Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/14

Epílogo

   Estar em casa era maravilhoso.  Ainda mais com meus amigos ao meu lado e meu namorado me paparicando todo dia. Com certeza isso era o paraíso, pelo menos para mim era.  Iria voltar ao trabalho em dois dias, eu sentia tanta falta do trabalho, que trinta minutos depois de ter chego em casa eu já estava treinando com Edward, apesar dos seus protestos.

   A única coisa que me preocupava era James. Ninguém sabia onde ele estava, e isso fazia com que toda a segurança e todo o alívio que eu havia sentido no momento em que ele caiu da fábrica fosse embora. Ficava pensando todos os minutos aonde ele poderia estar e se ele estava vivo, todas as minhas preocupações iam embora quando eu via a pessoa perfeita que estava comigo, que me acordava todos os dias com muitos beijos e carinhos, que me olhava com certa devoção- exagerada eu diria- que fazia eu me esquecer de tudo com apenas um toque, um olhar.  Edward me acalmava, ele era o melhor de todos os remédios.

   Um toque no meu ombro me fez despertar. Olhei para cima e vi Alice me olhar com olhos curiosos.

__ Que foi anã?- perguntei, rindo em seguida om a cara que ela fez com o apelido que recém tínhamos colocado nela.

__ Só vim avisar que nós vamos às compras e em seguida no salão de beleza.

__ Por quê? – reclamei já imaginando o dia infernal que seria.

__ Porque eu e a Rose queremos e também porque a noite temos um jantar mais chique do FBI, o traje é social, e como você não corta o cabelo nem faz as unhas há meses irmos ao salão é uma ótima opção.

__ Jura? Eu nem sabia desse jantar. – falei estranhando.

__ Coisa de última hora. Então vamos? – Rose perguntou já me puxando pela mão, nem ouvindo minha resposta.

    Contra gosto entrei no banco traseiro do carro e fomos para o shopping. Chegamos e é claro as garotas com os olhos brilhando foram para as lojas mais caras.

.

.

.

    Depois de duas horas e algumas sacolas, nós estávamos no salão, minhas unhas já estavam feitas e agora meus cabelos eram tratados, foi tirado um pouco do comprimento e depois de seco meu cabelo foi preso em um coque torcidinho. Logo após a maquiadora veio e fez um trabalho incrível, meus olhos estavam bem escuros enquanto minha boca continha apenas um gloss clarinho. Enquanto eu já estava pronta, as garotas mal tinham começado a fazer as unhas.  Elas me ajudaram a escolher o vestido e me convenceram a colocar ali mesmo.

     Depois de uns quinze minutos eu estava pronta. Eu estava com um vestido vermelho que ia até o joelho, uma fita preta marcava minha cintura, mas o diferencial era o “decote”.  Nos pés usava um sapato preto com um laço na ponta, simplesmente maravilhoso. Terminei de me arrumar e fui ver as garotas e depois de muitos elogios, elas me convenceram a ir para casa já que elas iriam demorar muito, estranhei mais ainda, mas como não tava com a mínima vontade de ficar esperando fui para casa deixando as sacolas com as garotas. Peguei um táxi e depois de vinte minutos estava em casa e tudo estava escuro. Pela vigésima vez nesse dia eu estava estranhando o que estava acontecendo.

    Abri a porta lentamente e quase cai para trás quando vi do que se tratava. A casa estava com todas as luzes apagadas e a iluminação era feita por algumas velas espalhadas pela sala, bem no centro continha uma mesa com dois lugares, uma música calma tocava e Edward caminhava lentamente para mim com um terno que o deixava ainda mais perfeito, e com uma rosa na mão.

__ Srta. Swan devo dizer que a senhorita está fabulosa, gostaria de me dar a honra desta dança? – ele perguntou me entregando a rosa.

__ Com certeza, senhor Cullen. - falei já sendo tomada por seus firmes braços.

     Dançamos um pouco em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro.

__ Porque tudo isso?- perguntei curiosa olhando em seus olhos.

__ Nós nunca tivemos um encontro de verdade, então aqui está. Vamos comer?

    Apenas assenti, com um enorme sorriso nos lábios. Edward puxou a cadeira para eu sentar, e foi para o outro lado pegando uma garrafa de vinho.

__ Aceita?

__ Só um pouquinho. Não sabia que você bebia.

__ Só em ocasiões especiais. – ele disse dando uma piscadinha depois.

     Comemos e conversamos animadamente por algum tempo, lembrando de algumas coisas, planejando outras, tudo estava ótimo.

      Edward me puxou para dançar novamente e ficamos assim por mais alguns minutos.

