: Acredite, é verdade.

DM: Mas e Mac?

JD: Ele saiu transtornado atrás dela, agora o resto eu não sei.

BS: Alguém ligue para ele agora.

DF: Já vou ligar. - disse pegando o celular.

Mac estava dormindo e acordou com seu celular tocando.

Ligação ON~

MT: Taylor!

DF: Mac, é o Flack. Onde você está?

MT: Na minha casa.

DF: E Stella?

MT: Ela se foi. - disse com uma voz desanimada e com lágrimas nos olhos.

DF: Não vai vir trabalhar?

MT: Diga a Sinclair que não vou mais voltar para aí.

DF: Estou indo aí para conversarmos. Tchau.

MT: Ok. Tchau.

Ligação OFF~

DF: Mac disse que não vai vir mais trabalhar. Ele não está nada bem. Vou pra casa dele ver como ele está.

DM: Vá logo e traga notícias.

BS: Ele só pode ter enlouquecido. - gritou ele.

JD: Pois é. - disse Sinclair e Jo saindo da sala de descanso furiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando? Até a próxima!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.