Teenagers Agents escrita por FeFerreira


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá embaixo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266870/chapter/10

Capítulo 9- Viagem e problemas

   Acordamos bem cedo e fomos para o aeroporto, o nosso voo partia às oito horas da manhã, com previsão de chegada umas duas da manhã em Holanda (N/A: gente, não sei quanto tempo é de viagem, mas pelo que eu vi, junto com o fuso, é mais ou menos isso). O voo foi bem cansativo, escutei música, vi filme, beijei meu namorado perfeito, conversei com as garotas e dormi. Quando eu, na verdade, quando ninguém aguentava mais nós chegamos.

    Fomos para o hotel descansar, pegamos um quarto com três camas de casal, e dormimos quase às três horas. Acordamos ao meio dia, bem atrasados, para começar a colocar nosso plano em prática. Todos estavam bem apreensivos, mas conseguimos ainda sair comer alguma coisa e voltar.

   Estávamos no hotel, nos preparando para pôr o plano em prática, e todos estavam nervosos, afinal era a primeira vez que todos agiríamos juntos em campo.

     Emmett não parava de checar se suas bombas estavam em sua mochila. Jasper ficava analisando os papéis do plano, a estrutura da empresa. Rosalie não parava de roer as unhas e de vez em quando ia até a janela olhar os carros que tinham na rua. Alice ficava se olhando no espelho e perguntando às vezes se não tínhamos esquecido nada. Edward ficava andando de um lado para o outro parando uma vez ou outra para ver as armas e munições. Eu tava parada, mas roia as unhas assim como Rose e perguntava alguma coisa de cinco em cinco minutos.

    Quando o relógio marcou seis horas, nosso horário combinado começamos o plano.

     Rosalie e Jasper saíram primeiro, tínhamos trocado os casais para aumentar o disfarce, só um detalhe mesmo, quando os dois chegaram ao bar a uns dois quarteirões daqui nos ligaram dando um sinal. Edward e Alice foram em seguida, por outro caminho, caso alguém tenha reconhecido e mandado “interceptar” a rua. E do mesmo jeito que os dois primeiros, eles também nos ligaram para nos liberar. E assim Emmett e eu fomos pelo terceiro caminho que levava ao bar.

    Quando chegamos avistamos rapidamente o resto do pessoal. E assim como no plano Rosalie, seguida uns dois minutos depois de Alice, e ela seguida mais uns dois de mim, nos encontramos no banheiro. Verificamos se estava vazio e começamos a pensar o que faríamos. Saímos e fomos para os fundos, mal conseguíamos conversar pela música alta que tocava. A porta que dava para a empresa, ela simples de madeira, mas estava trancada. E assim que algumas garotas passaram pela gente para entrar em outra porta, para uma espécie de camarim, tivemos uma ideia de distração.

   Voltamos para as mesas e falamos para os garotos o plano, nem precisa ser um gênio para saber que os garotos não gostaram nem um pouco desse plano. Novamente eu e as garotas nos retiramos, mas dessa vez em direção aos camarins. Delicadamente apagamos as três garotas que estavam lá se maquiando, e se arrumando para o “show”. Nos encontramos com os garotos atrás do palco e explicamos mais uma vez.

   Bom, esta parte do plano, apesar de improvisada, era o que precisávamos, distrações, é claro que os garotos não concordaram, mas que escolha eles tinham?

    Assim, fomos para o camarim atrás do mini palco para nos arrumar, ficamos horrorizadas com as roupas, mas era o único jeito de termos uma distração para os garotos conseguirem passar pela entrada dos fundos e entrar na empresa. Depois que eles tivessem conseguido, e as outras garotas assumissem no nosso lugar no “show” nos juntaríamos a eles.

    Enquanto nos arrumávamos, o telefone de Rose tocou, era Emmett avisando que James tinha acabado de passar ali em direção a uma porta nos fundos, era preciso cuidado redobrado agora.

   Então vestimos as micro roupas que eram basicamente: um short bem curto preto, uma bota até um pouco embaixo do joelho de salto agulha preta, uma blusa cropped de renda vermelha. Alice fez a maquiagem, com os olhos bem pretos e a boca vermelha. Rose arrumou nossos cabelos, deixando-os bem ondulados. Esperamos vários minutos e ensaiamos uma coreografia bem legal que a Rose sabia.

   Agora, Rose, Allie e eu estávamos em cima do palco, com aquelas roupas vulgares, curtas e apertadas, e todos os olhares estavam voltados para gente inclusive dos nossos namorados que estavam de boca aberta nos olhando dos pés a cabeça. Eles estavam mais no fundo e estava escuro, o pub estava cheio, então eles conseguiriam sair sem problemas.