__ Você é perfeita. – ele me disse olhando profundamente em meus olhos e em seguida me beijando.

      O que começou de forma calma, acabou se transformando em algo urgente, que nos levou a deitar no sofá e aproveitar mais os beijos. Quando as coisas começaram a esquentar ainda mais, Edward parou.

__ Acho melhor a gente fazer isso com calma, do jeito certo. - ele disse me fazendo ficar confusa. - Vem cá. - ele me puxou me levando pelas escadas e finalmente para o seu quarto.

    Edward abriu a porta e eu fiquei admirada, mais velas iluminavam o local enquanto a cama estava coberta por várias pétalas de rosas vermelhas.

__ Você merece uma “primeira vez” memorável.

__ Edward eu... – ele tinha me deixado sem palavras.

__ Shii... Não precisa falar nada. – em seguida me beijou novamente, de uma forma extremamente apaixonada.

    Ele me colocou na cama, sem desgrudar nossos lábios, ficamos algum tempo apenas nos beijando. As coisas ficaram mais aceleradas e urgentes, Edward tirou seu terno e sua camisa e em seguida meu vestido era arremessado para o outro lado do quarto. Soltei meus cabelos, e corei quando vi que Edward me fitava intensamente, com o desejo transbordando em seus olhos.

    Ele voltou a me beijar, enquanto suas mãos exploravam meu corpo, as minhas mãos que estavam nos seus cabelos foram parar no cós da sua calça ajudando Edward a retira-la. Edward voltou sua atenção para o meu corpo, parando com suas mãos em meus seios, os apertando me fazendo arquear as costas e gemer pedindo mais. Ele foi até o fecho do sutiã e o abriu jogando ele para longe, mais uma vez ele parou para me admirar e mais uma vez corei.

__ Você é tão linda. – ele disse beijando meu pescoço.

     Seus beijos quentes desceram até meus seios, eu não tinha mais medo, meu corpo queria isso, eu queria isso. Eu estava com alguém que eu realmente amava, e que me amava também.

     Edward beijou e chupou meus seios me fazendo gemer cada vez mais seu nome e o querer cada vez mais seus toques.

     Edward continuou com suas caricias, até que suas mãos pararam na minha calcinha.

__ Você tem certeza disso? – ele perguntou com certo cuidado.

__ Sim. Nunca tive tanta certeza de algo.

__ Eu te amo tanto. – ele me disse depositando leves beijos nos meus lábios.

__ E eu também, te amo muito. – respondi me deixando levar, me deixando ser amada.

     E assim passamos a noite, nos amando como dois amantes. Afinal, éramos isso. Amantes, amigos, apenas dois jovens apaixonados. Edward era o melhor de mim, eu sabia que com ele nada mais seria igual, tudo seria melhor.

      Dormimos tranquilamente, um no aconchego do corpo do outro.

.

 .

      Acordei no meio da noite com o telefone tocando. Olhei para o relógio e constatei que eram quatro horas da manhã, nem conferi quem era apenas atendi.

__Alo? – perguntei sonolenta.

   Não houve resposta, apenas uma respiração pesada do outro lado era ouvida, e de repente uma risada maléfica foi dada na mesma hora em que um raio estourava no céu dando início a uma tempestade, a ligação caiu, mas não sem me deixar na certeza de que ele ainda estava vivo e que ainda iria voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores acaboooou. Pois é, é triste, mas fazer o que as melhores coisas acabam rápido não é. Ainda bem que teremos um segunda temporada, que logo logo estará por aqui. Como ainda não sei o nome nem quando irei postar, quem quiser deixe nos comentários que assim que eu postar eu mandarei o link por MP, mas isso só para quem comentar hein. Mas falando desse capítulo o que acharam? Gostaram ou não? Me digam tudinho.
Queria agradecer a cada uma de vocês que com suas lindas palavras me deram vontade de continuar essa história. Vamos aos agradecimentos:

IngridCullen, carla, Vic Joy,vitoriaquinn, Di Lua,
Gabi Salles,fernandaspiti, Vitória Regina,
cleinha bieber cullen, Malu Cullen, Loisllene,
Carollinee Nunes, Jessi Lustosa,Débora Karg,Anne Cullen,
daianebella, NataliaaTwilighter muito obrigada por me agraciarem com seus lindos comentários, podem ter certeza que eu amei cada um deles, é por vocês que tem mais vindo por ai.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/teenagers_agents_ep%C3%ADlogo/set?id=80115137

Então era isso, nos vemos em breve. Ah só uma coisinha quem recomendar, em breve receberá por MP uma espiadinha na próxima temporada. Beijos, comentem, recomendem e eu volto logo ((: