Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, nos vemos lá embaixo, aproveitem o cap. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/6

Capítulo 5 – Zumbis e beijos

Edward Pov.

 Puxei Bella para o meu lado, e nós seis, um do lado do outro, começamos a atirar em direção àqueles zumbis, ou sei lá o que eles eram.

__ Tentem atirar na cabeça. – falei enquanto matava mais um.

  Depois de uns minutos não restava mais nenhum, tinham vários sim, mas eles eram lentos, não conseguiam pensar, então morriam “facilmente”. Depois de verificarmos se não tinha mais nenhum daqueles troços, entramos naquela porta e começamos a vasculhar os vários papéis que tinham em cima de duas mesas, era só isso que tinha ali, um grande quarto com uma porta emperrada, com duas mesas cheias de coisas, e mais uma com computadores.

__ Interessante. – Jasper falou enquanto olhava o computador.

__ O que? – perguntei indo para seu lado.

__ Isso aqui parece um sistema de vigilância, deixa eu tentar ligar. – enquanto ligava, os outros vinham para o nosso lado, constatando que não havia nada de interessante nos papéis, assim que o computador ligou, um vídeo do que parecia ser uma sala de uma empresa começou a passar, primeiro apareceu Aro, ele entrou na sala e sentou tinha uma cara bem assustada, usava um jaleco e seus cabelos estavam revoltos, nos dando uma imagem perfeita de um cientista maluco. Logo em seguida um loiro entrou, Bella puxou o ar com força assustada.

__ James. – ela afirmou, quando ia perguntar se ela conhecia o cara, ele começou a falar.

 “__ Não me venha com esse papo de desistir agora Aro, conseguimos criar os nossos empregados eles poderão fazer o que quisermos, poderemos finalmente provar para quem duvidou de nós. Você vai poder esfregar na cara daqueles seus fornecedores irlandeses que você pode criar algo inovador, que você pode sim comandar. E eu poderei finalmente esfregar na cara dos queridinhos do FBI o que eles perderam quando me demitiram de lá.

__ Não sei James. Isso tá ficando perigoso, não falo com a minha famílias há semanas, e fiquei sabendo que colocaram uma equipe do FBI atrás de nós.

__ Fiquei sabendo disso também , mas eu quero mais que eles encontrem, tem alguém naquela equipe que quero encontrar mais que tudo, não tenho certeza se ela está nessa equipe, mas se houver ao menos indícios de que eu estou por trás disso, ela com certeza estará lá.

__ Ela quem? –Aro perguntou assustado.

__ Isabella Swan.”

  A imagem desapareceu, e todos olhamos para Bella. Ela mantinha seus olhos vidrados na tela, e eu vi em seus olhos algo que eu não tinha visto antes. Tristeza, preocupação, raiva, um misto de sentimentos passava por seus belos olhos castanhos.

__ Bella? – perguntei tocando em seu braço. Ela despertou do seu pequeno transe e eu via lágrimas brotando nos seus olhos, quando ia falar algo um barulho muito alto nos atingiu, e a porta que parecia estar emperrada abriu fazendo sair de lá mais umas 50 daquelas coisas, voltamos para nossa posição atirando em todos eles.

    Bella parecia dispersa e já não agia como antes, aquilo não parecia acabar, já tínhamos acionado o FBI e logo eles estariam aqui. Um grito nos irrompeu olhei para os lados procurando a origem daquilo, e vi que vinha de Bella. Ela havia sido mordida. Corri para seu lado e fiquei lá ajudando a matar aqueles zumbis desgraçados. A ajuda chegou em cinco minutos, no mesmo minuto que Bella desmaiava em meus braços.

  Saímos dali, deixando outros em nosso lugar, entreguei as chaves das duas motos para Rosalie e Emmett e entrei no carro com Bella, Alice ficou atrás com ela e Jasper se sentou ao meu lado. Pisei fundo no acelerador dirigindo em direção a central do FBI, como Bella havia dito, agora precisávamos de sorte para que eles já tivessem o antídoto nas mãos.