   A música começou e junto com ela cantamos e dançamos.

Gimme more – Britney Spears

   No meio da música os garotos, saíram, com alguma dificuldade em parar de nos assistir. Ao fim, só se ouvia uma explosão de aplausos, saímos dali rapidamente, enquanto as outras garotas, que estavam no palco antes que a gente, voltavam para ele. Nem trocamos de roupa, apenas pegamos as armas e os celulares no camarim e fomos. A porta já estava aberta, Rose ligou para o Emmett, e pediu para que os garotos nos esperassem, tinha uma espécie de túnel até uma porta que parecia de cofre, os garotos já estavam lá.

__ Uau garotas. – Emmett falou em tom divertido. – Impressionante.

__ Não achei nada impressionante. – Edward disse sério.

    Emm colocou a sua bomba na porta e nos afastamos, sem fazer barulho a porta abriu, assim como Emm já tinha falado. Edward estava realmente bravo comigo, totalmente tomado pelo ciúme. Os outros foram na frente nos deixando a sós, os garotos não tinham ficado no mesmo estado que Edward.

__ Edward, fazia parte do plano, parte da missão...

__ Tirar a roupa e dançar pra outros caras fazia parte da missão? – ele perguntou alterado.

__ Ninguém tirou a roupa Edward para de ser tão ciumento, nós não fizemos nada demais, só dançamos. - falei com a voz alterada também.

__ Não pareceu “nada demais” pra mim. Sabe, eu não gosto quando minha namorada fica dançando daquele jeito pra outros caras.- o jeito com que ele disse minha foi tão estranho que por um segundo parecia que eu estava falando com James e não Edward.

__ Não foi uma coisa que eu quis fazer Edward foi necessário e pronto. Agora porque você está assim quando os outros garotos nem ligaram.

__ Por que... Eu não sei. Talvez seja porque você goste de tirar a roupa quando James está por trás de tudo.

    Eu não podia acreditar que tinha ouvido aquilo, que ele tinha usado uma coisa que nem verdadeira era pra falar pra mim, eu sabia que ele quis se referir ao fato de eu ter transado com James, mas por favor, eu tinha sido forçada, nunca teria feito aquilo por vontade própria. As lágrimas já banhavam meu rosto, e eu podia ver nos olhos do Edward que ele não queria ter dito aquilo, mas disse, era tarde demais pra voltar atrás.

__ Bella... eu não quis... – ele tentou consertar, mas já era tarde.

__ Me poupe Edward, eu sei bem o que você quis dizer. – passei por ele indo em direção aonde nossos amigos estavam, com cara de espanto devido as palavras de Edward. Enxuguei as lágrimas e falei. – Vamos gente, antes que alguém apareça. – ouvimos passos e nos escondemos. Uns dois seguranças passaram pela gente, olhando para onde nós estávamos como se soubesse de algo.

__ Ufa! Essa foi por pouco. – Rose disse se levantando.

__ Ainda bem que não era o James, ou eu teria me atirado pra cima dele. – falei sabendo exatamente que todos tinham ouvido, e fiquei satisfeita ao ver a cara que o Edward fez, ele queria fazer mau juízo de mim, ótimo eu daria motivos então. Me levantei, Jasper me deu um sinal de que as câmeras tinham sido travadas, e fui andando, quando senti um puxão no braço, me virei e vi que tinha sido o Edward.

__ Você ta louca? Vai sair sozinha?

__ Sua cota de ciúmes já estourou por hoje, e eu não preciso que se preocupe comigo, agora cala a boca que vão te escutar. – falei já irritada com ele. – Vocês ficam ai, eu tenho como me comunicar com o Jasper, e aviso vocês, quanto menos melhor.

__ Eu vou com você. – Edward disse me seguindo.

__ Não vai não, você vai voltar pra lá.

__ Você não manda em mim, e eu não tava pedindo permissão. – ele disse voltando a andar.

__ Pra que você quer ir? Pra continuar a me ofender e fazer acusações que você sabe que não são verdadeiras? – disse passando na sua frente, quando ouvimos alguém vindo.

Edward me puxou pra dentro de uma sala, fechando a porta em seguida. Era a sala de câmeras, dois caras que estavam cuidando vieram pra cima de nós. Edward apagou um no mesmo momento que apaguei o outro.

__ Bella me desculpa, sério é que...

__ Aqui não Edward. – disse virando as costas e indo olhar nas câmeras. – Jasper pode liberar as câmeras estamos na sala de segurança. – dois segundos depois as câmeras voltaram a funcionar. Olhamos as vinte telas até encontrarmos a que James conversava com Aro. Clicamos nela e ativamos o som.

