Você É Tudo Pra Mim escrita por Suzana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266931/chapter/1

POV. Mac Taylor..

"Hoje faz exatamente um ano que Stella foi embora. Faz um ano que minha vida mudou e para pior. Ela foi embora sem ao menos se despedir, ela me deixou aqui tão só. Não atende mais minhas ligações, aliás não sei se ela tem o mesmo número ou se ela está me evitando, mas prefiro acreditar qie ela tenha mudado de número. Éramos ou melhor somos melhores amigos, não entendo porque Stella agiu desta forma. Não sei porque mais a cada dia fica difícil chegar nesse laboratório e não ver aqueles lindos olhos verdes, aquele sorriso que fazia meu dia ficar melhor, mais especial. Fiquei tão abalado quando ela se foi, que quando Jo Danville veio para esse laboratório trabalhar no lugar de Stella, não deixei ela ocupar a sala de Stella. A sala continua do jeito que ela deixou, a sala vive trancada e ninguém tem acesso, somente eu. É estranho mas às vezes me pego lá dentro da sala dela vendo suas fotos, suas coisas. Depois que ela se foi comecei a sentir algo diferente, como se eu precisasse dela, a todo tempo. Oh Deus como Stella faz falta. A única coisa que sei sobre ela é que ela está comandando um laboratório em Nova Orleans. Além disso no lugar de Stella, me mandam essa tal de Jo. Ela pensa que não percebi, mas ela faz de tudo para tentar substituir Stella, coisa que vai ser difícil, pois é impossível substituirem Stella, minha querida Stella. Em cima da minha mesa tem dois porta retratos, um com uma foto da minha equipe com Stella e outra somente comigo e Stella, e Jo teve a capacidade de me dizer que eu deveria trocar as fotos por outras que tenha ela ao ínves de Stella e disse também que eu deveria deixar ela ocupar a sala da Stell, porque ela não iria voltar nunca mais. Isso me deixou muito, mas muito furioso, como ela teve a capacidade de me dizer isso. Stella Bonasera é insubstituível! Mesmo que ela não volte, nunca ninguém ira tomar o seu lugar. Como ela faz falta! Mas o que será isso que estou sentindo? Será amor? Será que estou me apaixonando por Stella, minha melhor amiga? Não pode ser! Mas e se for que mal há?"





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem para eu saber o que acharam e se devo continuar! Bjos