  Chegamos lá em poucos minutos, sentia meu coração apertar. Quando ouvi aquele tal de James falar o nome dela, senti uma enorme raiva, o que ele queria com ela? De onde eles se conheciam? Em seguida quando Bella foi mordida senti um enorme vazio, não maior do que sentia agora olhando rapidamente pelo retrovisor, para seu rosto que mantinha uma expressão serena, calma, até demais para o meu gosto. Não queria nem pensar em perdê-la. Com esse pensamento, que queria evitar, meus olhos ficaram embaçados. E a revelação que fiz pra mim me deixou ainda mais triste com a possibilidade de perdê-la. Eu a amava. Estava perdidamente apaixonado pela garota de olhos cor de chocolate.

    Sai do carro pegando Bella no colo logo em seguida, assim que entramos Marcos saia do elevador que dava de frente a recepção. Ele olhou assustado para Bella em meus braços.

__ O que aconteceu?- ele perguntou vindo em meu encontro.

__ Por favor, me diz que já conseguiram encontrar o antídoto. Ela foi mordida.

__ Estamos quase, quem sabe uns minutos.

__ Nós só temos – olhei para o relógio – Três horas e trinta minutos, antes que ela vire uma zumbi sem controle e não possa voltar ao normal.

__ Claro vamos. – Marcos andou ao meu lado até chegarmos à ala médica.

    Deixei Bella na maca e com muita dificuldade sai do seu lado para ir com Marcos ver como estava o antídoto, que para minha sorte e para a de Bella já estava pronto, Marcos pegou e quando voltamos, para a nossa surpresa, Bella não estava mais lá. Fomos nos dividindo pelos corredores para encontrá-la, não foi muito difícil. Mas ela já estava totalmente descontrolada, a mudança já estava ocorrendo. Fui ao seu encontro e ela partiu para cima de mim, me atacando tentei imobilizá-la tentando me afastar dos seus dentes e da faca que estava em sua mão. Vi Marcos no início do corredor, correndo ao nosso encontro. Tentei jogá-la no chão, mas na hora que ela foi de encontro ao chão, a faca que estava em suas mãos ficou cravada em meu braço. Queria gritar de dor, mas tinha que aguentar, Marcos se ajoelhou do lado dela, aplicando o antídoto, ela ainda reagiu, mas voltou a inconsciência. Tirei a faca do meu braço, Marcos pegou Bella e a levou de volta a ala médica. Fizeram o curativo no meu braço, agora todos os cinco estavam em volta da maca. Bella levantou, como se tivesse acordado de um pesadelo. Sua respiração estava irregular.

__ O que aconteceu? – ela perguntou olhando para todos e por ultimo pra mim.

__ Você foi mordida, por sorte o antídoto estava pronto. – Respondi indo para o seu lado.

__ O que aconteceu com seu braço? – ela perguntou olhando para o curativo.

__ Nada.

__ Edward. – ela me repreendeu. – Fui eu que fiz isso? – ela perguntou, com culpa no olhar.

__ Você me atacou com uma faca – ela arregalou os olhos. – Mas tudo bem, não era você, nem foi nada. – falei rindo, tentando não deixar ela se sentir culpada.

__ Não acredito que fiz isso. – ela falou com as mãos em seu rosto.

__ Tudo bem. – falei colocando a mão em seu ombro.

__ É Bella, o Edward precisava disso para saber que é você quem manda. – Emmett falou gargalhando.

__Cala boca Emmett. – eu e Bella falamos ao mesmo tempo.

__ Você está bem querida? – Marcos falou entrando na sala e indo para seu lado.

__ Estou Marcos, muito obrigada. – Bella falou sorrindo.

__ Que bom, acho melhor vocês irem descansar agora. Estamos indo atrás das pessoas que estavam no vídeo. – ele e Bella trocaram um rápido olhar e em seguida ele olhou para o relógio – Bem eu tenho que ir. Se cuide, e se alimente bem. – Marcos falou para Bella antes de sair.

__ Então, - Alice falou – Você ouviu o que o Marcos disse, você precisa comer. Que tal irmos naquela lanchonete nova que abriu essa semana? Aquela que tem boliche, jogos, kart, karaokê... – ela ia continuar, mas foi interrompida pela Bella.

__ Allie eu só quero comer, nada mais.

__ Por favor. – Alice pediu olhando para Bella com seus olhos de cachorro sem dono.

__ Para Allie... Tá bom, vamos lá – Bella falou revirando os olhos e em seguida bufando, enquanto Alice batia palmas alegremente.