Eles conversaram um monte de coisa até que eles falaram o que precisávamos.

__ Você prometeu que iria cuidar daquela equipe do FBI James. – Aro disse furioso.

__ Me poupe da sua fúria Aro. Eles descobriram algumas coisas, mas nem sabem aonde está nossa fábrica, estão longe de descobrir. Aquele lugar é super seguro. Só se eles ficarem perdidos no oceano. “

   De repente como um estralo eu entendi o que ele quis dizer, sabia aonde era esse lugar.

__ Tem certeza que nenhum deles conhece esse lugar? –Aro disse preocupado.

__ Tem uma que sabe, mas acha que está destruído.”

__ Vamos Edward eu sei aonde é essa fábrica.

    Saímos, encontramos o pessoal, e fomos para o túnel.

__ Galera eu sei aonde estão os zumbies. Lembram quando eu falei pra vocês da história com o Jacob? Então, o cara por trás disso era o James. Ele acabou revelando agora pro Aro que os zumbies estavam no meio do oceano, que só uma pessoa do nosso grupo sabia e que ela achava que estava destruído, ou seja...

__ Eles estão no mesmo lugar que você estava. – Jasper disse.

   Assenti, escutamos a voz de James bem perto e corremos em direção a saída. A adrenalina já corria em minhas veias e isso só me fazia correr mais rápido. Chegamos a porta e fechamos ela rapidamente já saindo do lugar. Corremos em direção ao hotel e só conseguimos respirar livremente quando fechamos a porta do nosso quarto.

__ Eu não consigo respirar.- Alice disse com dificuldade deitando na cama em seguida.

__ Nem eu. – Rose acompanhou Alice deitando do lado dela.

__ Eu vou tomar um banho. – falei pegando uma roupa normal na minha mala. O quarto era grande e tinha três divisões com três camas de casal em cada, e um banheiro também em cada, para dar privacidade para cada casal. Como eu ainda estava brava com Edward, entrei no quarto e fechei a porta, mas antes que pudesse fechar a porta do banheiro também Edward a segurou.

__ Bella por favor, vamos conversar.

__ Agora não Edward, eu quero tomar um banho e dormir um pouco.

__ Bella eu sei que você tá chateada, e você tem razão o que eu falei foi totalmente insensível, impensável e irreparável, mas por favor me perdoa, eu tava com ciúmes tá me desculpa por favor.

__ Edward o que você me disse me magoou muito, você simplesmente jogou na minha cara um passado que eu tento esquecer e superar. Por favor deixa eu tomar um banho e espairecer um pouco tá.

    Ele ia insistir, mas pensou melhor e saiu me deixando sozinha. Tomei um longo banho tentando deixar a água levar todos os meus pensamentos. Me troquei, colocando um baby doll simples. Sai e me deitei na cama, tentando dormir. E logo senti a cama afundar do meu lado, e senti seus firmes braços a minha volta.

__ Amor, me desculpa... –ele sussurrou no meu ouvido. – Por favor eu to enlouquecendo sabendo que você não quer falar comigo. Bella... –ele chamou outra vez, mas eu apenas ignorei fingindo que estava dormindo. Ele me soltou, não antes de me dar um beijo na cabeça. Me revirei um pouco e enfim consegui dormir.

   Novamente James atormentou meus sonhos, na verdade era o Edward me tratando como o James me trata. Já estava quase gritando quando ele me acordou.

__ Amor, calma foi só um sonho, não foi nada... – comecei a chorar e ele me puxou me aninhando em seus braços e fazendo carinho nos meus cabelos.- Eu to aqui, não vai acontecer nada com você eu prometo. Eu te amo. – foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.

.

.

.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatinhas, eu sei que demorei, mas eu avisei que ia demorar mesmo e agora só vai piorar pq comecei a trabalhar a tarde que era quando eu escrevia os caps, mas prometo nao demorar tanto se vocês colaborarem. Mas então gostaram do cap? Edward falando maldades para a Bella, só para ver como o ciúmes muda as pessoas até no Ed perfeito. Sinto informar, mas a fic tá chegando ao fim, mais uns três capítulos e the end, mas dependendo de vocês pode haver uma segunda temporada, tudo depende da repercussão da fic ao fim dela.
Agradecimentos à cleinha bieber cullen, Vitória Regina, Carollinee Nunes, Loisllene, Malu Cullen, Gabi Salles e Di Lua.
Eu vi isso numa fanfic e vou aderir. Quem recomendar a fic ganha spoiler, em maior que o último ;)
P.s- roupa das meninas- http://www.polyvore.com/teenagers_agents/set?id=69196086
Beijos e volto logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers Agents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.