   Saímos de lá e fomos para casa antes de ir para a lanchonete, afinal ia ser estranho seis pessoas comendo normalmente com roupas nada casuais. Depois de nos trocarmos fomos para a lanchonete. Bella voltou para sua moto e eu para a minha, o resto do pessoal foi no carro, assim que chegamos Alice foi correndo, levando Jasper junto, para o Karaoke, revirei os olhos, Jasper tinha contado ontem para mim e para o Emm que ele e Alice estavam juntos, assim como Emmett contou que ele e Rose também, ou seja era minha deixa para tentar algo com a Bella, se ela quisesse é claro.

   Alice e Jasper estavam no karaokê, Rose e Emm foram para o kart, então sobrou eu e Bella.

__ Então, o que a senhorita gostaria de fazer? – perguntei a olhando.

__ Hmm – ela pensou e olhou ao redor. – Eu quero tentar aquilo ali. – ela falou com entusiasmo apontando para aqueles tapetes de dança, eu odiava aquilo, mas como era ela que estava me pedindo, acabei concordando.

  Comprei as fichas e começamos, eu era péssimo, mas até que estava indo bem, já Bella estava indo surpreendentemente bem, ela gargalhava alto, e sem querer meus pensamentos foram levados para o cara do vídeo, queria perguntar para Bella quem era ele e de onde se conheciam, mas ela estava tão feliz que não queria acabar com aquele sorriso.

Bella Pov.

  Eu estava me divertindo como há tempos não fazia, Edward sabia mesmo como me fazer sorrir. Consegui me distrair, não pensar em James, na zumbi maluca que eu tinha virado, nem  na facada que tinha dado em Edward.

  Estávamos todos nos divertindo, separadamente, mas ainda sim nos divertindo. Eu e Edward já tínhamos brincado em várias coisas, e já enjoados de jogos de corrida de carro fomos jogar basquete, eu era péssima e Edward era muito bom, ele acertava todas e eu errava todas.

__ Não quero mais esse jogo. –falei cruzando os braços e fazendo bico.

__ Ah não, esse tá bem legal. –Edward falou depois de acertar mais uma.

__ Mas eu não sei jogar. –falei tentando imitar aquele olhar da Alice, fracassando é claro já que Edward não se convenceu.

__ Eu te ensino então. – ele falou me entregando uma bola.

__ Ok. – falei esperando a ajuda, mas o que veio a seguir foi bem melhor que simples dicas.

   Edward ficou atrás de mim, me ajudando a segurar a bola, não sei se foi impressão, mas na hora em que nossas mãos se tocaram senti um leve choque, acho que não fui a única já que senti Edward tremer um pouco, ele aproximou a boca do meu ouvido e falou.

__ Levante um pouco os braços – ele falou me ajudando, me arrepiei quando senti o seu hálito fresco em meu ouvido. – Assim, agora jogue. – Ele impulsionou meu braço e a bola caiu dentro da cesta. – Muito bem Bella. – ele sussurrou e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha. Esse garoto quer me enlouquecer só pode.

   Em seguida, ele me virou lentamente, ao mesmo tempo em que depositava um beijo na minha bochecha, ele foi me virando a medida que me beijava, até chegar aos meus lábios. A sensação de beijá-lo foi maravilhosa. Logo sua língua pediu passagem e eu claramente cedi, nos beijávamos com intensidade e até nos esquecemos que estávamos em um lugar público. Nossas línguas travavam uma batalha, seus braços estavam ao redor da minha cintura e suas mãos a apertaram, agradeci por isso caso contrario não conseguiria ficar em pé, meus dedos estavam entrelaçados em seus cabelos bagunçados, os bagunçando ainda mais.  Somente nos separamos quando o ar se fez necessário. E assovios foram escutados quando nos separamos, olhamos para o lado e é claro que Emmett fazia todo o barulho, e todos os quatro nos olharam com um sorriso gigante no rosto. Allie e Rose sussurraram um “Nós te avisamos” e eu revirei os olhos, meu rosto estava em brasas. Edward me puxou escondendo meu rosto em seu peito, seu perfume me inebriava.

__ Tá, tá, agora vocês podem sair. – Edward falou rindo.

__ Ah Eddie... – Emmett começou, mas Rose o interrompeu.

__ Para Emmett, vem vamos deixar os novos pombinhos juntos.

   Eles saíram e Edward beijou minha cabeça.

__ Desculpe por isso. – ele disse sorrindo.

__ Tudo bem, não tem por que se desculpar. – falei olhando em seus olhos.

__ Você é tão linda. – ele falou tocando no meu rosto e senti minhas bochechas esquentarem, ele riu – Ainda mais quando cora. – corei ainda mais e ele riu de novo. – Preciso fazer uma confissão. – ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

__ Que confissão?- perguntei curiosa.

__ Eu estou apaixonado por você. – senti meu coração bater mais forte.

__ E eu por você. – e com um ímpeto de coragem o puxei beijando-o novamente, e tinha que admitir não havia nada melhor que o beijo do Edward. Só paramos quando um pigarro foi ouvido.

__ Não queria incomodar, mas a comida chegou. –Alice falou com um sorrisinho saindo logo em seguida.

__ Tudo bem, iremos ser zuados durante algumas horas pelo Emmett é claro, mas sem problemas- falei rindo.

__ Pode ter certeza que sim. – Edward riu junto pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos, aquela sensação era muito boa. – Posso perguntar uma coisa? – Ele perguntou me olhando.

__ Claro.

__ O que Alice e Rose quiseram dizer com “nós avisamos”. –ele falou rindo.

__ Ah, nada não, coisa de garotas. – falei rindo.

__ Não, não, você vai me contar. – ele falou me virando para ele.

__ Nada demais, era só que... nada vamos Edward. –falei tentando o puxar.

__ Por favor? – ele pediu com os mesmos olhos que Alice tinha feito, meu Deus isso era alguma mania dos Cullen? Não consegui resistir.

__ Nada, é só que, as garotas insinuaram que nós tínhamos algo, então eu desmenti e elas ficaram insistindo dizendo que ia acontecer, e eu tentei negar, mas elas falaram que quando acontecesse elas iriam falar o que elas falaram.

__ Por que tentou negar? – ele perguntou de forma divertida.

__ Porque eu não costumo me deixar levar assim, ainda mais quando estou em missão. Mas todos vocês tem um poder incrível sobre mim. Me conquistaram desde o começo, só não queria admitir. Principalmente você.

__ Hmm. – ele disse pensativo, e quando ia falar algo foi interrompido por Emmett.

__ Namorem depois, venham comer agora.

__ Vamos lá. – falei pegando a mão de Edward novamente e indo para a mesa.

__ Vocês são tão lindos juntos. – Alice falou com os olhos brilhando e não pude evitar de rir. –Bella você é minha cunhada. Que lindo.

__ E você é da Rose. – falei tentando desviar o assunto.

__ Verdade. –eles começaram a conversar sobre quem era cunhado de quem e me perdi olhando para minha nova família e como tive sorte de encontra-los.

  Ficamos mais ou menos uma hora, depois de muita conversa e muitas risadas, voltamos para casa. Cheguei junto com Edward e esperando os outros chegarem, ficamos abraçados, nos beijando, fomos despertados por uma buzina uns minutos depois.

__ Caramba, vocês não podem ficar sozinhos mesmo né? – Emm falou rindo.

__ Hahá, vamos logo. – falei indo para porta.

  Abri a porta e adentrei na escuridão em direção ao interruptor, não conclui meu caminho, já que fui puxada, fui prensada na parede e uma mão apertava meu pescoço, e na hora que fui gritar a luz se acendeu e pude ver quem estava me segurando. James.

  Ele mantinha um olhar divertido, tentei me livrar, mas vi que tinha mais uns 20 caras com armas apontadas para meus amigos, tive que me segurar. Todos eles me olhavam de forma assustada e preocupada, Edward ainda mais que todos.

__ Olá meu amor, sentiu saudades?

.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galeraa, dessa vez fui bem rápida né. Comentem o que acharam do cap, gostaram ou não? Comentem nem que seja para dizer que me odeia HAUAHAU Enfim tive novas leitoras e eu amei isso, continuem comentando garotas, mas também senti falta de outras leitoras que comentaram antes e nesse cap nao comentaram, quero todas nesse cap hein.
Agradecimentos à Vitória Regina, cleinha bieber cullen,
Malu Cullen e carla.
Amei os comentários, que tal recomendações??
Beijos e volto logo ;)